RI – Capítulo 545 – Comandante



Enquanto Wang Lin pisava no ar em direção ao general, seus cabelos longos fluíam para trás. Ele era como um deus demônio com uma pitada de crueldade em sua expressão fria. Depois de quebrar o sétimo colapso, ele só estava à cinquenta metros do General Demônio.

A expressão do general asa esquerda estava muito séria enquanto olhava para Wang Lin.

Neste momento, o oitavo colapso surgiu do vácuo como uma inundação e entrou no mundo.

Este oitavo colapso exibiu uma quantidade sem precedentes de poder quando se transformou de incorpóreo para corpóreo e colidiu com Wang Lin como uma inundação real.

Com seu corpo cercado por energia espiritual demoníaca, os olhos de Wang lin acenderam e ele foi diretamente para o oitavo colapso. No momento que seu corpo tocou o oitavo colapso, a chama demoníaca em torno dele intensificou de repente. Ela se transformou em uma aura demoníaca que penetrou diretamente os céus. Agora parecia que o mundo inteiro estava repleto com uma aura demoníaca.

O oitavo colapso não foi destruído ainda, mas o nono colapso apareceu silenciosamente.

Wang Lin franziu ligeiramente. Apesar dele ter se transformado em um demônio e tinha os ideais de um demônio, seu Coração do Dao ainda era estável. Contudo, se ele continuasse ficando ainda mais demoníaco, seria difícil para seu Coração do Dao não ser afetado.

Wang Lin estava muito familiarizado com as desvantagens de percorrer o caminho demoníaco.

Neste momento, o oitavo e nono colapsos chegaram. Wang Lin rapidamente ponderou suas escolhas e tomou uma decisão imediatamente. Ele olhou para o General Demônio, que agora só estava à trinta metros!

Depois de soltar um suspiro, em vez de avançar, ele recuou. Ele recuou tão rápido que seu corpo desapareceu completamente e quando reapareceu, ele estava à mais de dez mil metros.

O General da Asa Esquerda foi surpreendido. Seus olhos brilharam fracamente e ele riu alto. ”Você sabe quando recuar e entende quando tomar a decisão certa. Bom!” Com isso, ele estendeu a mão direita e, com vários estrondos, os punhos dos dez colapsos desapareceram. Neste momento, os céus e a terra pareciam voltar ao normal.

“Embora não derrotou meus punhos dos dez colapsos, você é forte o suficiente para ser um Comandante! Eu, o General da Asa Esquerda Mo Lihai, lhe concedo a posição de Comandante da Cidade Demônio Antigo e dez mil soldados demônios!” Quando o general falou, ele estendeu a mão direita. Um token verde apareceu subitamente e ele o jogou para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era neutra. Depois de pegar o token, ele saudou com as mãos e disse, “Obrigado, General!”

“Você pode descansar na cidade. Daqui a sete dias alguém te levará ao seu acampamento!” Mo Lihai olhou para Wang Lin com um indício de admiração antes do seu corpo lampejar e desaparecer completamente sem vestígios.

Depois de ver tudo isso, Yao Xixue estava prestes a falar, mas Wang Lin nem sequer olhou para ela antes de se virar e sair.

Yao Xixue franziu suas belas sobrancelhas quando ela soltou um bufo e partiu.

Wang Lin caminhou para longe casualmente e, conforme ele ia embora, a aura demoníaca em torno dele dissipou lentamente. Este já era o centro da Cidade Demônio Antigo, então depois de meia hora, ruas grandes e edifícios altos apareceram perante Wang Lin.

Wang Lin sentou-se silenciosamente enquanto cultivava dentro de uma pousada.

Ele ficou sentado lá por um total de quatro dias e quatro noites!

Seu cabelo encolheu gradualmente para o que era originalmente. Embora percorrer o caminho demoníaco permitia seus feitiços atingir níveis de poder sem precedentes, as desvantagens também eram enormes!

O dao de Wang Lin não era o dao demoníaco, então quando seu corpo estava repleto com ideais demoníacos, não combinou com seu Coração do Dao. Se isso durasse por muito tempo, seu Coração do Dao seria afetado e Wang lin sabia que se tornaria completamente um cultivador demoníaco. Além disso, devido a incompatibilidade com seu Coração do Dao, sua mente seria tomada pelos ideais demoníacos. Depois, ele se tornaria só um monstro sem nenhum traço de sanidade.

Ele só seria capaz de manter sua sanidade se dedicasse seu coração ao caminho demoníaco como Situ Nan.

Com a força mental de Wang Lin, ele não cometeria esse tipo de erro. Quando ele entrou no caminho demoníaco, ele calculava em seu coração quanto tempo ele esteve nele. Ele ponderava constantemente em como entrar no estado demoníaco sem permiti-lo afetar seu Coração do Dao.

Foi por isso que ele decidiu recuar quando o oitavo e nono colapsos chegaram. Não foi que ele não podia lutar, mas se ele continuasse, seu Coração do Dao seria afetado.

Além disso, a razão do porquê Wang Lin decidiu entrar no estado demoníaco além de aprender sobre o poder da fé, foi para conseguir uma posição externa. Depois de mostrar seu poder, apesar de que ele não passou o oitavo colapso, ele sabia que o general não lhe daria apenas uma posição de Élder.

Se esse Mo Lihai fosse realmente tão cego, Wang Lin teria saído imediatamente da Cidade Demônio Antigo e retornado para a tribo. No máximo, ele voltaria depois e conquistaria esta cidade!

Depois de passar quatro dias e quatro noites na pousada, Wang Lin finalmente comprimiu os ideais demoníacos em seu corpo em um único ponto e o selou dentro dele. Este ideal demoníaco era impossível de remover e, Wang Lin não quer removê-lo porque quando usado corretamente, poderia aumentar muito sua força.

Treze e Hu Pao tinham chegado na pousada há um dia e ficaram em dois quartos ao lado de Wang Lin. A razão pela qual os dois foram capazes de encontrá-lo foi porque Wang Lin os chamou com seu Sentido Divino.

Depois de vários dias de cultivação, Wang Lin saiu da pousada no quinto dia, com Treze e Hu Pao o seguindo de perto.

Enquanto andava na estrada da Cidade Demônio Antigo, Wang Lin sentiu que estava em outro mundo. Haviam muitas diferenças entre aqui e o Mundo da Cultivação; dos edifícios ao ambiente, tudo era diferente.

“Este Mar Oriental do Espírito Demônio é um mundo próprio, o tornando muito misterioso. Eu só não sei como este lugar se formou. Poderia realmente ser verdade o rumor que esta era a caverna de cultivação de um Imperador Celestial poderoso antes do Reino Celestial colapsar…” Wang Lin não podia acreditar nisso. Se o rumor fosse realmente verdade, então a cultivação desse Imperador Celestial era inacreditável. Para ser capaz de fazer sua própria caverna de cultivação do tamanho de um mundo era muito assustador de se imaginar.

“Embora seja um rumor, rumores não aparecem sem um motivo. Se isso for realmente a caverna de cultivação de um Imperador Celestial, então este é um reino que ele mesmo criou. Então de onde veio todos os nativos…” Conforme Wang Lin andava pela cidade, ele começou a ponderar.

“Será…” O coração de Wang Lin tremeu e ele teve uma ideia muito louca. Na sua aldeia, alguns dos aldeões criavam uma área com lama e usava ela para criar gado.

Wang Lin olhou para o mundo perante ele e depois levantou a cabeça para olhar o céu. Ele subitamente teve a ilusão que estava dentro de um desses curral de lama e esses cidadãos ao redor dele eram gados.

Wang Lin balançou a cabeça e sorriu amargamente. Ele disse a si mesmo que estava pensando demais nisso, mas a ideia permaneceu em sua cabeça e não desapareceu.

Treze e Hu Pao seguiam atrás de Wang Lin. A expressão de Treze sempre foi fria e seu olhar sempre estava nos arredores de Wang Lin. Se houvesse indivíduos suspeitos, ele agiria imediatamente.

Quanto a Hu Pao, ele não pensou demais. Seu olhar sempre caiu sobre os vários edifícios e barracas. Seu olhar acendia ocasionalmente, significando que ele viu algo que lhe interessava.

Wang Lin não tinha interesse na Cidade Demônio Antigo. Depois de andar por duas horas, ele chegou em um restaurante que estava estourando com pessoas.

Depois de se tornar um cultivador, Wang Lin gradualmente perdeu interesse na comida mortal; agora ele só precisava cultivar para satisfazer as necessidades do seu corpo.

Apenas comida não era suficiente para chamar a atenção de Wang Lin, mas tinham jarros gigantes de vinho fora do restaurante. Esses jarros de vinho tinham trinta metros de largura e vinte metros de altura. Haviam escadas ao redor dos jarros onde a equipe subia para pegar vinho.

Vendo os jarros de vinho, Wang Lin parou e olhou para o nome deste restaurante.

Restaurante Bambu Verde!

Também tinha um par de dísticos ao lado da porta do restaurante.

“A fragrância do bambu e da orquídea saúda o convidado.”

“O aroma da ameixa e o crisântemo se despede dos senhores.”

Wang Lin olhou para a porta com interesse. Neste momento, um dos membros da equipe na porta rapidamente se aproximou e sorriu. ”Senhor, o vinho de bambu verde da minha pequena loja é um vinho famoso nos nove países, então por que não entra para uma bebida ou duas? Hoje acabamos de abrir um novo jarro e o dono disse que todos que conseguirem beber dez pequenos jarros sem ficar bêbado não terão que pagar pelo vinho. Esse tipo de oportunidade é raro, então por que não entra e experimenta?” Os olhos deste membro da equipe eram muito bons. Embora ele não podia ver nada de anormal em Wang Lin, ele podia dizer que Treze e Hu Pao não eram simples. Estas duas pessoas claramente eram guardas, então isso significava que Wang Lin tinha que ter status elevado!

Wang Lin estava interessado no que esta pessoa disse, então ele sorriu. ”Então me deixe provar o que tem de especial nesse vinho de bambu verde!” Com isso, ele entrou no restaurante.

Treze e Hu Pao seguiram rapidamente.

O interior do restaurante era muito elegante e tinha um tamanho moderado. Agora tinham muitos convidados conversando e rindo uns com outros lá dentro.

Quando o grupo de Wang Lin entrou, o membro da equipe rapidamente entrou e gritou, “Três convidados honrados!”

Assim que ele terminou de falar, um garçom rapidamente saiu e disse, “Senhores, por favor me sigam. Tem um assento na janela de melhor qualidade, por favor me sigam até lá!”

Com isso, ele mostrou o caminho. Quando ele chegou ao assento do lado da janela, ele usou a toalha em seu ombro para limpá-la.

Wang Lin sentou-se. Treze e Hu Pao hesitaram, mas depois de verem Wang Lin assentir, eles sentaram-se em frente à ele.

O garçom tinha bons olhos e imediatamente perguntou a Wang Lin, “O senhor quer comer algo?”

Wang Lin disse suavemente, “Traga três pequenos jarros do seu vinho de bambu verde!”

“Tudo bem!” O garçom colocou a toalha em seu ombro e saiu. Logo, ele voltou com três jarros de vinho e colocou na mesa com alguns copos de vinho.

Treze rapidamente pegou o jarro de vinho e arrancou o selo que estava nele. Ele despejou um copo cheio para Wang Lin, mas ele não bebeu. Hu Pao engoliu seco. Vendo como Treze não estava bebendo, seria inconveniente para ele beber. Ele murmurou queixas em seu coração, mas nada disso foi mostrado em seu rosto.

Wang Lin pegou o vinho e tomou um gole. Um sabor de vinho involuntariamente entrou em seu coração. Wang Lin só bebeu um tipo de vinho antes e foi quando ele estava virando um mortal no Planeta Suzaku. O vinho que o antepassado de Da Niu deixou para trás.

Naquelas várias dúzias de anos, Da Niu frequentemente levava vinho para ele. Gradualmente, Wang Lin ficou cheio de nostalgia sobre esse vinho.

“O tempo faz tudo mudar. Me pergunto se o Planeta Suzaku ainda está pacífico… O tempo é cruel e a geração de mortais de Da Niu morreu há muito tempo. Seus descendentes ainda devem estar vivos…” Os olhos de Wang Lin estavam repletos de nostalgia.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores