RI – Capítulo 619 – Desça por Mim!


Os cultivadores da União de Cultivo voaram para a Tribo Refinação da Alma.

Diante deles tinha uma nuvem negra sem fim. Essa nuvem era muito densa; esqueça a visão, até os Sentidos Divinos deles foram impedidos imediatamente por ela. Na verdade, se fossem um pouco descuidados, os Sentidos Divinos deles seriam devorados pelos fragmentos da alma dentro dela!

Lamentos agudos fantasmagóricos que podiam chocar o coração saíam de dentro da nuvem negra!

Era impossível ver o que tinha dentro devido a nuvem negra e essa enorme nuvem negra impediria a maioria das pessoas em seus caminhos!

A expressão do homem de dourado afundou quando viu isso. Ele soltou um bufo frio e disse: “A casa de Wang Lin só tem esta camada de proteção. Uma vez que rompermos isso podemos capturar essa criança facilmente!”

Haviam várias pessoas ao lado dele. Todas elas tinham expressões sombrias e não eram capazes de proferir uma palavra enquanto encaravam a nuvem negra.

Sun Yunshan revelou um indício de zombaria em seus olhos. Ele aprendeu um pouco sobre essa questão com sua irmã. A maioria das equipes pequenas pensavam que essa era uma chance fácil para ganhar mérito, porque o ancestral enviou um Guardião Celestial. Todos eles estavam brigando por essa chance.

O mensageiro que levou a notícia de volta da localização de Wang Lin mencionou que o local era cercado por uma nuvem poderosa. Contudo, as pessoas brigando por essa chance não prestaram muita atenção a isso.

Eles ainda acreditavam que nada seria um problema com o Guardião Celestial aqui.

Sun Yunshan olhou ao redor. Incluindo si mesmo, havia quase vinte pessoas aqui. A maioria deles estavam no estágio inicial da Transformação da Alma e apenas alguns estavam no estágio intermediário. Só tinha um cultivador do estágio final da Transformação da Alma. Era Tio Feng, que permaneceu em silêncio o tempo todo.

Sun Yunshan olhou para o velho de cabelo cinza não muito longe dele e só sentiu tristeza. Esse era o Tio-Marcial Feng. Ele era o irmão aprendiz júnior do pai de Sun Yunshan e ele veio aqui para proteger Sun Yunshan.

No entanto, ele nunca teria imaginado que sua irmãzinha os seguiria secretamente até aqui… e fez com que ele mesmo caísse em uma situação tão terrível. O ancestral mesmo limpou a memória do Tio-Marcial Feng com um feitiço secreto e o transformou em uma marionete. Ele tinha uma semente celestial plantada nele pelo ancestral, então ele não tinha mais controle sobre sua vida e morte.

O homem de dourado gritou: “Essa nuvem negra é meramente um blefe! Número 10, vá dispersar essa nuvem negra por mim!”

Um cultivador do estágio inicial da Transformação da Alma atrás do homem de roupa dourada tinha uma expressão feia. Ele hesitou, mas não ousou desobedecer. Ele soltou um suspiro e disse respeitosamente: “Subordinado obedece!”

Esse cultivador cerrou os dentes e avançou em direção a nuvem negra. Contudo, quanto mais perto chegava, a pressão que poderia abalar a Alma Origem se tornou ainda mais forte. Também tinha aqueles lamentos fantasmagóricos que saíam como feitiços de ondas de som.

Esse cultivador não podia mais se aproximar quando estava à dez mil metros da nuvem negra. Ele sentiu que se forçasse a continuar, ele morreria com certeza!

Quando ele viu o cultivador parar, o rosto do homem de roupa dourada encheu de hostilidade. Ele gritou com um tom frio: “Número 10, você ousa desobedecer uma ordem!?”

O rosto do cultivador ficou melhor depois que ouviu isso. Ele soltou um suspiro e pensou: “Esquece. Esta vida que mal parece com uma vida humana deve chegar a um fim. Se eu puder morrer aqui, serei libertado desta tortura!”

Ele soltou um suspiro prolongado quando deu um passo e avançou como um meteoro!

Num piscar de olhos, ele entrou dentro de dez mil metros da nuvem negra e, justo neste momento, a nuvem negra se mexeu de repente.

Ela cresceu como ondas furiosas e formou aspectos parecidos com um cogumelo conforme continuava expandindo para fora.

Os lamentos agudos ficaram ainda mais fortes enquanto ecoavam pelo céu. Conforme as nuvens se agitavam, uma série de rugidos chocantes saíram de dentro dela. Ao mesmo tempo, a nuvem negra se transformou em uma boca enorme que poderia devorar o mundo. Ela devorou o cultivador sem qualquer hesitação, não deixando nada para trás.

Quase todos os cultivadores da União de Cultivo ficaram chocados por isso. Apesar de que estavam muito longe, eles sentiram que estavam bem ao lado da nuvem negra. As roupas deles foram encharcadas instantaneamente com suor. Foi como se número 10 não fosse o único devorado pela nuvem negra.

Os olhos calmos do Guardião Celestial acenderam de repente conforme olhava para a nuvem negra e ele revelou uma expressão confusa.

“Ca… Capitão, essa nuvem negra…” Um homem ao lado do capitão estava cheio de medo.

A expressão do capitão de roupa dourada ficou ainda mais escura. Ele apontou para o velho não muito longe e disse: “Número 3, você vai!”

Esse velho de cabelos brancos era o Tio-Marcial de Sun Yunshan. Sua expressão estava cheia de confusão. Ele não disse nada quando andou para frente.

Sun Yunshan apertou seu punho. Então, ele olhou para seu Tio-Marcial Feng partindo e seu coração sangrou.

O velho chegou à dez mil metros da nuvem negra em alguns passos. Assim que estava prestes a continuar, a nuvem negra acelerou e agitou-se de repente. Num instante, a nuvem negra abriu, deixando um caminho limpo no meio.

Um jovem de aparência fria saiu passo a passo. Ele olhou para o velho antes de olhar para as pessoas da União de Cultivo. Depois, ele disse calmamente: “Meu Ancestral recebe a todos!”

A expressão do capitão mudou de repente e ele gritou: “Número 3, mate-o! Podemos entrar usando esse caminho!”

O jovem de aparência fria era Treze. Sua expressão era neutra sem nenhuma emoção. Quanto ao velho, ele correu em direção ao Treze em um instante.

No entanto, assim que estava prestes a se aproximar, um fio da nuvem negra saiu de repente. Ele cercou o velho, lhe puxando para a nuvem negra. O velho desapareceu sem vestígios.

Essa cena foi como uma martelo que acertou nos corações das pessoas da União de Cultivo. Isso foi especialmente verdade para Sun Yunshan quando seus olhos ficaram vermelhos.

Treze estendeu a mão direita e disse: “Por aqui!”

Com isso, ele se virou e foi embora.

A expressão do capitão estava repleta de incerteza. Ele olhou inconscientemente para o homem de preto e seu coração sentiu-se mais calmo. Ele zombou e disse: “Vamos. Quero ver quais truques esse Wang Lin tem em suas mangas!”

O grupo voou rapidamente e continuou ao longo do caminho aberto pela nuvem negra.

Quando entraram, o caminho atrás deles foi fechado lentamente pela nuvem negra.

Depois de pouco tempo voando, o capitão parou de repente. Seus olhos foram preenchidos com choque e sua expressão ficou muito feia. As pessoas atrás dele ficaram estupefatas pelo que viram diante deles.

O que apareceu diante deles foi uma tribo enorme que tinha muitas pessoas. Neste momento, todos eles levantaram suas cabeças e olharam para eles com olhares frios.

Os olhares dessas incontáveis pessoas convergiram nas pessoas da União de Cultivo. Embora os níveis de cultivação deles eram elevados, eles ainda ficaram chocados.

No centro da tribo tinha um espaço aberto com um raio de cinco quilômetros. No centro jazia uma torre alta. Uma sensação poderosa de majestade espalhou-se da torre e cercou a área.

Essas pessoas sentiram que mal podiam respirar sob esta pressão.

Treze ficou fora da área vazia e disse respeitosamente: “Ancestral, eu trouxe os convidados aqui!”

“Companheiros cultivadores vieram cheios de intenção assassina. Será que eu ofendi todos vocês?” A voz de Wang Lin saiu da torre lentamente. Embora seu tom foi modesto, sua voz parecia conter poder diabólico por trás dela. Sua voz difundiu lentamente por toda a Tribo Refinação da Alma.

Wang Lin aprendeu gradualmente partes do feitiço Som Diabo Celeste enquanto reforçava gradualmente a marca no diabo espalhado. Neste momento, o feitiço foi espalhado pelo som. Todos na União de Cultivo, além do homem de preto, tiveram suas mentes preenchidas com o feitiço.

O nível de cultivação do homem de preto era bastante alto, então ele não se perdeu dentro desse som. Seus olhos ficaram muito brilhantes enquanto encarava a torre. Seu rosto revelou perplexidade e incerteza mais uma vez.

A Alma Origem do capitão tremeu. Seus olhos revelaram involuntariamente um indício de confusão e ele disse inconscientemente, “Você não ofendeu…”

“Se esse é o caso, vocês são muito presunçosos para ainda virem procurar problemas comigo!” A voz de Wang Lin foi repleta de intenção fria.

Neste momento, todos os membros da Tribo Refinação da Alma gritou, “Imprudentes!”

Todos na Tribo Refinação da Alma disseram essa palavra de uma vez e o som se fundiu com o lamento da nuvem negra. Isso foi mais alto que o trovão reverberando quando caía nos ouvidos dos cultivadores. Era como se incontáveis espadas afiadas tinham apunhalado os corações deles. O som fez com que os ouvidos deles zumbissem e suas Almas Origem tremessem!

Sangue saiu diretamente das bocas de alguns que tinha níveis de cultivação mais baixo. Ficou claro que o interior deles foram abalados e as Almas Origem feridas. Este grito também limpou a mente de todos.

A expressão do capitão mudou muito. Ele recuou inconscientemente e seu rosto foi preenchido com choque.

Se ele foi assim, então os cultivadores circundantes foram ainda piores do que ele. Cada um deles inalou ar frio. Seus corações foram preenchidos com choque e eles perceberam que as coisas não eram boas.

Quanto a Sun Yunshan, a animação em seu coração superou muito o choque. Ele estava gritando em seu coração!

“É ele, é realmente ele!”

Quando o capitão recuou, ele gritou: “Guardião Celestial, ataque!”

Depois que ele disse isso, os olhos do homem de preto brilharam reluzentemente de repente. Ele avançou e chegou acima da torre com um passo. Em seguida, ele formou um selo com a mão direita e bateu para baixo!

Esta batida pareceu conter o poder de levantar uma montanha. Um símbolo dourado apareceu no céu e avançou em direção a torre.

Um bufo frio saiu de dentro da torre e depois a figura de Wang Lin saiu. Ele nem sequer olhou para cima quando sua mão liberou uma luz negra e ele a estendeu para o céu. Ele disse calmamente: “Desça por mim!”

Depois que estendeu sua mão, rachaduras apareceram subitamente no símbolo dourado. Seguindo uma série de estalidos, o símbolo dourado colapsou. A expressão do homem de preto mudou muito de repente e, pela primeira vez, seu rosto ficou cheio de terror. Ele queria esquivar, mas seu corpo foi pego imediatamente por um poder que poderia roubar força vital. Ele foi puxado do céu impiedosamente.

Com uma explosão alta, o corpo do homem de preto colidiu com o chão.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores