RI – Capítulo 663 – Sun Lao



Depois de acenar a mão direita, os três tesouros mágicos brilharam e caíram na palma de Wang Lin. Eles rotacionaram lentamente enquanto emitiam uma luz deslumbrante. Eles eram muito chamativos.

A qualidade destes tesouros não pode ser comparada aos tesouros celestiais, nem mesmo os de qualidade baixa. Contudo, energia celestial pode ser usada para ativar o domínio e feitiços deixados neles.

Mesmo sem energia espiritual celestial, cultivadores abaixo do estágio Transformação da Alma poderiam ativar estes tesouros com energia espiritual, mas o poder deles seria muito mais fraco.

Wang Lin sussurrou: “Tesouros pseudocelestiais!”

Estes eram os tesouros mágicos de qualidade mais alta que pôde fazer. Afinal, Wang Lin só tinha um entendimento grosseiro da refinação de tesouro. A maioria do seu conhecimento veio da jade do País de Hou Fen em Suzaku.

Geralmente falando, ele não poderia criar esses tipos de tesouros. Entretanto, Wang Lin tinha seu dao e sua cultivação atingiu o estágio Ascendente e a parte mais importante era seu controle sobre restrições. Ele retirou seu olhar dos três tesouros porque não estava satisfeito com eles.

Depois de ponderar um pouco, ele pegou o espelho de bronze e começou a deduzir as restrições.  

“Se eu puder fazer este tesouro funcionar com herança, o preço definitivamente aumentará muito.” Wang Lin fechou os olhos e continuou as deduções.

Tesouros comuns só permitiam o usuário marcar seu Sentido Divino para que pudessem usá-lo livremente. No entanto, uma vez que fossem roubados, o novo dono só teria que apagar o Sentido Divino e se tornaria dele.

Apenas tesouros de herança exigia não só uma marca de Sentido Divino, mas também um método especial para o controlar. Deste modo, mesmo se outra pessoa o conseguisse, não seriam capazes de usá-lo.

Portanto, tesouros mágicos com herança eram muito mais valorizados entre tesouros do mesmo valor.

A Bandeira de Um Bilhão de Almas e a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses de Wang Lin eram esse tipo de tesouro. Ele fechou os olhos e começou a ponderar sobre os segredos da herança. Contudo, apenas grandes mestres na refinação de tesouros teriam métodos para refinar tesouros com herança. Esses métodos não seriam espalhados facilmente e esses tipos de tesouros eram raramente refinados. Por isso que tesouros de herança eram raros.

Pouco tempo depois, Wang Lin abriu os olhos. Ele franziu e murmurou: “Herança… Não posso ver através dela. Talvez eu esteja pensando nesse problema da forma errada. Eu não preciso descobrir como fazê-lo exigir herança, mas simplesmente colocar uma restrição nele. Então, eu venderei a jade para liberar a restrição junto com o tesouro. Dessa forma, embora não tenha uma herança, terá o mesmo efeito.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. O ponto principal desta pseudo-herança era a força da restrição. Se a restrição fosse forte o suficiente para que ninguém pudesse decifrá-la, então apesar de não ter uma herança real, teria o mesmo efeito que um tesouro de herança real.

Deduções de restrições passaram pelos olhos de Wang Lin. Ele formou um selo com a mão esquerda e colocou uma restrição no espelho. Então, não parou e continuou colocando restrições no espelho. Estas restrições se combinaram até formar uma complicada runa negra.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin olhou ao redor da sala até que seus olhos pararam em uma vela. Ele apontou com a mão esquerda para o castiçal e acendeu imediatamente. Quando a fumaça estava prestes a ser sugada pela pérola no teto, ele pegou a fumaça e a pressionou na runa.

O símbolo começou a derreter imediatamente e tornou-se um fio estranho de fumaça antes de entrar no espelho de bronze. Depois, ele tocou seu saco de carregamento, tirou uma jade e deixou o método para abrir esta restrição dentro da jade.

Após guardar o espelho de bronze, Wang Lin não colocou a restrição de pseudo-herança nos dois tesouros mágicos restantes. Do lado de fora, o céu estava ficando mais brilhante gradualmente. Wang Lin fechou os olhos e começou a cultivar.

O sol cobriu o céu e dispersou a escuridão lentamente. Wang Lin abriu os olhos, levantou-se e abriu a porta. A luz do sol atingiu seu corpo e um sentimento quente apareceu em sua mente imediatamente. A energia espiritual ao seu redor estava muito rica agora, então ela imediatamente deixou sua mente muito clara.

Um sentimento calmo preencheu seu coração. Wang Lin moveu-se e caminhou para frente. Quando ele passou pela saída, o jovem sob a rocha ainda cultivava para absorver todas as essências dos céus e da terra.

Não foi até que a figura de Wang Lin estava longe que o jovem abriu os olhos e revelou um brilho de desprezo.

“Quais dos cultivadores estrangeiros não passaram o dia cultivando e absorvendo tanta energia espiritual quanto possível? Embora o talento dessa pessoa seja comum, pode ser construído com trabalho duro, mas ele desistiu de cultivar na manhã quando a energia espiritual está mais densa. Estou certo que ele nunca será capaz de formar sua Alma Nascente!”

O jovem retirou seu olhar e começou a cultivar novamente. Sua velocidade tornou-se ainda mais rápida como se a energia espiritual que estava absorvendo agora fosse roubada de outra pessoa.

Quando Wang Lin chegou ontem, ele viu que tinha um mercado livre no lado oeste da cidade. Haviam muitos cultivadores trocando tesouros mágicos e materiais lá.

“Não há muitos cultivadores de nível Alma Nascente lá, então não é o melhor lugar para ir.” Wang Lin ponderou um pouco antes de olhar para o jovem sob a rocha e aproximar-se.

Wang Lin saudou com as mãos e disse com um tom simpático: “Companheiro cultivador, me pergunto se há algum lugar na cidade que lida com tesouros de classificação alta.”

O jovem abriu os olhos. Além do desprezo em seus olhos, também havia um vestígio de impaciência quando disse friamente: “O Pavilhão Tesouro Incólume no lado leste da cidade!” Depois disso, ele parou de olhar para Wang Lin.

Wang Lin sorriu fracamente e foi embora.

O jovem zombou: ”Ele só é um pequeno cultivador da Formação de Núcleo e quer trocar por tesouros mágicos de classificação alta. Receio que ele nem sequer tenha as qualificações para entrar no pavilhão!”

Depois que saiu da parte norte da cidade, Wang Lin andou casualmente em direção ao lado leste. Não haviam muitos mortais aqui, na grande maioria cultivadores. As lojas aqui também tinham atmosferas muito mais imponentes que vieram dos dois lados da rua.

Havia mesmo algumas lojas, talvez devido aos clientes aqui, que tinham pedras espirituais incrivelmente grandes na frente. Essas não eram pedras espirituais refinadas, então elas mantinham seus formatos originais e exalavam uma densa energia espiritual.

Os olhos de Wang Lin revelaram um olhar de interesse. Esses tipos de exposições realmente revelavam a todos o poder destas lojas.

É preciso dizer que cultivadores comuns não podiam escavar pedras espirituais como essas de Veias Espirituais.

Os tamanhos das pedras espirituais também estavam relacionados com as lojas. Algumas das pedras espirituais fora das lojas tinham vinte metros de altura. Só a presença de cada pedra espiritual criava um sentimento de pressão.

Tinha até mesmo uma loja com pedras espirituais de qualidade alta do lado de fora. Esta descoberta imediatamente deixou Wang Lin interessado nesta loja.

Ele olhou cuidadosamente para a loja. Esta loja não era grande e só tinha dois andares. Embora não fosse tão majestosa quanta as lojas nas proximidades, ela era muito elegante. Havia uma placa gigante com pomposos caracteres escritos: “Pavilhão Bambu Verde”.

Wang Lin não entrou; ele retirou seu olhar e continuou. No extremo leste da cidade havia um pavilhão enorme. Não tinha só uma pedra espiritual fora deste pavilhão, haviam oito. Elas tinham trinta metros de altura e pareciam estar posicionadas em uma formação. Elas exalavam ondas de pressão espiritual.

Este pavilhão parecia ter se fundido com os arredores. Olhar para ele parecia um pouco ilusório. Havia longas tiras de pedras espirituais com três palavras talhadas nelas: ”Pavilhão Tesouro Incólume”.

Uma pressão estava espalhando-se. Tinha até uma camada oculta de restrições impedindo Sentido Divino de verificar o interior. Wang Lin não forçou a entrada do seu Sentido Divino, como não estava muito interessado no Pavilhão Tesouro Incólume.

Wang Lin entrou, mas franziu imediatamente. Ele viu um homem de meia idade sair do pavilhão e bloquear seu caminho. Ele examinou Wang Lin e perguntou calmamente: “O companheiro cultivador não conhece as regras do meu Pavilhão Tesouro Incólume?”

A expressão de Wang Lin era neutra quando disse calmamente: “Oh? Me pergunto quais são as regras.”

O homem de meia idade ficou extremamente chocado com a expressão calma de Wang Lin. Ele viu muitos cultivadores e, além desses velhos monstros, pouquíssimos cultivadores poderiam ficar tão calmos sob a pressão do pavilhão.

“Existem duas regras de entrada e uma regra de saída no meu Pavilhão Tesouro Incólume. Aqueles abaixo do estágio Alma Nascente não podem entrar! Aqueles sem cem mil pedras espirituais de qualidade alta não podem entrar! Aqueles que não fazem uma negociação não podem sair!”

Wang Lin franziu ligeiramente.

O homem de meia idade viu a expressão de Wang Lin e percebeu algo de repente. Ele perguntou: “O companheiro cultivador tem cem mil pedras espirituais?”

Wang Lin não tinha muitas pedras espirituais dentro do seu saco de carregamento. Afinal, assim que alcançou o estágio Transformação da Alma, ele usou principalmente jades celestiais.

O homem de meia idade sorriu: ”Companheiro cultivador não atende aos requisitos para entrar. Mesmo se entrasse, então temo que não atenderá a condição para sair. Por favor saia.”

“Você aceitará este tesouro?” Os olhos de Wang Lin estavam calmos conforme olhava para o homem de meia idade. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a espada voadora que refinou apareceu.

O homem de meia idade olhou para a espada voadora e revelou um vestígio de desprezo. Ele foi capaz de dizer de relance que esta espada voadora foi refinada por um método muito pobre e que não havia nada de especial nela. Mesmo a luz da espada era extremamente fraca. Ele nem sequer usou seu Sentido Divino e pôde dizer com seus olhos nus que esta espada voadora era de uma qualidade extremamente pobre. Provavelmente não era sequer um tesouro mágico de qualidade baixa.

Ele era responsável pela verificação do Pavilhão Tesouro Incólume por muitos anos, então sua visão era muito boa. Ele viu muitas pessoas com níveis de cultivação baixo tentarem vender tesouros que pensavam que eram muito bons. Em sua mente, Wang Lin era uma dessas pessoas.

Esta espada voadora presumivelmente tinha suas habilidades, mas o homem de meia idade não estava interessado. Ele sorriu e balançou a cabeça: ”Não aceitaremos ela. Por favor saia!”

Wang Lin olhou friamente para o homem de meia idade antes de virar-se e retirar-se.

Quando o olhar de Wang Lin caiu nos olhos do homem de meia idade, o fez sentir como se água fria fosse derramada em sua cabeça de repente e seu corpo tremeu. O olhar de Wang Lin foi como um gelo de dez mil anos de idade; fez sua Alma Nascente congelar e quase colapsar.

Aterrorizado, o homem deu vários passos para trás e sua expressão ficou extremamente pálida. Ele olhou para Wang Lin indo embora, completamente sem palavras. Em seu coração, ele sentiu vagamente que tinha algo incomum sobre aquela espada voadora.

Neste momento, uma voz antiga saiu de dentro do pavilhão.

“Lu Feng, o que aconteceu?”

O homem de meia idade se virou rapidamente e disse: “Élder Sun, agora pouco um cultivador veio para vender um tesouro mágico.”

Um velho saiu do pavilhão. Ele era corcunda e parecia muito velho. Seu rosto estava cheio de traços do tempo e seu olhar era muito escuro. Ele olhou para o homem de meia idade e perguntou calmamente: “Que tipo de tesouro?”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores