RI – Capítulo 572 – Arte do Massacre Celestial (Parte 1)


A música feliz com profunda tristeza entrou nos ouvidos de Wang Lin. Isso fez com que ele fizesse uma pausa por um momento, mas ele não se virou e continuou indo embora.

Não era meia-noite, mas a lua cheia pairava no céu e o luar cobria a Cidade Demônio do Céu como um lençol fino de seda.

Duas figuras apareceram fora da Mansão Mo e desapareceram num lampejo de fumaça. Eles avançaram em direção a Prisão Hong. Os dois eram muito rápidos enquanto voavam sobre vários edifícios e ruas da Cidade Hong e logo chegaram fora da Prisão Hong.

De longe, a intenção assassina e ressentimento neste lugar era monstruoso; era como uma chama demoníaca que queimava no céu noturno!

As duas figuras da Mansão Mo se revelaram fora da Prisão Hong. Esses dois eram Mo Lihai e Wang Lin!

No momento que os dois apareceram, o enorme portão preto de ferro na frente deles abriu um pouco de repente. Um homem corcunda de aparência sinistra saiu dessa lacuna. Ele olhou para os dois e sem dizer nada acenou a mão antes de voltar para dentro.

Os olhos de Wang Lin estreitaram imperceptivelmente. O nível de cultivação do homem sinistro era o mesmo que de Mo Lihai. Eles tinham cultivação equivalente a cultivadores do pico do estágio final da Transformação da Alma!

Mo Lihai deu um passo e se moveu como relâmpago pela lacuna. Wang Lin o seguiu casualmente.

O homem corcunda examinou Wang Lin e perguntou, “Foi desta pessoa que o Irmão Mo falou?”

Mo Lihai assentiu e disse, “É ele. O resto dependerá do Irmão Xu.”

O homem chamado Xu assentiu e disse, “Você pode ir, vou levá-lo para dentro!”

Mo Lihai chegou ao lado de Wang Lin e sussurrou, “Irmão Wang, tome cuidado! Espero que sua cultivação tenha sucesso!” Com isso, ele deu um passo e desapareceu.

O homem chamado Xu olhou para Wang Lin e perguntou, “Qual é o seu nome?”

“Wang Lin!” A voz de Wang Lin foi muito calma.

O homem chamado Xu não falou mais. Ele se virou e entrou na Prisão Hong. Wang Lin seguiu o homem e seus passos foram muito firmes. Quanto mais fundo foram, mais intensa tornou-se a intenção assassina.

O homem de túnica cinza parecia gostar muito da aura. Ele olhou secretamente para Wang Lin e ficou muito surpreso ao encontrar Wang Lin tão calmo. Depois, ele pensou que se Mo Lihai estava disposto a gastar tanto, esta pessoa deve ter algo extraordinário sobre ele.

A Prisão Hong era dividida em duas partes. A parte acima do chão era apenas a superfície e tinha outra parte subterrânea!

O homem chamado Xu agiu rapidamente enquanto levava Wang Lin diretamente para o subterrâneo. Os dois desceram um lance de escada escuro.

Tinha algumas chamas fantasmagóricas nas laterais da parede. A oscilação do fogo tornou este lugar ainda mais estranho.

Quando pisaram na escada, estava muito quieto, mas quando desceram, sons de grito e rugidos puderam ser ouvidos das profundezas. Essas vozes estavam repletas de intenção assassina e ressentimento. Comparado com o que poderia ser visto na superfície, isso era mais de dez vezes mais forte!

O homem chamado Xu diminuiu o ritmo de propósito e observou Wang Lin secretamente. Ele sabia que a aura desta prisão era quase forte o suficiente para condensar em forma sólida. Até Generais Demônios com níveis de cultivação semelhantes ao dele sentiriam desconforto a menos que fossem como ele, que viveu aqui por centenas de anos. Ele já ficou acostumado com essa aura de cultivar aqui por tanto tempo.

Quanto mais ele viu, mais chocado ficou. A expressão de Wang Lin ainda parecia normal e, da sua observação, não parecia que Wang Lin estava se forçando a parecer normal. Em vez disso, parecia como se Wang Lin estivesse prestes a integrar-se com os arredores.

Depois de examinar Wang Lin, o homem chamado Xu desistiu de todas ideias que teve. Ele entendia que para esta pessoa escolher vir aqui para cultivar, ela deve ter algo especial sobre ela. Se ele sondasse mais, isso seria inapropriado.

Esta escada era muito longa. Depois de um bom tempo, os dois chegaram ao fim. O fim era muito assustador; era como uma prisão gigante que foi dividida em milhares de celas separadas.

Gritos e rugidos junto com inúmeras maldições ecoavam dentro da área. Este som era muito alto; se fosse uma pessoa normal, seus ouvidos soariam imediatamente com o barulho sem fim.

O homem chamado Xu já estava acostumado com tudo isso. Ele disse com um tom sombrio, “Todos vocês, silêncio!”

Depois que disse isso, os sons das celas pararam e uma aura opressiva se formou lentamente.

Havia uma casa negra na entrada deste bloco de celas. Parado fora da casa, o homem chamado Xu examinou Wang Lin mais uma vez. Ele revelou um sorriso, mas este sorriso deixou seu rosto ainda mais estranho que antes.

“Irmão Wang, esta é a seção pela qual sou responsável. Eu escolhi a dedo todos eles e serão executados em janeiro, então você pode cultivar como desejar. Mesmo que mate todos eles, não importa!”

O Sentido Divino de Wang Lin espalhou-se e imediatamente descobriu que tinha muitas áreas com restrições protegendo elas.

Wang Lin saudou com as mãos e disse, “Muito obrigado!”

O homem chamado Xu soltou um riso rouco e disse, “Não precisa me agradecer. Se quiser agradecer alguém, agradeça a Mo Lihai. Ele me deu os primeiros três níveis da Intenção de Punho dos Dez Colapsos para eu deixá-lo entrar!” Ele olhou significativamente para Wang Lin antes de entrar na casa preta.

“Os primeiros três níveis da Intenção de Punho dos Dez Colapsos… Mo Lihai de fato pagou muito para eu entrar aqui.” Wang Lin ponderou um pouco antes de entrar na enorme prisão.

Este lugar era como uma grade com fileiras de celas arrumadas ordenadamente. Quando Wang Lin entrou, a opressão de antes explodiu e os gritos e rugidos recomeçaram. Os gritos e rugidos espalharam-se como feitiços de ondas de choque.

A expressão de Wang Lin era neutra enquanto passava pelas fileiras de celas. Incontáveis mãos sujas estenderam das grades como se estivessem tentando pegá-lo. Ao mesmo tempo, risadas vieram das celas.

“De onde esse cara novo veio? Venha aqui e me deixe tocá-lo. Faz mais de dez anos desde que vi uma pele tão delicada.”

“Você parece exatamente o mesmo que a puta que matei antes.”

“Estrangeiro, naquela época eu amava muito matar vocês estrangeiros!”

Pares de olhos rubros encaram Wang Lin de trás das grades. Haviam várias emoções e desejos por trás desses olhos.

Wang Lin olhou friamente para essas pessoas. Essas pessoas não devem ter sido loucas anos atrás; eles ficaram assim devido a passar muito tempo aqui. Se o coração de alguém não era firme, eles seriam incorporados pela intenção assassina e ressentimento aqui.

Nem todos os prisioneiros gritavam; ainda tinha alguns que estavam sentados silenciosamente em suas celas.

“Novato, venha aqui!” Um homem negro em uma cela ao lado de Wang Lin estendeu as duas mãos para Wang Lin. Quando ele notou Wang Lin se virar para ele, ele cuspiu diretamente em Wang Lin.

Wang Lin deu um passo para trás e evitou esse cuspi fétido.

Ele riu alto. Seus olhos estavam cheios de desprezo.

A expressão de Wang Lin ainda era neutra, depois ele olhou para a pessoa e revelou um sorriso. Originalmente, ele ia se aproximar, mas parou.

A pessoa completamente negra viu o sorriso de Wang Lin e não pôde deixar de tremer. Por algum motivo, quando viu esse sorriso, ele sentiu uma quantidade incrível de medo e o desprezo em seus olhos desapareceu por um momento. Contudo, isso foi imediatamente substituído por viciosidade.

Wang Lin estendeu a mão direita até um lugar onde essa pessoa pode alcançar e disse calmamente, “Venha!”

A pessoa se surpreendeu. Ele deu alguns passos para trás inconscientemente e revelou uma expressão sombria.

Wang Lin disse mais uma vez, “Venha!”

Neste momento, os gritos e rugidos ficaram ainda mais intensos. Devido a gritaria dos presos, a pessoa negra cerrou os dentes quando formou uma garra com a mão e estendeu para a mão direita de Wang Lin através das grades da cela.

No momento que a pessoa estendeu a mão, Wang Lin transformou a mão em uma espada e apontou para a palma da pessoa. Ao mesmo tempo, um filamento da energia do massacre perfurou essa pessoa.

O corpo do prisioneiro tremeu e ele deu alguns passos para trás. Todo o seu corpo convulsionou, sangue negro saiu dos seus orifícios e seu rosto distorceu como se estivesse sofrendo muita dor.

Neste momento, a gritaria dos prisioneiros ficou ainda mais intensa.

Mas um segundo depois, um grito miserável surgiu dessa pessoa. Este grito era como uma espada afiada que penetrou toda a gritaria e suprimiu tudo completamente!

Neste momento, todos pararam de gritar nas proximidades.

Os gritos miseráveis não pararam. Este grito estava repleto de medo intenso e Wang Lin olhava com indiferença. O homem dentro da cela já tinha um corpo magro e gradualmente secou ainda mais até que virou uma múmia!

Esta múmia tinha a boca aberta e estava cheia de gás cinzento. O gás cinzento voltou para a mão de Wang Lin. Agora ele era um pouco mais espesso que antes.

“Apenas um fio…” Wang Lin franziu.

Wang Lin ainda observava. No momento que a energia do massacre entrou nessa pessoa, ela começou a absorver a força vital dele imediatamente. Isso incluía a alma, sangue, carne e toda sua essência.

“Usar a energia do massacre para matar alguém só pode nutri-la. Se eu quiser fazê-la se dividir em outro filamento, ainda estou perdendo algo… perdendo alguma iluminação…” Wang Lin ponderou um pouco antes de olhar para a múmia. O nível de cultivação dessa pessoa não era alto e, com a restrição em seu corpo, ele não pôde exibir sua força plena. Não foi só ele que era assim, quase todos os prisioneiros nesta prisão era o mesmo.

O grito miserável parou com a morte da pessoa e a prisão ficou extremamente silenciosa. Contudo, esse silêncio só durou por um momento antes da gritaria começar mais uma vez, só que desta vez, foi ainda mais explosiva!

Wang Lin foi para a próxima cela. A pessoa dentro da cela revelou um sorriso sanguinário para Wang Lin. Ele lambeu os lábios quando se afastou de Wang Lin e disse, “Pirralho, você está cultivando, certo? Me faça um favor e mate a pessoa do outro lado, depois vou cooperar com você totalmente. Que tal?”

A pessoa olhou para a cela oposta a ele que tinha um homem corpulento. O homem da cela oposta encarou ele e gritou, “Eu já te acho desagradável de olhar. Pirralho, se matá-lo, vou cooperar com você totalmente! Eu estou trancado neste maldito lugar há tempo suficiente; quanto antes eu morrer, mais cedo posso reencarnar!”

Wang Lin não falou quando apontou para os dois. Dois pontos rubros apareceram nas testas deles e começaram a espalhar-se. Os dois caíram no chão, mas tinha um pouco de alívio nos olhos deles.

A partir do momento que entrou aqui, Wang Lin podia sentir claramente um indício de aura da morte junto com o ressentimento! No início, ele pensou que a aura da morte estava presente porque muitas pessoas morreram aqui, mas depois de ficar aqui um pouco, Wang Lin descobriu que a aura da morte vinha dos prisioneiros!

Todos eles queriam morrer! Mas muitos não tinham a coragem de se matar!

No momento que os dois caíram, Wang Lin olhou cuidadosamente para seus corpos. Ele não usou a energia do massacre para matar os dois, então seus corpos permaneceram intactos.

Mas uma aura estranha desapareceu dos corpos deles.

Os olhos de Wang Lin acenderam, enquanto sentia vagamente que tinha compreendido algo, mas depois de pensar nisso cuidadosamente, ele ainda estava um pouco confuso.

“Arte do Massacre Celestial, refinando a força vital da pessoa em um selo. Eu cultivei e ponderei este feitiço muitas vezes… eu sempre senti que ganhei iluminação, mas às vezes é tudo um borrão…” Wang Lin estendeu a mão direita e o corpo do homem corpulento foi pego por ele.

Wang Lin ajoelhou quando apontou para o buraco entre as sobrancelhas desta pessoa e examinou cuidadosamente.

Ele franziu as sobrancelhas cada vez mais. Wang Lin soltou um suspiro quando levantou-se e foi para a próxima cela. Seguindo os passos de Wang Lin, um prisioneiro atrás do outro morreu.

Toda vez que matava uma pessoa, ele olhava cuidadosamente para o cadáver e o examinava por um bom tempo.

Depois de cinco dias, mais da metade dos presos morreram!

Uma densa aura da morte preencheu a área e não desapareceu por um bom tempo.

Wang Lin observou milhares de corpos e gradualmente ganhou uma pitada de iluminação. Mas parecia haver uma camada de névoa entre ele e essa iluminação. Ele não podia ver claramente ou tocá-la.

“O que eu perdi…” Wang Lin ponderou.

“Porque você não matou o suficiente! Sua vontade de matar não é suficiente!” O homem chamado Xu saiu lentamente da sua casa negra. Tinha algo diferente em seu olhar para Wang Lin.

Wang Lin levantou a cabeça. Ele olhou para o homem chamado Xu e não falou.

O homem chamado Xu disse lentamente, “Embora eu não saiba os detalhes, o feitiço que está cultivando deve ser relacionado com o abate e é por isso que precisa cultivar aqui. No entanto, você ainda escolheu o lugar errado, porque matar aqui não vai produzir bastante intenção assassina para criar uma aura do massacre. Embora eu te vi matar muitos durante esses cinco dias, a maioria do seu tempo foi gasto em pesquisar. Às vezes, nenhuma pesquisa pode se comparar com se imergir simplesmente no abate, experimentar o prazer do abate e ganhar o coração assassino!”

Os olhos de Wang Lin estreitaram.

“Eu cultivei o Dao Abate do Demônio!” O homem chamado Xu olhou para Wang Lin e disse, “Existem dez carcereiros na Prisão Hong e só eu cultivei o Dao Abate do Demônio. Eu usei o abate para refinar meu coração e virar um demônio. Observe atentamente meu coração assassino!”

Depois que o homem chamado Xu terminou de falar, seus olhos ficaram frios de repente. Nem um vestígio de intenção assassina saiu do seu corpo, mas Wang Lin sentiu que ele havia mudado de repente. Embora não tinha intenção assassina, Wang Lin sentiu todos os cabelos em seu corpo arrepiar. Sua Alma Origem tremeu involuntariamente e uma sensação de perigo extremo apareceu em seu coração.

Em seguida, uma aura desconhecida apareceu desta pessoa. Embora esta aura não espalhou-se, ela era extremamente assustadora.

O homem chamado Xu disse lentamente, “Uma espada já embainhada é afiada e pode criar intenção assassina, mas falta uma certa quantidade de fundação em comparação com uma espada desembainhada. Um verdadeiro coração assassino é uma espada desembainhada! Se realmente quer cultivar o abate, posso te levar a um lugar onde deve ser capaz de experimentar o verdadeiro abate.”

Wang Lin olhou para a pessoa e disse, “Qual condição!”

O homem chamado Xu revelou um pouco de admiração e disse, “Me ajude a matar o General Demônio chamado Shi Xiao! Não me pergunte o porquê. Com meu coração assassino, sou igualmente correspondente a ele, mas estou cem por cento confiante em matá-lo em segredo. No entanto, estou restrito e não posso deixar a Prisão Hong e ele nunca entraria nesse lugar em sua vida. É por isso que se me ajudar a matá-lo, vou te ajudar a cultivar seu feitiço de abate! Mas tenho mais uma condição: deve matá-lo usando o feitiço de abate! Deixe ele morrer para o caminho do abate!” O homem chamado Xu revelou uma pitada de ódio em seus olhos.

“Se eu puder realmente completar meu cultivo do abate, então posso aceitar sua condição!” disse Wang Lin com uma voz calma. Ele não disse tudo de propósito.

“Me siga!” O homem chamado Xu revelou um sorriso misterioso e se virou.

“As prisões da Prisão Hong é apenas uma fachada. O verdadeiro papel das quatro prisões na Cidade Demônio do Céu é fornecer intenção assassina para a espada do Imperador Demônio!”

“É por isso que o fundo da prisão é onde você precisa ir. Só lá você pode realmente compreender o coração assassino!”

Wang Lin seguiu o homem chamado Xu e deixou este lugar antes de descer outro lance de escadas. As escadas pareciam nunca terminar. Eles passaram por muitos prisioneiros, mas o homem chamado Xu não parou e passou por todos eles diretamente.

Depois de um bom tempo, conforme Wang Lin continuava descendo as escadas, um cheiro denso de sangue apareceu. A intenção assassina aqui era dez vezes, cem vezes, mil vezes mais forte do que era acima.

A passagem antes das escadas não era mais escura, mas tinha uma luz rubra iluminando ela.

O homem chamado Xu disse suavemente, “Eu quebrei as regras ao lhe trazer aqui, então não deve dizer a mais ninguém sobre isso, nem mesmo para Mo Lihai. Este lugar foi criado pelo Imperador Demônio e acumulou intenção assassina o suficiente para afetar o coração de alguém. Não combata e, em vez disso, aceite com seu coração, experimente a intenção assassina!”

Wang Lin ponderou um pouco. Depois de olhar para o homem chamado Xu, ele podia sentir a poderosa intenção assassina surgindo de baixo. A intenção assassina lá embaixo era monstruosa e deve ajudar sua Arte do Massacre Celestial.

Ele nem sequer tinha chegado perto e os filamentos da energia do massacre entre seus dedos já começaram a se mover ainda mais rápido. Havia um leve tremor vindo deles. Este tremor não era de medo, mas a vontade de matar!

Sentindo a mudança na energia do massacre, Wang Lin entrou na luz rubra e desceu o lance de escadas.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores