RI – Capítulo 566 – Hu Pao, o Velho e a Armadura


O vale central da Tribo Refinação da Alma estava em uma área que pertencia unicamente a Wang Lin. Agora ele estava sentado dentro do vale com Treze sobre um joelho na frente dele. Os olhos do Treze estavam cheios de emoção

Já faz três dias desde que Wang Lin voltou para a tribo e Treze foi acordado por ele com um feitiço.

Depois de acordar, Treze viu Wang Lin imediatamente e seu coração foi imediatamente preenchido com emoção. Wang Lin soube mais ou menos de Treze o que aconteceu durante este ano.

Depois de falar sobre Hu Pao, Wang Lin soltou um suspiro. Hu Pao desaparecendo da Prisão Escura era muito estranho. Com seu Sentido Divino do pico do estágio final da Transformação da Alma, ele varreu a cidade toda e não encontrou um traço de Hu Pao.

Hu Pao cultivava a técnica refinação da alma que Wang Lin o ensinou, então no fim, o controle final dos fragmentos da alma pertencia a Wang Lin. Contudo, Wang Lin não pôde encontrar um traço dos fragmentos da alma refinados por Hu Pao.

“Se Hu Pao não morreu, então ele deve estar em algum lugar misterioso. Não há outra razão do porquê não posso encontrá-lo…” Wang Lin ponderou um pouco antes de desistir dessa questão a respeito de Hu Pao. Ele já havia feito seu melhor.

Ele levantou a cabeça para olhar Treze. Um dos motivos pelo qual ele levou Hu Pao e Treze à Cidade Demônio Antigo foi para testá-los.

Se os dois passassem no teste dele, ele os ensinaria novas técnicas. Para Hu Pao, além da refinação da alma, também havia a extração da alma!

No entanto, esse feitiço extração da alma requer muito mais esforço do que a refinação da alma. Embora Wang Lin tinha o modificado, ele não ensinaria casualmente.

Quanto ao Treze, a ideia original de dar a Tática do Deus Antigo para Treze foi descartada imediatamente. A Tática do Deus Antigo era algo que nunca poderia ensinar!

No entanto, durante este ano, Treze passou no teste de Wang Lin com louvor. Wang Lin podia sentir que Treze seria completamente leal a ele por pelo menos várias décadas.

No Planeta Suzaku, Wang Lin teve muitas interações com o Clã do Demônio Gigante. Quando ele matou o Ancestral do Clã do Demônio Gigante, ele também obteve o saco de carregamento do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Além daquela gota do sangue de Deus Antigo, também tinha algumas jades lá.

Entre essas jades tinha um registro de um método de cultivação corporal chamado Nove Cultivos do Titã. Naquela época, Wang Lin só olhou rapidamente para o método e esqueceu dele. Agora, ele olhou para Treze quando tocou seu saco de carregamento e uma jade ciana apareceu em sua mão.

Wang Lin a escaneou com seu Sentido Divino e pensou, “É este!” Os Nove Cultivos do Titã tinha um total de nove níveis e era uma técnica de refinação corporal. Depois de memorizar os nove cânticos, ele apagou os últimos três níveis e jogou para Treze!

Treze pegou a jade com emoção. Sua gratidão para com Wang Lin já era indescritível. Ele ajoelhou no chão, fez kowtow algumas vezes e disse, “Ancestral, Treze só escutará você pelo resto da vida!”

“Proteja a Tribo Refinação da Alma bem. Agora vá!” Wang Lin acenou a mão direita e uma brisa suave enviou Treze para fora do vale.

Wang Lin ficou sentado sozinho dentro do vale. O céu estava coberto pela névoa negra. Esta névoa negra era formada pela Bandeira de Um Bilhão de Almas e a usava para nutrir os fragmentos da alma, ela tinha o melhor efeito.

“Me senti seguro deixando a bandeira aqui quando estava na Cidade Demônio Antigo. Contudo, a capital é muito longe, então não posso deixar a bandeira aqui!” Wang Lin olhou para a névoa negra no céu antes de fechar os olhos e começar a cultivar.

***

Neste momento, distante ao oeste da Tribo Refinação da Alma, quase do outro lado do País Demônio do Céu, tinha um deserto sem fim.

Este lugar era conhecido como um lugar muito feroz na Terra do Espírito Demônio!

Há rumores que incontáveis anos atrás, este era um campo de batalha antigo da Terra do Espírito Demônio. Milhões de quilômetros de terra foram cobertos em cadáveres e o chão foi tingido de vermelho escuro. Só um olhar era suficiente para chocar o coração de qualquer um.

Fora deste campo de batalha antigo tinha uma restrição invisível que isolava tudo do resto do mundo!

Neste momento, havia um jovem sentado neste campo de batalha antigo. Na frente dele tinha mais de cem bandeiras. Essas bandeiras se mexiam sem qualquer vento e o circulavam lentamente.

Um névoa negra rodeava seu corpo e a presença desta névoa negra fez com que a grande quantidade de almas que estava dormindo aqui acordassem.

Cada vez que um fragmento da alma acordava, um gás negro violento saía do chão. Ele girava com a névoa negra por algumas voltas antes de entrar em uma das bandeiras.

Tinha um velho de túnica preta à mil metros do jovem. Esta pessoa olhava friamente para o jovem e depois do tempo de uma vara de incenso, ele disse, “Ok, acabou!”

O jovem assentiu, então formou um selo com a mão e todas as bandeiras liberaram um brilho negro e pousou em sua mão. Neste momento, o jovem abriu os olhos!

No momento que viu o velho, ele levantou-se imediatamente e disse respeitosamente, “Hu Pao cumprimenta Benfeitor!”

O velho assentiu e disse, “Muito bom! Quando chegar a hora que puder refinar todos os fragmentos da alma neste campo de batalha antigo com sua habilidade de refinação de alma, não existe lugar nenhum que não será capaz de ir na Terra do Espírito Demônio!”

O rosto de Hu Pao estava cheio de emoção quando disse, “Isto é tudo por causa do benfeitor! Você salvou minha vida, me ensinou feitiços e me trouxe aqui para refinar fragmentos da alma. Hu Pao vai se lembrar dessas coisas para sempre!”

A expressão do velho ainda estava fria quando disse, “Se não fosse pelo fato que seu feitiço é estranho e é algo que nunca vi antes, eu não teria te salvado. Além disso, seu mestre anterior voltou para a Cidade Demônio Antigo, lutou contra o General Demônio e salvou Treze. Eu fui um passo tarde demais!”

Hu Pao revelou uma expressão complexa e disse, “Se eu puder refinar todos os fragmentos da alma aqui, a primeira coisa que vou fazer é matar esse Wang Lin!”

O velho olhou para Hu Pao e disse, “Ele, depois de tudo, te ensinou o feitiço refinação da alma. Por que insiste em matar essa pessoa?”

Hu Pao ponderou um pouco antes dele zombar. ”Embora ele me ensinou o feitiço refinação da alma, ele tinha segundas intenções. Se não fosse Wang Lin enfurecendo Sima Yan, eu não teria sido jogado na Prisão Escura!”

“Nos primeiros meses na Prisão Escura, eu tinha esperanças que Wang Lin viesse me salvar, mas com o passar do tempo, essa esperança foi destruída. Quando eu estava sendo torturado, onde ele estava? Quando eu estava sendo abusado, onde ele estava?”

“No final, todas as minhas expectativas dele me salvar se transformou em ódio. Se não fosse por ele, como teria acabado assim… felizmente, Benfeitor me salvou e, nesse dia, quando eu acordei, jurei que nunca seria um escravo novamente!”

O rosto frio do velho revelou um sorriso fraco gradualmente quando disse, “Bom. Para ter um pensamento tão decisivo, não é de admirar que seja alguém que chamou minha atenção!” Em seguida, o velho se virou, deu um passo e desapareceu sem vestígios.

Hu Pao apertou os punhos quando olhou para longe e murmurou para si mesmo, “Treze é muito simples e está sendo enganado por Wang Lin. Durante aqueles meses na Prisão Escura, percebi que Wang Lin considera eu e Treze peões descartáveis! Wang Lin, um dia, quando eu usar minhas bandeiras da alma e liberar dezenas de milhões de fragmentos da alma, quero ver sua expressão! Quero ver como você resistirá as minhas dezenas de milhões de fragmentos da alma!”

“Uma vez que eu cultivar o método Supressão Destruidora de Mundos até o quarto nível, eu terei energia espiritual demoníaca sem fim. Wang Lin, Sima Yan, só esperem!”

Os olhos de Hu Pao revelaram uma intenção assassina densa.

***

Havia uma torre preto-piche nas profundezas deste campo de batalha antigo. Esta torre tinha dezenas de metros de altura e tinham anéis de luz em volta dela. Esses anéis pareciam ser capazes de absorver toda a luz chegando neles. De longe, a torre parecia ter um ar de majestade em torno dela.

A figura do velho de túnica preta apareceu fora da torre. Ele respirou fundo e entrou na torre. No topo da torre, ele ajoelhou.

Na frente dele tinha um conjunto de armadura! Esta armadura parecia muito velha e definitivamente não era algo desta era. Se alguém com olhos perspicazes à olhassem reconheceriam imediatamente que esta armadura tinha alguma história extraordinária por trás dela!

Ela ainda estava bastante intacta e era completamente negra. Tinham inúmeros padrões gravados nela e eram nuvens.

Essas nuvens eram completamente negras, o que emitia um sentimento estranho.

De longe, este conjunto de armadura parecia uma pessoa sentada de pernas cruzadas na sala e emitia um sentimento irresistível de majestade. Ondas de gás negro saía da armadura e preenchia a torre.

Duas luzes fantasmagóricas apareceram de repente dentro do capacete como um par de olhos e seu olhar caiu sobre o velho. Neste momento, o mundo lá fora tremia ligeiramente como se um espírito celestial tivesse descido.

O velho respirou fundo e disse, “Seu subordinado verificou e descobriu que o Imperador Demônio do País Demônio do Céu, Escorpião, já deve ter feito o último passo há mil anos, mas ele está suprimindo forçadamente!”

A luz fantasmagórica dentro do capacete cintilou e um frio invisível saiu da armadura. O corpo e mente do velho tremeram e suor frio apareceu em sua testa.

Depois de um bom tempo, a luz fantasmagórica pousou nos olhos do velho como se enviasse uma mensagem. Depois de algumas respirações, a luz fantasmagórica dissipou e a armadura retornou ao normal. A aura misteriosa em torno da armadura desapareceu também.

Todo o corpo do velho foi coberto de suor quando disse, “Sim!” Depois disso, ele levantou-se e retirou-se respeitosamente do andar mais alto da torre. Depois, ele voltou para o primeiro andar e sentou-se na posição de lótus. Desta vez, ele claramente estava mais relaxado.

“Se essa criança, Hu Pao, puder absorver muitos fragmentos da alma, então combinando com a natureza misteriosa da técnica refinação da alma e minha habilidade de alquimia, a cultivação dele pode aumentar rapidamente em um curto período de tempo. Depois, vou deixá-lo cultivar a Arte Momentânea do mestre para condensar toda sua longevidade e potencial em apenas uma hora de poder para que ele possa se tornar um dos Guardiões Demônio!”

“Esse feitiço refinação da alma é muito misterioso, mas sinto que tem alguma falha escondida dentro dele. Contudo, mestre não pode ficar acordado por muito tempo, então não vou perder seu tempo com este assunto pequeno…”

“Se não fosse pelo fato que Hu Pao sabe este misterioso feitiço refinação da alma, com sua qualificação e status, ele não seria qualificado em se tornar um Guardião Demônio! Se esse experimento for bem sucedido, terei que ir conferir aquela Tribo Refinação da Alma!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores