RI – Capítulo 467 – Mensageiro da Aliança de Cultivação



Num instante, todos os fragmentos da alma e Almas Primárias fundiram-se em um.

Um fragmento da alma rodeado por um brilho roxo e dourado apareceu de repente.

A aura que o fragmento da alma exalava era a mesma que a um Cultivador Ascendente de estágio inicial. Depois que ela apareceu, com um aceno de sua mão, seu corpo tornou-se transparente para sólido.

Após criar a alma Ascendente, Wang Lin recuou sem qualquer hesitação. Ele sabia que este fragmento Ascendente não podia vencer.

Wang Lin estava muito ciente neste ponto.

“Oh? Você tem algumas habilidades; não me admira que você foi capaz de roubar a herança do conhecimento quando só estava no estágio Formação de Núcleo! Contudo, se fosse antes de eu ter aquela gota de sangue, isso poderia ter me atrasado um pouco, mas agora que tenho, não pode me parar por mesmo meio passo!” Os cabelos vermelhos de Ta Sen se mexiam sem qualquer vento e sua aura dominante espalhou do seu corpo.

Ta Sen começou a rir igual louco quando se moveu para frente, levantou seu punho e atirou um soco.

Este soco parecia normal, mas as expressões de Zhuque Zi e Yunque Zi eram muito feias. Os dois foram bastante feridos por aquele soco e atirados para longe forçadamente.

O fragmento Ascendente acenou a mão e uma lança roxa rapidamente apareceu em seu aperto. Ele balançou a lança antes de arremessá-la e depois pegar Wang Lin e desaparecer.

Este era o verdadeiro objectivo de Wang Lin; o propósito da alma Ascendente fundida não era lutar, mas ajudá-lo fugir.

A lança perfurou o céu e colidiu com o punho de Ta Sen. Um estrondo alto pôde ser ouvido quando a lança despedaçou. Rachaduras rapidamente se espalharam por toda a lança, fazendo ela quebrar.

O corpo de Ta Sen não se mexeu conforme ele olhava para onde Wang Lin desapareceu. Ele revelou um sorriso cruel quando estendeu sua mão direita e gritou, “Volte!”

Um vórtice gigante apareceu de repente no céu e começou a girar lentamente. Uma força de sucção além da imaginação saiu de dentro dele.

Enquanto Wang Lin fugia, seu corpo parou e foi puxado de volta em uma velocidade inimaginável. Quase num piscar de olhos, ele foi puxado para dentro de mil metros de Ta Sen.

“Eu disse que não pode fugir!” Ta Sen só deu um passo para atravessar mil metros e atirou um soco.

A expressão de Wang Lin era feia e um sentimento de morte preencheu seu coração. Este sentimento era muito forte quando ele tomou uma decisão em seu coração.

Com um pensamento, o fragmento Ascendente se virou de repente e acenou suas mãos. Ele mexeu suas duas mãos e depois um símbolo misterioso apareceu de repente. O símbolo exalava uma aura incrível. O fragmento Ascendente se transformou em um raio de luz e se fundiu com o símbolo.

Neste momento, este símbolo era tão preto quanto tinta.

“Quebre!” Uma voz arcaica veio do fragmento Ascendente.

Um feitiço destruidor! Todos os fragmentos da alma vão explodir e assim criar uma quantidade inimaginável de força.

Uma aura destrutiva veio do símbolo. A aura não era forte, mas pela primeira vez, a expressão de Ta Sen mudou.

Ele retirou seu punho imediatamente e estava prestes a recuar.

No entanto, foi tarde demais; os inúmeros fragmentos da alma e Almas Primárias explodiram. Esta explosão era ainda mais poderosa de quando um fragmento Ascendente fundido explodiu.

O símbolo negro se moveu igual raio e estilhaçou vários metros à frente de Ta Sen. Uma ondulação negra apareceu subitamente e ela parecia ter inteligência; ela não espalhou aleatoriamente, mas avançou para Ta Sen.

Um som chocante que abalou a Tumba Suzaku inteira apareceu.

Neste momento, não só aqueles dentro da Tumba Suzaku, mas todos no planeta puderam sentir essa aura que poderia destruir os céus.

Com uma explosão, a figura de Ta Sen foi jogada para trás como um meteoro.

À mil metros, a figura de Ta Sen colapsava. Os olhos do macaquinho dentro do seu corpo escureceram, então ele fechou os olhos e morreu. Contudo, a luz vermelha que formava o corpo de Ta Sen reformou após dissipar!

Embora parecia que dissiparia com uma brisa suave, ainda exalava uma aura aterrorizante de um especialista poderoso.

“Eu não achava… que teria esse tipo de tesouro!!! Wang Lin, eu subestimei você!” A voz de Ta Sen veio daquela figura e era muito fria.

Além das quatro Almas Primárias perseguindo Liu Mei, todos os outros fragmentos da alma na Bandeira de Um Bilhão de Almas explodiram para criar essa explosão aterrorizante. No entanto, mesmo com isso, ainda não foi capaz de acabar completamente com essa lasca do Sentido Divino de Ta Sen. Ele era simplesmente muito poderoso.

Wang Lin sentiu-se muito amargo em seu coração quando soltou um suspiro e tocou sua testa. Ele não tinha certeza se poderia se esconder de Ta Sen na Pérola de Desafiar os Céus. Ele estava incerto do que fazer…

“Quero ver para onde você pode correr desta vez!” O corpo de Ta Sen solidificou lentamente, então ele deu um passo à frente.

Mas justo neste momento, um raio de luz saiu do mar. Sua velocidade era simplesmente muito rápida e, num piscar de olhos, chegou à dez metros de Ta Sen.

A luz desapareceu, revelando o homem usando a máscara. Ele levantou a mão e apontou para Ta Sen. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa quando ele disse, “Selo!”

A expressão de Ta Sen mudou quando ele olhou para essa pessoa, depois ele recuou mais uma vez.

Os olhos do homem mascarado acenderam quando cinco raios de luz dispararam dos seus dedos. Os cinco raios de luz se transformaram em cinco correntes que se moviam aleatoriamente.

Num piscar de olhos, as cinco correntes se transformaram em cinco selos. Os selos empilharam em cima uns dos outros e perseguiram Ta Sen.

“Eu não podia selá-lo antes, mas agora que você foi ferido por auto-explosão de um Cultivador Ascendente, posso selar você!”

Conforme os selos sobrepostos se aproximaram de Ta Sen, sua expressão mudou. Continuando a recuar, ele gritou, “Quem é você!?!”

O homem mascarado não disse nada quando seus olhos revelaram uma luz misteriosa. O selo lampejou e desapareceu de repente, mas logo reapareceu atrás de Ta Sen e pousou nele em uma velocidade muito rápida.

Ta Sen levantou a mão subitamente e uma névoa vermelha saiu da sua boca. Seu corpo dissipou lentamente até desaparecer completamente.

Mas a névoa vermelha não desapareceu, ela torceu-se e agitou-se. O rosto de Ta Sen apareceu na névoa vermelha e disse, “Não me importo quem é você, mas quando eu me libertar, vou matá-lo!”

A névoa vermelha agitou um pouco antes de se transformar em cristais vermelhos e chover sobre os arredores como uma chuva vermelha.

O homem mascarado estendeu a mão direita e partículas brancas de luz apareceram entre a névoa vermelha. A luz branca condensou em um cristal branco e pousou em sua mão.

Ao mesmo tempo, a espada de ferro que Qian Feng tirou também apareceu. Ele olhou para a espada de ferro e depois a guardou.

O coração de Wang Lin tremeu enquanto olhava fixamente para o homem mascarado.

Neste momento, não só Wang Lin, mas os olhares de todos presentes estavam reunidos nesta pessoa.

Os olhos de Yunque Zi estavam cheios de terror. Ele reconheceu imediatamente que esta pessoa era um cultivador cuja cultivação ele não podia determinar!

Tem que ser dito que ele podia ver através de cultivadores até o estágio final do Ascendente. Se ele não pudesse ver através de alguém, então essa pessoa tinha que estar além do estágio Ascendente!

Pensando nisso, o coração de Yunque Zi tremeu violentamente.

Os olhos de Zhuque Zi ficaram sérios enquanto olhava fixamente para esta pessoa e no cristal branco na mão desta pessoa. Pensando em como esta pessoa extraiu o cristal do vácuo, o corpo de Zhuque Zi tremeu. Ele revelou um olhar de descrença e de repente disso alto, “Você… você é…”

O homem mascarado soltou um suspiro. Ele olhou calmamente para Zhuque Zi e disse, “Zhuque Zi, você entende que o que fez foi errado?”

Yunque Zi olhava para esta pessoa e murmurou para si mesmo, “Ye Wuyou?”

“Ele não é o primeiro Suzaku. Não faça suposições aleatoriamente!” Zhuque Zi interrompeu Yunque Zi. Ele olhou para o homem mascarado e disse respeitosamente, “Júnior cumprimenta o mensageiro da Aliança. Sobre este assunto, júnior entende o que ele fez errado.”

“Mensageiro da Aliança… o mensageiro da Aliança de Cultivação!” Yunque Zi inspirou ar frio.

“Zhuque Zi, sua longevidade chegou ao limite, então você deveria estar morto. Não tem necessidade de se forçar a ficar! Tentando destruir o Cristal do Planeta de Cultivação é considerado um grande crime na Aliança de Cultivação. Olhando para o fato que você teve seus motivos, não vou prosseguir este assunto por enquanto, mas você deve sair deste mundo agora!”

O rosto de Zhuque Zi estava cheio de amargura quando ele assentiu silenciosamente. Seus olhos acenderam e ele disse, “Eu posso sair, mas o Clã do Imortal Abandonado…”

O homem mascarado disse, “Vou lidar com isso!”

Zhuque Zi respirou fundo, sentou-se de pernas cruzadas e fechou os olhos. Ele ainda tinha um sorriso amargo em seu rosto quando ele morreu…

Sua longevidade já estava quase acabando, mas então ele roubou a longevidade de Qian Feng para viver mais. Agora que ele encontrou o Mensageiro da Aliança de Cultivação, ele tinha que desistir de tudo…

No momento da sua morte, ele lembrou de algo de um registro deixado para trás pelo primeiro Suzaku, Ye Wuyou. Dizia que sempre houve um Mensageiro da Aliança de Cultivação no Planeta Suzaku. O mensageiro mudava em cada geração e ele estava muito bem escondido…

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele recuou lentamente.

Justo neste momento, o homem mascarado se virou para Wang Lin e sorriu. “Irmão Da Niu, não se lembra de mim?”

Wang Lin foi surpreendido. Ele olhou um pouco para esta pessoa e, pouco depois, seus olhos acenderam.

O homem mascarado colocou a mão na máscara e a tirou lentamente, revelando seu verdadeiro rosto.

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios. “É você!”

“Não nos encontramos em muitos anos, mas irmão Da Niu ainda está tão gracioso como antes. Contudo, ainda há uma coisa que não entendo; por que recusou se tornar o próximo Suzaku?”

***

No Planeta Suzaku, no Mar de Demônios, na Terra do Deus Antigo, no pilar em meio ao mar de sangue, Ta Sen levantou a cabeça de repente. Ele estava cheio de relutância. No entanto, isso logo desapareceu e foi substituído com intensa luz vermelha.

“Você pôde destruir a lasca do meu Sentido Divino, mas não pode me impedir de escapar!”

Ao lado dele, uma gota de sangue vermelho escuro apareceu lentamente. Ta Sen olhou para a gota de sangue e revelou uma expressão escura.

“Com isto, não vai demorar muito antes de eu poder sair daqui. Wang Lin, vou poupá-lo desta vez, mas você definitivamente não será capaz de escapar da próxima vez!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores