RI – Capítulo 650 – Alma Origem Variante


O corpo e cabelo de Wang Lin começaram a flutuar para o ar como se guiados por alguma energia misteriosa. Raios saíram do seu corpo e se espalharam rapidamente para as paredes do penhasco. Sua Alma Origem estava cheia de raios.

O Dragão Ancestral do Trovão não estava disposto a ceder, tornando o processo de devorar cheio de perigo. O Dragão do Trovão continuou lutando e, quanto mais lutava, mais forte se tornaram os raios que ele emitia.

Raios poderosos fizeram com que a Alma Origem de Wang Lin atingisse um estado de colapso iminente. Se não fosse por sua perseverança e teimosia, a Alma Origem de uma pessoa normal já teria colapsado.

A Alma Origem de Wang Lin abriu seus olhos firmemente fechados de repente. Seus olhos emitiram relâmpagos como se ele fosse o Dragão Ancestral do Trovão. Ele tinha um sentimento que se sua Alma Origem ficasse dentro do seu corpo, seu corpo seria afetado diretamente, o que levaria a sua morte.

Sua Alma Origem saiu do seu corpo imediatamente. Ele revelou um olhar decisivo e, sem hesitação, estendeu sua mão para sua Alma Origem. Ele pegou o Dragão do Trovão e tirou uma pequena parte dele.

O Dragão do Trovão soltou um rugido de repente, fazendo a Alma Origem de Wang Lin emitir uma grande quantidade de raios. Os raios caíram nas paredes, criando muitos estalos.

Segurando parte do Dragão do Trovão, os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele moveu a mão esquerda, criando uma grande quantidade de restrições que caíram nessa parte do Dragão do Trovão. Depois de fazer isso, Wang Lin estendeu a mão para sua Alma Origem e pegou outra parte. Ele continuou colocando restrições no dragão.

Com forças externas ajudando sua Alma Origem, este ciclo de selar e devorar continuou. Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Wang Lin ficou completamente imerso na fusão com o Dragão do Trovão e tornou-se alheio ao mundo exterior.

Seu corpo perdeu gradualmente seu brilho e secou lentamente. Contudo, não morreu; ele entrou em um estado de animação suspensa a fim de garantir que sua vitalidade não fosse perdida.

Dia após dia, ano após ano se passou. Neste dia, o Dragão do Trovão dentro da Alma Origem de Wang Lin não lutava tão violentamente, mas ainda estava lutando. Contudo, haviam inúmeras restrições cintilando em seu corpo. Elas acumularam e formaram o selo do dragão!

A Alma Origem de Wang Lin encolheu gradualmente ao longo dos anos. Agora ela só tinha noventa e um centímetros, apenas do tamanho da Alma Nascente de um cultivador!

Embora sua Alma Origem havia encolhido, ela exalava o poder do trovão. Não era mais cristalina, mas emitia relâmpagos intermináveis. Era como se houvesse milhões de serpentes prateadas se movendo dentro da sua Alma Origem.

Wang Lin abriu os olhos e trovoadas ecoaram ao redor dele. Então, dois relâmpagos disparam dos seus olhos como dois dragões e desapareceram na escuridão.

Sua Alma Origem se moveu e chegou ao lado do seu corpo. Quando Wang Lin olhou para seu corpo, raios passaram pelos seus olhos que exalaram a pressão de frieza e indiferença.

Todos os músculos em seu corpo já haviam murchados, então ele era como um saco de ossos agora. Se não fosse pela lasca de vitalidade saindo dentre suas sobrancelhas, este corpo já teria se tornado um cadáver.

Sua Alma Origem flutuou acima do seu corpo e entrou nele gradualmente. Quando estava entrando em seu corpo, ele sentiu uma barreira o bloqueando. Felizmente, esta barreira dissipou um instante depois, então ele foi capaz de entrar em seu corpo.

Num instante, raios saíram do seu corpo e se moveram por ele. Seus músculos se recuperaram em uma taxa visível a olho nu. Num momento, ele voltou ao normal, só parecia um pouco mais magro comparado a antes!

Wang Lin soltou um bocado de ar sujo. Este ar era cinza e também continha raios. Seus olhos estavam tão brilhantes quanto um relâmpago cruzando o céu. Ele começou a ponderar profundamente.

“Esta viagem foi muito perigosa, mas minha colheita foi além da imaginação. Embora não sei se isso é bom ou ruim… minha Alma Origem se transformou completamente. Agora minha Alma Origem é mais como… um relâmpago da Retribuição Divina!”

Wang Lin ponderou ainda mais. Depois, ele levantou a cabeça e olhou para fora da rachadura.

“Uma Alma Origem que se transformou em relâmpago… é interessante. Agora se alguém quiser destruir minha Alma Origem, será como destruir o relâmpago da Retribuição Divina! Apesar da minha cultivação ainda estar no estágio inicial do Ascendente depois desta oportunidade, ela me deu o poder do relâmpago!” Wang Lin levantou a mão direita. Relâmpagos encheram sua mão e formaram rapidamente uma esfera de relâmpago. Som de explosões saíram do interior da esfera; claramente ela não era muito estável. Um momento depois, a esfera colapsou. Então, os olhos de Wang Lin acenderam e ele a engoliu. Houve um vestígio de vermelho em seu rosto, mas gradualmente voltou ao normal.

“No entanto, o que exatamente é minha atual Alma Origem…” Os olhos de Wang Lin estavam repletos de confusão. Ele nunca pensou que devorar aquela metade do Dragão do Trovão faria sua Alma Origem mudar de uma maneira tão estranha.

Ele não foi capaz de absorver completamente o Dragão do Trovão. Ele só conseguiu absorver ⅕ e o resto foi selado dentro da sua Alma Origem.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin testou todos seus feitiços. Ele ainda podia usar todos eles, incluindo o Rio do Submundo. Só depois disso que Wang Lin soltou um suspiro de alívio.

No entanto, ele sentiu imediatamente que havia uma diferença. Embora os feitiços não eram diferentes de antes na superfície, se observassem atentamente, havia o poder do relâmpago em todos eles! O fio de um relâmpago muito poderoso!

Wang Lin franziu. Aumentar a força dos seus feitiços era uma coisa boa. Além disso, este aumento em poder não era só um pouco. Com seus feitiços atuais, ele podia ficar entre o topo dos Cultivadores Ascendente de estágio intermediário. Junto com seus tesouros mágicos, ele podia até lutar contra Cultivadores Ascendente de estágio final!

No entanto, Wang Lin ainda sentiu que havia algo errado, como se algo foi esquecido.

Ele ponderou por um bom tempo e esse sentimento ainda estava lá. Ele levantou-se e andou até a saída da rachadura. Era completamente escuro lá fora e o som da força de sucção era como as lamúrias dos fantasmas. Quanto mais perto ele chegou da saída, mais forte essa voz se tornou.

Olhando para fora da rachadura, era como se um raio passasse pela mente de Wang Lin e ele soube de repente o porquê sentiu que algo estava errado!

“Por que houve aquela barreira quando minha Alma Origem tentou retornar para meu corpo?” A expressão de Wang Lin ficou extremamente feia. O diabo espalhado ainda estava selado em sua Alma Origem então era impossível ser uma possessão. Também não parecia que sua Alma Origem foi roubada.

“Parece que o problema é minha Alma Origem!” Wang Lin planejou para sua Alma Origem sair do seu corpo novamente, mas sua expressão mudou imediatamente.

“Minha Alma Origem… não pode sair do meu corpo…” Wang Lin deu alguns passos para trás imediatamente e sentou-se na posição de lótus. Ele tentou várias vezes antes de abrir os olhos. Ele não estava nervoso e ponderou calmamente.

“Ainda é aquela barreira bloqueando minha Alma Origem de sair. Será este o preço depois que a Alma Origem sofreu mutação…” Wang Lin respirou fundo.

“Esquece, não vamos pensar sobre isso agora. Vamos dar uma olhada nesse token. Que tipo de feitiço ele tem para condensar da névoa?” Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e um token roxo apareceu em sua mão.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores