RI – Capítulo 548 – O Terror do Silêncio



Quando ele saiu da matriz de transferência, esses dez mil soldados demônios deram a ele um rugido repleto de intenção assassina. Este rugido coletivo cheio de energia espiritual demoníaca não foi mais fraco que o rugido de um cultivador da Transformação da Alma.

O comissário do exército revelou um pequeno indício de zombaria quando ele soltou uma tosse e disse, “Onde está o Comandante Sima?”

Com isso, o som de cavalos imediatamente surgiu de longe. Uma besta gigante com um chifre se apressou. A besta era extremamente rápida e avançou como uma onda quebrando.

Tinha uma pessoa em pé nas costas da besta. Ele usava uma armadura negra com marcas roxas, um capacete preto e densa intenção assassina saía da única abertura no capacete para seus olhos.

Anteriormente quando ele viu Wang Lin aparecer, ele revelou um lampejo de choque, mas isso foi logo substituído por intenção assassina.

Quando essa pessoa avançou direto para a área, todos os solados se afastaram para abrir um caminho para ele avançar diretamente para Wang Lin.

O comissário do exército acenou as mangas para criar uma rajada de vento para soprar a sujeira, então ele se virou para a pessoa de armadura preta e disse, “Este é o comandante recém nomeado. Vice-Comandante Sima, você não vai cumprimentá-lo?” Ele enfatizou de propósito as palavras “Vice-Comandante”.

A pessoa de armadura preta olhou para Wang Lin com uma expressão sombria e disse friamente, “Sima Yan cumprimenta o Comandante!”

A expressão de Wang Lin estava normal quando ele olhou para a pessoa e disse, “Nós já nos encontramos!”

Sima Yan soltou um bufo frio e tirou seu capacete. Era a pessoa de rosto sombrio do restaurante!

O comissário do exército tinha um olhar insondável em seus olhos quando ele saudou com as mãos para Wang Lin e disse, “Comandante Wang, já que eu trouxe você aqui, devo voltar. Ainda tenho que reportar ao General!”

Wang Lin sorriu fracamente. ”Obrigado, Senhor Comissário!”

O comissário sorriu e assentiu, então ele deu outro passo e entrou na matriz. Depois que ele partiu, o quartel inteiro ficou completamente silencioso, só o som da respiração podia ser ouvido ecoando na área.

Sima Yan olhou friamente para Wang Lin e disse, “Todos os dez mil Soldados de Armadura Negra estão aqui além dos seis que estão inconscientes e incapazes de se levantar!”

A expressão de Wang Lin era calma quando ele olhou para os soldados demônios. O que ele viu era hostilidade e desdém. Seus olhos ficaram frios quando ele disse, “Todos vocês podem sair!”

Nenhum dos soldados demônios se moveu. Todos seus olhares estavam em Sima Yan.

Contanto que Sima Yan não dissesse uma palavra, eles não ouviriam a ninguém, mesmo se a pessoa fosse o Comandante recém nomeado!

Wang Lin nem sequer olhou para os soldados demônios e andou diretamente pelos dez regimentos. Treze e Hu Pao seguiram rapidamente. As expressões deles estavam sombrias e eles permaneceram em silêncio.

Quando os três saíram, uma explosão de risadas veio de todos os dez mil soldados demônios. Esta risada estava repleta de desprezo e desdém. Só Sima Yan não riu. Ele franziu ligeiramente. Ele não sabia muito sobre o novo comandante, mas sabia que se estivesse nesta situação, ele definitivamente não seria capaz ir embora calmamente sem fazer uma cena!

Sima Yan franziu e disse, “Todos vocês podem sair e continuar treinando!” Embora sua voz foi baixa, nos ouvidos dos soldados demônios, foi como trovão. Os dez regimentos rapidamente se separaram e começaram sua prática.

No quartel do exército, além das fileiras do quartel, havia uma casa muito simples, mas tinha uma formação protegendo ela. Havia uma grande bandeira negra ao lado da casa e na bandeira o nome “Sima” estava bordado com fios dourados!

Ficou claro que esta casa era onde Sima Yan vivia!

Ao lado dessa casa tinha os escombros de um edifício. Claramente tinha outra construção aqui antes.

Hu Pao olhou para tudo diante dele e, depois de ouvir a risada vindo de trás dele, ele disse com raiva, “Ancestral, esses soldados demônios foram muito longe!”

A expressão de Wang Lin ainda estava calma quando ele disse, “Não se incomode com eles. Já que não tem lugar para nós ficarmos, vamos cultivar do lado de fora!” Com isso, ele encontrou uma área vazia e sentou-se para cultivar.

Hu Pao suprimiu forçosamente sua raiva enquanto olhava friamente para os soldados demônios se dispersando. Ele soltou um bufo frio quando ele foi até o lado de Wang Lin e sentou-se para protegê-lo.

Embora a expressão de Treze estava sombria, seus olhos estavam muito calmos. Ele nem sequer se incomodaria com o desprezo que os soldados demônios mostraram. Ele só sabia que contanto que Wang Lin dissesse uma palavra, ele atacaria sem qualquer hesitação mesmo que custasse sua vida.

Treze sentou-se na direita de Wang Lin, depois ele fechou os olhos e começou a cultivar o método de refinação corporal do Clã do Demônio Gigante.

O tempo passou devagar e, num piscar de olhos, era noite. Durante o dia todo, os gritos dos soldados demônios no acampamento do exército nunca parou. O treinamento dependia de combate real entre eles e era focado em usar formações de batalha. Os soldados demônios ocasionais que passaram por Wang Lin olhavam para ele com um forte sentimento de desprezo.

A expressão de Wang Lin não mudou durante tudo isso. Ele era como a água em um poço, onde ondas não podiam ser iniciadas!

Treze continuou copiando Wang Lin e continuou cultivando. Embora ondulações apareceram várias vezes em seu coração, elas foram suprimidas à força por ele.

Hu Pao foi o único que não pôde permanecer calmo. Ele olhou friamente para cada soldado demônio que passou.

Não só a expressão de Wang Lin era calma, seu coração estava calmo também. Ele não estava com pressa de governar este lugar e, em vez disso, observava todos eles. Embora seus olhos estavam fechados, ele tinha espalhado seu Sentido Divino e observava cuidadosamente cada um dos dez mil soldados aqui.

Cada regimento de mil homens tinha um líder e eles eram confidentes de Sima Yan. Quanto aos seis soldados no restaurante, embora os níveis de cultivação deles não eram elevados, eles eram pessoas importantes aqui.

A razão pela qual ele não agiu imediatamente foi porque tinha uma boa compreensão das regras dos exércitos dentro desses países. Ele adquiriu sua compreensão das memórias de Lou Yun.

Os nove países aqui seguiam leis militares e eram muito diferentes do Mundo da Cultivação. A menos que sua cultivação seja poderosa suficiente para lutar contra o Imperador Demônio, você deve seguir as leis do país se deseja pegar emprestado o poder deles!

Todos os estrangeiros que vieram a Terra do Espírito Demônio devem primeiro se integrar em um dos nove países e conseguir o comando das tropas. Essa é a única maneira de ganhar um ponto de apoio aqui. Se você está sozinho e encontrar alguém com dezenas de milhares de soldados demônios sob seu comando, não tem necessidade de sequer lutar essa batalha. Apesar dos níveis de cultivação desses soldados demônios não serem altos, um grupo deles é realmente poderoso. Além disso, esses soldados demônios se especializam em formações; eles têm formações muito misteriosas e estranhas que os permitem pegar as pessoas de surpresa.

Além disso, se uma pessoa matasse muitos soldados demônios, o Chefe-Comandante, alguém quase tão forte quanto o General Demônio, aparecerá. Nesse momento, um único cultivador não será capaz de ganhar um ponto de apoio nesse país! Nesse ponto, eles só podem fugir rapidamente para o próximo país. Se continuarem agindo assim, eles serão forçados a fugir de um país para o outro até ficar difícil para eles ir à qualquer lugar na Terra do Espírito Demônio. Eles só poderiam encontrar um lugar isolado para cultivar, mas então não teriam a chance de conseguir méritos militares e não teriam como se fundir com um Demônio Antigo!

Tudo isso faz com que todos os cultivadores que entram neste lugar tentem conseguir uma posição dentro de um país!

Como resultado, Wang Lin deve obedecer a lei militar. Se ele quebra a lei militar, ele perderá tudo!

Wang Lin estava muito ciente disso. Se ele agisse sem pensar, seria difícil evitar matar quando tentasse ganhar controle das tropas. Além disso, uma vez que esses soldados demônios reconhecia alguém, mesmo se ele matasse essa pessoa, poderia não ser possível ganhar controle deles. No final, ele teria quebrado a lei militar, falhado em ganhar controle das tropas e só poderia desistir!

Muitos cultivadores poderosos falharam nesta etapa. De todas as milhares de pessoas que entraram, depois de uma série de eliminações, só várias pessoas serão capazes de ganhar uma posição!

Alguns dos cultivadores têm temperamentos muito ruins. Quando encontrassem soldados demônios que desobedecem, eles iriam atacá-los diretamente. Contudo, em comparação com soldados demônios, os cultivadores são estrangeiros, então o Imperador Demônio não os favorece. É por isso que sempre que um estrangeiro assume uma posição, há uma lei militar adicional!

Se uma pessoa desobedece ela, é culpa dessa pessoa, mas se dez pessoas desobedecem, então é culpa do Comandante!

A interpretação das dez pessoas é muito vago; poderia significar uma unidade de dez homens ou dez pessoas individuais!

É por isso que Wang Lin não estava com pressa. Ele era como um caçador esperando!

Esperando por uma chance!

Uma chance dele agir para resolver toda a situação!

O tempo passou rapidamente. Wang Lin esteve cultivando nesta área aberta por três dias. Treze ainda estava calmo. Dois dias atrás, Wang Lin deu uma jade para ele e disse para memorizar o conteúdo. Atualmente, ele ainda estava memorizando o conteúdo da jade.

No entanto, durante esses três dias, a raiva de Hu Pao continuou aumentando. Cada vez mais soldados demônios os trataram como se não fossem nada. Nos olhos deles, seu novo Comandante não era realmente muita coisa.

No entanto, Sima Yan ficou ainda mais em guarda. Ele ainda sentia que algo estava errado, porque o novo comandante estava completamente fora das suas expectativas. Nesses três dias, não só ele não interviu em qualquer questão a respeito do acampamento, ele nem mesmo disse nada. Ele só ficou sentado cultivando como se já tivesse morrido.

Se não fosse pelo fato de que um deles estava constantemente cheio de raiva e estava ficando cada vez mais irritado a cada dia, Sima Yan estaria ainda mais em guarda. Ele não estava com medo que Wang Lin agisse, ficasse com raiva ou intervisse nos assuntos do acampamento. Ele estava preparado para todas essas situações. Ele faria Wang Lin parecer incapacitado ou expulsá-lo deste lugar. O que ele estava com medo era este silêncio que ele não podia entender.

“O que exatamente este novo comandante está pensando…” Sima Yan atualmente estava em sua casa e abaixo dele tinham oito pessoas. Essas oito pessoas eram os líderes de regimento!

Um homem muito corpulento e careca entre os oito disse, “Lorde Comandante, Xu You e Zhou Kai têm pouquíssima interação conosco. Agora que o Lorde Comandante chamou todos para uma reunião, eles não vieram. O que o senhor acha?”

Esta pessoa usava uma armadura negra e exalava uma sensação de majestade. Tinha uma tatuagem de escorpião em sua cabeça careca. Este escorpião era muito estranho; parecia que estava vivo e dava uma sensação de desconforto nas pessoas.

Sima Yan esfregou suas têmporas. Cada um desses três dias passaram como um ano para ele. Quanto mais em silêncio Wang Lin permaneceu, mais fortemente ele sentiu uma crise chegando.

Sima Yan disse com um tom sério, “Vamos conversar sobre os dois mais tarde. Eu chamei todos aqui para ouvir o que acham do comandante recém nomeado. Estamos do mesmo lado, então falem o que pensam!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores