RI – Capítulo 520 – Mar Oriental do Espírito Demônio



Os olhos do Santo da Espada Ling Tianhou acenderam e ele apontou para o Mar Oriental. As quatro espadas ilusórias atrás das suas costas tremeram e depois dispararam para o Mar Oriental.

Houve quatro estrondos chocantes quando as quatro espadas começaram a girar como loucas, formando um vórtice no centro do mar. As quatro espadas eram cada uma como um vórtice que nunca acaba; elas criaram quatro pontos e depois abriram de repente uma abertura irregular!

Ondas de verde e vermelho saíram da entrada junto com lamentações que pareciam fantasmas.

Esta abertura parecia levar ao nada, mas quando olhassem atentamente, veriam que tinha mais bem no fundo!

“O portão para o Mar Oriental do Espírito Demônio agora está aberto. Qualquer um que vai entrar, entre rapidamente!” Embora o Santo da Espada Ling Tianhou só disse algumas palavras, elas foram cheias de intenção assassina.

Depois que ele terminou de falar, os Doze Espadas se transformaram em doze raios de luz forte e avançaram diretamente para a entrada.

As doze pessoas entraram e, quando o último entrou, os olhos do Santo da Espada estreitaram. Ele deu um peteleco e uma energia de espada disparou para o último discípulo.

“Aqui está uma energia de espada para os doze usar como o seu feitiço salva-vidas!” No momento que Ling Tianhou disse isso, a energia de espada foi recebida respeitosamente pelo último discípulo. Ele se curvou para o Santo da Espada e depois entrou.

Ganância já havia desaparecido de trás de Ling Tianhou. Ele se transformou naquele último raio de energia de espada e desapareceu na porta do Mar Oriental do Espírito Demônio junto com as Doze Espadas.

Os olhos do All-Seer estavam calmos quando ele deu um olhar significativo para Ling Tianhou e disse, “Discípulos da Seita Destino Celestial, entrem!”

Junto com Wang Lin, os dez responderam. Eles se levantaram imediatamente e voaram para a entrada.

No entanto, a velocidade de Wang Lin abrandou um pouco e ele não entrou primeiro. Ele esperou pelos outros entrarem primeiro e então entrou.

Depois que os discípulos da Seita Espada Da Luo e da Seita Destino Celestial entraram, os discípulos das seitas famosas e dos velhos monstros voaram para a entrada.

Yao Xixue, que estava na jade sangue, ponderou um pouco antes de cerrar os dentes e avançar para a entrada.

Por meia hora, as pessoas continuaram entrando no portão. Entre as centenas de pessoas que entraram, haviam discípulos de alguns velhos monstros muito famosos.

Meia hora depois, o Santo da Espada Ling Tianhou acenou a mão e os quatro vórtices que criou a abertura, tremeram. Em seguida, eles pararam de girar e se transformaram em quatro energias de espada que voltaram para Ling Tianhou, se tornando quatro espadas ilusórias cintilantes mais uma vez.

Quando as quatro espadas desapareceram, uma grande quantidade de luz verde e vermelha vazou da abertura. Quase num piscar de olhos, a abertura desapareceu sem vestígios.

Os cultivadores nos arredores tinham quase todos se espalhado e mesmo aqueles que não partiu ainda, se espalharam lentamente também. Logo, só restava um punhado de cultivadores fora do Mar Oriental do Espírito Demônio.

Todos esses cultivadores eram velhos monstros famosos e tinham níveis de cultivação elevados. Eles se conheciam e a única razão pela qual eles não partiram foi devido ao item dentro daquele último raio de luz vermelha.

Esta questão envolvia um grande segredo do Planeta Tian Yun. Todos aqui estavam em silêncio e ninguém falou.

Os olhos do Santo da Espada Ling Tianhou estreitaram quando ele olhou para o All-Seer e gritou, “All-Seer, o item naquele último raio de luz vermelha era um token!”

Os olhos do All-Seer estavam calmos quando ele olhou para o Santo da Espada e depois para os velhos amigos, então ele sorriu fracamente e disse, “Está correto. É um token e é o terceiro! Eu não achava que esta abertura do Mar Oriental do Espírito Demônio traria o token que todos nós estivemos esperando. Agora que o token está dentro do Mar Oriental do Espírito Demônio, não temos que nos preocupar. O Mar Oriental do Espírito Demônio abre a cada cinco mil anos e os discípulos se testam dentro por quinhentos anos. Como resultado, nos encontraremos aqui de novo em duzentos anos e depois entraremos lá novamente. Eu acredito que todos ouviram o que aconteceu antes, então espero que todos estejam bem preparados. Eu acho que duzentos anos é tempo suficiente para todos ficarem completamente preparados!”

Depois que o All-Seer terminou de falar, ele saudou com as mãos para todos antes de acenar suas mangas e entrar no vácuo. Seu corpo desapareceu lentamente no vácuo.

Santo da Espada Ling Tianhou soltou um bufo quando se virou para dar um olhar significativo para o Mar Oriental do Espírito Demônio antes de subir em uma energia de espada e desaparecer.

Após os dois, os velhos monstros famosos tinham vários pensamentos quando formaram grupos de três a cinco e partiram.

A área fora do Mar Oriental do Espírito Demônio agora retornou ao estado pacífico que era antes. O mar de coisas flutuantes se moveu lentamente e exalou uma aura misteriosa.

Luz vermelha e verde continuou piscando dentro do mar.

***

Santo da Espada Ling Tianhou se transformou em uma energia de espada conforme avançava pelo vácuo. A localização da Seita Espada Da Luo não era no Planeta Tian Yun e nem em um dos cinco planetas orbitando ele, mas um planeta grande que foi arrastado até aqui por Ling Tianhou.

Embora este planeta não poderia superar o Planeta Tian Yun, ele era muito maior que os cinco planetas orbitando Tian Yun. Este planeta também tinha energia espiritual densa e era muito apropriado para cultivadores.

A Seita Espada Da Luo foi fundada aqui por ele!

Este planeta foi nomeado de Da Lou por Ling Tianhou!

Ling Tianhou se moveu extremamente rápido quando ele atravessou a atmosfera do planeta. Ele foi diretamente para o seu local de cultivação de portas fechadas na parte oriental do planeta.

“Preciso usar esses duzentos anos para refinar a espada celestial. Vou fundir nove espíritos de besta demoníacas em um para refinar essa espada celestial em uma espada demoníaca. Nesse momento, minha chance de obter o token aumentará por uma dobra.” Os olhos do Santo da Espada Ling Tianhou acenderam e ele desapareceu em seu prédio pessoal.

***

Quanto ao All-Seer, quando ele retornou ao Planeta Tian Yun, ele entrou imediatamente na torre de sete cores no topo das três montanhas. Ele sentou-se dentro da torre e tinha vários ossos de besta negra em torno dele.

Estes ossos de besta eram extremamente lisos e brilhantes; eles também exalavam uma aura maligna.

“Meu discípulo Wang Lin é uma pessoa de grande fortuna… só não sei quanta fortuna ele tem sobrando…” A expressão do All-Seer era normal quando estendeu a mão direita e todos os ossos de besta voaram para sua mão e depois ele os espalhou no chão.

Os olhos do All-Seer acenderam. Ele olhou cuidadosamente para os ossos e gradualmente revelou um sorriso fraco.

O interior do portão do Mar Oriental do Espírito Demônio estava em completo caos. Pode ser dito que este lugar era seu próprio reino!

Talvez houvessem pessoas aqui que sabiam quão grande era este lugar, mas Wang Lin claramente não era uma delas. Depois que atravessou o portão, ele sentiu que tinha entrado nas profundezas de um oceano. Na frente dele tinha um deserto vasto.

Este lugar tinha um céu, chão e mesmo mar, mas isto não era um Planeta de Cultivação.

Não havia ninguém perto do local atual de Wang Lin; a única coisa perto dele era um deserto interminável. As outras nove pessoas da Seita Destino Celestial foram separadas quando entraram no portão. Agora ele não tinha ideia de onde estavam.

“Este Mar Oriental do Espírito Demônio é completamente diferente de qualquer lugar que estive antes. Este lugar é mais como o mundo mortal em vez de algum lugar com muitos tesouros escondidos.” Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele espalhou seu Sentido Divino e voou para o céu.

“Eu acho que as outras pessoas que entraram foram separadas forçosamente pelo portão como eu e sobreviverão no Mar Oriental do Espírito Demônio por si mesmos… Sun Yunshan disse uma vez que a viagem para o Mar Oriental do Espírito Demônio dura por quinhentos anos. Isso significa que terei que ficar aqui por quinhentos anos…” Wang Lin permaneceu calmo enquanto continuava voando e ponderando.

“Quinhentos anos para mortais é várias gerações, mas para cultivadores, é apenas o estalar dos dedos. No entanto, nesses quinhentos anos, eu tenho muitas coisas para fazer…”

“Preciso atingir a conclusão maior da Arte do Massacre Celestial; essa é a prioridade número um! Além disso, mesmo que Ta Sen se liberte, ele nunca seria capaz de adivinhar que estou aqui, então isso me dá quinhentos anos extras…” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele revelou um sorriso fraco.

Anteriormente, ele ouviu de Sun Yunshan que, uma vez que alguém entra no Mar Oriental do Espírito Demônio, devem ficar dentro por quinhentos anos. Depois de ouvir isso, ele absolutamente decidiu que tinha que entrar no Mar Oriental do Espírito Demônio.

É preciso dizer que a pessoa que Wang Lin mais temia era Ta Sen da Terra do Deus Antigo. Uma vez que ele se libertar, a primeira coisa que Ta Sen fará é encontrar Wang Lin. Era simplesmente impossível para Wang Lin lutar contra Ta Sen com sua cultivação atual!

Também foi por isso que Wang Lin estava cultivando a Arte do Massacre Celestial como louco para transformar força vital em selos vitais. Ele sabia que não podia derrotar Ta Sen, então ele queria aprender um feitiço salva-vidas!

Só depois que a Arte do Massacre Celestial atinja um conclusão maior e ele forme uma grande quantidade de selos vitais que ele poderá resistir a Ta Sen. Este era o objetivo número um!

“Me pergunto qual nível de cultivação posso alcançar em quinhentos anos…” Os olhos de Wang Lin liberaram uma luz estranha conforme ponderava.

“Também tem a questão com sênior Zhou Yi. Esta é outra razão do porquê eu vim aqui. Com o domínio do sênior Zhou Yi na pagoda, não deve ser difícil encontrar onde o Santo da Espada selou o sênior Zhou Yi. Se eu puder salvar o sênior Zhou Yi, então com a ajuda dele e as espadas celestiais, terei um ataque muito poderoso em um curto período de tempo!”

“Além disso, tem a grande espada que vi fora do Mar Oriental do Espírito Demônio. A espada que vi era quase idêntica a Riqueza daquela época…” A luz nos olhos de Wang Lin intensificou.

“Riqueza tem o feitiço para controlar a espada celestial dentro dela. Se aquela realmente for Riqueza, então se eu puder encontrá-la e aprender a técnica de controle dentro dela, o poder da espada celestial aumentará pelo menos várias vezes…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores