RI – Capítulo 491 – Invadindo a Celebração



A aura roxa do lado leste rapidamente cobriu o horizonte de roxo. As explosões da barreira do som quebrando ecoaram da aura roxa.

Todos os cultivadores convidados na Divisão Roxa notaram esta anormalidade. Eles abaixaram seus copos de vinho e levantaram a cabeça para olhar em direção ao leste.

“Não só ele conseguiu se libertar, mas sua cultivação chegou ao estágio intermediário da Transformação da Alma!” A expressão de Zhao Xingsha ficou muito feia. Ele apertou a mão e transformou o copo de vinho em pó.

Não só ele, mas o Segundo Irmão ao lado dele também revelou um olhar de choque. Seus olhos eram sombrios quando ele se levantou. Ele deu um passo à frente e se transformou em um raio de luz roxa que voou para o horizonte.

Os olhos de Bai Wei revelaram uma luz misteriosa quando ele pegou seu copo de vinho, tomou um pequeno gole e revelou um sorriso fraco.

Quanto a Quarta Irmã que aprisionou Wang Lin, ela estava muito calma e não se mexeu.

O Segundo Irmão da Divisão Roxa, o homem de meia idade, saiu e gritou, “Hoje é a grande celebração da minha Seita Destino Celestial. Qualquer um que ousar invadir a celebração será morto sem perguntas!” Ele condenou Wang Lin de um crime antes de deixá-lo falar. Quando ele falou, ele formou um selo com a mão e gritou, “Poder da Terra!”

Depois que ele disse isso, uma luz amarela e terrosa apareceu em sua mão. Ela imediatamente se transformou em uma massa de sujeira e se moveu como um tornado para a aura roxa do leste.

Os olhos de Wang Lin estavam ferozes. Com um passo, ele apareceu em cima da nuvem. Neste momento, a tempestade de areia criada com o poder da terra do Segundo Irmão chegou.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos; não existiam vestígio de pânico neles e ele não parou de avançar. Quando ele avançou, ele deu um tapa com a mão direita em seu saco de carregamento e então a Bandeira Restritiva apareceu em seu aperto. Com uma sacudida, inúmeras restrições saíram e começaram a orbitar em torno dele. Logo, se transformaram em um tornado negro feito de restrições.

Com um giro, criou uma rajada poderosa de vento e o som uivante do vento encheu os céus e a terra.

A tempestade de areia chegando foi afetada por essa rajada. Assim que a tempestade de areia chegou perto, ela foi rasgada ao meio pelo tornado. A tempestade de areia foi dividida em dois fluxos e depois foi absorvida pelo tornado feito pela Bandeira Restritiva.

Wang Lin calmamente saiu do tornado e olhou friamente para o Segundo Irmão quando ele disse, “Você me provocou duas vezes. Se eu não matá-lo, então não sou Wang Lin!”

Com isso, Wang Lin levantou seu dedo indicador direito. A energia espiritual celestial em seu corpo se moveu e uma lasca da chama demoníaca apareceu na ponta do seu dedo.

A expressão do homem de meia idade mudou e ele gritou, “Sétimo Irmão, esta é a comemoração de aniversário do Mestre. Não aja tão imprudentemente com tantos companheiros cultivadores aqui!”

A expressão de Wang Lin era calma enquanto ele olhava para os cultivadores circundantes. Todos esses cultivadores assistiam com olhares frios e nenhum deles parecia que tinha a intenção de ajudar alguém.

“Companheiros cultivadores, hoje é a competição para minha Divisão Roxa. Se forasteiros ousarem intervir, então não culpe minha Seita Destino Celestial se considerarmos o assunto no futuro!” Enquanto Wang Lin falava, ele deu um passo à frente e seu dedo indicador direito pressionou sobre o homem de meia idade.

O homem de meia idade recuou rapidamente. Ele sofreu com esta chama demoníaca antes e, agora que ele a viu novamente, o pensamento de recuar entrou em sua mente.

Neste momento, Zhao Xingsha deu um passo à frente sombriamente e chegou na frente do homem de meia idade. ”Sétimo Irmão, volte para seu assento! Hoje não é o dia para a competição da Divisão Roxa!” Ele disse.

Wang Lin nem sequer olhou para Zhao Xingsha. Ele deu um peteleco com seu dedo, fazendo a chama demoníaca disparar. No momento que a chama demoníaca deixou o dedo de Wang Lin, ela cresceu subitamente para uma chama enorme que coloriu as nuvens roxa.

“Chama demoníaca!” Existiam pessoas de várias seitas que viram muitas coisas e eles foram capazes de identificar imediatamente esta chama.

“A Seita Destino Celestial é tudo sobre seguir os desejos de alguém, então não é surpreendente ter alguém que pode usar a chama demoníaca. No entanto, essa pessoa é muito desconhecida; Eu nunca soube que alguém assim existia na Divisão Roxa!”

“Eu ouvi o companheiro cultivador Zhao chamá-lo de Sétimo Irmão. Essa pessoa seria o sétimo discípulo da Divisão Roxa? Sun Yun também não era o sétimo irmão da Divisão Roxa?!”

Várias discussões puderam ser ouvidas.

A chama demoníaca disparou e avançou diretamente para o homem de meia idade. A expressão de Zhao Xingsha estava escura quando ele formou um selo com a mão e disse suavemente, “O Mantra da Liberdade do Céu e da Terra!”

Depois que ele falou, anéis de luz branca saíram da mão direita de Zhao Xingsha. Os anéis expandiram e rapidamente cercaram a chama.

Wang Lin revelou uma expressão zombeteira e gritou, “Exploda!”

Num instante, a chama demoníaca cercada pelos anéis de luz branca começou a piscar violentamente. Quase num piscar de olhos, houve uma explosão devastadora. A chama demoníaca estremeceu e auto-destruiu.

Esta explosão veio do interior da chama demoníaca. Depois disso, uma aura demoníaca que só podia ser criada por alguém que percorria o caminho demoníaco surgiu como louco.

Inúmeras estrelas flamejantes carregando poder inimaginável circularam os anéis de luz branca. Os anéis de luz branca só resistiram por alguns momentos antes deles serem queimados até cinzas pelas chamas roxas.

Só levou três respirações para todos os anéis brancos de luz virarem anéis flamejantes e depois queimarem até cinzas.

A expressão de Zhao Xingsha estava muito feia quando ele recuou rapidamente. Não só ele, mas o Segundo Irmão também recuou sem qualquer hesitação.

Além dos dois, os vários cultivadores das outras seitas usaram diversas técnicas para escapar depois de ver a chama demoníaca explodindo.

A chama que explodiu, se espalhou mais de mil metros antes de dissipar finalmente.

Todas as mesas mesmo dentro de mil metros foram transformadas em cinzas e, mesmo as nuvens foram completamente derretidas, deixando para trás um buraco gigante.

A figura de Wang Lin se moveu como um relâmpago. Sem dizer nada, ele avançou com a espada celestial em sua mão. Ele movimentou a espada e uma energia de espada com mais de dez metros de altura desceu sobre o homem de meia idade.

A lâmina meia-lua disparou depois que a espada celestial foi movimentada.

Quando o Segundo Irmão percebeu que não podia recuar rápido o suficiente, ele formou um selo com a mão e gritou, “Técnica Proibida, Corpo Demoníaco e Imortal!”

Com isso, vários sons de estalidos veio do seu corpo. No momento que a energia de espada da espada celestial chegou, ele se transformou em névoa negra.

A energia de espada passou e dividiu a névoa negra no meio. Contudo, a névoa negra rapidamente reformou e foi para o lado. O homem de meia idade claramente pretendia fugir.

Wang Lin zombou e atirou a espada celestial. Acompanhado pelo rugido de Xu Liguo, a espada celestial perseguiu a névoa negra de perto.

A lâmina meia-lua foi um passo mais rápido. Ela avançou para a névoa negra e fez um alvoroço lá dentro. Os gritos miseráveis do homem de meia idade puderam ser ouvidos do interior da névoa.

Zhao Xingsha olhou fixamente para Wang Lin com um escárnio, mas não o impediu.

Wang Lin nem sequer olhou para Zhao Xingsha. Ele deu um passo e desapareceu. Quando reapareceu, ele estava no local para onde a névoa negra ia fugir.

Wang Lin disse friamente, “Você não será capaz de fugir!”

A névoa negra dispersa estava tentando se fundir desesperadamente quando o rugido irritado do homem de meia idade saiu. ”Hoje é a comemoração de aniversário do Mestre! Se me matar, então você definitivamente vai ser expulso da seita pelo Mestre!”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento e o Açoitador de Almas apareceu em sua mão. Com uma chicotada, a névoa negra que começava a se fundir colapsou novamente.

Ao mesmo tempo, a Alma Origem do homem de meia idade foi arrancada da névoa negra. Assim que a Alma Origem saiu, os olhos de Wang Lin acenderam, ele avançou e estendeu a mão para a Alma Origem.

A Alma Origem soltou um grito e teleportou de alguma forma.

Os olhos de Wang Lin se tornaram sombrios, então ele chicoteou com o Açoitador de Almas. Ele esteve usando este chicote por vários meses, então ele sabia que o chicote poderia estender indefinidamente. Onde quer que ele podia ver era até onde o chicote poderia chegar.

Com um estrondo, a Alma Origem à mil metros tremeu e estava prestes a colapsar. Uma marca profunda apareceu em suas costas e grande quantidade de essência de energia espiritual celestial jorrou.

O corpo de Wang Lin desapareceu. Quando reapareceu, ele estava na frente da Alma Origem e ele a pegou.

A Alma Origem revelou um olhar de terror e estava prestes a falar quando Wang Lin atirou ele para a bandeira da alma. Wang Lin então se virou para olhar para Zhao Xingsha, que estava assistindo e disse, “Você é o próximo!”

Zhao Xingsha encarou Wang Lin e sorriu de repente. ”Sétimo Irmão, você matou o Segundo Irmão e quebrou uma grande regra da seita. Élderes Disciplinares, por favor o capturem e enviem para o Mestre julgar!”

A expressão de Wang Lin era calma quando ele disse friamente, “Quem ousar me obstruir é meu inimigo!” Com isso, ele caminhou diretamente para Zhao Xingsha!

Existiam vários Élderes Disciplinares entre os discípulos da Divisão Roxa nos arredores. Depois que se olharam com hesitação em seus olhos, nenhum deles ousaram dar sequer meio passo.

A expressão de Zhao Xingsha ficou feia e ele deu alguns passos para trás. Ele virou a cabeça de repente para olhar para Bai Wei e Quarta Irmã, e gritou, “Quarta Irmã!”

A mulher calma levantou a cabeça. Ela olhou calmamente para Zhao Xingsha e disse, “Eu paguei seu favor há três meses e mesmo concordei em não competir com você pela posição do verdadeiro discípulo. Agora dê uma boa razão do porquê eu deveria ajudar!”

Zhao Xingsha cerrou os dentes e disse, “Bom! Bom!” Ele então virou a cabeça para Wang Lin. Seus olhos revelaram uma pitada de intenções escuras quando ele disse, “Sétimo Irmão, eu estava planejando usar este feitiço durante a competição pelo lugar do verdadeiro discípulo, mas já que você está me forçando, então vou deixá-lo experimentar o poder deste feitiço!”

Enquanto Zhao Xingsha falava, ele formou um selo com a mão e murmurou um cântico muito complexo.

A expressão de Wang Lin permaneceu normal quando ele abriu a boca e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu. Com uma sacudida, as Almas Primárias restantes apareceram.

Sob o comando de Wang Lin, estas Almas Primárias avançaram em direção a Zhao Xingsha.

Ao mesmo tempo, Wang Lin jogou alguma coisa com a mão direita e a Armadilha de Besta se transformou na carruagem de guerra e pousou ao lado.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores