RI – Capítulo 488 – Cultivando Enquanto Preso



Wang Lin apareceu fora do sétimo andar do Pavilhão do Tesouro. Logo depois dele aparecer, ele se transformou em um raio de luz e voou para longe.

No caminho, Wang Lin se movia muito rápido e foi diretamente para o Pavilhão Floresta Roxa. Agora que ele tinha jades celestiais o suficiente, ele planejava entrar em cultivação de portas fechadas para absorver todas elas e alcançar o estágio intermediário da Transformação da Alma assim que possível. Depois, ele seria capaz de lutar pela posição do verdadeiro discípulo em três meses!

Wang Lin se movia muito rápido, criando explosões sônicas que o tornou muito perceptível nesta tranquila Montanha da Divisão Roxa. Neste momento, bem abaixo de onde Wang Lin voou, havia uma elegante varanda de bambu com três velhos sentados nela. Os três eram élderes disciplinares da Divisão Roxa. Um deles olhou para onde Wang Lin desapareceu antes de soltar um bufo e dizer, com um tom insatisfeito, “Esse Wang Lin é muito arrogante. Ele ousa usar tal velocidade dentro dos solos da seita!”

O velho ao lado dele balançou a cabeça e disse, “A menos que traiam a seita, é melhor não mexer com os discípulos do ancestral. Embora o nível de cultivação dessa pessoa não seja alto, ele tem bastante experiência de batalha. Mesmo se nós três trabalharmos juntos, seria no máximo um empate.”

A última pessoa pegou uma xícara roxa, bebericou e disse, “Isto não é algo que devemos nos preocupar. A competição entre os discípulos do ancestral é extremamente feroz. Nós três estivemos nesta seita por milhares de anos; vocês ainda não viram através de tudo isso?”

Os três ponderaram em silêncio.

***

Wang Lin voou em velocidade máxima o caminho todo e pouco depois chegou ao Pavilhão Floresta Roxa. Ele desceu no chão, deixando um arco de luz atrás.

No momento que ele pousou, sua expressão mudou e ele se virou para olhar para longe. Havia um raio de luz vindo direto para Wang Lin.

Esse raio de luz desapareceu no ar, revelando a figura de um cultivador do estágio final da Transformação da Alma. Esta pessoa era a Quarta Irmã!

Ao mesmo tempo, houve um brilho de luz e Zhao Xingsha apareceu com um sorriso amigável.

Em sua direita, acompanhado por um brilho de luz roxa, o Segundo Irmão saiu com uma expressão sombria.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma conforme ele olhava calmamente para os três e disse, “Companheiro cultivador escondido, por que fazer este jogo? Saia!” Ele não detectou mais ninguém, mas vendo quão calmo os outros três estavam, ele sabia que eles devem ter apoio.

Depois que Wang Lin falou, uma risada ecoou no vácuo quando uma figura azul apareceu de repente no céu. Este era um homem jovem que tinha cerca de trinta anos de idade, mas para cultivadores, julgar a idade das pessoas pela aparência era irrelevante.

Esta pessoa usava tudo de azul com três dragões azuis bordados em sua manga.

“Discípulo terceiro classificado da Seita Destino Celestial da Divisão Azul, Sima Rufeng!” Esta pessoa tinha um sorriso suave e, depois que ele apareceu, seu olhar caiu sobre Wang Lin.

“Estágio final da Transformação da Alma! E um nível de cultivação ligeiramente mais elevado que a Quarta Irmã; ele deve estar no pico do estágio final da Transformação da Alma!” As pupilas de Wang Lin encolheram por uma quantidade imperceptível.

Sima Rufeng disse alto, “Irmão aprendiz junior Wang Lin, apesar de não estarmos na mesma divisão, eu ouvi de você. Hoje vou te apresentar o outro irmão aprendiz sênior. Irmão Wang, já que você veio, poderia muito bem se mostrar.”

“Hmph!” Um som frio veio do vácuo. Esta voz continha uma indício de frieza. Wang Lin se virou para descobrir que outra pessoa tinha aparecido à várias dezenas de metros atrás dele sem ele notar.

Esta pessoa usava uma túnica azul e ficou lá como um pedaço grande de gelo nunca derretido. Depois de dar um olhar para Wang Lin, ele fechou os olhos para descansar.

Este olhar revelou uma sensação de frieza como se ele controlasse tudo; era como se Wang Lin não fosse digno para fazê-lo agir.

“Embora ele não alcançou o estágio Ascendente, ele está à meio passo…” O rosto de Wang Lin era sombrio. Com os cinco aqui, o propósito deles era óbvio.

Ele lentamente colocou sua mão em seu saco de carregamento. Neste momento, a Quarta Irmã da Divisão Roxa tinha um olhar impotente em seu rosto quando ela disse, “Sétimo Irmão, me pediram por outra pessoa para agir, então não tenho escolha. Espero que possa entender.”

Com isso, ela formou um selo com a mão, depois apontou para Wang Lin e entoou. Um raio de luz prata saiu do corpo dela e cobriu os dez quilômetros circundantes.

“Técnica Proibida — Teletransporte!” Com um grito, a luz prata brilhou reluzentemente e depois desapareceu sem vestígios.

Wang Lin desapareceu com a mulher.

***

Existia uma enorme floresta à dezenas de milhares de quilômetros da Seita Destino Celestial. A floresta era densa com árvores que pareciam espadas afiadas apontando para o céu. Mesmo de longe, podia-se ver que este lugar era cheio de intenção assassina. Fios de intenção assassina misteriosamente vazavam das rochas que criou esta chama grande de intenção assassina.

Neste momento, ondas de luz prata apareceu de repente acima da floresta. Esta luz prata ficou cada vez mais forte até ela cobrir uma área de dez quilômetros.

Este lugar era muito deserto; se houvessem cultivadores por perto, eles eram cultivadores solitários. Quando viram a luz prata, eles ou fugiram, ou observaram, mas ninguém foi em direção a ela.

No meio da luz prata, duas figuras apareceram, um homem e uma mulher. A mulher era muito bonita e usava uma túnica roxa que a fez parecer como uma celestial. Seus cabelos pretos fluindo lhe deu um toque muito elegante.

O homem também usava uma túnica roxa, mas seus olhos estavam extremamente frios. Ele ficou lá como uma árvore alta, fria e extraordinária.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele disse calmamente, “A técnica proibida da Quarta Irmã realmente abriu meus olhos.”

Quando ela usou a técnica anteriormente, Wang Lin claramente sentiu o espaço circundante se tornando algo como um líquido, tornando impossível para ele teleportar para fora.

Além de tudo isso, haviam quatro intenções assassinas fixadas em Wang Lin. Se ele tentasse se mexer, aquelas quatro intenções assassinas o atacaria.

Essas quatro intenções assassinas vieram de Zhao Xingsha, Segundo Irmão e os dois da Divisão Azul. O objetivo deles não era matar Wang Lin mas suprimi-lo.

Com várias pessoas agindo juntas, Wang Lin não ousou agir imprudente, então ele deixou ela teleportá-lo.

A Quarta Irmã disse lentamente, “Se o Sétimo Irmão está interessado neste feitiço, posso ensinar para você uma vez que as coisas acabarem. Contudo, agora espero que você entrará tranquilamente em cultivação de portas fechadas aqui por três anos. Em três anos, vou vir e libertá-lo!”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma enquanto ele olhava ao redor. Este lugar era cercado por rochas misteriosas com gravuras nelas. Se olhassem de cima, veriam claramente que eram restrições.

“A irmã aprendiz sênior acha que uma mera restrição pode me prender!?” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele acenou a mão direita. Um raio de luz branca apareceu e se transformou em uma espada. Wang Lin pegou a espada e atirou ela para uma rocha no chão.

Mas antes da espada voar mais de cem metros, ela desacelerou, despedaçou em partículas de luz e desapareceu.

Wang Lin franziu.

“Irmão aprendiz júnior, esta restrição foi colocada pelo próprio irmão aprendiz sênior. A menos que ele estivesse confiante, é impossível que ele lhe deixaria aqui, então não desperdice sua energia.” Quarta Irmã soltou um suspiro quando ela voou para fora do alcance da luz prata.

Ela se virou e deu um olhar significativo para Wang Lin antes de murmurar, “Irmão aprendiz sênior, o favor que lhe devo daquela época foi pago. De agora em diante, não há mais relações entre nós!” Com isso, ela voou de volta para a Seita Destino Celestial.

Os olhos de Wang Lin acenderam enquanto ele assistia a figura dela desaparecer lentamente. Seus olhos ficaram mais frios e depois ele tirou a espada celestial. Com um golpe, um corte de energia de espada com vários metros de largura apareceu e cortou sobre a rocha nas proximidades.

No início, a energia de espada era muito poderosa, mas quanto mais longe ela foi, mais fraca ela ficava. Depois de três respirações, ela desapareceu completamente.

Wang Lin ponderou um pouco antes de avançar diretamente para o céu. Conforme ele voava para cima, ele sentiu uma força poderosa impedindo ele de voar mais alto.

Esta força ficou cada vez mais forte como se os céus estavam pressionando sobre ele. Não só ele não desistiu, mas ele soltou um rugido e voou ainda mais rápido; ele saiu mais várias centenas de metros.

Neste momento, de longe, só podia-se ver uma figura roxa avançando para o céu acima da floresta. Mas um raio de luz prata ainda estava acima da pessoa. Conforme a pessoa avançou mais longe, a luz prata mudou de forma com ele até que tinha um formato oval alongado.

Veias apareceram na testa de Wang Lin, então ele soltou um rugido e saiu ainda mais. Agora a força vindo de cima dele era equivalente ao pleno poder de um cultivador do estágio final da Transformação da Alma.

O rosto de Wang Lin ficou pálido e seu corpo ricocheteou como um meteoro. Ele voou para o chão em uma velocidade inimaginável, mas quando ele chegou perto do chão, seu corpo girou de repente para dissolver toda a força. Finalmente, ele ficou em uma rocha, encarando o céu com uma expressão sombria e ponderando em silêncio.

Pouco depois, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a espada celestial saiu. Wang Lin apontou para frente. Xu Liguo entendeu a ordem e soltou um rugido antes de avançar para frente.

A lâmina meia-lua rapidamente seguiu a espada celestial e eles avançaram para o céu. A força voltou de novo e desta vez várias vezes mais forte que antes, fazendo Xu Liguo soltar um grito miserável.

“Mestre, é impossível; não posso quebrar essa coisa estranha! A pequena lâmina não pode atravessar também.”

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele acenou a mão direita e a espada celestial voltou. A lâmina meia-lua circulou a espada e soltou um cântico de espada; parecia muito frustrada.

“Eles querem me selar aqui até a decisão pelo verdadeiro discípulo acabar. Como eu poderia deixá-los fazer o que querem?! Já que este lugar é desolado, vou usar este lugar para cultivar. Uma vez que eu alcançar o estágio intermediário da Transformação da Alma, definitivamente vou ser capaz de sair e me juntar a luta pela posição do verdadeiro discípulo!” Com isso, a figura de Wang Lin desapareceu da rocha e ele avançou para as profundezas da floresta.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores