RI – Capítulo 489 – Comemoração de Aniversário



Wang Lin se moveu pela floresta como um raio. Depois de muitos testes, ele encontrou a fronteira desta floresta.

A fronteira era cercada pela luz prata e não tinha como ele sair dela.

No final, ele decidiu sentar-se e então deu um tapa em seu saco de carregamento. Incontáveis jades celestiais saíram e circularam em torno dele. De longe, Wang Lin era muito chamativo devido a estar no centro de todas essas jades celestiais.

Seus olhos atualmente estavam tão brilhantes como tochas. Ele apontou para as jades celestiais e de repente uma deles voou sobre a ponta do seu dedo.

No momento que o dedo de Wang Lin tocou a jade celestial, sons de estalos puderam ser ouvidos e uma grande quantidade de rachaduras apareceram nela. Sua cor foi de branco-leitosa para cinza e depois ela despedaçou em pó e caiu no chão. Antes do pó poder tocar o chão, ele foi soprado pela corrente de ar criada pelas jades celestiais orbitando e foram espalhados na área.

Depois que uma jade quebrou, outra voou. Agora o dedo de Wang Lin era como uma chama à noite e as jades celestiais eram como mariposas desesperadamente voando para as chamas.

Um pedaço, dois, três, quatro… um grande número de jades celestiais viraram pó ao ter toda a sua energia espiritual celestial extraída. Este processo continuou por mais um tempo.

A postura de Wang Lin não mudou conforme ele absorvia a energia espiritual celestial, condensava e a fundia com seu corpo.

O tempo passou devagar. Wang Lin já havia esquecido da passagem do tempo, porque estava focando toda a sua atenção em cultivar e absorver energia espiritual celestial.

Uma auréola dourada se formou gradualmente atrás de Wang Lin. Esta auréola estava cheia de energia espiritual celestial e era muito tirânica.

Esta auréola de energia espiritual celestial se forma quando enche seu corpo com energia espiritual celestial. Uma vez que ela é fundida com seu corpo, fará a quantidade de energia espiritual celestial suportável aumentar, os permitindo usar mais livremente a energia espiritual celestial.

Wang Lin não parou de cultivar por mesmo um momento. Agora só havia algumas jades celestiais ainda circulando em torno dele. Ele estendeu seu Sentido Divino e ainda mais jades celestiais saíram do seu saco de carregamento.

Neste momento, os olhos de Wang Lin estavam bem escondidos; era como se houvessem nuvens agitadas cobrindo suas intenções. Ele olhou para as jades celestiais circundantes e, depois de ponderar um pouco, começou a absorver!

Todas as jades celestiais rodeando Wang Lin começaram a colapsar do interior para fora. Este colapso expandiu muito rápido, então após alguns momentos, as rachaduras atingiu a superfície.

Uma fonte infinita de energia espiritual celestial saiu do colapso das jades celestiais e, sem exceção, toda a energia espiritual celestial seguiu para Wang Lin.

Depois que a energia espiritual celestial entrou em seu corpo, os olhos de Wang Lin acenderam e ele focou toda sua atenção na cultivação.

Três meses se passaram num piscar de olhos. Este era o dia de uma grande celebração que só ocorre a cada dez mil anos no Planeta Tian Yun. Hoje era o jubileu de dez mil anos do All-Seer.

O All-Seer tinha uma comemoração de aniversário a cada dez mil anos. Poucas pessoas hoje em dia sabia quantas vezes ele comemorou seu aniversário.

Mas sem exceção, toda vez que ele celebrava, o planeta inteiro se juntaria nas festividades; mesmo a Aliança de Cultivação enviaria alguém para participar.

Mesmo para um Planeta de Cultivação rank 7, era muito raro ter alguém da Aliança de Cultivação participando.

Um mês atrás, a formação defensiva névoa roxa foi alterada para uma faixa roxa em torno do planeta e incontáveis discípulos da Seita Destino Celestial foram enviados para cumprimentar os convidados.

Ao contrário dos forasteiros, muitos dos nativos do Planeta Tian Yun também chegaram com presentes.

Uma grande quantidade de pessoas dos cinco planetas menores ao redor do Planeta Tian Yun vieram para celebrar o aniversário do All-Seer também.

Mesmo aqueles velhos monstros que controlavam sozinhos os planetas vieram para o Planeta Tian Yun.

Pode ser dito que não existia ninguém no Planeta Tian Yun que não sabia deste evento. No mês que antecede a celebração, uma grande quantidade de moradias foram construídas para os hóspedes.

Todos os discípulos nas sete divisões da Seita Destino Celestial estavam extremamente ocupados. Com uma grande quantidade de pessoas das outras seitas e de fora do planeta reunidas em um lugar, trocas e conversas eram inevitáveis. Ninguém que poderia estar aqui era fraco, então o câmbio uns com os outros era muito benéfico para eles.

Neste dia, a pessoa encarregada em cumprimentar as pessoas chegando no Planeta Tian Yun era o irmão aprendiz sênior da Divisão Roxa; Zhao Xingsha. Ele usava uma túnica roxa bordada com linhas douradas de seda, seu token estava pendurado em seu ombro e tinha uma espada antiga em suas costas. Ele parecia muito elegante e, além do seu sorriso gentil, alguém que o visse teria bons sentimentos para com ele.

Agora ele estava em pé em cima da névoa roxa enquanto olhava para o Planeta abaixo. Ele exibiu um sorriso e murmurou para si mesmo, “Esta é a primeira vez que eu estive na comemoração de aniversário do Mestre e eu de fato encontrei muitos amigos. Especialmente o jovem mestre da Seita Yun Luo, sua cultivação é muito boa e sua personalidade é do meu agrado.”

“Infelizmente, Sétimo Irmão não será capaz de fazer amigos. Sétimo Irmão, nunca houve animosidade entre nós, mas você nunca devia ter tentado lutar comigo pelo título do verdadeiro discípulo!”

“A comemoração de aniversário do Mestre será quando o verdadeiro discípulo da minha Divisão Roxa for selecionado. Segundo Irmão já desistiu, eu não considero o Terceiro Irmão digno de ser meu inimigo e, quanto a Quarta Irmã, se ela tentar competir comigo, naturalmente eu tenho maneiras de lidar com ela. Quinta Irmã foi enviada para a prisão celestial para cultivação de portas fechadas pelo Mestre como punição e o Sexto Irmão saiu para se treinar. Se ele está vivo ou não é desconhecido, então ele pode nem sequer conseguir voltar. Portanto, o título do verdadeiro discípulo da Divisão Roxa é meu para ser tomado!”

Os olhos de Zhao Xingsha revelaram uma luz misteriosa e sua boca formou um sorriso fraco.

A névoa roxa começou a se mover de repente, então Zhao Xingsha colocou seu sorriso gentil e olhou para longe.

Ele podia ver uma gigante carruagem de guerra dourada voando lentamente para o planeta. Essa carruagem de guerra era simplesmente muito grande; tinha pelo menos milhares de metros de largura. Haviam quatro bestas demoníacas gigantes puxando a carruagem, que era como ela foi capaz de se mover tão rápido.

Antes mesmo dela chegar perto, podia-se ouvir rugidos ensurdecedores vindo daquela direção.

Os rugidos vieram das quatro bestas puxando a carruagem. Seus corpos eram enormes e elas eram um tipo de besta que podia voar por distâncias curtas no espaço. Embora elas não podiam usar feitiços, elas não deveriam ser subestimadas.

Haviam dez pessoas em pé em dez pontos diferentes nessa carruagem de guerra. Eles usavam túnicas prateadas e tinham expressões frias.

No centro da carruagem tinha uma cadeira e havia uma pessoa sentada na cadeira. Essa pessoa era extremamente gorda; ele parecia uma bola sentada em uma cadeira. Mas sua pele era tão lisa e clara como cristal; qualquer um que olhasse para ele o consideraria deslumbrante.

No momento que Zhao Xingsha viu a carruagem de guerra dourada, ele ficou chocado. Ele imediatamente se aproximou e disse respeitosamente, “Júnior é o discípulo da Divisão Roxa da Seita Destino Celestial, Zhao Xingsha. Saudações, sênior Diabo Dourado.”

Quando a carruagem de guerra dourada parou à cem metros de Zhao Xingsha, uma aura poderosa rapidamente fixou nele. Foi os olhares viciosos das quatro bestas viciosas. Algumas delas tinham até baba escorrendo do canto da boca.

Em cima da carruagem de guerra dourada, as dez pessoas olharam silenciosamente para Zhao Xingsha com olhares frios.

Suor frio escorreu da testa de Zhao Xingsha. Ele perdeu um pouco da sua compostura porque ele conhecia a identidade do Diabo Dourado.

Este Diabo Dourado era o governante de um dos planetas menores no sistema. Ele governa um planeta sozinho e era muito dominador; se alguém ousasse mexer com ele, ele tentaria se vingar independentemente das consequências. Esta pessoa favorecia muito seu pessoal e era um excêntrico. Ele muitas vezes matava pessoas sem pensar e inúmeras pessoas morreram pelas suas mãos por capricho.

A cultivação desta pessoa era muito poderosa. Além de algumas pessoas, ninguém podia pará-lo. Há rumores que a cultivação deste Diabo Dourado estava além dos estágios Yin Ilusório e Yang Corpóreo e tinha entrado no reino lendário.

A bola de carne sentada na cadeira franziu e gritou, “Por que esse garotinho aí se assustou? Mostre o caminho!”

Zhao Xingsha respirou fundo. O sorriso gentil voltou ao seu rosto e ele disse respeitosamente, “Por aqui, sênior!” Ele acenou a mão, fazendo a névoa roxa se mover e revelar uma passagem longa.

Sob a orientação de Zhao Xiangsha, a gigante carruagem dourada voou lentamente para o Planeta Tian Yun.

Cenas semelhantes como essa ocorreram várias vezes ao dia no Planeta Tian Yun. Conforme vários cultivadores poderosos ao redor do Planeta Tian Yun chegaram, discussões deles ficaram bastante comuns.

Houveram muitas vezes trocas de dicas, mas todos sabiam seu lugar, então nada muito extremo aconteceu.

A área das sete divisões da Seita Destino Celestial também como dezenas de milhares de quilômetros fora das divisões foi completamente preenchida com lofts luxuosos. Esses lofts foram construídos dentro de alguns meses ao usar feitiços. O único propósito deles era fornecer um lugar de descanso para os hóspedes.

Se alguém olhasse para a Seita Destino Celestial de cima neste momento, veriam uma montanha no centro. Esta montanha era onde a seita principal da Seita Destino Celestial estava localizada e em torno dela tinham sete estrelas de diferentes cores. Essas sete estrelas eram as sete divisões da Seita Destino Celestial.

Fora disso tinha um mar infinito de lofts que pareciam estender indefinidamente. Cada vez que o All-Seer realiza uma comemoração de aniversário, a quantidade de pessoas que participava é inimaginável.

Mas no final, a quantidade de pessoas que podem entrar na seita principal da Seita Destino Celestial nunca ultrapassou cem. Às vezes era apenas algumas dúzias de pessoas.

As pessoas continuaram chegando até que o dia do aniversário do All-Seer finalmente chegou!

Neste dia, não haviam nuvens no céu. O céu era um azul calmo e a brisa suave carregava a fragrância das flores. Existia um total de oito locais para a comemoração de aniversário.

Havia uma comemoração acontecendo em cada uma das sete divisões.

Além das comemorações nas sete divisões, a última foi na seita principal e esta era onde estava a celebração principal. Alguém que pudesse estar aqui não era uma pessoa comum.

O Diabo Dourado não era qualificado para estar lá. Mesmo com seu status, ele só podia estar em uma das sub comemorações.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores