RI – Capítulo 657 – Os Velhos Monstros Descem (Parte 1)



“Sistema Estelar Oniceleste!” As pupilas de Wang Lin encolheram. Em suas memórias não havia informações sobre o Sistema Estelar Oniceleste. Mesmo nas memórias de Tu Si não tinha nada sobre esse sistema estelar.

A mulher dentro do pergaminho tremeu. Ela pareceu querer se virar, mas parecia haver um poder invisível que a impedia de se virar.

“Lar…”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele olhou para o pergaminho e disse: “Eu já lhe trouxe aqui, agora é sua vez!”

A mulher soltou um suspiro e sua voz etérea saiu.

“Você quer ouvir uma história?”

Wang Lin franziu. Sua expressão ficou sombria quando disse friamente: “Não estou interessado!”

A mulher foi surpreendida. Ela revelou um sorriso amargo e disse: “Há muito tempo, havia um domínio misterioso. Esse lugar era a terra santa dos cultivadores de todos os mundos… não, do universo inteiro. Era chamado de Domínio Celestial…”

“Muitos dos rumores sobre o Domínio Celestial desapareceram no rio do tempo; ninguém tem certeza se esse Domínio Celestial sequer existiu.”

“No entanto, um rumor foi passado. O rumor foi que o Domínio Celestial abandonou os cultivadores e deixou este universo. As únicas coisas deixadas foram quatro túneis que usavam para conectar ao Domínio Celestial. Depois de incontáveis anos, esses quatro túneis se tornaram lugares onde cultivadores de níveis elevados tiveram que ir e tornaram-se o Reino Celestial. Esses quatro Reinos Celestiais são respectivamente… Vento, Chuva, Trovão, Relâmpago…”

“Abaixo de cada um dos quatro Reinos Celestiais está um sistema estelar correspondente. Acima do meu Sistema Estelar Oniceleste está o Reino Celestial do Trovão…”

“A Pérola de Desafiar os Céus não pertence ao Sistema Estelar Aliança; ela apareceu primeiro no meu Sistema Estelar Oniceleste. Ninguém sabe como a pérola apareceu, mas quando apareceu, todos os cultivadores do ápice no Sistema Estelar Oniceleste sentiram a existência do Domínio Celestial antigo…”

Os olhos de Wang Lin estreitaram enquanto olhava friamente para o pergaminho, mas ele não falou.

“Pode-se imaginar facilmente que um traço do Domínio Celestial antigo deixou todos os cultivadores loucos. Contudo, no final, esta pérola desapareceu misteriosamente…”

“Inúmeros anos depois, obtivemos algumas pistas. Por algum motivo, esta pérola apareceu no Reino Celestial da Chuva do Sistema Estelar Aliança…”

Houve um brilho de frieza em seus olhos quando apontou para cima e disse: “Foi você quem colocou a matriz de transferência!”

A mulher dentro do pergaminho ponderou por um bom tempo antes de balançar a cabeça. “Eu não entrei no Sistema Estelar Aliança daqui, mas essa matriz de transferência foi realmente feita por um cultivador do Sistema Estelar Oniceleste. Essa matriz de transferência não é mais funcional, a menos que haja uma Pedra Oniceleste. Nem mesmo uma jade celestial pode ativá-la.”

“Eu te disse tudo que sei sobre a Pérola de Desafiar os Céus. Quanto a alma dentro dela, meu Ancestral definitivamente pode ajudá-lo. Contanto que me leve de volta para o Sistema Estelar Oniceleste e me envie para casa, definitivamente pedirei ao Ancestral para lhe ajudar a reviver a alma dentro dela!”

O olhar de Wang Lin era frio enquanto encarava a mulher por um bom tempo antes de retirar seu olhar. No momento que viu o Sistema Estelar Oniceleste, ele recuperou sua tranquilidade. O que a mulher disse era obviamente com o propósito de atraí-lo para o Sistema Estelar Oniceleste.

Wang Lin perguntou calmamente: “Qual seita você pertence no Sistema Estelar Oniceleste?”

“O Sistema Estelar Oniceleste não é o mesmo que seu Sistema Estelar Aliança. Não existe seitas, apenas famílias de cultivação. Minha família é a Família Xiang no Planeta Dong Lin.”

Wang Lin parecia ponderar. Um momento depois, ele disse: “Temo que não posso passar por este vórtice com meu nível de cultivação atual…”

A mulher balançou a cabeça e disse suavemente: “Você tem a Pérola de Desafiar os Céus, então certamente deve ser capaz de passar.”

Houve um brilho fraco de frieza em seus olhos. Já que esta mulher tinha tanta certeza, ela deve ter escondido muitas coisas.

Wang Lin não perdeu mais tempo com a mulher. Ele estendeu a mão direita, pegou o pergaminho e moveu-se. Ele não atravessou o vórtice, mas voou para cima.

A mulher dentro do pergaminho disse imediatamente: “Você… não quer reviver a alma dentro da pérola?”

Wang Lin ponderou silenciosamente conforme subia. Ele espalhou sua Alma Origem, fazendo-o fundir-se com a força de sucção e voou para cima.

No caminho, não importa o que a mulher disse, Wang Lin não respondeu. Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, Wang Lin chegou na pedra enorme. Do outro lado da pedra enorme estava a rachadura.

Ele pousou na rocha enorme e olhou cuidadosamente para a matriz de transferência. Sua Alma Origem enviou raios pelos seus pés que entraram na rocha enorme.

Estalos saíram imediatamente da rocha enorme conforme os raios se moviam por ela. Então com um estrondo, a rocha desabou em escombros e foi sugada pela força de sucção.

Sem esta rocha enorme, este lugar tornou-se o mesmo que todo o resto neste precipício. Wang Lin pegou o pergaminho e entrou na rachadura à duzentos metros.

Depois de entrar nela, Wang Lin acenou a mão e o pergaminho foi inserido profundamente na parede. Seus olhos ficaram frios e ele formou muitos selos com a mão, depois inúmeras restrições caíram em torno do pergaminho.

“Por que está fazendo isto… sem minha ajuda, a alma dentro da sua Pérola de Desafiar os Céus não pode ser revivida…” A voz ansiosa da mulher saiu do pergaminho.

“Vedação do som!” Os olhos de Wang Lin acenderam e sua mão se mexeu cada vez mais rápido. As inúmeras restrições quase cobriram a rachadura inteira.

Ele tinha verificado o pergaminho enquanto subia e sabia que não podia destruí-lo. No entanto, a mulher dentro dele sabia muitos dos seus segredos. Já que não podia matá-la, então poderia também selá-la permanentemente!

“Wang Lin!! Sem mim, a alma dentro da sua pérola nunca será capaz de ressuscitar!” A voz viciosa do pergaminho foi como um grito fantasmagórico.

A expressão de Wang Lin ficou sombria e ele moveu sua mão ainda mais rápido. A voz viciosa ficou gradualmente mais fraca até que desapareceu completamente.

Este processo de vedação durou por vários meses. Durante esse tempo, Wang Lin nunca parou. Os incontáveis selos formaram juntos um selo aterrorizante.

Depois de vários meses, Wang Lin deu um passo para trás e voou para cima. Havia um brilho de frieza em seus olhos quando atingiu a rachadura com a mão direita. A rachadura desabou imediatamente, enterrando o pergaminho no fundo da caverna.

De fora não havia nada de anormal sobre ela. Ninguém saberá que há uma mulher dentro de um pergaminho selada aqui.

Mesmo se alguém chegasse aqui, estariam muito ocupados resistindo a força de sucção para se incomodar de verificar esta parede que parecia a mesma que todas as outras paredes.

Depois que terminou de selar, ele não foi embora imediatamente, mas ficou à uma distância e esperou silenciosamente.

O tempo passou devagar. Vários dias depois, houve uma flutuação fraca de onde o pergaminho foi selado. No momento que a flutuação apareceu, Wang Lin, que estava a uma distância, abriu os olhos e revelou um sorriso frio.

Ele formou um selo com a mão e uma sombra negra apareceu imediatamente de trás dele. Esta sombra avançou diretamente para onde estava a rachadura.

“Selo!” Wang Lin soltou um rugido e o Guardião Celestial formou um selo com a mão. Um selo poderoso apareceu imediatamente na mão do Guardião Celestial que foi pressionado sobre a flutuação.

Wang Lin ouviu vagamente um gemido miserável. Então, seus olhos acenderam e, junto com o Guardião Celestial, eles colocaram inúmeras restrições nas profundezas da rachadura.

Depois de terminar isso, Wang Lin retirou o Guardião Celestial e esperou silenciosamente.

Vários meses depois, aquela flutuação apareceu mais uma vez e o que a esperava era outro selo completo. Depois de três vezes, Wang Lin ponderou um pouco e não esperou mais, mas voou para cima.

“A mulher dentro do pergaminho é provavelmente muito poderosa, mas ela está selada dentro do pergaminho. Temo que ela nunca teria tido a chance de escapar. Contudo, naquela época ela absorveu o feitiço da Terceira Ancestral[1. Capítulo 434] e ganhou um pouco de poder.”

“Eu não verifiquei, então durante os anos, ela descobriu muitos dos meus segredos. A menos que fosse devido a circunstância especial do Abismo da Maré, temo que ela nunca teria falado. Ao invés disso, ela teria esperado silenciosamente até que se recuperasse.”

“Se eu manter um perigo escondido ao meu lado, definitivamente me afetará no futuro! Ela deve ter segundas intenções!”

Wang Lin pensou nisso enquanto subia.

“Só cerca de trinta por cento do que ela disse foi verdade, mas o Sistema Estelar Oniceleste não deve ser falso, senão ela não teria me pedido para levá-la para lá.”

Os olhos de Wang Lin acenderam conforme flutuava para cima. A força de sucção aqui era poderosa. Embora Wang Lin tenha se tornado parte da força de sucção, ele ainda podia sentir uma pressão impedindo seus movimentos para cima.

Ele respirou fundo e deu um tapa em seu saco de carregamento. A Formação de Espada Sete Estrelas saiu e cercou seu corpo. A formação criou um impulso poderoso para ajudá-lo a subir.

“Família Xiang do Planeta Dong Lin. Mesmo que essa família não tenha nada a ver com a mulher, eu ainda devo ser capaz de encontrar algumas pistas sobre a identidade dela. Já que ela disse que o Ancestral de sua família pode reviver Wan’Er, então vale a pena conferir se é verdade ou não. Sem aquele pergaminho me seguindo, mesmo se eu for ao Sistema Estelar Oniceleste, ninguém saberá que tenho a Pérola de Desafiar os Céus.”

“Afinal, esta Terra do Espírito Demônio é cheia de perigos e o All-Seer e companhia pode chegar à qualquer momento. Uma vez que chegarem, será inevitável que nos encontremos. Quando enfrentando esses cultivadores com níveis de cultivação que não posso sequer imaginar, eu serei impotente em resistir a eles.”

Enquanto subia, seus olhos ficaram frios.

“No entanto, já que o último token está em minhas mãos, eles não podem entrar na caverna real sem mim. Mesmo se virem a Terra do Espírito Demônio, será inútil. Mesmo se descobrirem do Ganância que tenho o token, será tarde demais. Eu já terei partido para o Sistema Estelar Oniceleste!”

“Uma vez que meu nível de cultivação aumentar ao ponto onde posso estar em termos iguais com o All-Seer e companhia, então posso voltar e descobrir o segredo dessa caverna!”

Os olhos de Wang Lin brilhavam.

“No entanto, antes disso, há algumas questões que precisam ser lidadas. Depois que eu partir, não sei quando serei capaz de retornar…” Wang Lin soltou um suspiro.

A Formação de Espada Sete Estrelas perdeu seu efeito gradualmente. A sombra apareceu atrás de Wang Lin e o Guardião Celestial criou um tornado, aumentando a velocidade de Wang Lin mais uma vez.

Ele estava ficando cada vez mais perto da entrada do precipício…

Uma horda enorme de mosquitos rugiu fora da entrada do precipício. Os olhos originalmente desanimados do mosquito roxo acenderam de repente. Então, ele saiu de repente e afastou alguns dos seus companheiros que estavam no caminho. Ele encarou o precipício e soltou gritos agudos.

A felicidade em seus gritos era indescritível. O corpo do mosquito tremeu conforme batia suas asas e avançou como relâmpago para o precipício sem qualquer hesitação.

Neste momento, apesar de que todos os mosquitos gritaram ao mesmo tempo, eles não foram capazes de impedir este mosquito de descer o precipício.

Enquanto Wang Lin subia, ele notou imediatamente os rugidos vindo de cima. Ele olhou para cima e viu a Besta Mosquito que não tinha visto por mais de uma década. Quando o mosquito viu Wang Lin, seus olhos foram preenchidos com alegria. Ele circulou Wang Lin, soltando gritos como uma criança que esteve longe de seus pais por muito tempo.

Ele voou sob Wang Lin animadamente e levou Wang Lin para cima. Com a ajuda do tornado do Guardião Celestial, Wang Lin saiu diretamente do precipício. No momento que saiu, Wang Lin soltou um suspiro de alívio.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores