RI – Capítulo 546 – Soldados Demônios



Aquelas décadas de vida como um mortal foram os anos mais pacíficos que ele teve e também um período onde sua cultivação aumentou muito.

Embora fazia muitos anos, ele não poderia esquecer as coisas que experimentou naquela época. Pensando em Da Niu o fez suspirar quando ele bebeu todo o vinho em seu copo com um gole.

A forma que este vinho foi fabricado o deixou muito forte quando se bebia, mas então deu um sabor realmente memorável. Era muito parecido com o vinho que Da Niu costumava levar para ele.

Treze ainda estava em silêncio. Ele parecia ver que Wang Lin tinha algo em sua mente. A única coisa que podia fazer era colocar vinho para Wang Lin quando o copo estava vazio.

Hu Pao resistiu por um bom tempo e, depois de engolir uma grande quantidade de saliva, ele finalmente não foi capaz de resistir mais. Ele olhou para Wang Lin, então ele pegou quietamente um jarro, tirou o selo e despejou para si um copo. Ele pegou o copo, bebeu com um gole e foi surpreendido imediatamente.

Assim que ele estava prestes a servir outro corpo, ele viu Treze olhando para ele friamente. Ele sentiu-se injustiçado, pensando, “Eu só quero beber um pouco de vinho. O Ancestral não está sequer falando nada; por que você é tão barulhento?”

Embora ele pensava nisso em seu coração, ele não mostrou isso em seu rosto.

Wang Lin bebeu um copo atrás do outro e a expressão nostálgica em seu rosto aprofundou conforme ele pensava em tudo que aconteceu no Planeta Suzaku.

Ele de repente teve um impulso poderoso de deixar esta Terra do Espírito Demônio, deixar o Planeta Tian Yun e voltar para o lugar que lhe deu à luz e o criou.

Este impulso tornou-se cada vez mais forte até que ocupou sua mente inteira. O copo quebrou com seu aperto e os pedaços perfuraram sua mão. Contudo, Wang Lin nem mesmo prestou atenção a isso porque ele estava imerso em sua nostalgia.

Neste momento, se um cultivador visse Wang Lin, ficariam chocados. Afinal, cultivadores procuravam por Coração do Dao fortes, então como poderiam se permitir a ser tomados por esses impulsos e ficar imersos em tal nostalgia?

Treze imediatamente notou que algo estava errado. Ele de repente se virou para Wang Lin, mostrando um rosto cheio de preocupação.

Hu Pao também notou que algo estava errado. A preocupação em seu rosto não era mais fraca que a do Treze.

Justo neste momento, o som de armadura ruidosa veio de fora do restaurante seguido por algum som alto e movimentado. Logo depois, sete ou oito soldados demônios usando armadura preta entraram no restaurante.

As expressões deles eram extremamente arrogantes. Assim que um dos garçons se aproximou, um dos soldados afastou o garçom e disse, “Traga seu melhor vinho e melhores pratos, agora!”

O garçom foi empurrado para o chão. Depois que levantou-se, ele sorriu e assentiu antes de se retirar rapidamente.

Muitos dos clientes dentro do restaurante rapidamente pagaram a conta e saíram, não ousando ficar.

As sete ou oito pessoas com armadura juntaram algumas mesas, sentaram-se e começaram a conversar alto.

Entre as pessoas, uma pessoa estava sentada na posição de líder. Ele tinha cerca de trinta anos de idade, seu rosto era sombrio e ele exalava uma aura opressiva.

Depois que o vinho e os pratos chegaram, ele pegou o jarro, tirou o selo e bebeu o jarro inteiro de uma vez. Em seguida, ele jogou o jarro para o lado e, intencionalmente ou não, o jarro caiu e quebrou ao lado da mesa de Wang Lin.

Os olhos de Treze ficaram sérios quando ele se virou para olhar para eles. Então ele respirou fundo e lentamente virou a cabeça de volta. Ele permaneceu em silêncio.

Hu Pao também franziu, mas ele sabia que tinha algo de errado com o Ancestral. Não era uma boa ideia causar problemas agora, então ele suprimiu sua raiva.

Um dos homens corpulentos de armadura preta disse alto, “Lorde Comandante, não se preocupe. Quando aquela pessoa chegar depois de amanhã, vamos reunir todas as unidades e mostrar a aquela pessoa quem é o real comandante!”

O homem de rosto sombrio limpou o vinho da boca e disse com uma voz séria, “Você descobriu a origem daquela pessoa?”

Outro soldado de armadura preta disse devagar, “É um estrangeiro. Eu ouvi que ele foi testado pelo General, mas não cumpriu os requisitos e foi concedido uma posição de Comandante como exceção!”

“Hmph!” A pessoa com expressão sombria pegou outro jarro de vinho e tomou outro grande gole.

“Lorde Comandante, a primeira coisa que vou fazer quando ele chegar é desafiá-lo e ver que tipo de força ele tem. De acordo com as regras do exército, se a força dele não for suficiente, mesmo que foi o Lorde General que o nomeou, ele não será capaz de ganhar o comando dos soldados.”

“Está certo. Por que o Lorde General fez dessa nova pessoa o Comandante enquanto rebaixou o Comandante para Vice-Comandante!? Não tem motivo para isso e ninguém pode ficar sentado e permitir algo assim acontecer!”

“Basta!” A pessoa de rosto sombrio tomou outro grande gole e disse, “Eu quero ver que tipo de habilidade essa pessoa tem! Estrangeiros… existem estrangeiros fortes e fracos! Não é como se eu mesmo não matei alguns estrangeiros! Se essa pessoa for forte, vamos usar a Formação Assassina de Imortais!”

Depois que ele disse isso, os soldados de armadura preta fecharam suas bocas.

“Eh?” A pessoa de rosto sombrio franziu e disse, “Vocês estão com medo?”

***

As pessoas ainda estavam pagando suas contas e saindo. Logo, só tinham duas mesas ocupadas sobrando. Além da mesa dos soldados demônios, tinha a mesa de Wang Lin.

O copo na mão de Wang Lin já tinha sido esmagado, mas o olhar de nostalgia em seu rosto tornou-se ainda mais forte. Energia espiritual celestial começou a espalhar lentamente do seu corpo e os ideais demoníacos suprimidos dentro dele lentamente tornaram-se mais forte e espalharam-se.

Treze chamou suavemente, “Ancestral!”

***

Na mesa dos soldados demônios, o homem de rosto sombrio disse, “Se estão com medo, então cai fora agora!”

Um dos soldados demônios ao lado dele disse rapidamente, “Lorde Comandante, se usarmos a Formação Assassina dos Imortais em alguém do nosso lado, o Lorde General pode punir…”

“Aquela pessoa estará morta até lá e eu terei minha posição de volta. Mesmo se houver punição, eu estarei lá para aceitá-la, então vocês não serão afetados.” A pessoa de rosto sombrio terminou de beber aquele jarro de vinho e jogou de novo.

Este jarro de vinho voou diretamente para a mesa de Wang Lin em uma velocidade extremamente rápida. Os olhos do Treze ficaram frios e ele pegou o jarro. Ao mesmo tempo, sua expressão mudou de repente e ele foi empurrado para o lado e a cadeira embaixo dele quebrou imediatamente.

O corpo do Treze foi forçado várias passos para trás. Ele se forçou a engolir o sangue em sua boca e estabilizou seu corpo.

A pessoa de rosto sombrio gritou imediatamente, “Cai fora! Estou de mau humor hoje! Só vocês três não tem olhos!”

Os olhos de Hu Pao ficaram frios quando ele encarou a mesa dos soldados demônios. Ele podia sentir a poderosa energia espiritual demoníaca vindo de cada um deles. Ele sabia que podia ganhar contra um deles, mas contra dois, ele estaria em uma desvantagem. Especialmente aquela pessoa que jogou o jarro de vinho, cuja energia espiritual demoníaca não vazava mais. Quando os olhos de Hu Pao encontraram com os olhos desse homem, ele imediatamente sentiu dor em seu coração e rapidamente retirou seu olhar.

Treze respirou fundo, então colocou o jarro de vinho no chão, andou até Wang Lin e disse suavemente, “Ancestral!”

Wang Lin parecia não notar nada conforme ele ficava sentado sem se mexer.

Quando a pessoa de rosto sombrio entrou no restaurante, ele notou Wang Lin e achou Wang Lim muito estranho. Era como se houvesse dois tipos de forças lutando até a morte dentro do corpo dessa pessoa.

O objetivo do primeiro jarro de vinho era para sondar Wang Lin. O significado desses dois jarros de vinho era óbvio!

Quando os soldados demônios viram que o grupo de Wang Lin ainda não tinha saído, eles sentiram-se muito infelizes. Um dos soldados demônios gritou, “Vocês estão cortejando a morte!”

Com isso, ele andou em direção a Wang Lin.

Ao lado, os olhos do Treze ficaram extremamente frios e ele atirou diretamente um soco. A reação do soldado demônio não foi lenta, mas ele estava um pouco chocado. Em resposta, sua mão se transformou em um punho e ele circulou a energia espiritual demoníaca em seu corpo. Uma luz demoníaca apareceu de repente ao redor do seu punho, então ela se transformou em um tigre feroz que entrou em seu punho e colidiu com o soco do Treze.

Houve um som abafado quando o soldado demônio tossiu sangue e voou para trás como se fosse atingido por uma força poderosa. Ele pousou em uma mesa e esmagou ela completamente conforme sangue jorrava da sua boca.

Treze foi forçado vários passos para trás e sangue saiu do canto da sua boca. Ele já foi ferido de quando pegou o jarro de vinho e, agora ele estava usando seu poder forçosamente, fazendo com que seus ferimentos ficassem ainda piores. Além disso, sua mão direita estava completamente dormente agora.

Seu método de refinação corporal originalmente não estava completo, então quando cultivando ele, sua força naturalmente era insuficiente.

Quando Hu Pao viu Treze agir, ele estendeu a mão para sua túnica e tirou mais de uma dúzia de bandeiras. Quando ele as sacudiu, um vento frio uivante apareceu imediatamente.

Depois que os soldados demônios viram que um dos seus foi ferido, todos se levantaram, repletos de intenção assassina. Essas pessoas estiveram no campo de batalha por muito tempo e, uma vez que liberavam sua intenção assassina, o poder deles aumentaria várias vezes.

Só a pessoa de rosto sombrio ainda ficou sentado sem se mover. Seu olhar ainda estava em Wang Lin.

“Vocês selvagens ousaram causar problemas na Cidade Demônio Antigo?!” Os soldados demônios zombaram e depois avançaram como tigres ferozes.

Os seis soldados demônios atacaram de uma vez, fazendo Hu Pao amaldiçoar. Ele imediatamente liberou os fragmentos da alma dentro das bandeiras e eles encheram o restaurante.

O corpo do Treze se misturou nos fragmentos da alma e ele começou a batalhar.

Um dos soldados demônios gritou rapidamente, “Feitiços demoníacos! Irmãos, rápido, usem energia espiritual demoníaca para atravessar!”

Os seis soldados demônios eram extremamente habilidosos, então cada um deles espalhou sua energia espiritual demoníaca. Num instante, seis filamentos de energia espiritual demoníaca muito poderosos avançou como dragões furiosos. Cada um desses seis filamentos tinha pelo menos trinta ranks de energia espiritual demoníaca. Se movendo pelo restaurante, os seis filamentos forçou os fragmentos da alma para trás.

O rosto do Treze estava extremamente pálido e Hu Pao amaldiçoava secretamente. Eles se olharam e os dois viram a determinação nos olhos um do outro!

Mesmo se morressem, eles devem garantir a segurança do Ancestral!

Neste momento, Hu Pao sentiu que Treze não era tão irritante!

A expressão da pessoa de rosto sombrio mudou de repente quando ele gritou, “Retraem a energia espiritual demoníaca de vocês! Rápido!”

No momento que ele gritou isso, os seis filamentos de energia espiritual demoníaca saíram de controle. Sob os olhares confusos dos seis soldados demônios, os seios filamentos de energia espiritual demoníaca avançaram para Wang Lin e entraram na sobrancelha dele.

Neste momento, o olhar de nostalgia nos olhos de Wang Lin dissipou, então ele soltou um suspiro prolongado e seus olhos recuperaram clareza.

“Que ideal demoníaco poderoso!” Os olhos de Wang Lin mostraram um pouco de surpresa.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores