RI – Capítulo 530 – Feitiço Busca da Alma



Rumble Rumble Rumble Rumble!

Houve uma trovoada. A esfera se aproximou do corpo do homem de preto, fazendo suas roupas desaparecerem instantaneamente. Sua pele colapsou rapidamente, então sua carne e sangue virou partículas antes de finalmente seus ossos desaparecerem também. Agora além de sua Alma Origem, todo o resto dele desapareceu completamente deste mundo.

A Besta Espiritual errou e soltou um rugido de raiva. Ela queria perseguir a Alma Origem do homem de preto, mas ela não podia por causa da coleira da carruagem de guerra, então ela começou a rugir de raiva.

Wang Lin estendeu a mão direita e pegou a carruagem de guerra. Ele rapidamente perseguiu a Alma Origem do homem de preto. A Besta Espiritual estava extremamente feliz quando passou Wang Lin rapidamente para perseguir a Alma Origem.

Uma pessoa e uma besta trabalhavam juntos tão bem pela primeira vez. Com Wang Lin movendo a carruagem de guerra, aumentou muito a amplitude do movimento da Besta Espiritual.

Depois de perseguir um pouco, a Besta Espiritual parecia que não podia mais esperar. Ela virou sua cabeça grande para olhar para Wang Lin e, depois de soltar um rugido, ela avançou para ele.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas suas pupilas encolheram de repente.

A velocidade da Besta Espiritual era muito rápida. Com uma expressão fria em seu rosto, Wang Lin decidiu que se a besta desse mais um passo, ele iria puni-la sem qualquer hesitação.

A Besta Espiritual parou de repente enquanto se aproximava e revelou um pitada de tristeza.

Wang Lin percebeu algo de repente e a frieza em seus olhos desapareceram. Ele assentiu para a Besta Espiritual, então a Besta Espiritual olhou para Wang Lin e saltou para ele subitamente. Ela não atacou Wang Lin, mas o segurou e o jogou para cima. Em seguida, ela se moveu como um relâmpago e apareceu abaixo dos pés de Wang Lin antes de carregá-lo para longe em uma velocidade assustadora.

Wang Lin estava suprimindo a alegria em seu coração porque esta foi a primeira vez que a Besta Espiritual estava o carregando voluntariamente. O Celestial que criou a carruagem de guerra registrou na jade que este tesouro era diferente dos outros. Apesar do mantra ser muito poderoso, se a pessoa não fosse reconhecida pela Besta Espiritual, só uma parte do seu verdadeiro poder podia ser usado.

Só depois de fazer a besta realmente reconhecê-lo que o pleno poder da carruagem de guerra poderia ser usado.

“A besta não me reconheceu; ela só está ansiosa para devorar aquela Alma Origem. Ela me considera lento, então decidiu me carregar, mas isso ainda é muito melhor que antes!”

A velocidade da Besta Espiritual era extremamente rápida. Pode ser dito que a velocidade desta besta não era menor do que quando Wang Lin usava a Bússola Estelar do dragão prateado no espaço.

A Besta Espiritual criou muitas pós-imagens quando desapareceu à distância em uma velocidade inimaginável.

O homem de preto estava voando para longe rapidamente. Havia um pequeno cristal localizado em seu dantian e tinha um pouco de energia demoníaca sendo liberada lentamente dele.

Seu ódio para com Wang Lin aumentou a um grau monstruoso enquanto ele fugia. Ele jurou que, uma vez que encontrasse um corpo para possuir e retornasse com pleno poder, ele encontraria uma maneira de matar Wang Lin cruelmente!

Enquanto fugia, sua expressão mudou subitamente. Ele virou a cabeça para ver a Besta Espiritual que parecia ter fixado nele o perseguindo rapidamente.

A Alma Origem do homem de preto revelou um olhar de medo e ele estava prestes a mudar de direção quando a Besta Espiritual soltou um rugido que pareceu viajar diretamente através do espaço.

A Alma Origem do homem de preto tremeu de repente. Ela não pôde deixar de parar por um momento, o que permitiu a Besta Espiritual se aproximar. Os olhos da Besta Espiritual estavam cheios de ganância. Ela sabia que se devorasse esta Alma Origem, sua força aumentaria. Se ela pudesse ficar forte o suficiente, ela seria capaz de se libertar desta maldita prisão e viver uma vida despreocupada conforme vagava no grande universo!

Com esta ideia em mente, a Besta Espiritual trabalhou mais duro. Ela abriu a boca e uma onda de cheiro de peixe saiu da sua boca. Este era um bafo da alma; fez com que a Alma Origem do homem de preto endurecesse imediatamente. Se fosse Alma Nascente, já teria perdido todo o poder para resistir.

No entanto, a alma do homem de preto não era uma Alma Nascente, mas uma Alma Origem. Também era a Alma Origem poderosa de alguém que estava no estágio final da Transformação da Alma e pronto para entrar no estágio Ascendente.

Como resultado, embora este bafo foi eficaz, não pôde congelá-lo completamente. Ele se moveu em um ângulo impossível e conseguiu escapar das mandíbulas da Besta Espiritual. Ele estava prestes a danificar permanentemente sua Alma Origem ao usar a essência da sua Alma Origem para escapar.

Mas justo neste momento, Wang Lin se moveu; contudo, o que ele moveu não foi seu corpo, mas o Açoitador de Almas.

O chicote se moveu como uma sombra e enrolou rapidamente na Alma Origem do homem de preto. Wang Lin puxou a Alma Origem para sua mão e a selou dentro da bandeira da alma.

A Besta Espiritual ficou revoltada de repente e virou sua cabeça para devorar Wang Lin. Vendo sua comida deliciosa sendo roubada, a deixou quase tão irritada como quando ela foi capturada, selada e refinada por aquele Celestial.

Wang Lin suspirou secretamente, então seus olhos ficaram frios e ele disse uma palavra suavemente.

Com esta palavra, os olhos da Besta Espiritual ficaram avermelhados de repente e ela soltou um rugido de raiva. Ela deu um olhar impiedoso para Wang Lin antes do seu corpo grande voltar para a carruagem de guerra.

No momento que seu corpo voltou para a carruagem de guerra, ela não deu a Wang Lin tempo para reagir antes de voltar a ser a Armadilha de Besta e voar para ele. Uma força de sucção poderosa surgiu da Armadilha de Besta subitamente.

Wang Lin sorriu amargamente. Sempre que a besta tinha um excesso de raiva, era uma dor de cabeça para lidar. Wang Lin sentou-se na posição de lótus com um pedaço de jade celestial em sua mão para neutralizar a força de sucção.

Desta vez, a quantidade de energia espiritual celestial que ela absorveu foi muito maior que antes. Isto apenas mostrou com quanta raiva a besta estava.

Apesar de ter energia espiritual celestial sendo absorvida era um efeito colateral da Armadilha de Besta, depois de estar fundido com ela por tanto tempo, a Besta Espiritual tinha mais ou menos adquirido algum controle. Contudo, seu controle era limitado, então no máximo ela só podia fazer a armadilha sugar um pouco mais de energia espiritual celestial do que o habitual.

Depois de um bom tempo, Wang Lin respirou fundo e a sucção da Armadilha de Besta desapareceu lentamente. Parecia que a Besta Espiritual não podia fazer sugar mais e só podia desistir com relutância.

Depois de guardar a Armadilha de Besta, Wang Lin revelou um sorriso amargo. Ele fechou os olhos para voltar a cultivar e não os abriu até ter recuperado toda a sua energia espiritual celestial.

“Esta Besta Espiritual…” Wang Lin balançou a cabeça. O céu estava brilhante agora e a onda de energia espiritual demoníaca que durou a noite foi desaparecendo gradualmente.

Wang Lin levantou-se, depois deu um tapa em seu saco de carregamento com a mão direita e tirou a bandeira da alma possuindo a Alma Origem do homem de preto. Ele sacudiu a bandeira, fazendo a Alma Origem aparecer e sua mão se moveu como um relâmpago, pegando a Alma Origem em sua palma.

Ao mesmo tempo, a energia espiritual celestial dentro do corpo de Wang Lin formou filamentos que entraram na Alma Origem para formar uma restrição. Se essa pessoa quisesse se auto-destruir, os filamentos criariam um dispositivo.

Embora ele não podia selar completamente a Alma Origem do homem de preto devido a diferença nos níveis de cultivação, isto o permitiu detectar a tentativa de autodestruição com antecedência e selar a Alma Origem dentro da bandeira da alma.

“Não aceito isso!!! Se não fosse por aquela Besta Espiritual e os fragmentos da alma para atrair o fantasma celeste, você não seria páreo para mim! Você teria morrido com certeza!” Depois que a Alma Origem do homem de preto foi liberada, ela rugiu de raiva imediatamente e seus olhos estavam extremamente viciosos.

Ele sabia que foi capturado e não teria chance de sobrevivência. Ele também notou a restrição em sua Alma Origem, então ele sabia que seria inútil a autodestruição. Assim, ele decidiu desabafar como quisesse.

Wang Lin não perdeu tempo com ele e perguntou diretamente, “O que é o cristal demônio?”

Ele zombou e disse, “Pessoa sem vergonha. Primeiro me forçou a competir com você em feitiços, então aproveitou o momento que eu estava indefeso e me atacou sorrateiramente. É assim que a Seita Destino Celestial faz?”

Wang Lin franziu e ele apertou a mão direita. A Alma Origem soltou vários gritos miseráveis e ela enfraqueceu, mas o olhar do homem de preto ainda era vicioso.

A Alma Origem zombou e olhou para Wang Lin. ”Eu, Lou Yun, sou um discípulo da Seita Fantasma Celeste. Eu cultivei o caminho do fantasma celeste e naturalmente tenho meu próprio espírito fantasma. Se você me matar, então meu mestre, Daoista Fantasma, vai descobrir e ele me vingará! Ele é alguém que mesmo o All-Seer conversa como igual! Wang Lin, você pensou cuidadosamente nisso!?!?!”

Wang Lin olhou friamente para esta pessoa. Ele estava perdendo sua paciência, então ele levantou a mão direita e acertou a Alma Origem. Ele que já tinha perdido seu corpo quase colapsou e enfraqueceu muito devido ao golpe.

“Meu mestre não vai te perdoar!” A viciosidade nos olhos de Lou Yun atingiu seu limite.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele pressionou sua mão esquerda contra a testa desta pessoa e ele disse suavemente, “Busca da Alma!”

Tinham muitas limitações para a busca da alma, mas com o atual nível de cultivação de Wang Lin e o uso da energia espiritual celestial, não era muito difícil. Além disso, com quão enfraquecida a Alma Origem estava agora, não havia nenhuma obstrução.

Gritos miseráveis saíram da boca de Lou Yun. O feitiço busca da alma era um feitiço muito tirânico e nocivo. Quando este feitiço é usado em alguém que tem um corpo, eles sentem menos dor, mas quando usado diretamente na Alma Origem, a dor é muito vezes maior.

Os gritos dolorosos de Lou Yun enfraqueceram gradualmente. Após o tempo de uma vara de incenso, seus gritos cessaram e sua Alma Origem era quase transparente.

Wang Lin levantou a mão esquerda e estendeu diretamente para o dantian de Lou Yun. Quando ele retirou a mão, tinha um cristal nela.

Wang Lin revelou uma expressão de reflexão quando ele selou a Alma Origem de Lou Yun na bandeira da alma. Ele tinha utilidades para esta Alma Origem; ele planejava refinar a Alma Origem de Lou Yun em uma das Almas Primárias da bandeira.

Depois de colocar a alma dentro da bandeira, o corpo de Wang Lin se moveu como um relâmpago para longe. Ele estava indo na direção que as Almas Primárias perseguiram o fantasma celeste.

“Então esses tipo de espíritos demônios têm tais segredos escondidos dentro deles. Não admira que Ouyang Hua disse que tem um banho de sangue toda vez que os estrangeiros chegam…”

“Seita Fantasma Celeste… Embora este Lou Yun exagerou, ainda há verdade em suas palavras. No entanto, esta questão é algo para lidar daqui a quinhentos anos, então não tem necessidade de me preocupar com isso agora. Os métodos dessa Seita Fantasma Celeste são interessantes e existe feitiços de restrição do diabo nas memórias de Lou Yun que posso tentar!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores