RI – Capítulo 628 – T/S



Crepitar... Wang Lin não voou, mas caminhou passo a passo em direção a capital do País Demônio de Fogo. Sua figura era como uma alma vagante de túnica branca; era extremamente estranha dentro desta neblina cinza.

Seu cabelo fluía no ar enquanto caminhava pela neblina. O som de crepitação continuou com cada passo que Wang Lin deu.

A cidade dentro da neblina era extremamente vazia. Era difícil imaginar que cem anos atrás a população desta cidade não era menos que a capital do País Demônio do Céu.

No entanto, agora ela estava completamente morta!

Nos olhos dos nove Demônios Antigos, as pessoas de seus países eram simplesmente pessoas que eles iluminaram. Elas só eram ferramentas para lhes ajudar a se recuperar. Mesmo se todas as pessoas morressem, os corações deles não seriam afetados.

Todo mundo dentro da capital do País Demônio de Fogo, do Imperador Demônio aos civis, foram enviados para o campo de batalha e foram transformados em cadáveres que se espalharam por toda a terra. Eles foram transformados em sangue que tingiu o chão de vermelho.

O coração de Wang Lin estava muito calmo conforme caminhava passo a passo.

O selo do País Demônio de Fogo começou à cinco quilômetros da capital do País Demônio de Fogo e esse selo era muito poderoso! Era um dos métodos que o Demônio Antigo tinha para se proteger. Até os Comandantes Supremos dos outros países não podiam quebrá-lo!

As únicas pessoas que podiam quebrar o selo, além dos outros Demônios Antigos, eram aqueles cultivadores extremamente poderosos!

“Demônio Antigo Bei Luo disse uma vez que, depois que a capital estiver vazia, o Demônio Antigo definitivamente selará a capital para impedir qualquer um de entrar. É por isso que a primeira coisa em que concordamos foi quebrar este selo!”

Wang Lin parou fora da tela de energia espiritual demoníaca e levantou a mão direita. Houve um lampejo de luz negra na ponta do seu dedo quando ele apontou para a tela.

No momento que seu dedo tocou a tela de energia espiritual demoníaca, uma força de rebote poderosa apareceu de repente. O dedo de Wang Lin foi impedido e uma sensação de dormência entrou em seu dedo rapidamente e espalhou-se para seus tendões.

Wang Lin circulou a energia espiritual celestial dentro do seu corpo e voltou ao normal rapidamente.

Wang Lin murmurou: “É de fato muito poderoso!”

Justo neste momento, um Sentido Divino poderoso saiu da capital de repente. Um rugido que poderia abalar a Alma Origem espalhou-se do Sentido Divino.

“Vaza!!”

Esta voz ecoou pela terra como se fosse trovão descendo do céu. A trovoada ecoou ferozmente dentro dos ouvidos de Wang Lin.

Wang Lin formou um selo muito estranho com a mão direita. Se olhassem atentamente para o selo, veriam que exalava energia espiritual demoníaca. No momento que o rugido desceu em Wang Lin, ele desapareceu imediatamente!

“Bei Luo!! Você foi enviado por Bei Luo!!” O Sentido Divino vicioso dentro da capital soltou outro rugido; ele foi repleto de raiva.

Wang Lin ignorou essa voz e respirou fundo. Depois ele murmurou, “Demônio Antigo Bei Luo, essa é a primeira parte do nosso acordo. Por favor observe!”

Wang Lin levantou a mão direita e apontou para o céu. Depois, seus olhos ficaram frios e ele disse suavemente: “Energia do massacre, reunir!”

Palavras tão simples não foram mais altas que trovão e não podiam mudar o mundo. Contudo, essas quatro palavras simples provocaram uma tempestade incrível dentro do País Demônio de Fogo!

No campo de batalha na parte norte do País Demônio de Fogo, soldados demônios dos dois lados tremeram de repente. Um fio de intenção assassina densa que poderia penetrar os céus saiu imediatamente dos corpos deles!

Essa energia do massacre rapidamente saiu e desapareceu no horizonte.

“O Ancestral chegou!” Os rostos desses soldados demônios foram preenchidos com emoção. Eles não abateram mais, mas deixaram o campo de batalha rapidamente.

No campo de batalha sul do País Demônio de Fogo, inúmeras pessoas de vestes pretas invadiram a batalha aqui. Essas pessoas carregavam intenção assassina poderosa. Eles frequentemente matavam soldados demônios em seus caminhos, fazendo esses soldados demônios se transformarem em fios de gás cinzento que foram então absorvidos por eles.

Os Generais Demônios dos dois lados não desconheciam essas pessoas e ficaram acostumados com a existência delas. Essas pessoas iam e vinham sem vestígios e eles não sabiam de qual lado pertenciam. Até quando conseguiram cercar essas pessoas, muitas vezes não valia a pena.

No entanto, agora essas pessoas de preto tremeram de repente e revelaram olhares de êxtase em seus olhos. Eles partiram rapidamente e, enquanto iam embora, filamentos de energia poderosa do massacre deixaram seus corpos. Inúmeros filamentos da energia do massacre desapareceram no horizonte.

Esta cena ocorreu ao mesmo tempo em inúmeros lugares através do País Demônio de Fogo. O céu foi coberto por fios de gás cinzento. Esses fios continham energia do massacre inimaginável e piscavam pelo céu.

Neste instante, era como se o mundo inteiro fosse envolto no massacre e ficado frio o bastante para penetrar os ossos.

As partes em conflito dentro do País Demônio de Fogo pararam de lutar neste momento. Eles olharam para o céu com incerteza e olhos cheios de confusão.

Não só haviam muitos membros da Tribo Refinação da Alma escondidos dentro dos soldados demônios nos últimos cem anos, até muitos dos generais dos dois lados eram membros da Tribo Refinação da Alma.

Neste momento, inúmeros Generais Demônio no País Demônio do Fogo tremeram ligeiramente e um filamento da energia do massacre escapou das cabeças de cada um deles e desapareceu rapidamente. Depois de perder os filamentos da energia do massacre, essas pessoas usaram imediatamente seus próprios métodos para escapar rapidamente.

Todo o País Demônio de Fogo tem estado em guerra por cem anos. A cena de hoje chocou a todos os sobreviventes sortudos. O céu não era mais azul, agora era cinza. Filamentos da energia do massacre dispararam para o ar e convergiram na capital do País Demônio de Fogo.

Cem mil filamentos da energia do massacre vieram de todas as direções em direção a Wang Lin. O som de coisas rugindo nunca parou no céu acima da capital do País Demônio de Fogo. Wang Lin estava no centro de um vórtice enorme conforme cem mil filamentos da energia do massacre corriam para ele.

Esses filamentos eram muito mais vigorosos do que aqueles de cem anos atrás. A quantidade de energia do massacre era muito mais poderosa que antes e os cem anos de nutrição fez com que os cem mil filamentos quase se solidificassem!

“Dividir!” Havia um vestígio de luz vermelha nos olhos de Wang Lin. O coração do massacre e energia do massacre se fundiram, se tornando o núcleo do caminho do massacre!

Cem mil filamentos da energia do massacre já tinham coberto o céu, mas com uma palavra de Wang Lin, eles se dividiram em dois imediatamente. Os cem mil filamentos se transformaram em duzentos mil filamentos da energia do massacre!

Não acabou!

Duzentos mil filamentos se dividiram mais uma vez! “Dividam-se mais uma vez! Dividam-se mais uma vez!”

O mundo inteiro foi envolto por um espesso gás cinzento num instante. Este gás cinzento não era neblina, mas energia do massacre! Esta era uma fusão do coração do massacre e intenção do massacre!

A divisão da energia do massacre fez cem mil filamentos se dividirem em um milhão de filamentos da energia do massacre!

Esses um milhão de filamentos da energia do massacre ainda podiam se dividir mais, mas Wang Lin só atingiu uma pequena conclusão na Arte do Massacre Celestial, então um milhão era seu limite! Esse era um motivo do porque ele não participou no abate em si e usou os membros da Tribo Refinação da Alma para nutrir a energia do massacre!

“Quebre por mim!” O cabelo de Wang Lin fluía no ar quando ele apontou de repente para a tela de energia espiritual demoníaca.

Os um milhão de filamentos da energia do massacre desceram no selo como chuva!

RI – Capítulo 628 – Um Milhão de Filamentos


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores