RI – Capítulo 574 – Arte do Massacre Celestial (Parte 3)



No momento que o dragão prateado desapareceu, os olhos de Wang Lin revelaram um sentimento de clareza. Ele entendeu que o dragão prateado era provavelmente a espada do Imperador Demônio que o homem chamado Xu falou. A energia do massacre produzida aqui provavelmente era para essa espada demônio!

Quanto ao jovem de cabelos pretos, embora morreu, ele foi ressuscitado em uma poça de sangue. Toda a névoa de sangue em torno dele desapareceu e ele teria que recuperar de novo!

Depois de um dia de massacre, este lugar tornou-se quieto. Wang Lin sentou-se na poça de sangue e compreendeu o coração do massacre.

“Quando eu aprendi a Arte do Massacre Celestial, aquela pessoa disse que, porque eu cultivei a aura da vida e morte, posso cultivar este feitiço. Agora eu finalmente entendo!” Fios de intenção assassina entraram em seu corpo  da poça de sangue.

“No entanto, ainda há alguns detalhes vagos… A relação entre a Arte do Massacre Celestial e o Domínio da Vida e Morte…” Wang Lin ponderou.

Passou-se uma noite e, no segundo dia, o massacre começou mais uma vez!

Wang Lin estava completamente imerso no massacre aqui. Ele não tinha ideia de quanto tempo havia passado enquanto a intenção assassina ao redor dele ficava cada vez mais forte.

O massacre e a absorção de intenção assassina sem fim permitiu o corpo de Wang Lin compreender lentamente o coração do massacre!

Quando ele chegou aqui, haveria mais de cem pessoas restantes depois de cada massacre, mas agora Wang Lin podia matar uma pessoa facilmente com um dedo. Seu olhar avermelhado passou pela área e havia menos de cinquenta pessoas restantes.

As cinquenta pessoas não continuaram se matando, mas se separaram e encontraram poças de sangue para cultivar. Depois de um dia de massacre, a névoa de sangue em torno de Wang Lin ficou com cinquenta metros de largura!

Uma quantidade desconhecida de tempo passou mais uma vez.

Outro massacre começou. Depois que acabou desta vez, Wang Lin soltou um rugido. Tinha menos de vinte pessoas no céu. A névoa de sangue em torno dele agora tinha setenta metros de largura e a névoa de sangue de todos os outros também tinha várias dezenas de metros.

Dias se passaram no mundo escarlate. Apesar de que Wang Lin recuperava sua clareza de vez em quando, até ele não sabia quanto tempo havia passado. Se não fosse pelo fato que, os cinco filamentos da energia do massacre que cobria seu corpo, Wang Lin acreditava que já teria morrido aqui muitas vezes!

Com o selo da força vital em todo o seu corpo, ele era como um tigre poderoso que começou a separar-se do resto!

Neste dia, quando o último massacre do dia terminou, só haviam duas pessoas restando no céu!

Uma das duas pessoas era Wang Lin! A névoa de sangue em torno do seu corpo agora tinha várias centenas de metros de largura. De longe, ele parecia um sol sangrento.

Na frente dele tinha o jovem de cabelos pretos de antes. Ele tinha subido mais uma vez para o topo e a névoa de sangue em torno dele não era mais fraca que a de Wang Lin e, na verdade, era mais forte!

Neste momento, a luz prateada apareceu mais uma vez. Seu olhar frio caiu sobre Wang Lin e o jovem antes de sugar!

O jovem de cabelos pretos soltou um rugido mais uma vez quando avançou em direção ao dragão prateado. O dragão revelou uma rara pitada de desdém quando suas garras gigantes pressionaram para baixo!

Neste momento, parecia que o céu estava colapsando. Explosões surgiram do interior do jovem quando seu corpo explodiu em pedaços. Mas antes dele morrer, um pouco da névoa de sangue entrou em seu corpo e depois seu corpo explodiu em pedaços.

Ao mesmo tempo, o jovem de cabelos pretos foi ressuscitado dentro de uma das poças de sangue. Toda a névoa de sangue em torno dele se foi enquanto ele cultivava silenciosamente na poça e nem sequer olhou para o céu.

Neste momento, o dragão prateado colocou seu olhar em Wang Lin.

Wang Lin não hesitou em liberar a névoa de sangue para o dragão absorver. Ele desapareceu e Wang Lin pousou.

Enquanto olhava para onde ele desapareceu, seus olhos recuperaram sua clareza. Ele foi até uma poça de sangue lentamente e as várias pessoas dentro dela se levantaram rapidamente e partiram.

Wang Lin sentou-se sozinho dentro dela e seus olhos mantiveram sua clareza. Um sorriso apareceu gradualmente em seu rosto. O sorriso ficou cada vez maior até que ele explodiu de gargalhadas finalmente. Sua risada ecoou neste mundo escarlate, mas ninguém prestou atenção nele, porque estavam focados absorvendo intenção assassina!

“Arte do Massacre Celestial, abater uma vida para criar um selo vital! Isso é criar vida com morte, o que está de acordo com reencarnação. Um ciclo onde morte cria selos vitais!”

Este feitiço era, na verdade, apenas a vida e morte da reencarnação! A transformação entre vida e morte! Aquele dragão prateado estava fazendo a mesma coisa, absorvendo toda essa morte para transformá-la em vitalidade! A formação aqui também tem o mesmo princípio… então acabou por ser assim! Seus olhos brilhavam. Ele ganhou iluminação!

No momento que ganhou iluminação, os cinco filamentos da energia do massacre que atualmente agiam como selos vitais em torno do seu corpo apareceram na frente dele rapidamente. Eles convergiram diante do seu peito até formar um gigante vórtice cinzento.

Este vórtice girou rapidamente diante do seu peito antes de desaparecer dentro do seu corpo. Neste momento, seu ser inteiro mudou e uma aura assassina nunca vista antes apareceu neste mundo escarlate de repente!

Neste momento, cada pessoa neste mundo escarlate abriu os olhos e olharam para Wang Lin.

“Aura do Massacre!” A voz de Wang Lin ecoou neste mundo escarlate!

Quando sua Arte do Massacre Celestial espalhou-se, explosões surgiram das poças de sangue perto de Wang Lin. As pessoas que foram mortas e ressuscitadas um número desconhecido de vezes explodiram e filamentos da energia do massacre foram formados!

Quase num instante, quase cem filamentos da energia do massacre foram formados. Eles circularam Wang Lin como fantasmas cinzas.

Isso não acabou. Com Wang Lin como centro, todas as pessoas dentro das poças de sangue explodiram e se transformaram em gás cinzento!

Todo o mundo escarlate começou a colapsar! Uma grande quantidade de gás cinzento se condensou em energia do massacre e circulou Wang Lin.

Nenhuma das pessoas que colapsou ressuscitou. Desta vez eles morreram de verdade! No momento que seus corpos colapsaram, seus olhos revelaram clareza pela primeira vez em incontáveis anos e dentro dessa clareza havia um vestígio de alívio.

Os sons de explosões e a visão do gás cinzento encheram o mundo escarlate. O jovem de cabelos pretos na poça de sangue à distância levantou a cabeça de repente. Seus olhos estavam completamente avermelhados e uma camada fina de névoa de sangue apareceu em torno do seu corpo! Ele soltou um grunhido quando cerrou os dentes e tornou-se a única pessoa que não colapsou para a Arte do Massacre Celestial!

3.792 fios de gás cinzento circularam o corpo de Wang Lin. Ele levantou-se dentro da poça de sangue e, neste momento, só havia ele e o jovem de cabelos pretos restantes neste mundo escarlate!

Um relâmpago apareceu no céu de repente, se transformando no dragão prateado. Ele que acabou de sair havia retornado e seus grandes olhos fixaram em Wang Lin com intenção assassina.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores