RI – Capítulo 669 – Sun Tai



Um homem da meia-idade usando vestes vermelhas no segundo andar do leilão segurava uma caixa de jade em sua mão. Ele abriu-a, revelando uma pílula do tamanho do punho de um bebê. Ela não exalava nenhuma fragrância medicinal; parecendo muito normal.

Murmúrios de discussão ecoaram no salão. Cada cultivador aqui naturalmente tinha uma boa visão. Uma pílula de rank 8 era um tesouro absolutamente raro para eles. No entanto, se o nível de cultivação do cultivador não fosse alto o bastante, essa pílula seria como veneno.

Se ela não pudesse ser consumida, então mantê-la com eles seria uma maldição. Qualquer cultivador que não tivesse a capacidade para protegê-la encontraria um grande desastre no momento que deixassem a cidade.

Como resultado, embora o salão estava repleto de discussão, no final, ninguém deu um lance.

Alguns cultivadores jovens queriam dar um lance, mas foram parados imediatamente pelos Élderes perto deles. Nos olhos deles, esse objeto não era uma pílula, mas uma cabeça humana! Quem quer que compre essa pílula perderá a posse de sua cabeça.

Além disso, este assunto era simplesmente muito estranho. Como a Família Ran poderia vender uma pílula assim? O Ancestral da Família Ran não precisaria desta pílula? Por que ele a leiloaria? Alguns com mentes mais ativas começaram a ficar cheios de incertezas e ficaram ainda menos dispostos a fazer um lance.    

O tempo passou devagar e ninguém ainda fez um lance. O homem de vermelho não estava impaciente como não estava surpreso. A Família Ran enviou cuidadosamente os tokens para as pessoas participarem deste leilão. Eles estavam confiantes que nenhum deles faria um lance por essa pílula.

Se fossem tão cegos, então a Família Ran não se importaria de matá-los para recuperá-la.

Às vezes, o olhar do homem passou pelo quarto andar antes dele dizer alto: “Alguém está disposto a fazer um lance? Se não estão, a pílula de rank 8 será armazenada em nosso Pavilhão Tesouro Incólume.”

O olhar de Wang Lin permaneceu na pílula por um bom tempo. Seus olhos revelaram um indício de frieza e então ele disse calmamente: “Uma jade celestial!”

“Se quer vendê-la a mim, então eu a comprarei!”

Embora sua voz foi calma, ela foi ouvida claramente por cada cultivador no segundo andar. Após um instante, houveram inúmeras discussões por todo o salão.

“Uma jade celestial? Quem é? Ele poderia ser louco!?”  

“O preço inicial era de dez mil jades celestiais, mas essa pessoa na verdade disse uma jade. Isso é ridículo; mesmo para o Pavilhão Tesouro Incólume, algo assim nunca aconteceu antes.”

“A Família Ran está por trás do Pavilhão Tesouro Incólume. Esse tipo de comportamento de fato atrairá um grande desastre. Isto claramente é tentar envergonhar o Pavilhão Tesouro Incólume.”  

“O som deve ser do quarto andar. Alguém que está no quarto andar não é simples, mas fazer isto é ofender a Família Ran.”

O homem vestido de vermelho ficou surpreso e levantou a cabeça na direção do quarto andar. Ele não era desta cidade, mas alguém da Família principal Ran. Seu objetivo era vender a pílula para uma pessoa específica.  

Ele sorriu ironicamente em seu coração como a pessoa por quem estava esperando apareceu e fez um lance. Contudo, o preço não era aceitável. Se este preço fosse aceitável, seria equivalente a dizer a todos que havia algum grande segredo por trás desta venda.

A reputação da Família Ran seria atingida e, mais importante, se ela fosse vendida a essa pessoa, diria a todos que a Família Ran estava com medo.

Absolutamente ninguém acreditaria que uma pílula de rank 8 seria vendida por uma jade celestial. Contudo, se realmente acontecesse, criaria uma série de problemas inimagináveis.

Entretanto, ele tinha que vender. O velho ancestral já havia ordenado que esta pílula deve ser leiloada aqui!

Dentro da cabine no quarto andar, Sun Xi, que tinha a xícara perto da sua boca, ficou surpreso. Seus olhos se encheram com uma expressão estranha, então ele abaixou a xícara e suspirou. “Irmão Xu… eu lhe admiro! Eu lhe admiro!”

Sun Qiming também estava muito sério e ficou sem palavras por um tempo.

“Uma jade celestial para comprar uma pílula de rank 8…”

Não apenas eles, mas até o jovem chamado Lu tinha os olhos bem abertos e estava extremamente chocado. Aquela voz foi muito familiar; era o jovem que parou do lado de fora do pavilhão há vários dias.

No momento que ele ouviu Wang Lin oferecer uma jade celestial, o jovem chamado Lu murmurou para si mesmo: “Essa pessoa ficou louca!”

Neste momento, ninguém notou que na única cabine no terceiro andar, a mente de um velho tremeu violentamente após ouvir aquela voz!

De repente, ele levantou a cabeça para olhar o quarto andar e seus olhos revelaram uma luz estranha.

“Essa… essa não é a voz dele, mas por que minha mente tremeu? Na vida deste velho, só aquele Ceng Niu deixou uma marca na minha alma.” O velho ficou em silêncio por um bom tempo. Ele levantou-se e, após hesitar, sentou-se novamente. Então, ele começou a olhar inexpressivamente para o chão.   

“Minha marca deve ter sido rompida no Planeta Dong Lin, então por que… ainda está lá…”

O homem de túnica vermelha no segundo andar hesitou por um tempo antes de cerrar os dentes. “Já que só uma pessoa fez um lance, então será vendida por uma jade celestial!”

Wang Lin revelou um escárnio e estendeu a mão direita. A pílula saiu da mão do homem de túnica vermelha e caiu na mão de Wang Lin, depois ele atirou uma jade celestial. Em seguida, ele saudou com as mãos para Sun Xi e retirou-se.  

Wang Lin ignorou completamente o alvoroço atrás dele. Com um passo, ele teleportou para fora do Pavilhão Tesouro Incólume.

“Uma pílula não é suficiente para me arrastar para isso!” Wang Lin afastou-se do pavilhão.

No terceiro andar, o velho cerrou os dentes e desapareceu.

Depois que Wang Lin chegou em um lugar remoto, ele se virou. O velho do Pavilhão Tesouro Incólume apareceu atrás dele. Ele olhou atentamente para Wang Lin e revelou um olhar de dúvida.  

Notando o olhar de Wang Lin, o velho suspirou e disse: “Companheiro Cultivador, este velho confundiu você com outra pessoa. Espero que não se ofenda.” Ele se virou e foi embora. Sua figura estava repleta de vicissitudes.   

Wang Lin ponderou um pouco e disse lentamente: “Sun Tai!”[1]    

No momento que essas palavras entraram nos ouvidos do velho, todo o seu corpo tremeu. Ele virou a cabeça, olhou para Wang Lin com choque e exclamou: “Você… é realmente você!”

Wang Lin escaneou Sun Tai com seu Sentido Divino antes de franzir e dizer: “Como a linhagem do Ancestral do Clã do Demônio Gigante poderia ter enviado você para o Sistema Estelar Oniceleste?”

Sun Tai revelou uma expressão amarga e disse: “Eu também fiquei intrigado com isso por milhares de anos. No meu entender, a linhagem não deveria ser tão forte.”

Wang Lin perguntou: “A marca em seu corpo está muito fraca. Por quê?”

Sun Tai ponderou um pouco e disse: “Você sabe sobre o Planeta Dong Lin no Sistema Estelar Oniceleste?”

Wang Lin estreitou os olhos e não deixou Sun Tai continuar. Ele acenou as mangas e os dois desapareceram. Eles reapareceram fora da sua casa na parte norte da cidade. Wang Lin levou Sun Tai para dentro da casa.   

Após sentar-se na posição de lótus, Wang Lin olhou para Sun Tai e disse: “Você pode falar agora!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] O Élder Chefe da Seita Cadáver no Planeta Suzaku. Foi ele quem Zhou Yi deixou uma marca para ser um escravo de Wang Lin. Ele foi teletransportado pelo poder de linhagem do Ancestral do Clã do Demônio Gigante quando foi salvar Wang Lin. Mas também foi ele quem colocou um selo na cultivação de Wang Lin


Fontes
Cores