RI – Capítulo 638 – Coração Morto



“O selo do espírito de espada…” Os olhos do Ling Tianhou tinham um olhar profundo.

“O lugar que selei aquele espírito de espada foi extremamente bem escondido; como poderia ter sido descoberto? No entanto, contanto que o espírito de espada deseje morrer, então o selo nunca será quebrado.” Ling Tianhou ponderou por um momento antes de fechar os olhos.

***

No Abismo da Maré onde Zhou Yi foi selado, as roupas de Wang Lin estavam sendo atingidas por um vento violento e agitavam-se. Com seu cabelo flutuando no ar, ele foi forçado vários passos para trás, então seus olhos ficaram frios.

O ataque anterior destruiu o terceiro Sentido Divino deixado pelo Ling Tianhou. Contudo, o preço foi grande. A Besta Trovão foi despedaçada e os pedaços haviam retornado para a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses.

Uma abertura foi feita no Sentido Divino do Ling Tianhou, mas ela começou a fechar rapidamente e estava prestes a desaparecer.

O sangue dentro do corpo de Wang Lin subiu e muitos dos seus meridianos foram bloqueados. A energia espiritual celestial não estava mais fluindo normalmente pelo seu corpo, mas ele não ajustou sua condição imediatamente. Ao invés disso, ele deu um passo e avançou como um meteoro pela lacuna no Sentido Divino.

Desta vez, Wang Lin usou sua velocidade máxima e houve um barulho ensurdecedor como resultado!

A rachadura não era tão estreita como havia imaginado, então ele avançou diretamente para as profundezas da rachadura e aqui ele pôde sentir fracamente a aura de Zhou Yi!

“Transgressor, morra!” O Sentido Divino de Ling Tianhou apareceu mais uma vez. Desta vez, o Sentido Divino enviou uma mensagem tirânica que entrou diretamente nas orelhas de Wang Lin. Esta voz o chocou tanto que foi empurrado para trás involuntariamente.

Sons crepitantes vieram da rachadura inteira no penhasco devido a este Sentido Divino e inúmeras rachaduras pequenas apareceram na parede do penhasco.

A Alma Origem de Wang Lin enfraqueceu depois de ser abalada por este Sentido Divino. Ele tossiu um bocado de sangue e seu rosto empalideceu imediatamente.

“Esse Ling Tianhou é muito poderoso!” Wang Lin respirou fundo. Se apenas o Sentido Divino deixado para selar Zhou Yi já era tão poderoso, quão forte seria se ele chegasse pessoalmente…

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e um pincel cristalino apareceu em sua mão. Segurando o pincel celestial, ele moveu sua mão rapidamente diante do seu corpo e um símbolo dourado apareceu.

No momento que este símbolo apareceu, ele iluminou imediatamente a rachadura preto-piche.

Sem qualquer hesitação, Wang Lin desenhou mais uma vez. Um traço, dois, três, quatro traços… sem parar, ele desenhou sete traços!

Esta foi a primeira vez que Wang Lin havia desenhado mais de um traço com o pincel. Apesar de que ele desenhou mais de dez símbolos antes quando lidando com os insetos, eles eram os símbolos mais simples de um traço.

Com cada traço, Wang Lin pôde sentir que uma parte da sua Alma Origem tinha entrado no símbolo. O símbolo de sete traços continha sete partes da sua Alma Origem.

Sete traços era o limite de Wang Lin. Quando refinou o pincel na Tribo Refinação da Alma, ele testou. Ele não pôde desenhar os oito traços porque sua Alma Origem não podia se dividir em nove partes!

Havia uma cópia em seu corpo e uma cópia em cada um dos sete símbolos. A menos que desistisse do seu corpo e fundisse toda a sua Alma Origem com os símbolos, ele não seria capaz de desenhar os oito traços!

No momento que ele desenhou os sete traços, toda a energia espiritual celestial saiu do seu corpo como cavalos fugitivos e entraram no símbolo de sete traços.

Os sete traços se fundiram em um e se tornou um símbolo circular. Este símbolo parecia extremamente forte como se contivesse o universo. Parecia como se o sol tivesse descido do céu e caído na rachadura. Não só os raios de luz dourada eram deslumbrantes, eles machucavam até a alma.

O símbolo celestial que foi criado com o pincel celestial usando energia espiritual celestial era considerado um feitiço celestial completo. Sua luz perfurou o penhasco do Abismo da Maré como uma espada.

Neste momento, se olhassem de fora, seriam capazes de ver claramente o símbolo dourado saindo da rachadura. Essa luz dourada continuou se espalhando e logo iluminou a entrada do Abismo da Maré no País Demônio da Água que não foi iluminada em incontáveis anos.

O símbolo de sete traços continha sete partes da Alma Origem de Wang Lin, o permitindo controlá-lo como se fosse seu próprio corpo. Ele o impulsionou diretamente para as profundezas da rachadura.

O Sentido Divino do Ling Tianhou começou a mostrar sinais de dissipar após ser perfurado pela luz dourada. Contudo, ele parou de dissipar imediatamente e soltou um rugido antes de sair. Desta vez, o Sentido Divino tomou a aparência de Ling Tianhou!

Um Ling Tianhou usando uma túnica daoista com um olhar tirânico em seu rosto se aproximou, passo a passo. Então, ele se tornou embaçado até que se transformou em uma energia de espada e avançou diretamente para o símbolo.

Quando o símbolo e a energia de espada colidiram, ondas de choque violentas se espalharam como loucas. O estrondo intenso fez inúmeras rachaduras desabarem. A onda de choque foi tão poderosa que até fez muitos lugares no País Demônio da Água tremerem e chocou inúmeras pessoas da Terra do Espírito Demônio.

A expressão de Wang Ln ficou extremamente pálida e ele tossiu seis bocados de sangue. O sangue continha energia espiritual celestial e quando caiu no chão, criou seis marcas profundas.

O símbolo despedaçou e seis dos sete Sentidos Divinos foram destruídos. O último retornou para o corpo de Wang Lin antes do símbolo colapsar.

Quanto a energia de espada criada do Sentido Divino de Ling Tianhou, ela escureceu, mas sua agudeza não havia diminuído. Contudo, o símbolo que colapsou foi, afinal, um feitiço celestial de verdade. Embora o símbolo havia colapsado, inúmeras partículas douradas cercaram a espada e formaram uma prisão dourada.

Embora não poderia prender a energia de espada por muito tempo, ainda podia prendê-la por um momento!

Danos a Alma Origem era considerado um grande ferimento para cultivadores!

Os olhos de Wang Lin estavam completamente vermelhos e o coração do massacre apareceu. Já que ele chegou até aqui, não havia desistência. Ele saltou sobre a energia de espada presa e avançou diretamente em direção às profundezas da rachadura!

Ele se aproximou com um passo!

Havia um corpo espiritual roxo pairando diante dele. Este corpo espiritual era Zhou Yi!

Os olhos de Zhou Yi estavam fechados e seu rosto estava repleto de confusão. Além da área entre suas sobrancelhas, seu corpo inteira estava coberto de roxo. Esse roxo parecia estar vivo, enquanto se contorcia continuamente. O roxo no rosto de Zhou Yi era como um ramo de fios de seda que parecia que estavam tentando devorar a luz dourada dentre suas sobrancelhas.

Tinha uma formação de trinta metros no chão sob Zhou Yi. Fios de gás roxo saíam da formação e entravam no corpo dele.

Haviam quatro espadas cravadas no chão nos quatro cantos da formação. A luz emitida das quatro espadas se fundiram com o chão.

Ao mesmo tempo, haviam esferas de luz do tamanho de punhos nas três das quatro espadas. As esferas exalavam a aura de um Sentido Divino poderoso.

“Sênior Zhou Yi…” Faz muitos anos desde que Wang Lin viu Zhou Yi. No entanto, neste momento, Zhou Yi estava cercado por esse gás roxo. Se essa luz dourada entre as sobrancelhas de Zhou Yi fosse devorada pelo gás roxo, então Zhou Yi pertenceria para sempre a Ling Tianhou com nenhuma chance de acordar.

A formação que selava e refinava Zhou Yi era algo que Ling Tianhou fez pessoalmente. Ele a chamava de Formação da Transformação Demoníaca do Refinamento Celestial. Esta formação era muito poderosa, mas o foco principal estava nas quatro espadas no chão!

Ling Tianhou refinou uma vez quatro pequenos mundos nas quatro espadas origens. Essas quatro espadas eram uma projeção daquelas quatro espadas origem. A fim de aumentar o poder delas, Ling Tianhou deixou quatro Sentidos Divinos acima das espadas, tornando a formação ainda mais poderosa.

Quanto ao gás roxo, era uma aura demoníaca! Se origina da alma remanescente do Demônio Antigo do País Demônio da Água!

A razão do porque Ling Tianhou veio há tantos anos selar Zhou Yi aqui foi porque ele tinha alguns negócios com o Demônio Antigo no País Demônio da Água; eles tinham uma boa relação.

A localização desta rachadura estava em uma veia escondida. Esta veia estava escondida no subsolo e foi conectada diretamente a capital do País Demônio da Água para enviar energia demoníaca pela veia escondida à qualquer momento. A energia espiritual demoníaca então seria absorvida pela formação. Depois, a formação iria a converter em selo de refinação celestial e invadir lentamente o espírito de Zhou Yi.

Ling Tianhou e o Demônio Antigo do País Demônio da Água tinham feito um acordo. Esse acordo foi considerado completo depois que Ling Tianhou selou Zhou Yi aqui.

Cada uma das almas remanescente do Demônio Antigo nos nove países tinham seus planos. O Demônio Antigo do País Demônio da Água estava procurando por um corpo espiritual que pudesse resistir a sua energia espiritual demoníaca. Esse processo era muito lento, mas também muito estável.

Contanto que a luz dourada entre as sobrancelhas de Zhou Yi fosse devorada, ele se tornaria o corpo do Demônio Antigo do País Demônio da Água!

Ling Tianhou não planejou isso com antecedência, mas ele foi perseguido constantemente por Zhou Yi depois de sair do Reino Celestial. Zhou Yi foi tornado forçosamente espírito da espada celestial pela mulher de túnica branca e ganhou feitiços poderosos. Além disso, Ling Tianhou já havia sofrido ferimentos da mulher de túnica branca depois que lutaram várias vezes, então ele estava em um estado extremamente embaraçoso.

Na opinião de Ling Tianhou, este espírito de espada queria morrer e até usou a limitada energia de espada vital da Espada Celestial da Chuva como louco. É preciso dizer que a Espada Celestial da Chuva foi o tesouro número um do Reino Celestial da Chuva. Embora obteve uma, ele não ousava tirá-la na frente de Zhou Yi. Ele sabia que no momento que tirasse, ela seria controlada por Zhou Yi.

Embora Ling Tianhou era poderoso, ele foi ferido pela marca celestial. Essa marca era simplesmente muito poderosa e seu prestígio era ainda maior. Ling Tianhou concluiu que esse feitiço celestial definitivamente não era algo que um mero General Celestial poderia usar. Esse feitiço era definitivamente um feitiço celestial de qualidade alta e era algo que só o Imperador Celestial poderia usar!

Um dedo foi capaz de feri-lo. Então, além do fato que Zhou Yi atacou sem consideração à sua vida e o uso constante da energia de espada vital da Espada Celestial da Chuva, Ling Tianhou foi forçado em um estado embaraçoso.

No entanto, não havia dúvidas sobre o poder de Ling Tianhou. Afinal, ele só ficou em um estado embaraçoso temporariamente. Depois, ele atraiu Zhou Yi para a Terra do Espírito Demônio e o selou aqui, completando seu acordo com o Demônio Antigo no País Demônio da Água.

Dessa forma, foram dois coelhos com uma cajadada só. Contudo, Ling Tianhou não esperava que centenas de anos depois, Wang Lin iria aparecer e mudar tudo.

Dentro da rachadura, Wang Lin olhou para Zhou Yi, que estava selado dentro da formação. O corpo dele exalava uma aura densa da morte. Quando Ting Er desapareceu, seu corpo já havia morrido!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores