RI – Capítulo 490 – Qi Roxo do Leste



Na floresta rochosa à dezenas de milhares de quilômetros da Seita Destino Celestial, um jovem de cabelos longos estava sentado em cima de um tronco de árvore. Esta pessoa estava envolto por uma aura densa. Quando olhando para ele de longe, ele era um borrão.

Os arredores estavam extremamente silenciosos quando a pessoa abriu os olhos de repente. Na neblina que o cercava, seus dois olhos eram como duas luas brilhantes.

Neste momento, o céu mudou de cor subitamente e todas as nuvens se espalharam como loucas, revelando um céu claro.

Esta pessoa levantou a mão e acenou suavemente. A aura em torno dele começou a agitar como louca e finalmente se espalhou em todas as direções.

Sons crepitantes puderam ser ouvidos quando inúmeras rachaduras apareceram pela floresta de pedra inteira. Os sons crepitantes gradualmente ficaram cada vez mais altos até que a floresta de pedra virou pó e desapareceu.

Quase num piscar de olhos, a floresta de pedra desapareceu, deixando para trás apenas o tronco em que o jovem de cabelos longos estava sentado.

Os olhos desta pessoa estavam tão brilhantes como estrelas quando ele começou a sugar com força. Toda a aura que tinha espalhado, correu de volta para ele e entrou em seu corpo através da sua boca.

Esta cena foi como um dragão de nuvem devorando as nuvens e bebendo o mar. Quando toda a aura foi sugada para seu corpo, o jovem soltou uma risada que abalou os céus e a terra.

Quando ele riu, ele se levantou. Sua figura não era grande, mas sob o luar, ele parecia que podia carregar o céu. Sua figura deixaria uma imagem eterna no coração das pessoas.

“Divisão Roxa… estou chegando!” murmurou o jovem. Ele era Wang Lin!

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele deu um passo à frente e desapareceu de cima do tronco. Quando ele reapareceu à várias centenas de metros no ar, a luz prateada apareceu e exerceu uma força poderosa para bloqueá-lo.

Sua posição atual era seu limite há três meses. Naquela época, isso foi até onde ele poderia ir. Contudo, agora sua expressão era calma e, em vez de diminuir, ele acelerou como um meteoro perfurando o céu.

Como resultado, a força vindo da luz prateada rapidamente aumentou à um grau inimaginável, fazendo o corpo de Wang Lin parar por um momento.

Olhando de longe, podia-se ver claramente algo que parecia uma montanha prateada se erguendo para o céu e Wang Lin era o pico da montanha. A luz prateada estendeu do chão como um cone, cobrindo a área de dez quilômetros.

A expressão de Wang Lin era calma quando ele levantou o polegar direito. Raios de luz reuniram-se em seu polegar até que ele estava tão brilhante que o céu parecia ter perdido toda a sua luz. Era como se o polegar fosse a única coisa restando no mundo.

Os olhos de Wang Lin acenderam, então ele pressionou seu polegar sobre a luz prateada à três polegadas acima da sua cabeça.

No momento que seu polegar tocou a luz prateada, houve um clarão e inúmeras rachaduras apareceram na tela de luz. De longe, parecia que a montanha prateada estava prestes a colapsar.

Mas num piscar de olhos, as rachaduras desapareceram e a tela de luz prateada voltou ao normal. A expressão de Wang Lin ficou escura. Ele usou o Dedo da Morte na tela de luz prateada mais uma vez.

Um rugido alto ecoou pela área, então a tela de luz prateada tremeu violentamente e inúmeras rachaduras apareceram nela mais uma vez.

Mas quase ao mesmo momento que as rachaduras apareceram, a luz prateada piscou e todas as rachaduras desapareceram.

O rosto de Wang Lin escureceu. Ele soltou um bufo, então levantou seu dedo indicador direito e seus olhos revelaram uma luz demoníaca.

Wang Lin murmurou suavemente, “Dedo Demoníaco!” Ondas de luz demoníaca apareceram nos arredores e seguiu em direção a Wang Lin. Ao mesmo tempo, a energia espiritual celestial dentro do seu corpo foi para seu dedo indicador.

“Situ disse uma vez que, quanto maior meu nível de cultivação é, mais forte o Dedo Demoníaco será. Eu alcancei o estágio intermediário da Transformação da Alma, então este feitiço é no mínimo várias vezes mais poderoso que antes. Eu definitivamente serei capaz de romper esta formação!”

Conforme a energia espiritual celestial aumentou dentro do corpo de Wang Lin, sua compleição mudou e uma sensação do mal apareceu junto com a chama em sua mão.

Uma monstruosa aura demoníaca saiu da chama na mão de Wang Lin. Esta aura demoníaca liberou um brilho roxo que iluminou a área toda.

Era como se um lorde demônio tinha nascido. Wang Lin foi coberto com uma aura demoníaca agora. Toda a energia espiritual celestial se reuniu em seu dedo e se transformou em combustível para a chama demoníaca. Este processo não lhe causou desconforto. Ao invés disso, fez ele sentir-se muito confortável e era muito viciante.

Logo, a chama roxa em sua mão tornou-se cada vez mais brilhante. Comparado com a chama que ele usou há três meses, esta chama era muito maior.

Wang Lin apontou seu dedo para frente. Neste momento, seu dedo perfurou as três polegadas acima da sua cabeça e atravessou a tela de luz prateada.

No momento que seu dedo perfurou a tela de luz, a chama roxa começou a agitar-se como louca com o dedo de Wang Lin como o ponto central. Era como se colocasse fogo em um pedaço de papel; uma vez que o fogo começa, ele espalha como louco.

Quase num instante, a chama roxa espalhou e queimou a tela de luz de cima para baixo. Depois do tempo de três respirações, a chama roxa queimou até o chão, criando um círculo. Este círculo era a área em que Wang Lin estava preso.

Os olhos de Wang Lin estavam frios e ele atirou um olhar frio para longe. A primeira coisa que ele precisava fazer era voltar para a Seita Destino Celestial, mas ele não estava familiarizado com a área e não tinha ideia de como voltar.

Seus olhos acenderam, então ele deu um tapa em seu saco de carregamento e uma bandeira da alma saiu. Ele sacudiu a bandeira e uma Alma Origem saiu.

Wang Lin disse calmamente, “Cao Yidou!”

A Alma Origem tremeu e depois abriu os olhos de repente. Primeiro ele olhou para Wang Lin e depois para seus arredores. Seus olhos acenderam de repente quando ele olhou para os arredores; isso fez seus olhos ficarem ainda mais brilhantes.

A Alma Origem exclamou rapidamente, “Este… este é o Planeta Tian Yun!”

Este Cao Yidou foi alguém que Wang Lin encontrou quando ele foi a Seita Cadáver. Wang Lin não estava familiarizado com o Planeta Tian Yun e podia se perder facilmente. Por causa disso, ele teve uma ideia e estava disposto a usar a promessa de encontrar um corpo da Transformação da Alma para esta pessoa a fim de fazer Cao Yidou segui-lo lealmente e agir como seu guia.

Wang Lin perguntou rapidamente, “Cao Yidou, você sabe como chegar na Seita Destino Celestial daqui?”

Cao Yidou revelou uma expressão de reflexão antes de apontar para o oeste e dizer, “Cerca de trezentos mil quilômetros a oeste daqui deve estar a Seita Destino Celestial.”

Wang Lin levantou a cabeça e olhou para a direção que Cao Yidou apontou. Ele então guardou Cao Yidou e avançou para o oeste como louco.

A velocidade de Wang Lin atingiu seu limite; seu voo criou rugidos ensurdecedores e explosões sônicas que ecoou pela terra. Wang Lin parecia uma estrela cadente através do céu conforme ele voava para a Seita Destino Celestial em velocidade máxima.

Enquanto ele voava, seus olhos ficaram cada vez mais frios. Desde o dia que ele chegou aqui, as pessoas da Divisão Roxa estiveram tentado lhe suprimir. Wang Lin suportou e suportou, ele finalmente agiu autoritário pela primeira vez para mudar a situação. No entanto, Zhao Xingsha obteve ajuda de fora, tirou Wang Lin da Divisão Roxa e finalmente o prendeu.

Se não fosse pelo fato que a cultivação de Wang Lin já estava na beira de um avanço e aconteceu dele ter jades celestiais o suficiente, ele realmente ficaria preso aqui por vários anos. No momento que ele fosse libertado, sua vida e morte não estaria mais em suas mãos.

“Meu jeito sempre foi ‘se alguém não mexe comigo, eu não vou mexer com ele’. Entretanto, se eles ousarem mexer comigo, então vou matá-los!” Os olhos de Wang Lin estavam gelados enquanto ele avançava para a Seita Destino Celestial. Em algum momento, seu corpo tremeu ligeiramente antes dele teleportar.

Assim, Wang Lin teleportava de vez em quando no caminho. Na tarde do segundo dia, ele viu a Seita Destino Celestial à distância.

A Seita Destino Celestial estava extremamente animada e cheia de sons festivos e pessoas celebrando. Haviam incontáveis banquetes acontecendo ao longo das sete divisões e todos os tipos de frutas e vinhos celestiais estavam sendo servidos.

Depois de sete dias de celebração, o All-Seer ia ensinar o dao. Depois disso, as divisões amarela e roxa vão competir por sua respectiva posição de verdadeiro discípulo. Essas várias coisas conduzirão esta celebração de um mês ao seu clímax.

Na Divisão Roxa, alguém usou um feitiço poderoso para reunir as nuvens em direção a área da Divisão Roxa. Em seguida essa pessoa usou um feitiço para tornar as nuvens tão duras como a terra.

De longe, a Divisão Roxa inteira tinha esta camada de nuvem sobre ela como se fosse o Reino Celestial. Em cima das nuvens brancas tinham inúmeras mesas pequenas e muitos discípulos da Divisão Roxa estavam servindo os convidados nas nuvens.

As pessoas celebrando na Divisão Roxa eram pessoas das seitas no Planeta Tian Yun. Haviam pessoas com níveis de cultivação alto entre essas pessoas, mas não muitas. Essas seitas eram consideradas as mais fracas do Planeta Tian Yun e só podem ficar na Divisão Roxa pelo período da celebração.

Nas nuvens acima da Divisão Roxa, irmão aprendiz sênior Zhao Xingsha naturalmente estava sentado na posição principal. Em sua direita estava o Segundo Irmão, depois Terceiro Irmão e depois dele estava a Quarta Irmã do estágio final da Transformação da Alma. Depois disso, haviam três assentos vazios.

Quinta Irmã estava sendo punida, então ela estava em cultivação de portas fechadas, Sexto Irmão estava se aventurando e não voltou, e o Sétimo Irmão Wang Lin estava ausente. Foi por isso que haviam três assentos vazios.

Na esquerda de Zhao Xingsha tinham seis Élderes vestidos com vários tipos de roupas. Essas seis pessoas eram todas Élderes Chefes das seitas no Planeta Tian Yun. O mais fraco estava no estágio inicial do Ascendente e o mais forte no pico do estágio final do Ascendente.

Mesmo assim, porque suas seitas não eram muito poderosas, eles só podiam sentar aqui.

“Hoje é o sétimo dia da comemoração de aniversário do Mestre e amanhã é quando Mestre ensinará o dao. Pessoal, se minha Divisão Roxa faltou de alguma maneira em lhes servir, eu espero que vocês não se importem!” Zhao Xingsha se levantou com um sorriso. Ele segurava o copo de vinho em sua mão, pagou seus respeitos para todos e depois bebeu tudo em um gole.

Embora as palavras de Zhao Xingsha foram simples, com a ajuda de um feitiço, todos dentro de cinquenta quilômetros pôde o ouvir. As pessoas circundante pegaram seu vinho e pagaram seus respeitos também.

Justo neste momento, um raio de luz roxa chegava do lado leste e estava avançando direto para este lugar.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores