RI – Capítulo 661 – Mei Er



“Mensageiro do Templo Celestial do Trovão…” A expressão de Wang Lin não mudou conforme olhava calmamente para os quatro. Ele nem admitiu nem negou.

Embora o coração de Ran Yue estava em choque, ela se acalmou rapidamente. Depois que viu que Wang Lin não falou, ela começou a especular. Apesar de que os feitiços de Wang Lin eram chocantes, o status de um Mensageiro do Templo Celestial do Trovão era extraordinário, então ela ficou desconfiada também.

Além disso, o que realmente a surpreendeu foi que não pôde ver através da cultivação de Wang Lin. Isto a deixou ainda mais incerta da identidade de Wang Lin.

Quanto aos três restantes, eles foram muito respeitosos, especialmente Sun Xueshan, que ficou animado até ao ponto do fanatismo. Depois que ouviu as palavras de Ran Yue, ele ficou determinado em seu coração que esta pessoa deve ser um Mensageiro do Templo Celestial do Trovão.

Sun Xueshan disse respeitosamente: “Se o Sênior quer ir ao Planeta Ran Yun, júnior está disposto a mostrar o caminho.”

Wang Lin assentiu quando sentou-se no dragão prata e voou para o norte. Sun Xueshan seguiu rapidamente com Ran Yue e companhia atrás dele.

Depois de voar por um breve momento, Wang Lin franziu. Os quatro eram muito lentos. Indo a esta velocidade levaria sete dias. Ele ponderou um pouco antes de desacelerar a Bússola Estelar e acompanhar os quatro.

Ele era um estrangeiro ao Sistema Estelar Oniceleste, então não estava ansioso para apressar as coisas. Em vez disso, seria melhor ganhar uma compreensão do Sistema Estelar Oniceleste para lhe facilitar uma viagem mais tarde.

Wang Lin perguntou calmamente: “Quais outros planetas de cultivação estão perto do Planeta Ran Yun?”

Sun Xueshan olhava secretamente para a Bússola Estelar dragão prateado sob os pés de Wang Lin e revelou um olhar de admiração. Quando ouviu Wang Lin, ele disse rapidamente: “Planeta Ran Yun é afiliado com o Planeta Mil Ilusões, um dos cinco planetas principais no Domínio do Norte. Existem muitos outros planetas afiliados com o Planeta Mil Ilusões também.” Ele tinha algumas dúvidas do porquê Wang Lin não sabia disso. Contudo, pensando em como haviam simplesmente muitos planetas no Sistema Estelar Oniceleste, ele relaxou.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas seu coração tremeu.

“Planeta Mil Ilusões… Mil Ilusões… Este nome é muito familiar. Naquela época, Zhuque Zi tinha um discípula chamado Liu Mei, que cultivava o Domínio Cruel das Mil Ilusões. Não deve haver conexão… afinal, este é um sistema estelar diferente.”

“Domínio do Norte. Parece que o Sistema Estelar Oniceleste é dividido em Domínios do Leste, Oeste, Norte e Sul. Parece que estou atualmente no Domínio do Norte.”

Com uma sentença de Sun Xueshan, Wang Lin adquiriu uma compreensão vaga do Sistema Estelar Oniceleste.

Neste momento, Ran Yue disse suavemente: “Sênior salvou a todos nós, mas ainda não sabemos seu nome…”

Wang Lin disse calmamente: “Xu Mu.” Ele não sabia quando o All-Seer e companhia viriam lhe perseguir, então ele escondeu seu verdadeiro nome.

“Sobrenome Xu…” Os olhos de Ran Yue piscaram fracamente e sua mente tremeu. Ela sentiu que a identidade de Wang Lin havia se tornado ainda mais misteriosa.

“Xu é a maior família no Planeta Mil Ilusões. A Família Xu é como uma árvore gigante. Ele poderia ser da Família Xu?” Se ela não tivesse imaginado a identidade de Wang Lin antes, não teria importado muito ouvir que ele era chamado Xu. Contudo, Wang Lin a chocou muito antes e isso a fez questionar a identidade de Wang Lin. Agora sua imaginação estava enlouquecendo.

Depois de ouvir Wang Lin chamar-se de Xu Mu, até as pupilas de Sun Xueshan encolheram e ele tornou-se mais respeitoso.

Ran Yue levantou a cabeça e perguntou: “De onde o Sênior Xu veio?” Depois que perguntou, ela arrependeu-se imediatamente. Como júnior, fazer tais perguntas poderia despertar facilmente a raiva de alguém. Então, ela disse rapidamente: “Sênior, por favor não se ofenda; júnior sabe que estava errada.”

Wang Lin olhou calmamente para a mulher. Esta mulher era inteligente e muito educada. Ficou claro que ela era a líder destas quatro pessoas.

“Você sabe sobre o Planeta Dong Lin?” Wang Lin retirou seu olhar. Seu tom foi muito calmo, então não era possível dizer sua emoção atual.

“Dong Lin!” A expressão de Sun Xueshan mudou muito. Seu olhar para Wang Lin rapidamente virou de choque para terror. Ele deu alguns passos inconscientemente para trás e seu rosto empalideceu.

Não só ele, além de Ran Yue, os rostos dos outros dois ficaram extremamente pálidos também. Seus olhares foram de choque para terror.

Até Ran Yue inalou ar frio. Todos os palpites em seu coração sobre a identidade de Wang Lin foram descartados.

As reações deles não parecem corresponder aos seus níveis de cultivação. Embora cultivadores da Transformação da Alma não eram tão astutos quanto Cultivadores Ascendente, eles não seriam movidos tão facilmente. Comparado a eles, estes quatro pareciam um pouco imaturos.

Combinado com seu entendimento, Wang Lin teve uma sensação de repente que entendeu algo. Parecia que dentro dessas famílias de cultivação, os membros da família raramente viviam situações mortais.

Sem viver inúmeras situações de vida e morte, então não importa quão elevado fossem seus níveis de cultivação, eles nunca se tornariam verdadeiras potências.

Wang Lin olhou calmamente para os quatro: “Vocês sabem sobre o Planeta Dong Lin?!”

A expressão de Ran Yue empalideceu gradualmente e ela disse respeitosamente: “Sênior, Planeta Dong Lin é o planeta número um no Domínio do Norte. Ele tem outro nome, Massacre de Dong Lin. Também há algo estranho sobre o planeta, é que às vezes ele está lá e às vezes desaparece…” Ran Yue não disse mais uma coisa, que era que, todos que vem do Planeta Dong Lin eram pessoas implacáveis. Houve uma vez um cultivador que veio do Planeta Dong Lin e massacrou uma família de cultivação inteira.

Planeta Dong Lin era um pesadelo terrível para a maioria das pessoas no Sistema Estelar Oniceleste.

Depois disso, mesmo Sun Xueshan não ousou olhar para Wang Lin. Seu coração estava cheio de incerteza. Ele não sabia porque este Xu Mu queria ir ao Planeta Ran Yun.

Esta dúvida tornou-se ainda mais forte nos corações dos outros três. Esta dúvida tornou-se cada vez mais forte em seus corações, fazendo-os ficarem cada vez mais lento. Eles agora não estavam dispostos a levar Wang Lin para o Planeta Ran Yun.

No entanto, mesmo se esse fosse o caso, os quatro não ousavam se recusar. Embora não estavam dispostos, a direção deles ainda era para o Planeta Ran Yun.

Em seus olhos, embora Wang Lin mal falava, este Xu Mu parecia saber tudo. Muitas vezes os quatro queriam mudar de direção e toda vez eles encontravam-se com o olhar frio de Wang Lin.

Vários dias depois, um planeta azul apareceu diante de Wang Lin. Parecia que oceanos ocupavam a maior parte do planeta. De longe, Planeta Ran Yun era muito bonito e exalava densa energia espiritual que nutria tudo.

Pelas expressões dos quatro, Wang Lin sabia que este era o Planeta Ran Yun.

A energia espiritual deste planeta era muito acima do planeta natal Suzaku de Wang Lin. Wang Lin se moveu primeiro e a Bússola Estelar se transformou em um raio de luz prata que voou para o Planeta Ran Yun. Depois, a luz prata desapareceu e Wang Lin flutuou sob o céu azul.

Energia espiritual vinha do oceano abaixo dele. Era ainda mais densa.

Wang Lin respirou fundo, então seu corpo lampejou e ele desapareceu.

Os quatro que mostraram o caminho tinham expressões cinzas. Eles voltaram imediatamente para suas famílias e explicaram tudo que aconteceu.

Quando Wang Lin entrou no Planeta Ran Yun, uma assustadora luz vermelha escura voava pelo Sistema Estelar Aliança. Essa luz vermelha exalava uma aura aterrorizante. Parecia um relâmpago conforme voava pelo espaço, exalando uma pressão chocante.

Tinha um velho dentro do raio de luz vermelha. Havia um olhar vicioso em seu rosto magro. O que era mais impressionante era que ele não usava um tesouro mágico para voar pelo espaço; cada passo que dava era como se estivesse teletransportando.

Ele não estava sozinho. Havia uma mulher ao lado dele. Ela era uma beleza incomparável. Seus lábios eram vermelhos, suas sobrancelhas não eram muito grossas ou finas, seus olhos de fênix eram preto-piche e ela tinha uma beleza sem igual. Seus olhos brilhantes fariam qualquer um perder sua respiração.

Seu cabelo de um metro de comprimento era dividido em três tranças. Uma estava enrolada em sua cabeça com a ajuda de um grampo de borboleta de jade branca. As outras duas tranças estavam casualmente penduras sobre seus ombros. Ela usava um bonito top leve imperial florido. Por baixo ela usava um vestido floral verde escuro. Enquanto se movia, ela era excepcional e deslumbrante.

Essa mulher não era menos bonita que a Borboleta Vermelha. Não seria um exagero chamá-la de beleza nacional. Além disso, além da sua aparência, ela exalava uma aura encantadora que a deixava ainda mais atraente.

Ela estava seguindo o velho. Ela não usou sua velocidade; ela estava sendo levada pelo velho. Senão, apesar dela ter atingido o estágio Ascendente, ela não seria capaz de acompanhar o velho.

Enquanto voavam, ela virou-se e olhou para o sistema estelar atrás dela e seus olhos revelaram uma cor estranha. Foi como se estivesse lembrando do passado. Também parecia que ela estava suspirando, mas o que ela mais sentiu foi um sentimento muito complexo.

“Estou prestes a ir embora…” A mulher suspirou.

“Mei’Er, você ainda está relutante em ir embora?” O velho orgulhoso virou-se para olhar a mulher. Havia um vestígio de bondade em seus olhos.

“Discípula cresceu aqui e sente-se um pouco relutante agora que estou indo embora.” A mulher brincou com o cabelo e apertou seus lábios vermelhos.

O velho riu: ”Não tem necessidade de sentir-se relutante. Uma vez que seu nível de cultivação for alto o suficiente, você pode retornar. Apesar de eu não ter encontrado o tesouro que procurava, lhe aceitar como um discípula fez esta viagem ao Sistema Estelar Aliança valer a pena!”

A mulher sorriu, mas não falou. Contudo, seu olhar para o sistema estelar atrás dela tornou-se ainda mais complexo.

O velho retirou seu olhar. A mulher em sua frente era alguém que conheceu por acaso há algumas centenas de anos. Ele reconheceu imediatamente que ela cultivava o Domínio Cruel das Mil Ilusões e estava progredindo para o Domínio Diabo Celestial das Dez Mil Ilusões. Esta descoberta o chocou muito.

O domínio cruel não era exclusivo a um sistema estelar e haviam muitos métodos de cultivá-lo. A chave era compreender o coração. Contudo, para alguém sozinho ser capaz de atingir o estágio Mil Ilusões era raro, mas isso por si só não era impressionante. O que o fez aceitá-la como discípula foi o sinal vago do seu desenvolvimento para o estágio Dez Mil Ilusões.

Ele era o Élder Chefe da Família Huan no Planeta Mil Ilusões, o planeta principal no Domínio do Norte do Sistema Estelar Oniceleste. Ele viu muitos juniores na família e, além de algumas pessoas, nenhum deles pôde se comparar ao talento dela. Mesmo entre aqueles seletos, ainda lhes faltavam em comparação com ela em termos de potencial.

Foi por isso que o velho tomou sua decisão imediatamente em aceitar esta mulher como sua discípula!

Depois de ficarem juntos por centenas de anos, ele começou a amar sua discípula ainda mais. Ele até desistiu de procurar pela Pérola de Desafiar os Céus para levá-la de volta para o Sistema Estelar Oniceleste.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores