RI – Capítulo 637 – Salvando Zhou Yi


Zhou Yi e Wang Lin não tinham uma profunda relação, mas o breve momento de interação deles no Reino Celestial foi gravado profundamente dentro da alma de Wang Lin.

Um homem tão apaixonado por uma mulher que ele preferia queimar sua Alma Origem do que deixá-la ir. Sua paixão não moveu ninguém. Contudo, a clareza mostrada em seus olhos quando ele queimou sua Alma Origem moveria qualquer um que a visse.

Ele presenteou algo tão precioso quanto o Cristal Ascendente só para Wang Lin proteger o cadáver feminino…

Era uma tarefa tão simples, mas era tudo que importava para ele antes da sua morte.

Depois, Zhou Yi se tornou o espírito de espada para a Espada Celestial da Chuva, mas a alma residual formada da sua paixão desapareceu e não existia mais… naquele momento, Zhou Yi ouviu um som como se o mundo inteiro tivesse desabado perante ele.

Seu coração e sua energia de espada não tinham vitalidade. Usando seu corpo como um espírito, ele perseguiu Ling Tianhou através do vácuo e jurou matar Ling Tianhou! Naquele momento ele estava procurando pela morte porque sua única ligação a vida se foi…

Wang Lin testemunhou a crueldade do Mundo da Cultivação durante sua vida. Quase todo mundo tinha alguma agenda escondida em seus corações. Apenas algumas pessoas eram dignas dele lembrar em seu coração… Situ Nan, Du Tian, Chi Hu, Zhou Yi…  

Naquela época, ele só estava no estágio Formação da Alma. Antes de Zhou Yi, ele era apenas um júnior humilde, mas hoje Wang Lin estava no estágio Ascendente!

Ele soltou um suspiro profundo e entrou na rachadura!

Apesar dele saber que algumas coisas eram perigosas, como um homem com consciência, haviam coisas que ele tinha que fazer!

Naquela época, quando ele salvou Treze, ele lutou contra o General Demônio sozinho. Hoje, para salvar Zhou Yi, ele não iria parar mesmo que estivesse sendo protegido pelo Sentido Divino do Santo da Espada Ling Tianhou!

No momento que entrou na rachadura, o Sentido Divino deixado pelo Santo da Espada Ling Tianhou avançou para ele com sua natureza tirânica. O ataque de Sentido Divino pareceu se solidificar quando se aproximou dele.

Este Sentido Divino tirânico era como uma espada afiada que poderia perfurar os céus e apunhalou diretamente na direção de Wang Lin.

A defesa mais externa de Wang Lin, a bandeira da alma, também liberou um rugido quando cem milhões de fragmentos da alma convergiram até formar um escudo para bloquear a espada.

No entanto, o Sentido Divino de Ling Tianhou era muito poderoso! O escudo formado por cem milhões de fragmentos foi penetrado pela espada e continuou fazendo seu caminho em direção a Wang Lin.

Neste momento, Wang Lin revelou um vestígio de determinação. Ele sabia claramente que não deveria avançar neste momento, mas se recuasse, ele nunca teria outra chance para salvar Zhou Yi.

Na vida de uma pessoa, haverá coisas que devem ser feitas. Se não fizerem, então mesmo que vivam por dezenas de milhares de anos, olhariam para trás e veriam nada exceto caos!

A determinação de Wang Lin se transformou em resolução e ele deu outro passo. Neste momento, a intenção de espada formada do Sentido Divino de Ling Tianhou se aproximou.

Sem falar nada, Wang Lin acenou a mão direita e os símbolos dourados condensaram instantaneamente ao redor dele. A intenção de espada pousou no corpo de Wang Lin. Enquanto raios se moviam entre os corpos dos insetos nos símbolos dourados rodeando o corpo de Wang Lin, ele deu outro passo para frente sem qualquer hesitação!

Mais da metade dos insetos ao redor dele ficaram rígidos e caíram do símbolo dourado. Wang Lin acenou as mangas e os recolheu para dentro do seu saco de carregamento.

Este passo acionou um Sentido Divino muito mais intenso que o último. Uma série de trovoadas ecoaram pela rachadura no penhasco. Os inúmeros ecos se fundiram e pareciam a ira dos céus que queria que todos os intrusos morressem.

Os fragmentos da alma da bandeira não puderam bloquear. A proteção foi quebrada mais uma vez e o ataque pousou diretamente na armadura do diabo.

Neste momento, a energia diabólica na armadura do diabo colapsou e Wang Lin sentiu uma força inimaginável atingir seu corpo. Ele teve um pressentimento que se não recuasse, ele iria colapsar e morrer imediatamente!

No entanto, um pressentimento era só um pressentimento; com o auto controle de Wang Lin, ele foi capaz de suprimir este pressentimento. Seus olhos ficaram ainda mais determinados e o diabo espalhado que foi marcado por um século foi liberado por ele pela primeira vez!

Wang Lin não havia solidificado completamente a marca neste diabo espalhado, então ele não o refinou em sua segunda Alma Origem. Depois de liberá-lo, uma alma negra do diabo com um chifre saiu da testa de Wang Lin. Ele saiu gargalhando e sua gargalhada era repleta de energia diabólica. Seus olhos estavam cheios de confusão quando ele tentou devorar a energia de espada de Ling Tianhou.

No momento que a alma do diabo apareceu, energia diabólica nunca vista antes por Wang Lin derramou infinitamente da armadura diabólica. A energia entrou no diabo, fazendo seu corpo ficar corpóreo lentamente.

Ele devorou o Sentido Divino de Ling Tianhou e depois uma aura violenta explodiu em seu corpo. O domínio tirânico começou um alvoroço dentro do seu corpo. O diabo soltou um rugido e um indício de clareza apareceu em sua expressão de luta.

Justo neste momento, a Alma Origem de Wang Lin tremeu quando ele notou a instabilidade da alma do diabo. Sem qualquer hesitação, ele enviou uma lasca de Sentido Divino para a alma do diabo para ativar a marca. Embora a marca não era estável, ela foi reforçada pelos últimos cem anos.

Agora que ela foi ativada, a alma do diabo foi imediatamente sugada de volta para o corpo de Wang Lin. O som foi abafado como se alguém estivesse entoando um feitiço. Até a armadura do diabo no corpo de Wang Lin pareceu ser afetada quando voltou a ser gás e não ficou mais sólida. Wang Lin a guardou em seu saco de carregamento rapidamente. Depois, ele deu outro passo imediatamente e, desta vez, ele avançou cem metros!

No entanto, o terceiro Sentido Divino que era ainda mais intenso que o último, apareceu das profundezas da rachadura reverberando como trovão e até parecia conter a voz de Ling Tianhou.

O som foi abafado como se alguém estivesse entoando um feitiço.

A bandeira da alma não era poderosa o bastante para resistir e a armadura do diabo se foi agora. A única coisa restando era os cem mil selos vitais. No momento que chegou o impacto do terceiro Sentido Divino, os cem mil selos vitais ampliaram rapidamente para um milhão. Utilizando a expansão súbita, os selos foram capazes de bloquear o Sentido Divino de Ling Tianhou. Contudo, em apenas um momento, os um milhão de selos vitais colapsaram rapidamente.

As veias no rosto de Wang Lin saltaram quando ele soltou um rugido e deu um tapa em seu saco de carregamento. A Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses saiu e se transformou na Besta Trovão!

Ela soltou um rugido, chegou diante de Wang Lin e colidiu com o Sentido Divino. Os relâmpagos rodeando a Besta Trovão começaram a chiar.

O corpo da Besta Trovão liberou uma grande quantidade de trovão e continuou a ser empurrada para trás pelo Sentido Divino do Ling Tianhou.

Aproveitando este momento de descanso, os selos vitais de Wang Lin se recuperaram rapidamente para um milhão. Seus olhos ficaram frios. Às vezes, defesa passiva não era o melhor método. Se ele quisesse entrar, ele precisaria atacar!

Wang Lin deu um passo para frente e o Dedo da Morte ativou em sua mão. A energia espiritual celestial dentro do seu corpo subiu quando ele atirou vários Dedos da Morte na direção do Sentido Divino de Ling Tianhou que estava atualmente sendo bloqueado pela Besta Trovão.

As luzes negras criadas pelos Dedos da Morte disparam como flechas, deixando ondulações para trás quando atingiram o Sentido Divino.

Wang Lin deu outro passo e apontou para frente novamente. O Dedo Demoníaco apareceu e a energia espiritual celestial em seu corpo subiu. Devido às quatro gotas do líquido celestial daquela época, apesar dele não ter usado jades celestiais, sua energia espiritual celestial parecia interminável, assim como a energia do massacre.

Neste momento, a energia espiritual celestial em seu corpo se transformou em energia diabólica e, por causa do diabo espalhado, a energia diabólica era extremamente pura. Esta energia disparou do dedo de Wang Lin.

Não foi uma, mas dez!

Pouco depois, Wang Lin levantou a mão direita e o Rio do Submundo apareceu. Ele deu mais vários passos quando todos os seus feitiços apareceram e bombardearam o Sentido Divino.

Wang Lin ainda sentiu que o poder não era o bastante e seus olhos ficaram frios. Os um milhão de selos vitais se transformaram em energia do massacre; o único que não foi transformado era aquele escondido dentro da sua Alma Origem. Eles se fundiram em um filamento da energia do massacre e avançaram!

Quanto a energia de espada do Ling Tianhou, Wang Lin não era burro o bastante para usá-la contra o Sentido Divino dele. Ele estava com medo que ela trocaria de lado no momento que aparecesse!

Neste momento, o Abismo da Maré inteiro parecia estar tremendo. A sujeira e terra da parede do penhasco pareceu ser apanhada por uma força misteriosa quando começaram a flutuar da parede do penhasco.

Todos os feitiços colidiram de repente com o Sentido Divino de Ling Tianhou. Ao mesmo tempo, a Besta Trovão soltou um rugido chocante quando se transformou em um raio do trovão. Ela avançou diretamente para o Sentido Divino junto com os feitiços de Wang Lin.

Houve uma série de sons abafados saindo da entrada do Abismo da Maré no País Demônio da Água. O chão tremeu constantemente como se ondas de som poderosas estivessem saindo dela.

Neste momento, até Murong Zhuo, que estava mais fundo no Abismo da Maré, sentiu as flutuações aterrorizantes acima dele. Quanto às duas mulheres ao lado dele, elas também olharam para cima rapidamente com seus olhos cheios de terror.

“Simplesmente aterrorizante. Isso… será que isso foi causado por Wang Lin?” Xu Fei respirou fundo e aquele indício de raiva de quando Wang Lin destruiu seu Sentido Divino desapareceu. Ela tomou uma decisão; ela não ousaria provocar alguém assim.

A ondulação poderosa continuou se espalhando pelas paredes do Abismo da Maré até atingir o fundo. O fundo do Abismo da Maré era cheio de corredores. No momento que os sons entraram nessa área, eles imediatamente reverberaram infinitamente.

Os corredores no fundo do Abismo da Maré formavam um quadrado com um buraco negro no centro que levava ao desconhecido.

Havia uma espada grande cravada até o meio na parede do corredor. No momento que a onda de som chegou na espada, ela saiu um pouco.

A onda de som espalhou-se tanto quanto ela ecoou pelo corredor. Neste momento, na saída no País Demônio de Fogo onde Ganância e os discípulos da Seita Espada Da Luo estavam presos. Ganância abriu os olhos de repente com eles brilhando.

“Aura de Ling Tianhou! Ele poderia ter chegado mais cedo… não, embora essa aura pertence ao Ling Tianhou, ela só é uma parte dela… além disso, tem outra aura… essa outra aura é desconhecida, mas para aparecer em um momento assim, será por causa do token…”

Ganância pareceu casual quando passou seu olhar pelos discípulos da Seita Espada Da Luo antes de fechar os olhos.

Quando as ondulações chegaram aqui, elas já estavam muito fracas. Além do Ganância, mais ninguém notou.

***

Na Seita Espada Da Luo, Ling Tianhou, que usava uma túnica daoista e estava cultivando, abriu os olhos subitamente.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo


Fontes
Cores