RI – Capítulo 656 – Resolvendo o Segredo do Pergaminho



Wang Lin parou.

“Estou te implorando para descer… me leve para baixo…” Havia tristeza e urgência nessa voz.

Wang Lin ponderou. Esta voz que desapareceu por treze anos ecoou em sua mente mais uma vez. Durante treze anos que estava compreendendo a força de sucção, essa mulher nunca falou. Contudo, as palavras dela agora continham emoções que não estavam lá antes.

Ele tocou o saco de carregamento com a mão direita e o pergaminho saiu. O pergaminho emitiu uma luz fraca e a força de sucção não teve efeito nele. O pergaminho abriu, revelando as costas da mulher.

Pela primeira vez, Wang Lin olhou cuidadosamente para a mulher dentro do pergaminho. Embora só tinha uma figura, a figura dela continha a aura de alguém com elegância inigualável.

“Estou te implorando para me levar para baixo… não posso sair deste pergaminho, então você não estará em perigo. Eu só quero… olhar…”

Wang Lin ponderou e não falou.

“Não posso lhe ajudar com algo, não posso lhe dar alguma coisa, mas te imploro para me levar lá em baixo…”

Wang Lin abaixou a cabeça e olhou para o fundo. Era completamente escuro lá embaixo e extremamente frio.

“Não posso te ajudar. Se quer sair, então vá.” Wang Lin balançou a cabeça e não olhou mais para o pergaminho quando subiu. Ele tinha muitas coisas para fazer. Ele tinha que abrir todas as restrições dentro da caverna antes do All-Seer e companhia chegar na Terra do Espírito Demônio, para que ele pudesse entrar na caverna real.

Apesar de que não sabia quando o All-Seer e companhia chegariam, em sua conversa com Yao Xixue, ele conseguiu obter algumas pistas e parecia que o All-Seer e companhia iam chegar em breve.

Antes que cheguem, Wang Lin deve terminar suas preparações. Ele tinha pouco tempo e não tinha tempo para perder com curiosidade.

Além disso, ele tinha que ter certeza que o All-Seer não veja através dele para que pudesse sair com segurança desta Terra do Espírito Demônio. Se ele cometer um erro, o preço será sua vida.

Ele tinha muito pouco tempo.

A mulher dentro do pergaminho tremeu. Ela queria se virar, mas havia um selo a controlando. Não importa quanto tentasse, ela não podia se virar.

Vendo Wang Lin voando cada vez mais para cima até que estava prestes a desaparecer, ela mordeu o lábio e disse suavemente: “Você… não quer saber a verdadeira história da pérola dentro da sua Alma Origem?”

Embora sua voz foi fraca, ainda foi ouvida claramente por Wang Lin. Essas palavras foram como dez mil trovoadas rugindo dentro da sua mente, o fazendo parar de repente.

“Você não quer que a alma adormecida daquela mulher reviva?”

Se o que ele ouviu antes foi dez mil trovoadas rugindo dentro da sua mente, então isso foi cem mil, um milhão, dez milhões de trovoadas explodindo dentro dele, abalando até mesmo sua Alma Origem.

Sua Alma Origem, suas memórias, seu tudo entrou em erupção instantaneamente como uma inundação monstruosa nessa segunda sentença. Foi como se o céu inteiro houvesse colapsado. Até com sua força mental, ele não pôde impedir seu corpo de tremer. Ele se virou e olhou para a mulher. Seus olhos eram como de uma besta selvagem e não continham mais a tranquilidade dos seus oitocentos anos de cultivação!

Neste momento, que All-Seer, que caverna, que Ancestral Sangue, que Terra do Espírito Demônio!? Neste momento tudo desapareceu e a única coisa que existia era o olhar enlouquecido de Wang Lin na mulher!

“O que você disse?” Uma voz rouca foi proferida em um tom que nunca saiu de Wang Lin antes.

Essas quatro palavras simples revelaram um sentimento indescritível. Neste momento, até o uivo da força de sucção que existia por incontáveis anos pareceu enfraquecer.

A mulher disse suavemente: “Posso lhe dizer a origem da pérola, posso lhe dizer o método para ressuscitar a alma dentro da pérola, posso até lhe dar a oportunidade para sair daqui…”

Wang Lin fechou os olhos. Ele não queria pensar se as palavras da mulher eram verdadeiras ou não. Ele não queria saber porque ela sabia de todos os seus segredos; ele não queria…

Quando abriu os olhos, ele não falou quando deu um passo, agarrou o pergaminho e voou rapidamente em direção ao fundo do precipício.

Mesmo se houvesse apenas uma pequena chance, ele lutaria por ela.

Uma pessoa sempre terá uma coisa onde não importa quão inteligente seja, sua calma colapsará imediatamente. Até quando enfrentando perigos sem fim, enfrentando vida e morte, ele ainda terá que continuar persistente!

Wang Lin ainda era uma pessoa. Ele não era um Celestial impiedoso ou um Deus cruel…

Depois de cultivar por mais de oitocentos anos, sua tranquilidade já se infiltrou em seus ossos e se tornou seu estado natural. Ele pôde sair do Planeta Suzaku calmamente e deixar um saco para Zhou Ru impiedosamente, esperando pelo dia que ela o abrirá…

Ele pôde enfrentar todos os inimigos calmamente. Não importa quão poderosos sejam, eles não serão capazes de abalar nem um pouco seu Coração do Dao.

No entanto, tinha um poder que poderia esmagar essa sua tranquilidade!

Só depois que perdem algo que percebem que queriam-no. Só depois que perdem algo que percebem que sempre queriam valorizá-lo…

Se alguém sempre foi calmo, racional e inabalável, então esse alguém ainda seria considerado uma pessoa? Wang Lin não podia fazer isso.

Com tristeza em seus olhos, ele pegou o pergaminho e desceu o precipício como um meteoro. Neste momento, ele não queria pensar; ele não estava disposto a tentar e distinguir verdadeiro de falso.

A mulher dentro do pergaminho soltou um suspiro e disse suavemente: “Você pode ficar tranquilo que não estou lhe enganando… eu tomei uma grande decisão até para lhe contar tudo isso…”

Wang Lin não falou e seu aperto no pergaminho ficou ainda mais firme. Era como se não estivesse segurando um pergaminho, mas sim esperança.

A frieza vinda da parede era ainda mais forte e a força de sucção era maior.

Uma quantidade de tempo desconhecida se passou e o precipício parecia infindável. Não importa quanto descia, só havia escuridão que parecia estender-se para sempre.

“Quase lá… quase lá…” A voz da mulher tremia.

Neste local, a força de sucção era incrivelmente forte. O corpo de Wang Lin voava junto com a força de sucção. Depois de um bom tempo, talvez foi um dia, talvez um mês, talvez… foi um ano…

Um corredor curto apareceu na escuridão abaixo.

Havia um vórtice gigante neste corredor. O vórtice estava rotacionando lentamente e a força de sucção saía do vórtice…

O que era misterioso foi que a força de sucção parecia estar selada aqui como se não houvesse nem um pouco de força de sucção aqui. Parecia que só depois de uma certa distância do vórtice que ela se tornaria mais forte de repente.

No momento que Wang Lin olhou para o vórtice, uma força estranha saiu do pergaminho e entrou em seu corpo. O poder condensou em seus olhos e, neste momento, seus olhos puderam penetrar o vórtice para ver dentro dele.

Um céu estrelado com incontáveis planetas de cultivação… parecia outro reino.

“Isso é…” Wang Lin olhou para o vórtice e foi movido. Neste momento, ele recuperou sua tranquilidade.

A mulher dentro do pergaminho disse suavemente: “Minha terra natal… Sistema Estelar Oniceleste…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores