RI – Capítulo 625 – Qing Shuang



O corpo do velho baixinho tremeu, mas seus olhos ainda estavam esbugalhados quando disse: “Eu sou um Celestial!  Você ainda ousa me desrespeitar….”

Não esperando o velho terminar de falar, Wang Lin franziu e olhou friamente para ele. Ele levantou lentamente a mão direita e uma luz fantasmagórica apareceu em sua mão. Ele já não se incomodou com as bobagens do velho. Com o feitiço busca da alma na mão, ele pressionou contra a cabeça do velho.

O velho soltou um grito, mas ele estava indefeso e, porque seu corpo foi amarrado pela Rede da Captura Celestial, ele simplesmente não podia esquivar. Seus olhos estavam cheios de medo quando ele gritou rapidamente: “Eu vou falar! Eu vou falar!”

Wang Lin não parou e, quando estava prestes a pressionar com a mão direita, sua expressão mudou um pouco e ele parou a mão. Fora da torre, uma passagem foi aberta de repente dentro da nuvem negra acima da Tribo Refinação da Alma, e o som de um cântico de lâmina atravessou o céu.

A lâmina se movia tão rápido quanto um relâmpago e se aproximou da torre num instante. Xu Liguo estava dentro da lâmina negra e segurava o pincel em sua mão. Ele entrou na torre imediatamente, revelou uma expressão para agradar e disse rapidamente: “Mestre, Pequeno Xu pegou o tesouro por você, mas estou morrendo de cansaço. Mestre, você não sabe quão rápido este tesouro corre!”

“Nada mal!” Wang Lin assentiu e estendeu a mão direita. Quando o pincel voou para sua mão, ele sentiu imediatamente a energia espiritual celestial circulando dentro do pincel. Também tinha uma pressão forte contida dentro do pincel.

Depois de ouvir o elogio de Wang Lin, Xu Liguo exibiu um sorriso. Depois que sua traição falhou, ele estava procurando uma oportunidade de ganhar mais mérito. Desta vez ele finalmente teve a chance.

Wang Lin ignorou Xu Liguo e a lâmina meia-lua. Ele segurou o pincel e fechou os olhos lentamente. Depois, ele ativou a energia espiritual celestial dentro do seu corpo que entrou lentamente no pincel.

Neste momento, uma luz dourada apareceu na ponta do pincel. A luz dourada ficou cada vez mais brilhante quando a energia espiritual celestial de Wang Lin entrou nele. No final, a luz iluminou a torre inteira. De longe, parecia que a torre estava emitindo um fluxo dourado.

Neste momento, todos os membros da Tribo Refinação da Alma mostraram sua devoção ao se ajoelhar e se curvar em direção a torre.

Os olhos do velho preso pela Rede da Captura Celestial não puderam deixar de encolher quando viu a luz deslumbrante que o pincel emitiu na mão de Wang Lin. Ele sentiu um gosto amargo em seu coração. Quando ele pegou o pincel, também houve uma luz dourada. Contudo, em comparação com aquela luz dourada com essa na frente dele agora, uma era como o sol e a outra era apenas um vaga-lume.

“Hmph, e daí se ele pode fazê-lo emitir uma poderosa luz dourada? Eu não acredito que ele possa compreender como usar este item celestial sem minha orientação. É preciso dizer que naquela época, se não fosse pela jade, eu não teria descoberto como usar o pincel celestial… claro, muito disso tinha a ver com minha inteligência!” Enquanto o velho pensava nisso, havia um vislumbre de orgulho em seus olhos.

No entanto, o orgulho em seus olhos se transformou rapidamente em transe e este transe se transformou rapidamente em choque!

Ele viu Wang Lin abrir os olhos de repente e desenhar um símbolo de um traço com um aceno de sua mão.

“… Isto… isto é impossível… sim, ele só é um pouco mais inteligente que eu, então depois que me viu usá-lo, ele foi capaz de aprender. Sim, tem que ser o caso!” Assim que o velho baixinho pensou nisso, a cena seguinte o fez gritar alto.

Os olhos de Wang Lin também pareciam conter um indício de luz dourada neste momento. Ele acenou a mão outra vez, adicionando mais um traço para formar um símbolo de dois traços.

A mão direita de Wang Lin não parou; ele fez outro traço. Neste momento, um símbolo de três traços que brilhava como o sol apareceu diante dele!

No momento que este símbolo foi formado, a energia espiritual celestial no corpo de Wang Lin ativou por conta própria e entrou no símbolo!

Aos olhos de Xu Liguo e do velho baixinho, o símbolo de três traços exalava um sentimento de perfeição. Era como se houvesse um dao celestial imprimido no símbolo.

Ondas de luz dourada se espalharam do símbolo, saíram da torre e substituiu a luz dourada da ponta do pincel. A luz dourada cercou os céus e a terra. A nuvem negra que era a bandeira da alma imediatamente derreteu e recuou, revelando o céu azul claro!

Os olhos de Wang Lin emitiam um brilho dourado. Sua mão parou no ar após desenhar o terceiro traço.

Sua túnica branca se mexia sem qualquer vento e, seu cabelo longo e solto fluía para trás. A aura de um Celestial espalhou-se do seu corpo de repente.

Ele segurava o pincel celestial como se fosse um Celestial. O símbolo dourado parecia conter o dao dos céus e uma sensação de majestade!

Xu Liguou estava completamente atordoado e a luz dourada saindo de Wang Lin fez seus olhos doerem. A luz dourada o fez sentir que estava enfrentando algo que não podia resistir. Era como se Wang Lin só precisasse de um pensamento para fazê-lo desaparecer completamente.

Apesar de que ele experimentou esse tipo de sentimento antes, nunca foi tão forte. Neste momento, esse sentimento marcou no fundo do seu coração.

Quanto ao velho baixinho, ele encarou Wang Lin estupefato. O choque em seus olhos era monstruoso quando ele exclamou: “Celestial… Imperador Celestial!”

Wang Lin respirou fundo e apontou para o símbolo na frente dele. O símbolo dissipou imediatamente, se transformou em partículas de luz, saiu da torre e se fundiu com o mundo.

“Agora me diga sua identidade!” A luz dourada nos olhos de Wang Lin desapareceu lentamente. Contudo, seu olhar era como um raio quando penetrou os olhos do velho e olhou diretamente para seu eu interior.

Wang Lin usou o Som do Diabo Celeste. Sua voz continha poder diabólico quando entrou nos ouvidos dele e se emaranhou com a Alma Origem do velho baixinho.

A razão do porque Wang Lin não usou o feitiço busca da alma foi porque, apesar da cultivação do estágio intermediário do Ascendente do velho era um casco vazio, a Alma Origem dele tinha um poder muito diferente dos Guardiões Celestiais. Com quão cauteloso era Wang Lin, ele não usaria casualmente o feitiço busca da alma a menos que fosse o último recurso ou se tivesse uma compreensão completa da situação.

Os olhos do velho baixinho estavam vazios quando ele murmurou: “Eu sou da Seita Refino da Pena e meu nome é Huang Yu. Eu entrei nesta Terra do Espírito Demônio porque fui perseguido e caçado por meus inimigos. Depois, eu não ousei sair e decidi ficar aqui. Ficar aqui é melhor; contanto que eu seja cuidadoso, não haverá perigos aqui.”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele perguntou: “De onde você conseguiu a semente celestial e os tesouros celestiais? Na Terra do Espírito Demônio?”

Ele disse: “Quando cheguei aqui naquela época, eu entrei acidentalmente em uma caverna abandonada e os obtive lá.”

“O que mais você obteve além da semente celestial e do pincel celestial?” Os olhos de Wang Lin mostraram um vestígio de fanatismo.

O velho murmurou: “Eu obtive um total de dois sacos de carregamento. Um deles não tinha uma marca de Sentido Divino e continha a Rede da Captura Celestial e outras coisas, incluindo uma jade… o outro tinha uma marca de Sentido Divino nele, então não pude abri-lo, mas ele foi roubado por outra pessoa.”

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios e ele disse: “Quem roubou aquele saco de carregamento?”

“Foi um casal de cultivação. Felizmente, eu dividi os dois sacos e gravei meu Sentido Divino no outro. Senão, os dois teriam sido roubados.” Os olhos do velho baixinho ficaram ainda mais vazios, mas quando falando sobre isso, houve um vestígio de ódio em seus olhos. Isso foi claramente um golpe enorme para ele.

Isso era natural; qualquer um que tivesse obtido um grande tesouro só para tê-lo arrebatado logo depois nunca esqueceria a sensação de ascender ao céu e cair imediatamente.

Depois de questionar cuidadosamente sobre a aparência do casal de cultivação, Wang Lin perguntou: “O que foi registrado na jade?”

O velho disse lentamente: “Registrava vários métodos para usar vários tesouros celestiais e feitiços celestiais. Também tinha o método para criar as marionetes Guardião Celestial. Contudo, tinha uma restrição na jade, então não fui capaz de ver todo o seu conteúdo.”

Ele ainda estava sendo fixado pela luz dourada nos olhos de Wang Lin e o Som do Diabo Celeste, significando que não tinha como mentir, então tudo que disse era a verdade!

“Onde está a jade?” Os olhos de Wang Lin acenderam.

O velho disse: “Dentro do meu saco de carregamento…”

“Por quanto tempo a Rede da Captura Celestial prende?”

“Três dias.”

Wang Lin acenou as mangas e um fio de energia espiritual celestial entrou no velho, selando a Alma Origem dele. Depois, Wang Lin fechou os olhos e sentou-se na posição de lótus para cultivar. Quanto ao velho, ele tinha desmaiado. Entretanto, a Formação de Espada Talento Triplo ficou ativa por via das dúvidas.

Três dias se passaram. No terceiro dia, a Rede da Captura Celestial que estava enrolado no velho liberou imediatamente um clarão de luz verde. Ela soltou o velho e voou para o lado. Depois, ela se transformou em uma rede verde do tamanho de uma palma.

Wang Lin abriu os olhos de repente e estendeu a mão direita. O saco de carregamento do velho voou para sua mão imediatamente. Ele o escaneou com seu Sentido Divino e depois franziu ligeiramente. Ele estendeu a mão direita mais uma vez e pegou o velho. Depois de sacudir o velho, mais de dez sacos de carregamento caíram das partes do corpo do velho.

Wang Lin jogou o velho para o lado casualmente. Em seguida, a Formação de Espada Talento Triplo voou rapidamente para ele e fixou completamente no velho inconsciente.

Os sacos de carregamento foram escaneados por Wang Lin um a um. No fim, seu olhar caiu em um saco de carregamento muito comum. Depois de limpar o Sentido Divino do velho do saco, seu Sentido Divino entrou.

Este saco de carregamento não tinha nada exceto jades, todos os tipos de jades!

Depois de escanear as jades dentro do saco, os olhos de Wang Lin estreitaram de repente e seu coração pulou uma batida. Ele moveu sua mão direita e uma jade verde apareceu em sua palma.

Esta jade não era feita de pedra espiritual ou jade celestial, mas com um material que Wang Lin nunca viu antes. Ela não parecia ser de madeira nem pedra e, quando ele a segurou na mão, uma aura quente rodeou seu corpo.

O Sentido Divino de Wang Lin entrou na jade e, neste momento, sua expressão mudou. Seus olhos brilharam reluzentemente antes de escurecer gradualmente. Toda a sua atenção estava no conteúdo da jade e ele ficou completamente chocado.

Esta jade registrou o uso dos três tesouros celestiais e um feitiço celestial de verdade!!!

“Qing Shuang, você se tornou uma General Celestial do Reino Celestial da Chuva e, como seu pai, este é meu presente para você. Esses três tesouros celestiais foram feitos por mim pessoalmente. Quanto ao feitiço celestial, embora ele não seja um de classificação alta, é muito interessante. Acredito que você gostará…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores