RI – Capítulo 665 – Aviso



Enquanto o velho olhava para o tesouro pseudocelestial de herança, seus olhos revelaram um traço bem escondido de ganância.

Uma sugestão de um sorriso que não era um sorriso passou pelos olhos de Wang Lin. Ele não fingiu entrar em pânico ou agir de alguma maneira; ele ainda estava tão calmo como sempre foi.

Ele não queria tomar a iniciativa de roubar jades celestiais. Contudo, se este velho quisesse roubá-lo, então não estaria roubando tesouro, ele estaria agindo em legítima defesa.

Como resultado, mesmo se matasse alguém, ele seria o politicamente correto. Acrescentando sua cultivação poderosa, ninguém ousaria enfrentá-lo no Planeta Ran Yun.

Após oitocentos anos de cultivação, não só Wang Lin ganhou inteligência, ele também sabia como lidar com tramas sinistras. Contudo, ele raramente revelava seu lado sinistro. Agora que tinha mudado sua aparência, até alguém que era familiarizado com ele não seria capaz de identificá-lo com base apenas nisto.

Houve um vestígio de hesitação nos olhos do velho. Pouco depois, ele soltou um suspiro prolongado e, enquanto segurava o espelho de bronze, ele perguntou: “Quantas jades celestiais você quer por isto?”

O tom de Wang Lin foi calmo quando disse lentamente: “Cinquenta mil!”

O velho franziu. Embora ele poderia tirar cinquenta mil jades celestiais do seu saco, ele gastou quase um século acumulando-as lentamente em preparação para o futuro. Ele estava preocupado que não teria o suficiente para alcançar o estágio Ascendente se gastasse elas agora.

Conforme ponderava, ele abaixou a cabeça para olhar o espelho de bronze e hesitou. Ele foi extremamente tentado por este tesouro. É preciso dizer que um cultivador da Transformação da Alma com um tesouro pseudocelestial de herança era muito diferente. Se o tesouro fosse poderoso suficiente, ele poderia lutar contra cultivadores do pico do estágio final.

Apesar dele não saber qual poder o espelho de bronze tinha, contanto que fosse um tesouro de herança, não seria fraco.

Não era que ele não considerou matar para roubar o tesouro, mas quando olhou para o jovem, os olhos do jovem estavam calmos. Mas, isso era secundário. A coisa mais importante era que se este jovem pôde tirar dois tesouros mágicos como esses, ele obviamente era um membro principal de alguma família de cultivação.

Depois de ponderar um pouco, o velho pegou um saco de carregamento. Após tirar dez mil jades celestiais, ele jogou o saco para Wang Lin.

Wang Lin o pegou. Após usar seu Sentido Divino para verificar que os números eram precisos, ele jogou a jade de herança para o velho.

O velho pegou a jade imediatamente e olhou para ela atentamente. Seu rosto revelou alegria antes dele perguntar hesitante: “Você tem mais?”

Wang Lin olhou para o velho e tirou um grampo do seu saco de carregamento.

“Este também é um tesouro pseudocelestial.” Havia um vestígio de desapontamento nos olhos do velho. Ele assentiu para Wang Lin antes de se virar e sair do Pavilhão Bambu Verde.

Wang Lin comprou alguns materiais da loja antes de sair. O jovem dentro da loja ainda não podia acreditar no que aconteceu.

Enquanto andava na rua, Wang Lin tinha seu Sentido Divino espalhado e o canto da sua boca revelou um sorriso zombeteiro. Um Sentido Divino esteve fixado nele esse tempo todo.

“Eu te darei uma chance!” Wang Lin mudou de direção para um dos portões da cidade. Ele deixou a cidade, tirou uma espada voadora e voou direto para frente.

Sua velocidade não foi rápida porque manteve a velocidade de um cultivador da Formação de Núcleo. Depois que estava a cinco mil quilômetros, uma névoa enorme apareceu em sua frente de repente. Esta névoa era extremamente grande e tinha aparecido do nada.

Num piscar de olhos, a névoa se condensou em uma mão que estendeu para Wang Lin. A mão criou um som sibilante e estridente.

A zombaria nos olhos de Wang Lin tornou-se ainda mais forte e raios passaram neles. No momento que a mão grande se aproximou, Wang Lin acenou a mão. Uma onda poderosa de energia espiritual celestial apareceu quando Wang Lin acenou a mão.

Houve um estrondo alto e depois a mão grande desapareceu imediatamente. Até a névoa atrás dela foi soprada como louca e um gemido miserável saiu de dentro da névoa.

“Você não é um cultivador da Formação de Núcleo!” A névoa dissipou, revelando um homem magro da meia idade. Ele tossiu sangue e raios começaram a se mover pelo seu corpo. O rosto deste homem de meia idade ficou cheio de terror e ele recuou sem hesitação. Havia raios negros saindo do seu corpo; claramente ele havia ativado algum tipo de feitiço.

Wang Lin olhou para ele calmamente e o perseguiu casualmente. O homem de meia-idade só estava no estágio intermediário da Alma Nascente. Se Wang Lin quisesse matá-lo, seria fácil.

O homem de meia-idade estava aterrorizado. Ele só tinha acenado a mão e isso foi suficiente para fazer sua Alma Nascente dispersar. Se ele não pudesse voltar para a família em pouco tempo, ele morreria certamente.

Ele estava extremamente arrependido. Ele não deveria ter seguido a ordem do Élder Sun para criar problemas com essa pessoa por algumas pedras espirituais.

O que o assustou ainda mais foi que a pessoa ainda estava o perseguindo. A pressão da vida e morte quase o fez colapsar.

Vários milhares de quilômetros passaram num instante. Quando o homem de meia-idade entrou na cidade, seu rosto estava extremamente pálido. Uma maior parte da sua Alma Nascente já havia dispersado. Ele tossiu outro bocado de sangue antes de correr em direção a mansão da Família Sun no centro da cidade.

Após chegar aqui, ele não podia mais impedir sua Alma Nascente de dispersar. Ele gritou com uma voz rouca: “Me salve!” Como se tivesse usado sua última força, seu corpo inclinou e caiu diretamente.

Uma sombra branca se apressou. Era um homem de túnica branca. Quando ele pegou o homem de meia-idade, sua expressão mudou ligeiramente. Sem hesitação, ele tirou uma grande quantidade de pílulas do seu saco de carregamento e as derramou na boca do homem de meia-idade.

Ao mesmo tempo, várias figuras saíram da mansão da Família Sun e algumas até voaram para o céu.

Neste momento, Wang Lin chegou calmamente.

“Você ousa ferir pessoas da minha Família Sun!?” As pessoas da Família Sun que saíram levantaram suas espadas voadoras e avançaram para Wang Lin. Wang Lin acenou as mangas e criou uma ventania poderosa que tornou-se uma tempestade imediatamente. A tempestade varreu todos os membros da Família Sun dentro de mil metros e os arremessou.

“Todos vocês, se afastem!” Um grito saiu de dentro da mansão e então três velhos saíram. Entre os três estava Élder Sun, que negociou com Wang Lin.

Neste momento, a expressão do Élder Sun estava extremamente sombria.

A pessoa que falou foi um velho de rosto vermelho. Ele olhou friamente para Wang Lin no ar e perguntou friamente: “De qual família você é? Você sabe que entrar na casa da minha Família Sun é um crime grave?!”

Wang Lin sorriu, apontou para o Élder Sun ao lado do velho de rosto vermelho e disse: “Eu vim por ele!”

A expressão do Élder Sun tornou-se ainda mais sombria e ele gritou: “Criança, a transação deste velho com você já terminou. Será que você está se arrependendo!?”

Wang Lin balançou a cabeça. Ele apontou para o homem de meia-idade em coma e sorriu: ”É interessante que fui interceptado por essa pessoa logo depois de sair da loja. Depois que perdeu, ele correu até aqui.”

Élder Sun soltou um bufo frio, mas os dois velhos ao lado dele franziram. Esta questão tornou-se muito simples para os dois. Eles imaginaram que o velho Sun foi ganancioso com as coisas dessa pessoa, mas não pôde agir pessoalmente, então ele enviou outra pessoa.

No entanto, Sun Mouren era um Élder da Família Sun. Já que aconteceu, eles definitivamente ficariam ao lado dele. O velho de rosto vermelho sorriu friamente: ”Absurdo. Não importa de qual família você seja, fique aqui hoje. Espere por seu Élder vir e então podemos decidir se você vive ou morre!”

Houve um indício de frieza em seus olhos quando levantou a mão direita e pressionou. De repente, houveram trovoadas quando uma pressão poderosa desceu diretamente sobre a mansão da Família Sun.

Neste instante, as expressões dos membros da Família Sun mudaram muito. Eles circularam a energia espiritual dentro de seus corpos para resistir. Era como se morressem imediatamente se não resistissem.

Os olhos dos três velhos, incluindo Élder Sun, acenderam, mas havia uma sugestão de terror neles.

“Absurdo?” A voz de Wang Lin foi fria.

“Companheiro cultivador, por favor não se zangue!” Uma voz antiga saiu de dentro da mansão. Seguindo isso, um velho de preto saiu lentamente. Seu aparecimento fez a pressão dissipar um pouco.

Apesar da cultivação desta pessoa não ter atingido o estágio Ascendente, ele estava no pico do estágio final da Transformação da Alma, apenas um passo do estágio Ascendente. Parecia que só lhe faltava um pouco de compreensão para atingir um avanço.

No entanto, Wang Lin viu que este velho tinha um vestígio da aura de um Cultivador Ascendente. Isso não foi porque o velho estava escondendo sua cultivação, foi porque havia um Sentido Divino escondido de um Cultivador Ascendente nele.

O velho de preto disse: “Esta questão é culpa da minha Família Sun e ofendemos o cultivador companheiro.”

Depois que o velho disse isso, os três Élderes ficaram surpresos, mas eles foram informados um momento depois.

“Duzentas mil jades celestiais e esquecemos sobre isto!” Wang Lin olhou calmamente para o velho.

A expressão do velho de preto mudou ligeiramente. Ele hesitou por um momento e assentiu: ”Está bem, é só que duzentas mil jades celestiais é uma quantia enorme e este é apenas um ramo da Família Sun. O companheiro cultivador pode esperar três dias?”

Wang Lin olhou profundamente para o velho. O que ele olhou não foi o velho, mas para o Sentido Divino do Cultivador Ascendente no velho.

Não foi até que Wang Lin estava longe que o velho de preto relaxou e o Sentido Divino Ascendente desapareceu do seu corpo. Ele olhou para o Élder Sun antes de soltar um bufo frio.

O velho de rosto vermelho hesitou e disse suavemente: “Duzentas mil jades celestiais… mesmo na família principal, é uma grande quantia.”

O velho de preto disse friamente: “Mais cedo, o Sentido Divino do Ancestral da nossa família veio até mim e me ordenou concordar com todos os pedidos. Para não mencionar duzentos mil, mesmo quatrocentos mil seriam dados! Além disso, as informações sobre o assunto de hoje é para serem seladas. Envie a ordem familiar e não perturbe aquela pessoa.”

***

Neste momento, no oceano vasto no lado oriental do Planeta Ran Yun, um homem de cabelos longos com sua metade superior despida estava sentado na posição de lótus nas profundezas do oceano. Neste instante, ele abriu os olhos de repente que se iluminaram como duas lâmpadas brilhantes no oceano.

Ele levantou a cabeça e olhou para o céu. Ele murmurou para si mesmo: “Essa pessoa poderia ser o Cultivador Ascendente que apareceu subitamente… é só que não posso determinar sua cultivação… há algo em seu corpo que me faz tremer.”

“Ele não pode ser provocado. Já que ele está ficando na cidade da minha Família Sun, talvez seja uma chance para minha Família Sun!”

“Seu último olhar foi um aviso… sim, ele estava me dizendo para não perturbá-lo… Essa pessoa tem as qualificações para falar comigo assim…” O homem ponderou por um bom tempo. Em seguida, ele saiu diretamente do fundo do oceano.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores