RI – Capítulo 658 – Os Velhos Monstros Descem (Parte 2)



A razão pela qual ele foi capaz de sair, além de se tornar um com a força de sucção, foi principalmente devido a Formação de Espada Sete Estrelas e o Guardião Celestial. O enfraquecimento da força de sucção desempenhou um grande papel também.

A sucção do precipício era imprevisível; às vezes era forte e às vezes era fraca. Se fosse durante um período quando estava forte, até com as vantagens de Wang Lin, seria difícil sair.

Depois de sair de cima do mosquito, ele viu imediatamente milhares de mosquitos o encarando com olhos vermelhos e liberando densas auras hostis.

Wang Lin franziu ligeiramente. Haviam menos mosquitos em comparação com antes. Deve ter havido alguma mudança inesperada durante a batalha do Ganância e Zhou Yi para fazer o número de mosquitos diminuir tão drasticamente.

“Só não sei o que exatamente aconteceu…” Wang Lin ponderou um pouco antes de colocar a mão na cabeça do mosquito e ativar seu Sentido Divino.

Várias cenas passaram pela mente de Wang Lin imediatamente. Na metade da batalha de Zhou Yi e Ganância, um cultivador e cultivadora desceram da saída no País Demônio de Fogo.

Esses dois eram simplesmente muito poderosos. Com um simples agarrão, Ganância foi capturado. Zhou Yi também foi facilmente capturado, mas parecia que os dois não tinham intenções maliciosas. Na verdade, no momento que viram Zhou Yi, os olhos do homem revelaram melancolia e nostalgia.

A horda de mosquitos não morreu, mas a maioria deles foram capturados por esse casal. Se não fosse pelo fato que o mosquito de Wang Lin notou que algo estava errado e usou um feitiço para se fazer parecer com todos os outros mosquitos, ele poderia ter sido capturado também.

Quando o Sentido Divino de Wang Lin retornou do mosquito, sua expressão ficou sombria.

Ele ponderou um pouco antes de acariciar a cabeça do mosquito. O mosquito soltou um rugido e, em vez de voar para a saída no País Demônio de Fogo, ele voou para a entrada no País Demônio da Água.

Agora que Wang Lin pode fundir-se com a força de sucção, qualquer local pode ser uma saída.

Enquanto voavam, os milhares de mosquitos seguiram. Eles soltaram gritos ocasionalmente de desespero e impotência como se estivessem tentando dissuadir o mosquito de Wang Lin de sair.

Neste dia no País Demônio da Água, uma luz roxa apareceu no ar. Era a Besta Mosquito. Wang Lin estava sentado nas costas do mosquito com uma expressão sombria.

Depois que a luz roxa apareceu, mais de duas mil bestas mosquito apareceram também, rodeando Wang Lin completamente. Os olhares delas estavam fixados no mosquito roxo e seus gritos foram ainda mais altos.

Os olhos do mosquito de Wang Lin revelaram um olhar decisivo quando ele gritou repetidamente como se estivesse respondendo.

A tristeza nos olhos dos mosquitos ficou ainda mais forte. Eles olharam para Wang Lin com um olhar vicioso.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele levantou-se e o relâmpago da sua Alma Origem espalhou. Neste momento, ele parecia ser cercado por raios e pareciam sair dos seus olhos conforme ele olhava friamente para os mosquitos.

Sentindo o humor de Wang Lin, o mosquito abaixo dele soltou um grito agudo imediatamente. O grito exalou uma pressão poderosa que fez os mosquitos se dispersarem lentamente.

Wang Lin tirou um saco de carregamento, abriu um pouco e olhou para os mosquitos.

A horda de mosquito ficou completamente silenciosa. Depois de um bom tempo, um deles voou imediatamente, transformou-se em um raio de luz cinza e entrou no saco de carregamento. Depois disso, outros mosquitos seguiram.

No entanto, nem todos os mosquitos escolheram entrar no saco de carregamento. Quase dois terços escolheram ficar em silêncio. Eles observaram silenciosamente Wang Lin e seu rei desaparecer no horizonte.

Depois de um tempo, eles soltaram gritos cheios de tristeza. Depois, os corpos dos mosquitos colapsaram um por um. Eles decidiram destruir seus corações e caíram na entrada para o Abismo da Maré.

De longe, o corpo da Besta Mosquito de Wang Lin tremeu e ele virou-se lentamente para olhar na direção do Abismo da Maré. Seus olhos estavam cheios de tristeza também.

Wang Lin soltou um suspiro e esfregou a cabeça do mosquito.

Com seu conhecimento da Besta Mosquito, ele agora sabia que a menos que o mosquito fosse uma criança, ele nunca poderia ser domado. Todos aqueles que entraram em seu saco ainda eram crianças e os que decidiram cometer suicídio eram adultos.

No mundo das bestas mosquito, se fossem abandonadas por seu rei, então elas só poderiam morrer, a menos que um novo rei apareça.

Wang Lin não pôde suportar a tristeza do mosquito, então ele saltou do seu corpo e o colocou dentro do saco de carregamento. Só ao permiti-lo ficar com suas várias centenas de companheiros e do Sapo Trovão que ele poderia se recuperar lentamente da tristeza.

Wang Lin flutuou no ar enquanto olhava para o céu azul e nuvens brancas. Fazia muito tempo desde que tinha visto o céu. Depois de ponderar um pouco, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e um cristal apareceu em sua mão.

Seu Sentido Divino entrou no cristal e ele começou a emitir imediatamente uma luz dourada. A luz o cercou e logo a luz desapareceu com Wang Lin dentro.

Quando reapareceu, ele já estava dentro da caverna. Olhando para as restrições restantes, os olhos de Wang Lin acenderam e ele murmurou: “A próxima vez que eu voltar, quebrarei todas as restrições e desvendarei o segredo desta caverna!”

Ele respirou fundo e formou um selo com a mão para selar a caverna. Em seguida, ele destruiu a matriz de transferência para que mais ninguém pudesse entrar nesta caverna. Nem mesmo o Ancestral Sangue seria capaz de entrar.

Depois de fazer isso, Wang Lin olhou significativamente para a caverna. O espírito da caverna apareceu na entrada, mas ele só olhou para Wang Lin e não falou nada.

Wang Lin se virou com o cristal na mão e saiu.

Ele apareceu fora da Tribo Refinação da Alma no País Demônio do Céu. As pessoas da tribo ficaram assustadas por um momento, mas então começaram imediatamente a exclamar de alegria e se curvar.

Wang Lin não pegou todos os fragmentos da alma coletados pela tribo, mas chamou Treze e Ouyang Hua. Depois de deixar algumas ordens e métodos de cultivação, ele até ensinou a Treze a metade posterior do método de cultivação do Clã do Demônio Gigante. Depois disso, ele deixou a tribo.

No momento que partiu, Treze ajoelhou-se no chão e fez kowtow algumas vezes em direção a Wang Lin. Ouyang Hua fez o mesmo e seus olhos estavam repletos com tristeza. Embora Wang Lin não disse nada, eles tinham um pressentimento que nesta vida… seria difícil para eles encontrá-lo novamente…

Na Cidade Demônio do Céu dentro da mansão do General Demônio, Shi Xiao sentou-se na posição de lótus. Ao lado dele, Chen Tao também estava cultivando. Sua cultivação tinha se recuperado até o estágio intermediário do Ascendente após anos de cura e medicação. Ele até avançou um pouco. Apesar de ainda estar a uma distância do estágio final, não estava muito longe.

Pouco depois, Shi Xiao abriu os olhos e eles acenderam.

Chen Tao também abriu os olhos e seus olhos tinham um olhar profundo.

Shi Xiao disse calmamente: “Chen Tao, amanhã irei ao Imperador Demônio e lhe recomendarei como um General Demônio. Depois, você pode ir para o Lago Dragão cultivar. Embora não seja a verdadeira herança, deve beneficiá-lo muito.”

Chen Tao respondeu: “Amanhã terei que lhe chamar de Vice-Comandante Supremo!”

Shi Xiao revelou um sorriso orgulhoso e disse: “Essa posição deveria ter sido minha há cem anos! Mo Lihai só a roubou de mim através de métodos desonestos. Se não fosse por aquele reles Wang Lin, o que Mo Lihai seria?!”

Chen Tao olhou para Shi Xiao e disse calmamente: “Wang Lin é meu irmão aprendiz júnior!”

Shi Xiao levantou sua sobrancelha e sorriu friamente: “Onde estava seu irmão aprendiz júnior durante a guerra com o País Demônio de Fogo? Ele se aproveitou de todos no final da guerra e levou nosso crédito. Embora ele ajudou o Senhor Demônio Antigo, ele envergonhou todos nós!”

“Além disso, essa pessoa sumiu por muitos anos; temo que seus ossos não podem sequer serem encontrados. Você lembra dele como seu irmão aprendiz júnior, mas temo que ele não lembra de você como o irmão aprendiz sênior dele.”

Chen Tao ponderou silenciosamente.

Os olhos de Shi Xiao revelaram uma pitada de sarcasmo e ele disse: “Chamá-lo de reles sou eu sendo legal. Se ele não morreu, então o ensinarei eu mesmo e o deixarei saber como um cultivador deve agir!”

“É mesmo…” Uma voz fria saiu do vácuo.

Shi Xiao ficou assustado, mas sua expressão tornou-se sombria imediatamente e ele gritou: “Quem ousa agir tão misterioso? Saia por este general!”

Os olhos de Chen Tao acenderam e ele olhou para o céu.

Ele só viu uma sombra negra aparecer no céu. Atrás dele estava a lua redonda e ele se aproximou sob o luar. Seu corpo exalava arcos crepitantes de relâmpagos. Era uma visão muito chocante.

“Você… você é Wang Lin!” Os olhos de Chen Tao estreitaram quando ele reconheceu a identidade da sombra.

“Você com certeza tem coragem para ousar invadir minha mansão. Saia imediatamente em três respirações, senão morra!” O olhar de Shi Xiao era frio e seus olhos continham intenção assassina. Nos últimos anos, sua cultivação aumentou. Ele era equivalente a um Cultivador Ascendente de estágio inicial e seu corpo estava cheio de energia espiritual demoníaca.

Wang Lin pousou no chão. Ele olhou calmamente para Shi Xiao e disse lentamente: “Eu prometi a alguém no passado que tiraria sua vida. Hoje, vim aqui para cumprir essa promessa!”

Intenção assassina surgiu dos olhos de Shi Xiao e ele avançou. Ele se transformou em uma sombra e avançou direto para Wang Lin. Quando se moveu, ele formou um selo com a mão e estava prestes a usar um feitiço.

O corpo de Wang Lin não se mexeu, mas sob o luar, a sombra atrás dele tornou-se feroz imediatamente. Ela saiu de repente do chão e passou por Shi Xiao num instante.

A expressão de Chen Tao mudou muito. Assim que estava prestes a sair, a sombra que passou por Shi Xiao revelou um olhar feroz.

Sob este olhar, o corpo de Chen Tao tremeu, sua Alma Origem encolheu e ele parou completamente. Suor frio escorreu da sua testa.

“Estágio Yin e Yang…” Os olhos de Chen Tao estavam cheios de terror.

A sombria negra retornou para Wang Lin e voltou a ser uma sombra. Shi Xiao caiu com seus olhos ainda abertos. Ainda havia intenção assassina em seus olhos, mas sua vida e tudo nele já havia sido destruído.

Wang Lin se virou e partiu.

Sob o luar, ele parecia estar pisando na lua. Suas roupas vibravam e seu cabelo flutuava no ar conforme voava para cada vez mais longe.

“Tenha cuidado com o Mestre!” A voz de Wang Lin ecoou nos ouvidos de Chen Tao. Ele olhou para o céu por um bom tempo e ficou sem palavras.

Depois que Wang Lin terminou todas as questões que tinha para lidar, ele apareceu fora da entrada para o Abismo da Maré. Ele se virou para olhar a terra antes de levantar a cabeça para olhar o céu. Seu olhar pareceu penetrar o céu e continuou subindo até que finalmente rompeu esta terra e chegou ao Mar Oriental do Espírito Demônio.

Fora do portão do Mar Oriental do Espírito Demônio, o All-Seer, Ling Tianhou, Ancestral Sangue e sete ou oito Anciãos estavam parados lá.

Todos esperavam por Ling Tianhou abrir o portão quando o All-Seer exclamou de repente. Ele olhou para o portão da Terra do Espírito Demônio e suas sobrancelhas começaram a apertar.

Eles iam entrar na Terra do Espírito Demônio várias décadas antes do que planejaram. Isso porque há dez anos, o All-Seer sentiu-se extremamente alarmado de repente. Ele não teve esse sentimento em dezenas de milhares de anos.

Esse sentimento veio da Terra do Espírito Demônio! Veio da marca que deixou em um discípulo chamado Wang Lin! Naquele momento, a marca foi removida forçadamente!

Essa não foi a primeira vez que uma marca tinha sido removida. A muito tempo atrás houve um discípulo chamado Sun Yun que também conseguiu fazer isso.

A pessoa com uma mente inquieta não era apenas o All-Seer. A inquietação dessa pessoa veio de sua filha, Yao Xixue. Conforme o tempo passou, seu coração sentiu-se ainda mais inquieto. Quando pessoas estão em seu nível de cultivação, esse tipo de inquietação não vem do nada.

Foi por isso que quando o All-Seer sugeriu que entrassem mais cedo, ele foi o primeiro a concordar. Yao Xixue era sua única filha e sua única família. Por essa filha, ele ignoraria qualquer coisa!

Semelhantemente, o coração de Ling Tianhou estava sombrio. Nove lâmpadas de vida dos Doze Espadas tinham apagado… Ling Tianhou escondeu sua raiva e preparou-se para entrar na Terra do Espírito Demônio. Ele ia questionar o Ganância rigorosamente sobre o que aconteceu.

Os três não sabiam que a coisa que estava fazendo os três cultivadores poderosos ficarem aflitos veio de uma pessoa!

Ling Tianhou pressionou a palma e abriu o portão da Terra do Espírito Demônio. Em seguida, ele acenou as mangas e entrou…


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Rodrigo.


Fontes
Cores