RI – Capítulo 653 – Marionete Poderosa



A refinação continuou. Vários meses depois, dentro da rachadura, Wang Lin respirou fundo e sugou toda a energia origem para seu corpo.

Era como se tivesse acabado de devorar uma nuvem. Depois que a energia origem desapareceu, um corpo magro apareceu diante de Wang Lin. Esta figura exalava uma aura fria que começou a espalhar-se.

Esta figura estava extremamente pálida, como se não houvesse sangue em seu corpo. Que de fato foi o caso como todo o sangue foi fundido em seu corpo.

A expressão de Wang Lin ficou sombria e ele soltou um suspiro.

“Falhou novamente!”

Fazia alguns meses desde que o primeiro passo da refinação corporal começou e Wang Lin falhou muitas vezes. Felizmente, a jade registrou que durante a primeira vez, não importa quanto falhe, a pessoa sendo refinada não desaparecerá.

Olhando para a marionete diante dele, Wang Lin franziu. De acordo com a jade, uma variedade de materiais era necessária a ser adicionados durante o processo de refinação. Só após todos os materiais serem fundidos com o corpo que o primeiro passo seria completo.

“Do Guardião Celestial das quatro classificações de ouro, prata, cobre e ferro, este não é sequer um Guardião Celestial de classificação ferro.” Depois de ponderar um pouco, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma grande quantidade de tesouros mágicos de qualidade baixa saíram.

Haviam tesouros que Wang Lin não usava mais, mas parecia muito lamentável só por jogar fora.

“Eu não tenho materiais, mas tenho muitos tesouros. Acredito que derreter esses tesouros e os fundir com a marionete terá algum efeito…” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele formou um selo imediatamente. Uma chama apareceu e cercou esses tesouros.

A chama queimou e vários desses tesouros mágicos começaram a derreter. Finalmente, quase todos os tesouros mágicos derreteram, formando uma esfera negra.

Depois de ponderar um pouco, o Sentido Divino de Wang Lin entrou em seu saco e vasculhou. Mais alguns tesouros mágicos saíram imediatamente e entraram na esfera. Pode ser considerado uma grande limpeza no saco de carregamento de Wang Lin.

Muitos tesouros ficaram dentro do saco de carregamento de Wang Lin em mais de oitocentos anos. Muitos desses que ele só usou algumas vezes e nunca usou de novo. Afinal, conforme seu nível de cultivação aumentou, muitos tesouros perderam sua utilidade.

Todos esses tesouros saíram e foram jogados para a esfera por Wang Lin. Neste momento, uma rosa azul apareceu de repente na mão de Wang Lin.

Olhando para a rosa, uma figura vermelha ardente pareceu ter aparecido diante de Wang Lin. Ele hesitou antes de guardar a rosa e jogar para a esfera outro tesouro no lugar dela.

Este processo durou por vários dias. A limpeza do seu saco de carregamento fez uma grande quantidade de tesouros mágicos de qualidade baixa, média e até mesmo alta serem refinados em líquido.

Como resultado, a esfera de líquido diante dele tornou-se colorida e brilhante.

Wang Lin a pegou com a mão direita e a jogou na marionete. Outra rodada de refinação começou.

Tempo passou num piscar de olhos e dois meses se passaram. Neste dia, a marionete emitiu uma luz amarela que iluminou o interior da rachadura.

Wang Lin abriu os olhos e revelou um traço de fadiga. Ele olhou para a luz amarela da marionete e revelou um pouco de decepção.

“Força de classificação cobre… esquece, mal deve ser utilizável.”

Embora o primeiro passo do Guardião Celestial estava completo, se o segundo passo de triturar a Alma Origem falhar, então tudo falha imediatamente. Depois que falhar, este corpo não pode ser possuído, então ele não será capaz de tentar refinar outra Alma Origem.

Wang Lin respirou fundo e revelou um olhar raro de hesitação. Ele olhou para fora da rachadura. Durante os últimos seis meses, a sucção lá fora nunca parou e parecia que estava ficando mais forte.

Wang Lin cerrou os dentes. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a bandeira da alma saiu. Um crânio gigante apareceu imediatamente na bandeira.

Este crânio era ilusório e flutuava dentro da bandeira. Era preto-esverdeado e não tinha cabelo como se fosse o diabo. Seus olhos que pareciam irreais mas também reais, emitiam um olhar frio.

Ele estava dentro da bandeira da alma encarando Wang Lin e soltando grunhidos baixos.

A maioria dos fragmentos da alma dentro da bandeira ficaram longe deste crânio como se não quisessem chegar perto. Isto permitiu o crânio ter seu próprio território dentro da bandeira.

Apenas o Qilin era diferente. Depois de devorar um monte de alimento celestial, ele passou por uma série de mudanças. Quando viu o crânio rugir, ele começou a rugir também.

O crânio olhou para o Qilin de repente. Os dois se olharam sem vacilar enquanto rugiam uns para os outros com intenção maliciosa.

Este crânio era o fantasma celeste[1]!

Os olhos de Wang Lin brilhavam quando olhou para o fantasma celeste. Ele levantou a mão e pegou imediatamente o fantasma celeste que era uma criatura feroz; se não fosse pelo fato que Wang Lin o capturou enquanto estava enfraquecido, não teria sido fácil.

O fantasma celeste soltou um rugido na mão de Wang Lin. Ele abriu a boca e queria devorar Wang Lin, mas seus olhos ficaram frios e ele soltou um bufo frio quando ativou a marca dentro do fantasma celeste. Isso imediatamente fez com que o fantasma celeste quase dissipasse.

O fantasma celeste teve que recuar enquanto encarava Wang Lin e continuou soltando rugidos baixos.

“O corpo da marionete não é forte o bastante, então será muito difícil para a Alma Origem sobreviver o segundo passo. No entanto, se eu pegar a ferocidade e corpo espiritual do fantasma celeste, mas ainda falhar, então não refinarei mais um Guardião Celestial!” Wang Lin foi decisivo quando pressionou o fantasma celeste entre as sobrancelhas da marionete.

“Já que vou refinar um tesouro, então quero um tesouro de qualidade superior. Se tiver apenas o estágio final do Ascendente, não vale a pena todos meus tesouros e este fantasma celeste!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios e formou um selo com a mão esquerda. Ele tocou o ponto entre suas sobrancelhas e puxou um fio de relâmpago. Este relâmpago continha fogo e ele jogou para o corpo da marionete.

“Refinar!”

O fantasma celeste era extremamente vicioso e não estava disposto a ser selado dentro da marionete para ajudar Wang Lin refinar. O fantasma soltou rugidos e estava prestes a sair quando um chicote apareceu na mão direita de Wang Lin e ele açoitou o fantasma.

Com um estalo, o fantasma celeste soltou um grito miserável. Ele sentiu-se muito amargo, esse chicote era seu inimigo natural.

Se não fosse pelo fato que ele já tinha deixado uma marca profunda no diabo espalhado para usar como sua segunda Alma Origem, ele teria o jogado na marionete também. Contudo, usar o diabo espalhado era difícil, então era menos problemático usar o fantasma celeste.

Vários meses se passaram. Sob o refinamento constante de Wang Lin, o fantasma celeste e a Alma Origem de Du Jian se fundiram e se devoraram antes dela ser triturada em pedaços. Contudo, o fantasma celeste era muito forte; mesmo quando estava em pedaços, os pedaços ainda estavam conectados.

Este era o momento crítico para o segundo passo. Quase todas as falhas ocorriam neste momento. Não era que a Alma Origem não era forte o bastante, era que a dor de ter a Alma Origem dilacerada não era algo que pessoas comuns poderiam suportar. Uma vez que a Alma Origem relaxasse, ela morreria.

Mesmo se não relaxassem, a maioria não chega no estado onde a Alma Origem ainda estava conectada depois de ser rasgadas em pedaços.

Só aqueles com mentes poderosas podiam resistir a esse processo; isso era comparável com aqueles que se revoltaram contra os céus! Por isso que esses cultivadores que encontraram seu próprio dao tinham uma taxa de sucesso maior de serem refinados em Guardiões Celestiais.

Usando mais de meio ano, Wang Lin refinou sua primeira marionete celestial. Embora a taxa de sucesso era muito baixa, com a adição do fantasma celeste, o sucesso da refinação da Alma Origem não dependia mais da sorte.

Mesmo para Wang Lin, a menos que usasse a alma do diabo espalhado, ele não seria capaz de refinar um segundo Guardião Celestial.

Wang Lin revelou um vislumbre de emoção. Ele respirou fundo e se acalmou mentalmente. Ele olhou para a marionete magrela emitindo uma luz amarela diante dele. Ele podia sentir uma conexão que o permitia controlá-la como quisesse.

O Imperador Celestial Qing Lin naturalmente não permitiria algum Guardião Celestial se rebelar. Durante o processo de refinação, inúmeros métodos para controlar marionetes foram colocados. Wang Lin esteve a refinando com sua energia origem por um longo tempo, então seu controle sobre a marionete já tinha atingido seu pico.

Embora o fantasma celeste fosse rebelde, ele foi selado durante o processo de refinação e fundiu-se com a marionete.

Wang Lin espremeu uma gota de sangue e atirou para a marionete. O sangue caiu entre as sobrancelhas da marionete e fundiu-se com ela. Depois, os olhos dela abriram de repente.

Este era um par de olhos vazios. Embora este fosse o caso, havia um traço de inteligência dentro deles.

“Os estágios do Yin e Yang!” O Sentido Divino de Wang Lin passou sobre a marionete imediatamente. Ela tinha uma aura semelhante a Situ Nan. Embora não fosse tão forte quanto Situ Nan, não era muito mais fraca.

Wang Lin soltou uma risada e admirou muito o Imperador Celestial Qing Lin. Essa pessoa era muito inteligente ao criar este método para criação de marionetes.

Embora porque a alma da Alma Origem do Guardião Celestial havia se fundido com seu corpo, não podia usar muitos feitiços e não podia se comparar com um verdadeiro Cultivador Yin e Yang. Contudo, haviam vários feitiços preparados especialmente para Guardiões Celestiais! Os olhos de Wang Lin acenderam.

“Além disso, eu preparei um presente para este Guardião Celestial!” Wang Lin tocou o ponto entre suas sobrancelhas com a mão direita e uma grande quantidade de gás cinzento saiu. Os um milhão de filamentos da energia do massacre entraram na marionete instantaneamente.

Os olhos da marionete subitamente exalaram o caminho do massacre. Depois de piscar algumas vezes, foi escondido gradualmente, mas seus olhos se tornaram ainda mais ferozes.

Depois de fazer tudo isso, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a jade saiu. Ele pressionou a jade entre as sobrancelhas da marionete. Houve uma explosão de luz e inúmeros símbolos pareceram passar pelos olhos do Guardião Celestial.

Depois de um bom tempo, a jade caiu e voltou para Wang Lin.

Wang Lin disse calmamente: “Ocultar!”

O corpo do Guardião Celestial lampejou, então ele se transformou em nada de repente e foi para trás de Wang Lin. Não havia luz, então naturalmente havia sombra também. Contudo, Wang Lin sabia que o Guardião Celestial estava escondido em sua sombra.

“Há uma chance de sessenta por cento de sair daqui com as habilidades do Guardião Celestial. Embora este lugar seja um local perigoso, também é seguro!”

Wang Lin começou a ponderar. Pouco depois, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma espada tão grande quanto um sinal de porta saiu!

“Riqueza… minha primeira espada! Quais segredos você tem…” Wang Lin esfregou a espada lentamente. Ele acalmou seu coração e sua mente entrou nela lentamente.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



[1] Esse Fantasma Celeste é usado contra o Wangao quando ele encontra o primeiro cultivador na Terra do Espírito Demônio assim que encontra a tribo no vale, depois acaba sendo capturado após o cultivador ser morto. Esse termo aparece no Capítulo 528.


Fontes
Cores