RI – Capítulo 667 – Um Tesouro Mágico Especial só para Wang Lin



Um raio de luz vermelha cruzou o Domínio do Norte do Sistema Estelar Oniceleste, e uma voz antiga veio dele.

“Mei’Er, esta é a terra natal do seu professor e seu futuro lar. Pensando bem, faz milhares de anos desde que eu vim. Se não fosse pela Pedra Oniceleste deixada pelo Ancestral, não seria tão fácil para o Professor trazer você aqui.”

Dentro do raio de luz vermelho havia uma mulher que olhava para o sistema estelar desconhecido e nenhum sentimento de pertencimento refletia naquele olhar.

“O planeta que parece de vidro é o Planeta Mil Ilusões. Esta é uma das cinco principais estrelas no Domínio do Norte do Sistema Estelar Oniceleste. Mei’Er, meu Sistema Estelar Oniceleste dá muito valor às linhagens. Sem que você tenha a linhagem de sangue da família, não será capaz de praticar métodos de cultivação de alto nível, e não receberá proteção da família.”

“A partir de agora, além de ser minha discípula, também será minha filha adotiva. Assim que eu retornar ao Planeta Mil Ilusões, vou executar o ritual de troca de linhagem, para mudar a sua linhagem. A partir daí você não vai mais se chamar Liu Mei, mas Huan Mei! O que acha?”

Com os olhos brilhando, o velho olhava para a mulher. Ele estava bastante satisfeito com sua discípula e não queria que ela sofresse por causa de alguma antiga tradição do Sistema Estelar Oniceleste. Sem uma linhagem familiar própria, ela não teria status algum. Para evitar problemas, ele estava disposto a usar o raro ritual de troca de linhagem para mudar a linhagem dela.

Ela ficou ponderando. O mestre havia mencionado isso no caminho. Depois de ponderar por um momento, ela concordou: “Tudo será feito de acordo com a vontade do Mestre.”

O velho deu uma gargalhada, feliz: “Mei Er, este velho definitivamente lhe tornará uma cultivadora da segunda etapa. Você chegará além da cultivação Vislumbre do Nirvana deste velho.”

O raio de luz vermelha continuou viajando rapidamente, deixando a gargalhada para trás enquanto avançava reto em direção ao brilhante Planeta Mil Ilusões.

Enquanto olhava para o planeta, a mulher pensou: “Esta viagem para o Sistema Estelar Oniceleste é uma nova vida para mim… Wang Lin e tudo que aconteceu no planeta Suzaku agora estão no passado. Com seu talento, ele provavelmente nem chegou ao estágio Ascendente. Além disso, não é nem mesmo certo se ele pode passar pelo julgamento de vida e morte quando estiver avançando para o estágio Ascendente”.

“A diferença entre nós tem crescido cada vez mais. Ele não tem mais as qualificações para ser considerado meu oponente. Infelizmente, o tesouro mágico especial que preparei para ele não serve mais para nada…” Ela suspira enquanto pensa no tesouro mágico especialmente preparado para Wang Lin. Um traço de dor desoladora apareceu por um instante em seus olhos, mas logo foi mascarado por indiferença.

“Ele provavelmente ainda está no planeta Suzaku. Comparado a mim… ele não está mais no mesmo nível.”

O raio de luz vermelha entrou no Planeta Mil Ilusões e desapareceu.

***

No Planeta Ran Yun, um grande número de jades celestiais flutuavam em torno de Wang Lin enquanto ele lentamente absorvia energia espiritual celestial. Depois de sete dias, ele abriu os olhos. Pequenas fagulhas elétricas movendo dentro dos seus olhos faziam com que eles tivessem uma estranha aparência.

Depois de respirar fundo e devorar o resto da energia espiritual celestial, uma imensa quantia de jades celestiais se tornaram pó. Algo chamou a atenção de Wang Lin quando olhou para fora, fazendo com que se levantasse e caminhasse para lá.

A jovem continuava seu cultivo sob a rocha. Duas colunas esbranquiçadas de gás espiralam em torno do seu corpo antes de gradualmente desaparecer. Ela abriu os olhos e, enquanto olhava o céu, murmurou: “Meu talento não é suficiente, mas com diligência chegarei algum dia ao estágio intermediário da Alma Nascente.”

Neste momento ela franziu. Alguém que caminhava em sua direção, tinha cabelo preto e usava um robe púrpura sem qualquer ornamento. Não parecendo ter mais de trinta anos e com uma boa aparência, porém exalava uma aura feroz, o tornando muito memorável. Quando ele parou, foi como se ele tivesse se mesclado com o ambiente. Era impossível de distinguir.

Esta pessoa estava parada, com as mãos nas costas. Ele olhou para a entrada como se estivesse esperando por alguma coisa. Notando o olhar da jovem sob a rocha, ele casualmente olhou de volta e então deixou de prestar atenção a ela.

A jovem franziu com mais intensidade. Ela não conseguia ver a cultivação deste homem, mas havia essa sensação de que era alguém que ela não deveria provocar. Uma sensação de crise começou a surgir em sua alma.

Então algo brilhou na entrada de um dos quartos enquanto uma pessoa saía do mesmo. Era Wang Lin. No momento que ele apareceu, a pessoa vestida com púrpura chegou. Uma presença, prestígio e majestade eram emitidos por Wang Lin. Por um instante uma intenção de batalha pôde ser sentida vinda do homem em púrpura, mas foi suprimida por ele. Ninguém além de Wang Lin conseguiu detectar isso.

A jovem sob a rocha subitamente sentiu o ambiente ficar frio, como se o inverno tivesse chegado. Ela sentiu uma palpitação no coração e um vago sentimento de que alguma coisa ruim estava para acontecer. Assim que viu Wang Lin sair, ela imediatamente falou: “Volte!”

Wang Lin teve um sobressalto e olhou a jovem sobre a rocha. Ela se levantou. O enorme robe que vestia parecia irregular, mas no rosto havia uma expressão séria. Com alguns passos ela chegou ao ponto de controle da formação. Com urgência na voz, ela disse: “Por que está aí parado? Volte. Essa pessoa está aqui pra causar problemas para você. Eu sou responsável pela formação aqui, eu que devo manter você seguro.”

Enquanto falava, ela deu uma palmada no saco de carregamento e uma jade apareceu em sua mão. Wang Lin olhou com cuidado para a jovem e disse: “Você não é páreo para ele.”

A jovem novamente franziu, levantou a jade para o alto e disse: “Você não precisa se preocupar com isso. Se você insistir em sair, então não te ajudarei mais!”

Wang Lin ficou espantado, deu dois passos para trás e retornou para a formação. A jovem chegou imediatamente diante de Wang Lin. Ela olhou para o homem em púrpura e falou bem alto: “Sênior, esta é uma área residencial da Família Sun. Gostaria de saber o que o sênior faz aqui?”

Foi a vez do homem em púrpura ficar espantado, e a intenção de batalha desapareceu completamente. Com os olhos cheios de interesse ele examinou a jovem e sorriu: “Qual é o seu nome?”

A expressão da jovem congelou por um instante, e ela respondeu: “O nome desta júnior é Sun Ling.”

O homem em púrpura assentiu e falou: “Você é bem dedicada às tuas obrigações, muito bom! Você pode ir agora. A pessoa que estou procurando está atrás de você.”

A expressão da jovem mudou e ela disse: “Sênior, se ele deixar esta área, então esta júnior não fará nada. Entretanto, como ele ainda está na área de moradia, então ainda é responsabilidade dessa júnior.”

O homem de púrpura franziu e olhou com frieza para a jovem. Seu olhar então passou dela para Wang Lin.

Um olhar fez com que o corpo de Sun Ling tremesse. Ela percebeu então que a pessoa em sua frente não era um cultivador, e sim uma besta antiga. Esse olhar foi como um aviso: se ela falar mais ou não sair do caminho, ela será feita em pedaços pela besta antiga.

A expressão de Wang Lin ainda estava calma. Ele estava completamente indiferente ao olhar do homem. A Alma Nascente da jovem estava trêmula, mas ela ainda assim permaneceu em frente a Wang Lin. Wang Lin olhou para as costas da jovem e começou a ponderar.

Sun Ling respirou fundo e cerrou os dentes: “Sênior, enquanto ele não sair, eu sou responsável por sua segurança… além disso, ele é apenas um cultivador da Formação de Núcleo. Sênior…”

O homem de púrpura franziu novamente. Com sua identidade, ter sido refutado tantas vezes começou a lhe desagradar profundamente.

“Você, atrás…”

Entretanto, antes que o homem em púrpura terminasse de falar, Wang Lin o interrompeu de repente.

“Chega.” A expressão de Wang Lin era neutra quando saiu da formação na entrada. Assim que ele saiu, Sun Ling perguntou: “Por que você saiu? Volte!” Em sua mão a jade que ela estava a ponto de esmagar para enviar uma mensagem.

Wang Lin virou-se, sorriu e respondeu: “Não tem problema.” Com isso, ele voltou a caminhar em direção ao homem de púrpura. Uma névoa azul apareceu, cercando toda a área e bloqueando a visão de Sun Ling.

A distância entre Wang Lin e o homem de púrpura era de cerca de trinta passos, que Wang Lin percorreu aparentando extrema calma. O homem de púrpura, que a princípio parecia bem confortável, começou a sentir uma pressão vinda de Wang Lin, à medida que este se aproximava.

Uma pressão muito poderosa, que a meros dez passos parecia ter chegado ao pico. A expressão do homem de púrpura mudou um pouco e seus olhos brilharam enquanto encarava Wang Lin. E em vez de dar um passo para trás, ele se forçou a ficar parado.

Wang Lin não parou, avançou mais um passo. Assim que terminou o passo, foi como se um barulho ensurdecedor explodisse na mente do homem. Era como se o passo não tivesse terminado no chão, mas em sua mente.

O homem não conseguiu suportar, teve que retroceder um passo. Retrocedeu mais um passo, retrocedeu vários passos! Wang Lin deu mais oito passos, e a cada passo era como se uma trovoada explodisse na mente do homem de púrpura. E a cada passo, o efeito se acumulava, criando uma tempestade dentro da sua mente.

Conforme ele retrocedia, sua expressão empalidecia, seus olhos foram preenchidos com choque conforme olhava para Wang Lin. No último passo, Wang Lin levantou o pé e olhou para o homem de púrpura. Havia uma frieza em seus olhos quando ele subitamente pisou!

Se os passos anteriores foram acumulando gradualmente energia, então este último passo foi uma explosão de todo o poder acumulado até ali. A expressão do homem de púrpura mudou completamente, ele retrocedeu sem hesitar e juntou as mãos: “Companheiro cultivador, eu não tenho má intenção.”

Wang Lin olhou com frieza para o homem e passou por ele. O homem de púrpura exibiu um sorriso irônico e seguiu Wang Lin.

Quando a névoa azulada dissipou, nenhum traço restou do que havia acontecido. Sun Ling não conseguiu perceber o que havia acontecido dentro da névoa. Com um suspiro ela voltou a sentar-se sob a rocha na posição de lótus.

“A vida dele vai ficar bem difícil agora que foi levado por aquele sênior.” A jovem ficou com receio por um tempo antes de fechar os olhos e retornar ao seu cultivo. Ela havia cumprido seu dever.

Depois de chegar na área norte da cidade, Wang Lin caminhou tranquilamente em direção ao Pavilhão Tesouro Incólume no lado leste. O homem de púrpura, ainda com um sorriso irônico, falou: “Companheiro cultivador Xu, meu nome é Sun Xi. Eu não tinha nenhuma má intenção antes.” Devido a seu status, ele normalmente nunca falaria com alguém com o mesmo nível de cultivo que ele dessa forma. Entretanto, quando testou essa pessoa anteriormente, o cultivo de Xu Mu continuou um mistério e ele não conseguiu perceber nenhuma pista.

Mas esta não era a parte mais importante. Ele sentiu um senso de confiança e uma intenção assassina poderosa vindo de Wang Lin. Esta aura só poderia vir de alguém que já havia matado alguém do mesmo nível de cultivo, e não só uma vez! Só assim para ganhar esta aura de auto-confiança.

Sun Xi era um dos três cultivadores Ascendente no Planeta Ran Yun. Ele era o antigo ancestral da Família Sun, e um cultivador Ascendente do estágio inicial. Depois de terminar seu cultivo no fundo do mar, ele se apressou até esta cidade.


Tradução: Elefante Verde | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores