RI – Capítulo 662 – Jade de Conspirações



Sistema Estelar Oniceleste, Planeta Ran Yun.

No momento que Wang Lin apareceu, três Sentidos Divinos poderosos se apressaram. No momento que chegaram, Wang Lin desapareceu e não emitiu aura. Dois deles pareciam temer um ao outro, então depois que esses dois vasculharam a área, eles recuaram.

Só o outro Sentido Divino varreu viciosamente o planeta inteiro. Depois de não encontrar nada, ele soltou um bufo frio e depois desapareceu.

O bufo frio dessa pessoa espalhou-se por todo o planeta e também entrou nos ouvidos de Wang Lin.

A figura de Wang Lin apareceu em uma planície na parte norte do planeta. Ele levantou a cabeça para olhar o céu e pensou: “Um Cultivador Ascendente de estágio intermediário e dois de estágio inicial. Este Sistema Estelar Oniceleste é interessante. Uma energia espiritual tão rica, mas este planeta de cultivação só tem três poderes e cada poder só tem um Cultivador Ascendente.”

“Se este Planeta Ran Yun estivesse na Aliança de Cultivação, temo que teria sido roubado, tomado por um velho monstro na segunda etapa, ou um país de cultivação rank 6 migraria para cá. Seria impossível que tal planeta tivesse três Cultivadores Ascendente no Sistema Estelar Aliança.”

Enquanto Wang Lin ponderava, sua aura começou a retrair. Num piscar de olhos, sua aura Ascendente desapareceu e ele só exibiu a aura de um cultivador da Formação de Núcleo.

A cultivação de Wang Lin já estava no estágio inicial do Ascendente e sua Alma Origem era extremamente estranha. A menos que houvesse alguém com um nível de cultivação mais elevado que ele por perto, seria impossível ver através dele com uma mera varredura de Sentido Divino.

Claro, esse não era o caso para aqueles velhos monstros que estavam na segunda etapa.

“Eu não devo ser encontrado se me esconder aqui. Mesmo se o All-Seer e companhia me perseguirem até o Sistema Estelar Oniceleste, eles não pensariam que eu estaria em um planeta de cultivação como este.” Os olhos de Wang Lin acenderam e gradualmente ficaram menos ferozes. Apesar de que seus olhos ainda eram claros, o brilho chamativo desapareceu completamente.

“Da expressão daquelas quatro pessoas, o Planeta Dong Lin é extremamente poderoso. Antes de eu ser forte o suficiente, não posso ir lá!”

Wang Lin revelou um sorriso. Uma brisa de primavera suave extinguiu-se e depois toda a frieza em seu rosto desapareceu. Ele tirou uma espada voadora comum e voou nela.

Enquanto voava, sua aparência mudou lentamente. Pouco tempo depois, sua aparência inteira mudou completamente. Neste momento, até pessoas familiarizadas com ele não seriam capazes de reconhecê-lo.

Quase todos cultivadores de alto nível eram bons nesse tipo de feitiço de mudança de aparência. Contudo, para cultivadores de alto nível, esse feitiço tinha muitas fraquezas. Qualquer cultivador de alto nível só precisava focar um pouco para ver algumas pistas e, quando de frente para pessoas com feitiços de visão, seriam capazes de ver através do feitiço de relance.

No entanto, Wang Lin era diferente. Ele não usou o feitiço em si mesmo, foi lançado pelo Guardião Celestial escondido na sua sombra. Poucas pessoas podiam ver através dele.

Após voar por um breve momento, uma cidade apareceu perante ele. Esta cidade era rodeada por muralhas feitas de grandes pedras azuis e exalava uma majestade autoritária. Acima do portão tinham dois caracteres enormes.

“Família Sun”

Wang Lin guardou a espada voadora fora da cidade e aterrissou. Ele espanou suas roupas e andou calmamente em direção a cidade.

Talvez foi porque notaram que ele só estava no estágio final da Formação de Núcleo, mas os guardas da cidade não foram muito rigorosos na inspeção. Eles apenas lhe disseram que haviam casas de cultivação preparadas especialmente para cultivadores estrangeiros. Wang Lin pagou as pedras espirituais para residência temporária e recebeu um token. Depois, ele entrou na cidade controlada pela Família Sun.

Haviam muitos mortais na cidade, mas também tinha muitos cultivadores. Todos os tipos de lojas que eram cheias com coisas que cultivadores precisavam normalmente alinhavam as laterais da rua. Claro, haviam algumas lojas apenas para mortais também.

Wang Lin não sentiu desconforto enquanto andava na rua. Era como se fosse alguém da cidade. Já que decidiu ficar aqui, ele ia encontrar um lugar para ficar.

Depois de entrar na parte norte da cidade, Wang Lin sentiu imediatamente o silêncio e densa energia espiritual que cobria a área. Haviam numerosas casas solitárias com restrições as protegendo.

Havia uma restrição na entrada impedindo mortais de entrar. Também tinha uma rocha com trezentos metros de altura com sete ou oito tokens negros pendurados nela.

Havia um jovem Alma Nascente sentado sob a rocha. Ele tinha os olhos fechados com uma corrente de ar quente saindo do seu nariz.

Wang Lin ficou fora da entrada e olhou para dentro. A restrição era extremamente simples em seus olhos. Ele nem mesmo precisava decifrá-la e entrou simplesmente sem causar reação da restrição.

Conforme ele olhava para a restrição, o jovem sob a rocha abriu os olhos. Ele olhou para Wang Lin e disse: “Só há oito casas abertas. Qual você quer?”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma quando perguntou calmamente: “Existem diferenças entre elas?”

O jovem revelou um olhar de impaciência e disse: “As casas superiores custam mil pedras espirituais de qualidade alta e as casas inferiores custam cem.”

Wang Lin ponderou um pouco antes de tirar cem pedras espirituais e as colocar no chão. O jovem revelou um olhar de desprezo quando acenou suas mangas e recolheu as pedras espirituais. Ele tirou um token da rocha, jogou para Wang Lin e disse: “A quinta casa do oeste, vá!” Depois disso, o jovem fechou os olhos e focou-se em cultivar.

Wang Lin pegou o token e olhou para ele. Haviam duas restrições no token e uma delas era para passar pela entrada. Wang Lin retirou seu olhar, guardou o token e entrou.

No momento que entrou, o jovem sob a rocha abriu os olhos e murmurou para si mesmo com desprezo: “Outro cultivador estrangeiro que quer utilizar a energia espiritual da minha Família Sun para formar sua Alma Nascente. Hmmph, como formar uma Alma Nascente pode ser tão fácil? O talento dele é muito médio; mesmo alcançar o estágio Formação de Núcleo foi provavelmente devido a pílulas!”

Wang Lin naturalmente ouviu as palavras do jovem. Ele virou-se e olhou de volta antes de continuar em frente. Logo, ele chegou na frente da quinta casa do oeste.

A casa parecia simples, mas era repleta de energia espiritual. Depois de olhar ao redor na casa, Wang Lin ficou satisfeito.

Só tinha uma cama e um tapete de meditação. Também tinha uma fornalha de pílula e um cômodo semifechado de cultivação de portas fechadas. Embora fosse pequeno, era muito elegante.

Fora do cômodo, Wang Lin acenou a mão casualmente e aperfeiçoou as restrições na casa. Isso deixou as restrições dez vezes mais poderosas que antes. Ele sentou-se na posição de lótus dentro do cômodo e respirou a densa energia espiritual.

Sua expressão relaxou quando a energia espiritual encheu seu corpo. Pouco depois, Wang Lin lançou um bocado de ar sujo e revelou um vestígio de arrependimento.

“Faz muito tempo desde que cultivei energia espiritual. Infelizmente, não importa quão densa seja a energia espiritual, ela não elevará meu nível de cultivação.” Quase todas as jades celestiais no saco de Wang Lin foram esgotadas quando ele avançou para o estágio Ascendente. Não haviam muitas sobrando para cultivar diurnamente.

“Há cinco gotas do líquido celestial sobrando. As quatro gotas que tomei quando estava sob o efeito da Fruta Ascensão Celestial permitiu meu corpo ter energia espiritual celestial sem fim, mas isso obviamente não durará muito tempo. Em alguns anos, o líquido celestial no meu corpo será consumido e não terei mais a energia espiritual celestial sem fim.”

“Além disso, uma gota desse líquido celestial me permitiu entrar no estágio Ascendente, mas a quantidade de energia espiritual celestial necessária após é muito maior. Consumir um pouco agora não terá o mesmo efeito que antes. Ao invés de desperdiçá-las agora, é melhor economizá-las para quando eu for ferido ou quando precisar de energia espiritual celestial por um período curto de tempo! Considerando tudo isso, a primeira coisa que preciso fazer é obter jades celestiais o suficiente para minhas necessidades de cultivação diárias.”

O céu lá fora escureceu gradualmente, fazendo o quarto escurecer também. Wang Lin acenou a mão e o castiçal acendeu imediatamente com um fogo crepitante. A casa foi envolta imediatamente pela luz da vela.

Havia uma pérola azul do tamanho de um punho no teto. A fumaça da vela subia e era absorvida pela pérola. Logo, a pérola foi preenchida com fumaça e começou a iluminar.

Este fenômeno despertou o interesse de Wang Lin. Ele nunca viu uma criação tão engenhosa. Ele olhou para a pérola azul que era tão brilhante quanto a lua.

Meia vara de incenso depois, a pérola brilhava reluzentemente e uma luz azul caiu. Era muito fraca, mas apagou a vela. A pérola agora era a única coisa iluminando o local.

“Há três restrições dentro da pérola. As três coletam a fumaça, transforma a fumaça em calor e usa o calor para produzir luz. A esse respeito, o Sistema Estelar Oniceleste é muito melhor.”

Um cheiro fraco de sândalo saiu da pérola. Isto acalmava os corações das pessoas.

“A terceira formação é esse cheiro de sândalo.” Os olhos de Wang Lin acenderam. Não só não tinha veneno neste cheiro, ele na verdade pôde acelerar a velocidade de cultivação. Era um material de alquimia incomum.

Enquanto sentado dentro do quarto, o exterior estava completamente silencioso. Wang Lin ponderou por um bom tempo e um pensamento entrou em sua mente de repente. Após ponderar por um momento, ele descartou esse pensamento.

“Roubar está abaixo de mim e, afinal, a quantidade de jades celestiais que preciso é algo que apenas Cultivadores Ascendente têm. Talvez algumas famílias grandes aqui possuam o suficiente.”

“No entanto, se fosse fazer isso, eu teria que deixar o Planeta Ran Yun e ir para outro lugar. Então esse não é um bom plano.”

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin levantou a cabeça e tomou uma decisão. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e alguns materiais de refinação saíram.

Ele cuspiu um bocado de energia origem e cercou os materiais com ela. Os materiais derreteram rapidamente e formaram três moldes de acordo com o Sentido Divino de Wang Lin.

Uma espada voadora, um espelho de bronze e um grampo de cabelo.

Wang Lin formou um selo com a mão e inúmeras restrições caíram neles. Gradualmente, os três tesouros começaram a liberar pressão. Além disso, porque foram refinados pela Alma Origem de Wang Lin, raios apareciam ocasionalmente neles.

Após colocar as restrições, Wang Lin ponderou um pouco, recordando o cultivador[1] em Suzaku que tinha o domínio do tempo. Com seu nível de cultivação atual e devido ao seu dao, ele foi capaz de imitá-lo muito bem.

Com um aceno de sua mão direita, o espelho de bronze caiu e o domínio do tempo entrou nele.

Então, Wang Lin recordou novamente. Desta vez, era o Domínio Cruel das Mil Ilusões de Liu Mei. Ilusões infinitas passaram por sua mente até que se transformaram eventualmente em um raio de luz que entrou no grampo.

Quanto a espada voadora, Wang Lin não deixou um domínio dentro dela. Ele colocou uma marca de teleporte dentro da espada.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] Cultivador que usou o domínio do tempo em Wang Lin para deixá-lo experimentar um domínio. Mais tarde, Wang Lin fez esculturas de madeira que continham o domínio. Capítulo 260


Fontes
Cores