RI – Capítulo 541 – Entrando na Cidade



Conforme as pessoas da Tribo Refinação da Alma saíam lentamente, alguém ajoelhou de repente e, logo, cada membro da tribo ajoelhou na direção que Wang Lin voou.

Nos corações deles, Wang Lin era o Ancestral da Tribo Refinação da Alma inteira. Contanto que ele estivesse aqui, a Tribo Refinação da Alma nunca seria destruída.

Ouyang Hua também ajoelhou. Esses últimos quatro anos tinham passado por sua mente. Sua cultivação tinha disparado para o céu nesses últimos quatro anos e tudo isso parecia um sonho para ele.

Olhando para os mais de cinco mil membros da tribo atrás dele, a única palavra que Ouyang Hua poderia usar para descrever seus sentimentos para com Wang Lin era respeito!

Wang Lin foi embora passo a passo e gradualmente desapareceu da visão de todos, mas ninguém levantou-se.

Cinco quilômetros fora da Seita Refinação da Alma, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma luz roxa e dourada saiu. Ela se transformou em uma besta gigante com um corpo de trinta metros de largura que tinha a cor de roxo e dourada e seu probóscide afiado era muito opressivo.

Era a Besta Mosquito!

Ela despertou há meio ano, então sua força aumentou muito. Agora até um cultivador normal da Formação da Alma não seria páreo para ela.

Wang Lin calculou que o mosquito era quase tão forte quanto um cultivador do pico do estágio final da Formação da Alma.

Além da Raiz Espiritual Dourada, também tinha a ver com a linhagem da besta. Agora existia a aura de uma besta rei expandindo lentamente do seu corpo dourado-arroxeado.

Se não olhassem atentamente, seria muito difícil detectar essa aura.

De acordo com as memórias do Deus Antigo Tu Si, essas bestas não vivem sozinhas, mas viviam em grupos. Se elas viviam em grupo, então deve haver um líder.

Esta besta estava evoluindo na direção de um líder.

No entanto, agora ela ainda estava longe de ser um.

É preciso dizer que a horda de mosquitos das memórias foi algo que até mesmo o Deus Antigo Tu Si temia e evitava.

Depois que a Besta Mosquito apareceu, ela imediatamente soltou um rugido agudo. Este rugido ecoou pela terra e imediatamente fez com que as expressões de Treze e Hu Pao ficassem pálidas. Claramente, com a cultivação deles, eles não podiam suportar o poder penetrante desse rugido.

Depois de soltar o rugido, a Besta Mosquito pousou ao lado de Wang Lin e começou a esfregá-lo com sua boca como se estivesse tentando agradá-lo.

Wang Lin sorriu fracamente e esfregou o mosquito antes de saltar e pousar em suas costas.

Em seguida, Wang Lin disse calmamente, “Subam também!”

Treze cerrou os dentes. Ele pensou que não podia se envergonhar perante o Ancestral e saltou. Quando ele pousou, uma aura fria entrou diretamente pelos seus pés.

Sua técnica de refinação corporal não tinha efeito sobre esta aura fria, então ele sentiu seu corpo todo ficar dolorido. Se não fosse por sua determinação, ele já teria colapsado.

Depois que Hu Pao viu Treze, ele naturalmente não estava disposto a ficar para trás e saltou também. Quando ele pousou, a aura fria invadiu seu corpo também.

Depois de mal ser capaz de suportar a aura fria, Hu Pao sorriu amargamente. Ele pensou que, o Ancestral era realmente forte, porque só uma besta domada pelo Ancestral já era tão aterrorizante.

Depois que Wang Lin viu o desempenho de Treze e Hu Pao, ele sorriu com uma pitada de admiração em seus olhos. Com um pensamento, a Besta Mosquito avançou tão rápido como relâmpago.

Ventos poderosos atingiram imediatamente os três. O vento não tinha efeito em Wang Lin; na verdade, o fez sentir-se muito confortável.

Quanto a Treze e Hu Pao, eles sentiram que estavam sendo atingidos por um furacão poderoso. Se perdessem o foco por um momento, eles seriam soprados para longe.

Treze soltou um rugido baixo conforme ele circulava toda a energia espiritual demoníaca em seu corpo para ativar continuamente a técnica de refinação corporal para resistir a este vento. Hu Pao fez o mesmo quando ele fechou os olhos e usou a energia espiritual demoníaca em seu corpo para resistir ao vento.

Este lugar estava à quinze milhões de quilômetros da Cidade Demônio Antigo, então ia levar algum tempo para a Besta Mosquito chegar lá. Wang Lin não estava com pressa, então ele não desperdiçou a energia espiritual celestial em seu corpo para usar a habilidade de teletransporte maior.

Conforme a Besta Mosquito se apressava no céu, cada tribo pela qual ela passou, ativou sua formação de proteção. Nos olhos deles, o mosquito era simplesmente muito forte. Ele já estava criando explosões sônicas só por voar no céu. As trovoadas liberadas fez parecer que trovão estava descendo sobre a terra, criando em geral uma cena muito chocante.

Antes de Wang Lin entrar na Terra do Espírito Demônio, ele não sabia da existência das formações e tribos. As formações também tinham a habilidade de esconder as pessoas dentro delas, então ele não foi capaz de encontrar ninguém. Contudo, como ele tinha uma certa compreensão da Terra do Espírito Demônio, então olhando para baixo agora, ele viu inúmeras tribos.

Existiam fortes e fracas, grandes e pequenas e a população variava muito entre as tribos.

“Se minha Tribo Refinação da Alma puder unir todas as tribos na Terra do Espírito Demônio, ela se tornará uma força que chocará até mesmo os nove países aqui!” Os olhos de Wang Lin se tornaram frios.

Depois de sete dias, a Cidade Demônio Antigo apareceu à distância. Quando estavam à cinquenta quilômetros da cidade, Wang Lin guardou a Besta Mosquito e ele, Treze e Hu Pao pousaram no chão.

Treze tinha um temperamento estável. O mais distante que ele viajou no passado foi apenas algumas dezenas de milhares de quilômetros da sua tribo, mas agora, ele estava em um lugar que estava à quinze milhões de quilômetros. Nem mesmo em seus sonhos mais selvagens ele teria imaginado que viria neste lugar um dia. Ainda, ele só se permitiu sentir um pouco de emoção antes de suprimir rapidamente o sentimento. Seu rosto era inexpressivo e seus olhos estavam frios, sem revelar o pouco das emoções que sentia.

Sua expressão era semelhante a de Wang Lin. Quatro anos atrás, ele não era assim. Seu respeito para com Wang Lin fez ele copiar Wang Lin inconscientemente.

Esta era uma das cidades do País Demônio do Céu, Cidade Demônio Antigo!

Nos olhos de todas as tribos, a Cidade Demônio Antigo detinha o poder dos céus. Ela era uma lugar sagrado e era o sonho de todos.

Tudo isso poderia ter tido um efeito em Treze antes, mas para ele, Wang lin era o poder dos céus, a tribo era sua terra sagrada e seu sonho era obter o reconhecimento de Wang Lin!

Quanto a Hu Pao, ele ainda não podia se comparar ao Treze. Quando ele viu a Cidade Demônio Antigo, ele não pôde deixar de ajoelhar e adorá-la em silêncio.

Após um momento, ele rapidamente recuperou seus sentidos. Ele então levantou-se e revelou uma expressão de vergonha. Quando ele viu a expressão fria de Treze sem um traço de emoção que ele tinha, ele sentiu que tinha perdido. Ele respirou fundo, cuspiu para a Cidade Demônio Antigo, murmurou um pouco e mostrou um olhar claro de desdém em seu rosto.

Wang Lin sorriu para as ações de Treze e Hu Pao, então ele deu um passo e avançou como uma nuvem de fumaça.

Treze e Hu pao seguiram rapidamente.

Os três rapidamente atravessaram cinquenta quilômetros e chegaram diante da Cidade Demônio Antigo.

A Cidade Demônio Antigo era muito grande, então não podia-se ver o fim dela com um olhar. Embora era a maior cidade que Wang Lin se deparou até agora, ele viu planetas e nebulosas. Não importa quão grande fosse a cidade, não podia se comparar.

Quando entrando na cidade, ele não escondeu sua energia espiritual celestial e estava muito calmo.

Este era o portão do norte e, com quantas pessoas entravam e saíam da cidade, naturalmente haviam guardas posicionados aqui.

Wang Lin sabia que no Mundo da Cultivação, tudo dependia do poder e que não era bom ser muito discreto. A fila aqui era muito longa e, se ele esperasse, levaria horas antes dele poder entrar.

Ele simplesmente ignorou a fila e andou diretamente para o portão com Treze e Hu Pao seguindo atrás dele. Em comparação com o nervosismo de Hu Pao, a frieza do Treze o deixou ainda mais calmo.

Wang Lin se aproximou subitamente do portão e chamou a atenção dos guardas. Todos esses guardas eram soldados demônios sob o general da asa esquerda da Cidade Demônio Antigo.

Seus níveis de cultivação eram iguais ao estágio Estabelecimento de Fundação dos cultivadores e, nos olhos deles, Wang Lin era um selvagem normal, sem nenhuma energia espiritual demoníaca dentro dele.

Mas Treze e Hu Pao, que estavam atrás de Wang Lin, estavam repletos de energia espiritual demoníaca no rank 3 ou acima.

Para ter esses tipos de pessoas como seus guardas, Wang Lin tornou-se mais misterioso aos olhos deles. Contudo, só isso não era suficiente para os guardas quebrarem as regras.

Quando Wang Lin se aproximou, um dos soldados usando uma armadura preta se adiantou. Ele balançou sua lança para apontar para Wang Lin e disse friamente, “Se afaste!”

“Presunçoso!” Sem esperar Wang Lin falar, Treze deu um passo à frente e atirou um soco. Em sua mente, alguém que ousasse desrespeitar Wang Lin era seu inimigo.

Ele não se conteve neste soco e o método de refinação corporal do Clã do Demônio Gigante tornou seu corpo tão forte quanto metal. Este soco era como uma espada voadora quando quebrou a barreira do som. Mesmo o espaço ao redor do seu punho dobrou quando o punho se apressou em direção o soldado demônio.

A expressão do soldado demônio mudou muito. Em seus olhos, o soco do Treze veio em direção a ele como um meteoro e continha um poder misterioso dentro dele. Ele queria esquivar, mas ele encontrou algo o segurando. Ele sentiu que seu corpo todo estava embaixo d’água e seu movimento desacelerou.

Mas esta pessoa passou por muitas batalhas e era muito experiente. Ele rapidamente moveu sua lança para frente do seu corpo e deu um grande passo para trás.

O punho do Treze atingiu a lança. Com um estrondo abafado, rachaduras apareceram na lança e depois ela virou pó devido a força que foi atingida.

O rosto do soldado demônio ficou pálido. Embora a força o restringindo havia desaparecido, ele foi forçado vários passos para trás e sangue saiu do canto da sua boca.

Se não fosse pelos os outros soldados demônios o pegando, ele teria sido ferido muito mais seriamente. Contudo, até as pessoas que o pegaram tremeram e seus rostos ficaram pálidos. Claramente, eles também foram feridos devido a ajudar aquele soldado a absorver um pouco da força do soco.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores