RI – Capítulo 508 – Evolução da Besta Mosquito


Três horas depois debaixo da placa de pedra, três raios de luz vieram do horizonte. Eles foram seguidos por uma série de explosões sônicas estrondosas. Esses três raios de luz desceram do céu com a pressão de um exército de dez mil homens.

Eles pousaram diretamente ao lado das cinco pessoas esperando embaixo da placa de pedra. Seguindo o rugido ensurdecedor, o desembarque deles criou uma rajada de vento que soprou a todos vários metros para trás exceto o homem chamado Guo. Os rostos deles ficaram extremamente pálidos e cheios de medo.

Após a rajada cessar, três figuras foram reveladas.

Os três eram velhos de cabelos brancos e uma energia de espada poderosa pôde ser sentida debaixo de cada uma de suas túnicas pretas. Cada um deles tinha uma espada-tesouro que exalavam ondas de pressão de espada em suas costas.

Entre os três, só uma pessoa estava no estágio final da Formação da Alma, os outros dois estavam no estágio inicial da Transformação da Alma.

Assim que o homem chamado Guo viu os três, seu coração tremeu. Ele se curvou imediatamente e disse respeitosamente, “Discípulo da sexta geração Guo Xingyi cumprimenta Tio-Mestre.” A pessoa para quem ele se curvou era o único cultivador da Formação da Alma entre os três. A expressão de Guo Xingyi era extremamente respeitosa.

O velho da Formação da Alma sorriu, assentiu e disse, “Guo Xingyi, venha e cumprimente os dois Élderes do Pavilhão da Espada!” Ele foi para o lado e deu um olhar para Guo Xingyi.

Guo Xingyi se ajoelhou rapidamente sobre um joelho e disse, com ainda mais respeito que antes, “Discípulo cumprimenta Élderes!”

Um dos dois velhos do estágio inicial da Transformação da Alma era baixo e o outro era alto. O alto disse, “Levante-se e fale. A Fruta Dourado Brilhante foi encontrada por você?”

Guo Xingyi se levantou rapidamente, depois apontou para a mulher, Qian Qin, que ainda não tinha dito nada e simplesmente olhou para ele com um olhar frio. ”Esta mulher é uma boa amiga do júnior. As Frutas Dourado Brilhante foram encontradas pela seita dela, mas haviam bestas demoníacas as protegendo e eles não puderam obtê-las com o poder deles. Aconteceu do júnior passar e concordar de ir com eles.”

Os dois Élderes da Transformação da Alma se olharam. O baixinho perguntou, “Menina, quantas Frutas Dourado Brilhante vocês viram?”

Qian Qian originalmente não estava disposta a falar, mas sob o olhar como um raio do velho, ela não pôde deixar de dizer suavemente, “Tem cerca de cem frutas.”

“Cem!” Os olhos do velho baixinho acenderam e ele disse, “As bestas demoníacas protegendo as cem Frutas Dourado Brilhante devem ser extremamente poderosas. Para sua seita encontrá-las, eles não são simples!”

Qian Qin não falou, mas o homem de túnica branca ao lado dela disse, com indignação, “Minha seita gastou muito esforço e sacrificou vários Élderes para encontrar as Frutas Dourado Brilhante. Sua Seita Espada Da Lou…”

Qian Qin franziu e gritou, “Cale-se!”

O rosto do homem estava cheio de raiva. Ele respirou fundo, virou a cabeça e não falou mais.

Guo Xingyi hesitou um pouco antes de dizer respeitosamente, “Senhor Élder, Qian Qin é uma boa amiga do júnior. Depois de obter as Frutas Dourado Brilhante, seria possível dar uma a ela?”

O velho alto riu e disse, “Se pudermos encontrá-las, então daremos uma a ela! Mostre o caminho!”

Qian Qin soltou um suspiro e guardou alguns sentimentos complexos em seu coração. Ela não tinha escolha a não ser mostrar o caminho, senão isso afetaria sua seita. Com quão tirânica era a Seita Espada Da Luo, qualquer um que ousasse ir contra eles seria dizimado.

Para não mencionar o fato que só esses dois Élderes exalavam uma aura que era muito mais poderosa que o Élder Chefe da sua seita. Em comparação com a Seita Espada Da Lou, sua seita era como um vaga-lume; eles não tinham chances de resistir…

“Guo Xingyin, abusar da minha confiança…” Qian Qin sentiu-se amarga em seu coração. Ela deu um olhar vicioso para Guo Xingyin antes de apertar sua mandíbula e entrar nas Terras Demoníacas do Norte.

O homem de túnica branca que pertencia à mesma seita que ela, os seguiu com uma expressão sombria.

As pessoas da Seita Espada Da Luo entraram na neblina fina e desapareceram.

***

Wang Lin estava fazendo seu caminho pelas Terras Demoníacas do Norte. Ele tinha as mãos atrás das costas e seus pés estavam três polegadas fora do chão conforme ele voava pela área. Ele ainda estava compreendendo as várias mudanças na Arte do Massacre Celestial e como transformar força vital em selo de força vital.

A cordilheira era completamente silenciosa sem qualquer sinal de vida. Conforme ele voava, uma luz fantasmagórica piscou um pouco à frente dele, então uma figura saiu do esconderijo de repente e avançou para Wang Lin.

A velocidade da figura era muito rápida e, num piscar de olhos, ela chegou diante dele. Ela era cercada por uma camada de névoa negra e um cheiro de sangue correu para Wang Lin.

O corpo de Wang Lin não parou; sua expressão nem mesmo mudou. No momento que a figura negra se aproximou, ele esfregou os dedos da sua mão direita e apontou para ela.

Ele apunhalou seu dedo diretamente na névoa negra.

Um raio de gás cinzento saiu da ponta do dedo de Wang Lin. No entanto, este gás cinzento era extremamente fraco, então logo depois que apareceu, a maioria dele desapareceu.

Pouco gás cinzento entrou na figura negra.

Um som de chiado saiu subitamente da névoa negra; era como se neve estivesse derretendo. A névoa negra ferveu até que finalmente dissipou, revelando uma besta do tamanho de um punho.

Esta besta não tinha membros, só uma boca grande. Ela não tinha dentes, mas um cheiro azedo saiu de dentro da sua boca. A saliva desta besta claramente era muito poderosa.

Neste momento, o dedo de Wang Lin apunhalou diretamente no corpo da pequena criatura.

Ele moveu seu dedo ao redor, fazendo o corpo da pequena besta despedaçar e desaparecer.

Wang Lin retirou seu dedo e continuou se movendo. Quando ele retirou seu dedo, fios de gás cinzento saiu dos restos despedaçados da pequena besta e circulou seu dedo.

“A Arte do Massacre Celestial colhe força vital durante o abate. Só não sei se o que tenho entre meus dedos é força vital…” Wang Lin abaixou a cabeça para olhar o gás cinzento ao redor do seu dedo. Depois de ponderar um pouco, ele continuou voando.

O tempo passou devagar. Wang Lin se moveu muito rápido, mas não foi muito fundo na área. Ele teve seu Sentido Divino espalhado e fixou nas pessoas da Seita Espada Da Luo.

Cada movimento deles foi claramente visto pelo Sentido Divino de Wang Lin; eles não podiam esconder nada.

Wang Lin queria ver o que exatamente era essa Fruta Dourado Brilhante. Ele também queria usar as pessoas da Seita Espada Da Luo, especialmente aqueles dois velhos da Transformação da Alma, como prática para sua Arte do Massacre Celestial.

Mesmo agora, Wang Lin não tinha qualquer boa vontade para com a Seita Espada Da Luo!

Agora, conforme Wang Lin voava pela cordilheira, o gás cinzento ao redor dos seus dedos eram muito mais denso que antes. Os gás cinzento era como fios que circulavam rapidamente os dedos de Wang Lin.

Não havia falta de bestas demoníacas aqui nas Terras Demoníacas do Norte; no entanto, nenhuma delas era uma ameaça para Wang Lin. Se não fosse pelo seu desejo de ver o que era a Fruta Dourado Brilhante, Wang Lin já teria ido mais a fundo na área para praticar a Arte do Massacre Celestial com as criaturas poderosas.”

Neste dia, Wang Lin retirou seu dedo da cabeça de um touro que tinha o poder de um cultivador da Formação da Alma. No momento que ele retirou seu dedo, um denso gás cinzento saiu da testa do touro e circulou seu dedo.

O corpo do touro tremeu e seu olhar desvaneceu lentamente até que ele caiu e permaneceu imóvel.

Neste momento, um raio preto veio de longe. Junto com um rugido feroz, o corpo feroz do mosquito apareceu ao lado de Wang Lin. Sua boca enorme perfurou a cabeça do touro e, com uma sugada, ele sugou todo o sangue, carne, essência e o núcleo do touro.

Só o esqueleto do touro foi deixado no chão.

Após a Besta Mosquito terminar de sugar, uma luz branca apareceu em torno dela. Depois de cintilar algumas vezes, a luz branca desapareceu, fazendo o cabelo terrível na Besta Mosquito parecer ainda mais feroz. A Besta Mosquito estava muito feliz e começou a voar em círculos na frente de Wang Lin.

No caminho, toda vez que Wang Lin matava uma besta da Formação da Alma ou superior, ele chamaria a Besta Mosquito para que ela pudesse absorver a essência e núcleo da besta a fim de estimular o crescimento do mosquito.

Se não fosse pelo fato que o Sapo Trovão não era adequado para este método de crescimento, ele teria soltado o Sapo Trovão também.

O mosquito era, afinal, uma besta das estrelas. Embora ela apareceu no Planeta Suzaku por algum motivo naquela época, sua ferocidade não era algo que uma besta de um Planeta de Cultivação poderia se igualar.

Esta besta vivia para devorar; ela poderia devorar qualquer tipo de besta no mundo e, quanto mais ela devora, mais forte se torna.

Depois que começou a seguir Wang Lin, ela devorou inúmeras pílulas, tesouros celeste, núcleos e etc. Embora sua força ainda estava no estágio Alma Nascente, mesmo algumas bestas da Formação da Alma seriam afetadas por sua ferocidade.

O corpo de Wang Lin se moveu para frente e ele flutuou no ar. Em seguida, o mosquito soltou um rugido e se moveu. Ela se moveu como um relâmpago e apareceu abaixo dos pés de Wang Lin e depois ela levou Wang Lin para as profundezas da cordilheira.

Enquanto voava, Wang Lin notou algo. A Besta Mosquito também notou isso e parou imediatamente. Ela permaneceu imóvel enquanto esperava pela ordem de Wang Lin.

Wang Lin olhou para o sul, revelou um sorriso e murmurou para si mesmo, “Eles encontraram a Fruta Dourado Brilhante…”

Com um pensamento, o mosquito foi para o sul sem fazer barulho; era como um fantasma à noite.

Entretanto, seus olhos estavam cheios com sede de sangue e iluminaram-se como uma chama fantasmagórica.

Wang Lin prestou atenção nas mudanças acontecendo com a Besta Mosquito nesses últimos dias. A Besta Mosquito parecia estar em uma fase crítica e estava prestes a fazer um avanço.

Cada vez que o mosquito devorou a essência e núcleo de uma besta, haveria lampejos de luz branca em torno dele, assim como quando ele devorou as linhas brancas dos Meteoritos Caóticos[1].

Olhando para a luz fantasmagórica nos olhos do mosquito, uma imagem apareceu subitamente dentro da mente de Wang Lin.

Em um certo planeta grande, haviam inúmeras Bestas Mosquito que cobriam o céu inteiro. Os olhares delas brilhavam como chamas fantasmagóricas.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1]Isso foi quando ele encontrou o cultivador da Formação da Alma do Pavilhão Refinação de Tesouro. Capítulo 290.

Fontes
Cores