RI – Capítulo 554 – O Símbolo Dourado dos Seis Traços


“O rumor é que toda a Terra do Espírito Demônio era a caverna de um Imperador Celestial. Este lugar também poderia ter sido criado pelo Imperador Celestial?” Wang Lin ponderou um pouco e olhou ao redor. Ele não pensou mais nisso quando se acalmou e começou a compreender seu domínio.

O Domínio da Vida e Morte já tinha se fundido com seu corpo antes dele entrar na Terra do Espírito Demônio. Agora seu coração foi imerso em seu domínio. Sua mão esquerda era morte e sua mão direita era vida, e entre elas estava o Rio da Eternidade.

Embora ele estava imerso em seu domínio, a vigilância de Wang Lin nunca caiu. Ele tinha um pouco do seu Sentido Divino circundando seu corpo, então se Yao Xixue fizesse quaisquer movimentos, ele seria capaz de detectar imediatamente.

Wang Lin era muito astuto, então ele sabia que se podia ser tão vigilante, Yao Xixue naturalmente pensaria da mesma forma, significando que não era uma boa hora para agir.

Enquanto cultivava, a imagem do seu Domínio da Vida e Morte apareceu gradualmente ao redor dele. Conforme continuava compreendendo, ele entrou em um estado etéreo e tudo em torno dele apareceu claramente em sua mente.

Ele podia sentir vagamente um poder misterioso caindo do céu e reunindo-se na plataforma.

Esta força condensou silenciosamente em torno de Yao Xixue e circulou ela.

O coração de Wang Lin tremeu quando focou imediatamente toda a sua atenção no poder misterioso. Conforme o poder misterioso circulava Yao Xixue, ele de repente se moveu para o local entre as sobrancelhas delas e condensou lá.

Neste momento, uma luz dourada saiu dentre as sobrancelhas de Yao Xixue. Depois de três respirações, a luz dourada dissipou e ela abriu os olhos.

Haviam símbolos dourados brilhando em cada uma das pupilas dela. Cada um desses símbolos foram compostos de três traços. Apesar deles serem complexos, Wang Lin pôde entendê-los um pouco.

Agora que os olhos de Yao Xixue continham os símbolos dourados, quando Wang Lin olhou para ela, seu coração tremeu violentamente. Era como se um raio tivesse atingido sua mente e trovão reverberasse em seu coração. Ele teve o mesmo sentimento quando encontrou Ta Sen pela primeira vez. Neste momento, era como se Yao Xixue não era mais uma cultivadora do estágio final da Transformação da Alma e tinha se transformado em um imortal extremamente poderoso que ele não poderia enfrentar!

Este sentimento foi muito poderoso; era como ondas poderosas colidindo contra a alma de Wang Lin. Nem mesmo o All-Seer pôde fazer o coração de Wang Lin tremer assim.

O coração de Wang Lin tremeu violentamente, mas porque seu Coração do Dao era firme, ele notou imediatamente que algo estava errado. O que emitiu essa majestade não foi Yao Xixue, mas os símbolos dourados em seus olhos.

Wang Lin respirou fundo para suprimir o tremor em seu coração. Ele não prestou mais atenção a ela e, em vez disso, focou-se em compreender seu domínio. Ele se lembrava claramente que ela não tinha os símbolos antes, então deve ter uma grande conexão com o poder misterioso que acabou de aparecer.

Os olhos de Yao Xixue abriram por um momento antes dela fechá-los mais uma vez e voltar a cultivar silenciosamente.

Wang Lin se imergiu dentro da vida e morte do ciclo de reencarnação. Cenas do passado passaram por sua mente. Aprendendo sobre vida e morte, aprendendo o que é vida, aprendendo o que é morte, ele abriu o pergaminho da vida e morte e finalmente o domínio entrou em seu corpo. Tudo isso fluiu pelo coração de Wang Lin.

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, aquele poder misterioso apareceu na plataforma mais uma vez.

Yao Xixue abriu os olhos de repente. A luz dourada dos seus olhos era deslumbrante. Ela olhou para o vácuo com uma expressão normal.

O poder misterioso rapidamente apareceu e começou a circular Wang Lin.

Neste momento, a mente de Wang Lin atingiu um estado misterioso; era como se ele estivesse sonhando. Ele sentiu que tinha entrado em um mundo de alucinações, conforme figuras passavam por ele uma por uma.

Ele não podia ver nada claramente, mas também parecia que podia ver tudo claramente.

Este sentimento contraditório o deixou desconfortável.

Houve um murmúrio baixo de vozes femininas ou masculinas que continuou zumbindo em seus ouvidos como se estivessem tentando lhe dizer alguma coisa. Mas quando tentou ouvir com atenção, ele não descobriu nada.

Este sentimento durou por um bom tempo, tempo suficiente para Wang Lin esquecer o conceito do tempo.

O som ao lado dos seus ouvidos gradualmente ficou mais alto e as figuras na frente dele tornaram-se mais claras lentamente.

Assim que tudo estava prestes a se tornar mais claro diante dos seus olhos, tudo se transformou de repente em uma ilusão e começou a dissipar silenciosamente. Neste momento, Wang Lin aproveitou a oportunidade bem quando tudo estava neste estado se tornando claro e prestes a dissipar. Seus olhos acenderam e o único selo vital da Arte do Massacre Celestial condensou imediatamente em sua testa.

“Meu nome é Qing Lin…” Uma voz clara apareceu instantaneamente ao lado dos seus ouvidos, mas essa voz só durou por um momento antes de desaparecer.

Wang Lin aproveitou a oportunidade certa. Se ele tivesse usado o selo vital muito cedo, ele nunca teria ouvido essa voz. Ele só foi capaz de ouvir isso porque tinha usado o selo vital no momento certo!

Em vez de olhar, ele escolheu ouvir porque uma voz pode transmitir mais informações reais enquanto a visão era muitas vezes obstruída pelos próprios pensamentos!

No momento que tudo isso desapareceu, Wang Lin abriu os olhos como se tivesse acordado de um sonho. Agora tinha uma luz dourado-violeta brilhando dos seus olhos.

A luz dourada durou por seis respirações antes de dissipar. Neste momento, símbolos dourados apareceram em seus olhos. Esses símbolos foram feitos de seis traços e pareciam extremamente complicados.

A expressão de Yao Xixue ficou feia. Ela não pensou que Wang Lin obteria um símbolo de seis traços durante sua compreensão.

No momento que Wang Lin abriu os olhos, ele olhou para Yao Xixue e descobriu imediatamente que, embora ela ainda tinha os símbolos, a majestade poderosa que não pôde resistir não existia mais. Por algum motivo, um sentimento de menosprezo para com ela apareceu em seu coração.

Este olhar de Wang Lin deixou Yao Xixue extremamente desconfortável, então ela desviou o olhar inconscientemente. Ela disse friamente, “Com os símbolos dourados, você agora pode andar na Caminho do Dragão Reverenciado. Vamos!” Com isso, ela entrou no caminho do dragão e rapidamente se moveu para frente.

Mesmo ela não percebeu que os símbolos dourados em seus olhos escureceram quando ela olhou para Wang Lin. Foi como se um vaga-lume se encontrou com a lua; embora os dois eram brilhantes, quando comparando um ao outro, o vaga-lume naturalmente era mais escuro.

Wang Lin colocou sua mão na frente dos olhos. Quando ele olhou para sua palma, um símbolo claro foi projetado nela.

“O que exatamente é este símbolo dourado…” Wang Lin ponderou quando foi até o Caminho do Dragão Reverenciado e andou lentamente para frente.

Tinha um abismo estrelado sem fim abaixo do caminho do dragão. Apesar de ser incerto se viveria ou morreria se caísse, só de pensar em cair era suficiente para assustar as pessoas.

O caminho do dragão se moveu de um lado para o outro lentamente. Se um mortal estivesse no caminho, ele ficaria assustado até a morte, mas para cultivadores, isto não tinha efeito sobre eles.

Os dois se moveram um atrás do outro em uma velocidade extremamente rápida conforme seguiam o caminho.

Este caminho parecia não ter fim. Os dois não descansaram por três dias, mas o caminho perante eles continuou se estendendo.

A expressão de Yao Xixue estava normal. Ela já veio aqui muitas vezes, então ela sabia que só tinham percorrido ⅓ do caminho.

Vários dias depois, outra plataforma gigante apareceu diante do Caminho do Dragão Reverenciado. Tinha um objeto na plataforma!

Este objeto era uma estátua com cerca de trinta metros de altura e ela estava no centro da plataforma. Esta estátua era de um humano, mas tinha orelhas e braços muito grandes.

Yao Xixue parou de andar no caminho do dragão, olhou para Wang Lin não muito atrás dela e disse, “Este lugar é o primeiro selo! Cada um de nós dois quebrará uma camada. Vou quebrar a primeira camada e você a segunda!”

A expressão de Wang Lin era normal quando ele disse calmamente, “Tudo bem!”

Yao Xixue não desperdiçou mais palavras. Ela saltou para o ar e entrou na plataforma como relâmpago. No momento que o corpo dela pousou na plataforma, uma luz dourada liberou automaticamente dos olhos dela. Esta luz dourada continha símbolos dourados e a luz pousou na plataforma junto com ela.

A estátua tremeu e gás branco saiu dela. Em seguida, ela abriu os olhos de repente, revelando um olhar cruel. Ela levantou o pé e deu um passo que fez com que toda a plataforma tremesse.

Uma densa intenção assassina espalhou-se imediatamente com esse passo.

Yao Xixue flutuava no ar. Ela lidou com esta estátua várias vezes, então estava familiarizada com ela. Ela tocou seu saco de carregamento com a mão direita e tirou um pedaço de jade. Esta jade tinha cor carmesim e era claramente diferente de uma jade normal.

“Selo!”

Com uma palavra, Yao Xixue atirou a jade. A jade quebrou no ar e se transformou em uma densa luz rubra que cobriu a estátua num instante.

A luz rubra cercou a estátua, parecendo que tinham jogado um pano rubro em cima dela e a aprisionado. Não importa o quanto a estátua lutasse, ela não pôde quebrar o selo de sangue.

A figura bonita de Yao Xixue pousou lentamente no chão. Ela se virou para olhar para Wang Lin antes de se virar para a outra ponta da plataforma. Tinha outro Caminho do Dragão Reverenciado no outro lado da plataforma.

As pupilas de Wang Lin encolheram. A cultivação desta estátua não era mais fraca que um cultivador do estágio inicial da Transformação da Alma. Embora lhe faltava inteligência, o poder daquele passo foi muito forte. Se deixassem ela usar um feitiço ou se mover livremente, definitivamente não seria fácil de lidar com ela.

No entanto, alguns momentos atrás, ela foi tão facilmente selada por Yao Xixue. Isto fez Wang Lin ter um opinião completamente nova dela.

Wang Lin pensou, “Aquela jade de sangue deve ter sido refinada por seu pai para ter tal poder!” Ele não mostrou nenhum dos seus pensamentos em seu rosto quando saltou para a plataforma. No momento que ele passou pela estátua coberta pela luz rubra, ele se virou para ela e pareceu ver um lampejo de luz dourada desaparecer.

A expressão de Wang Lin não revelou nada quando pisou no próximo caminho do dragão. Quando ele pisou no caminho, ele se virou para olhar casualmente para a estátua e, no momento que se virou, o selo vital em sua testa condensou em seus olhos. Seu olhar penetrou a luz rubra e viu o símbolo piscando na estátua!

Esse símbolo só tinha um traço e era muito claro!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli



Fontes
Cores