RI – Capítulo 654 – O Perigo Oculto da Arte do Massacre Celestial



Estava muito escuro lá fora e o rugido do vento podia ser ouvido de dentro da rachadura. Parecia que era um mundo próprio e o rugido de fora é o único som no mundo.

A força de sucção infinita veio do precipício como se quisesse devorar tudo.

Wang Lin sentou-se na posição de lótus dentro da rachadura, olhando para a escuridão. Ele parecia ter se fundido com a escuridão. Tudo que foi deixado era o raio ocasional que passava pelos seus olhos que iluminava a rachadura.

Ficar preso aqui fez com que uma sensação de solidão aparecesse gradualmente em seu coração. Era como se ele fosse isolado do mundo e esquecido por todos…

A única coisa que o acompanhava eram suas memórias dos seus oitocentos anos de cultivação.

Pessoas solitárias sempre lembram de cada pessoa que apareceu em sua vida. A solidão de Wang Lin aprofundou conforme recordava o passado.

Era como se estivesse escondido em um certo tempo, recordando o passado ou escondido em um local secreto, pensando em alguém que se importava.

Um murmúrio veio de Wang Lin no escuro: ”Me pergunto se alguém está limpando o túmulo do pai e da mãe…”

Uma pequena esfera branca estava flutuando diante de Wang Lin. A luz da esfera era muito fraca, tão fraca que não podia iluminar tudo nesta escuridão.

No entanto, havia um calor vindo da esfera branca. O calor passou pelos olhos de Wang Lin e entrou em seu coração. Como um sussurro fraco, preencheu suavemente a solidão de Wang Lin.

Sempre houve uma figura fraca dentro da esfera pequena que acompanhou silenciosamente Wang Lin. Juntos, eles resistiram a escuridão e ao uivo.

Mesmo se os céus e a terra fossem destruídos, o mar secasse, as rochas deteriorassem, essa figura sempre estaria lá por Wang Lin através dos tempos. Mesmo na reencarnação ela o acompanharia.

O interior da rachadura ainda estava frio; era como se todo o calor tivesse sido sugado através da abertura da rachadura. Contudo, com a existência da esfera branca, o calor no coração de Wang Lin preencheu seu corpo e pareceu eterno.

Wang Lin, que havia se fundido com a escuridão, levantou a mão e a esfera branca pousou nela lentamente. A esfera branca cintilou e exalou uma luz suave. Isto fez Wang Lin experimentar a sensação há muito tempo perdida de felicidade.

“A felicidade de todos é diferente… minha felicidade é acompanhar meus pais, acompanhar Wan Er…” Os olhos de Wang Lin estavam cheios de amargura. Essa felicidade era tão extravagante e difícil.

Ninguém sabia que no fundo da Terra do Espírito Demônio, dentro deste precipício infindável, havia um homem lutando contra o destino e contra a solidão em seu coração.

Wang Lin ficou sentado dentro dessa rachadura por três anos.

Não era que ele não quisesse sair, mas durante esses três anos, a força de sucção atingiu um grau inimaginável.

Mais de dois anos atrás, quando Wang Lin estava examinando a Riqueza, a sucção do precipício aumentou violentamente. Agora mais da metade da rachadura foi impactada pela força de sucção.

O feitiço do Guardião Celestial originalmente lhe deu sessenta por cento de chance de sair, mas com o aumento súbito na força de sucção, desceu imediatamente para trinta por cento…

Wang Lin não perdeu a esperança, mas esperou calmamente pelos dois anos seguintes.

Depois que sua cultivação atingiu o estágio Ascendente, seu progresso diminuiu. Afinal, o estágio Ascendente era o pico da primeira etapa. Mesmo com quão vasto era o cosmos, quantas pessoas alcançaram o pico da primeira etapa…

Além daquelas pessoas favorecidas pelos céus, quem não passou incontáveis anos para alcançar este pico? O talento de Wang Lin era muito comum. Se não fosse por sua determinação e algumas experiências especiais, teria sido muito difícil para ele atingir este ponto.

Estágio intermediário, estágio final e o pico do estágio final do Ascendente eram três obstruções que bloqueavam incontáveis cultivadores e esgotavam as vidas de incontáveis pessoas. Eram três montanhas que bloqueavam o caminho de Wang Lin.

Nesses dois anos, Wang Lin usou um coração calmo para compreender lentamente o que tinha dentro da Riqueza. Só havia uma tática de espada dentro da Riqueza, só uma!

Corte do Firmamento!

Um dia depois dos dois anos, Wang Lin retirou seu Sentido Divino da Riqueza. Riqueza desapareceu completamente como se tivesse completado seu objetivo de vida de transmitir sua herança e retornou de onde veio.

A única coisa que restou no coração de Wang Lin foi o sentimento chocante que tinha compreendido por dois anos.

Depois disso, o que aguardava Wang Lin era solidão e silêncio sem fim.

Ele passou todos os dias sentado na posição de lótus e olhava tranquilamente para a escuridão lá fora. O som da sucção rugia em seus ouvidos enquanto olhava para a escuridão e ficava sentado lá parado.

Um suspiro suave veio do saco de carregamento de Wang Lin. Seu saco de carregamento abriu sozinho e um pergaminho saiu flutuando.

O pergaminho abriu no ar. A figura de uma mulher apareceu lentamente dentro do pergaminho.

Wang Lin não olhou para o pergaminho; não havia sequer um traço de surpresa em seu rosto. Havia tranquilidade sem fim em seu rosto. No momento antes do pergaminho aparecer, ele fechou a palma e a pequena esfera branca entrou em seu corpo.

“Desça…” Ele não pôde ver a parte frontal da mulher, mas sua voz espalhou-se lentamente. Sua voz era como névoa enquanto ecoava na rachadura.

Wang Lin não falou. Ele formou uma espada com o dedo e brandiu para baixo. Esta ação foi muito simples, mas o corpo de Wang Lin estava em um estado mental misterioso. Depois desse movimento simples, o pergaminho fechou imediatamente e som não foi mais emitido dele.

Wang Lin retraiu seu dedo. Depois de olhar para o pergaminho, ele o pegou e jogou para seu saco de carregamento.

Durante esses três anos, a mulher dentro do pergaminho apareceu um total de quatro vezes. Toda vez que apareceu, ela emitiu esse chamado fraco.

Wang Lin não estava curioso com o que tinha no fundo do precipício. Sua calma nunca desapareceu. Ele nem sequer verificou uma segunda vez a matriz de transferência misteriosa abaixo dele.

Antes que tivesse força o bastante, curiosidade era a coisa mais mortal que poderia obliterar toda a existência.

Wang Lin esperava pelo dia quando a força de sucção fora da rachadura enfraquecesse.

Não havia regra para a sucção neste precipício. Se a sucção podia aumentar subitamente há dois anos, então também podia diminuir subitamente em alguns anos. Ele só precisava esperar!

Estalos apareceram ao lado de Wang Lin. Ele abaixou a cabeça e seus olhos acenderam. Ao lado dele tinha um sapo azul do tamanho de uma palma.

Este era o Sapo Trovão!

Um ano atrás, o Sapo Trovão acordou, então seu corpo agora estava deste tamanho. O Sapo Trovão foi quem mais sentiu a mudança em Wang Lin. Depois que acordou, ele se recusou a voltar para o saco de carregamento e só ficou ao lado de Wang Lin.

Wang Lin disparou um relâmpago de repente do seu dedo para o Sapo Trovão. O Sapo Trovão abriu os olhos e sua língua estendeu de repente para frente e puxou o relâmpago para sua boca. Uma trovoada veio da barriga do sapo e ele revelou uma expressão confortável.

Wang Lin fechou os olhos e se imergiu em seu dao.

Haviam duas partes para seu dao. A primeira era o Rio do Submundo e a segunda era formar a alma do Rio do Submundo.

No entanto, o chamado alma do Rio do Submundo era meramente milhões de fragmentos da alma da bandeira da alma condensados. Ainda faltava intenção assassina.

Embora o fantasma celeste tinha a viciosidade, não era o bastante para se tornar a alma para o Rio do Submundo de Wang Lin. Isso foi porque o rio só era vicioso, mas faltava intenção assassina.

“Uma verdadeira alma para o Rio do Submundo não é uma poderosa. Geralmente são as almas simples e fracas que contêm a maior quantidade de ferocidade e intenção assassina!” Wang Lin ponderou.

“Se eu puder sair deste lugar, precisarei fazer uma visita ao mundo mortal para extrair ferocidade e intenção assassina para refinar a alma para o meu Rio do Submundo!”

Wang Lin abriu os olhos. Ele olhou para fora da rachadura e esticou a mão direita lentamente. As pontas dos seus dedos chegaram lentamente na linha divisória dentro da rachadura.

Embora esta linha divisória ainda estava dentro da caverna, no momento que a ponta dos seus dedos passou a linha, ele pôde sentir a dor do seu corpo sendo puxado.

Ondulações começaram a aparecer em sua pele e até suas unhas caíram como se estivessem sendo arrancadas.

“Estive preso aqui, mas isso me deu uma chance para compreender o poder dos céus e da terra, uma chance para alcançar a terceira fase no meu dao!” Embora os olhos de Wang Lin estavam calmos, tinha um vestígio de frieza neles.

“Mas antes disso, preciso eliminar completamente o problema no meu corpo!” Wang Lin retraiu sua mão. Essa mão estava completamente dormente e ele perdeu completamente a sensibilidade nela.

Por precaução, ele armazenou toda a Arte do Massacre Celestial dentro da marionete. A Arte do Massacre Celestial era um feitiço muito importante para Wang Lin. Ele só desistiu dela depois de lutar com a decisão por um bom tempo.

Antes, quando estava cultivando a Arte do Massacre Celestial, Wang Lin ganhou o coração do massacre. No início, o coração do massacre não mudou quando Wang Lin deu toda a energia do massacre para a marionete. Contudo, depois de três anos, o que foi há vários meses atrás, Wang Lin sentiu que o coração do massacre tinha mudado.

Esse tipo de mudança faria Wang Lin enlouquecer, como quando absorveu todas aquelas Frutas Ascensão Celestial. Lhe daria até mesmo a vontade de recuperar imediatamente toda a energia do massacre.

Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele revelou um olhar decisivo e deu um passo. Este passo o levou para a linha divisória.

A força de sucção poderosa rasgou de repente o corpo de Wang Lin até arrastá-lo para fora da rachadura.

Wang Lin ativou a energia espiritual celestial dentro do seu corpo e sentou-se lentamente. Enquanto resistia a força de sucção, ele sentia lentamente a mudança da força de sucção.

Havia uma energia fria dentro dela que entrou em seu corpo. Este frio não era forte e podia ser dispersado com energia espiritual celestial. Depois de ficar sentado lá por alguns dias, Wang Lin deu outro passo.

Desta vez, ele estava em uma posição onde a sucção era ainda maior. Todo o sangue em seu corpo desacelerou como se estivesse prestes a ser arrancado do seu corpo.

“Ainda não é suficiente!” Os olhos de Wang Lin acenderam.

***

Inúmeras bestas mosquito enchiam o espaço ao lado da entrada para o precipício infindável. Eles não ousaram chegar muito perto, porque a força de sucção era muito poderosa. Se eles chegassem muito perto, seriam sugados para o precipício.

Entre esta horda de mosquitos, havia uma Besta Mosquito emitindo uma violenta luz roxa. Sempre que voava, os outros mosquitos abriam caminho para ela e ela poderia fazer os outros mosquitos tremerem com apenas um zumbido.

No entanto, esta Besta Mosquito roxa tinha uma expressão ansiosa conforme vagava ao redor da entrada do precipício por três anos. Houve vários casos onde ela queria entrar no precipício, mas depois de olhar para seus companheiros, ela parou.

Gritos saíam de sua boca e ecoavam na área… como alguém separado de sua família chamando os nomes dos membros da sua família…


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores