RI – Capítulo 453 – Mensageiro de Ta Sen



Assim que ele pegou a gotícula d’água, ele recuou imediatamente, mas uma fenda dimensional apareceu silenciosamente diante dele. Com um som de dilaceração, uma grande parte das roupas de Wang Lin desapareceu.

Suor frio cobriu a testa de Wang Lin quando ele evitou cuidadosamente as fendas e finalmente saiu da ravina.

Este tremor durou apenas dez respirações, mas depois dessas dez respirações, a Tumba Suzaku inteira ficou uma bagunça. Inúmeras fendas haviam aparecido no chão e no céu, e muitos lugares estavam à beira do colapso. Qualquer pequena quantidade de flutuações de energia espiritual poderia provocar um desastre. Qualquer um que fosse pego em uma fenda morreria.

Neste momento, a Tumba Suzaku tornou-se muito mais perigosa do que antes.

O colapso do Cristal do Planeta de Cultivação não está acontecendo em um instante, mas lentamente ao longo do tempo. Isso tudo foi controlado por Zhuque Zi; este era um jogo trazido por sua loucura.

Depois que o chão parou de tremer, a cordilheira que Wang Lin estava agora ficou plana. Era como se tudo que aconteceu antes do tremor foi um sonho.

A brisa suave evaporou o suor frio da testa de Wang Lin conforme um sentimento de pavor encheu seu coração. Ele olhou para as ruínas abaixo dele. Haviam fendas que abriam e fechavam.

Ele pressionou o pedaço de alma de Li Muwan contra sua testa e o colocou na Pérola de Desafiar os Céus.

Em seguida, ele respirou fundo e voou para longe lentamente.

Conforme ele voava, seus olhos acenderam de repente e ele olhou para uma cordilheira desmoronada. O velho corcunda estava em cima de alguns cascalhos, mas apenas metade do seu corpo estava lá. A Alma Origem fraca dele lutava para sair do corpo.

Na calamidade que aconteceu, ele perdeu metade do seu corpo e também sua Alma Origem tatuagem.

No momento que o olhar de Wang Lin caiu sobre ele; os olhos do velho revelaram pânico. Ele rapidamente deixou seu corpo e estava prestes a fugir.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele soltou um bufo frio e rapidamente perseguiu o velho. A Alma Origem do velho estava extremamente fraca, então não foi uma grande perseguição, mas então uma fenda apareceu subitamente diante dele sem fazer barulho.

O velho soltou um grito miserável e tentou recuar, mas já era tarde demais. Sua Alma Origem toda foi engolida pela fenda oval e, quando ela desapareceu, assim desapareceu a Alma Origem do velho.

Wang Lin parou rapidamente. Ele ponderou em silêncio e depois levantou a cabeça para olhar para longe. Depois de uma rodada de colapso, esta Tumba Suzaku ficou extremamente instável. Se ele fosse descuidado por um momento, ele poderia morrer, então ele começou a hesitar.

Um momento depois, Wang Lin soltou um suspiro e voou para longe.

***

Planeta Suzaku, Mar de Demônios.

O Mar de Demônios foi um dos primeiros lugares que foi atacado pelo Clã do Imortal Abandonado. Afinal, ele era muito perto da base do Clã do Imortal Abandonado. Além disso, a neblina que agiu como uma barreira natural por dezenas de milhares de anos desapareceu e, devido aos ataques de vários países, o Mar de Demônios virou uma bagunça. Em seu estado atual, não tinha como resistir ao Clã do Imortal Abandonado, então ele acabou sendo conquistado por eles.

Atualmente tinha uma pessoa em pé fora dos Meteoritos Caóticos no Mar de Demônios. Esta pessoa era envolto por uma aura mortal e sua figura não podia ser vista claramente. Haviam imagens de esqueletos aparecendo em torno dele, criando quase uma floresta de esqueletos.

Ele olhou para os Meteoritos Caóticos com um olhar de hesitação.

“A Retribuição Divina não foi de um cultivador antigo, foi apenas um júnior refinando um tesouro antigo. Este velho viajou pelo planeta todo nesses últimos cem anos e não foi capaz de encontrar nenhum cultivador antigo, então meu estômago está ficando com um pouco de fome. Só aqui posso sentir o cheiro dos cultivadores antigos, mas este lugar é simplesmente muito perigoso. Eu deveria ir ou não?!”

Esta pessoa ponderou um pouco, então seus olhos acenderam antes dele começar a balançar sua cabeça e murmurar para si mesmo, “Esquece. Não posso jogar fora minha vida pelo meu apetite. Meus ferimentos recuperaram um pouco, então é hora de sair do Planeta Suzaku. Se eu for encontrado por aquele Situ Nan, não tem como eu vencer contra ele no meu estado atual.”

Seus olhos ficaram frios quando ele murmurou, “Imagino como meu velho amigo Santo da Espada Ling Tianhou está indo no Planeta Tian Yun. Eu deveria ir vê-lo. Talvez posso pedi-lo para me ajudar a lidar com Situ Nan e obter o paradeiro daquela pérola misteriosa.”

Justo neste momento, seus olhos acenderam, então ele olhou para longe e disse, “Mesmo naquela época você gostava de esconder sua cabeça enquanto mostrava sua cauda. Há quanto tempo não nos vemos, Po Jun!”

Uma risada rouca veio do vácuo. Pouco depois, o céu escureceu. Uma grande quantidade de água do mar apareceu no céu e se aproximou como uma cavalaria de dez mil homens avançando.

Um homem usando uma túnica azul estava em pé no topo das ondas e se aproximou passo a passo.

Havia um padrão de flor dourada bordado na túnica deste homem; parecia muito intricado.

“Ganância! Será que você pensou neste lugar também?!” Apesar da aparência deste homem ser comum, havia uma pitada de viciosidade nos olhos dele.

A pessoa cercada pela aura mortal bufou e disse, “Você me irrita só de olhar para você. Se gosta deste lugar, pode entrar. Eu estou indo embora!” Com isso, ele desapareceu e voou para o horizonte.

O homem em cima da água do mar começou a ponderar e depois desceu. Ele pousou fora dos Meteoritos Caóticos. A água do mar debaixo dele se transformou em um cristal que ele engoliu.

“Estranho, esse Ganância nunca vai em algum lugar sem tesouros. Em todo lugar que ele vai deve ter tesouros. Dez mil anos atrás, quando vim para o Planeta Suzaku, ele já estava aqui por um longo tempo. Embora ele estava se recuperando de seus ferimentos, poderia ter sido por este lugar em vez disso?”

O homem ponderou um pouco antes de entrar nos Meteoritos Caóticos.

***

No mar de sangue nas profundezas da Terra do Deus Antigo, no único pilar restante estava sentado um homem com cabelos vermelho-sangue e bagunçados. Ele levantou a cabeça de repente. Seus olhos viciosos podiam ver por baixo de seu cabelo bagunçado. Seus olhos vermelhos carmesim poderiam abalar o coração de qualquer ser vivo. Ele exibiu um sorriso cruel.

“Outro chegou… o dia que eu, Ta Sen, vou escapar em breve chegará, muito em breve… Wang Lin, você deve manter minha herança do conhecimento em segurança para que eu possa recuperá-la. Sem minha herança do poder, sua herança do conhecimento é inútil! Além disso, sua herança do conhecimento não está completa, tem um cristal do conhecimento que está em minhas mãos!”

“Gastei tantos anos e tanto esforço para finalmente encontrar este cristal do conhecimento bem escondido. Depois da fusão com ele, me lembrei de muitas coisas.”

“Pude sentir um poder misterioso crescendo dentro do núcleo deste planeta ao longo dos anos. Esse poder é semelhante com o crescimento de um Deus Antigo bebê, esse poder é o que os cultivadores chamam de Cristal do Planeta de Cultivação. Posso usar esse objeto para quebrar meu selo e depois usar uma técnica de troca de alma para sair deste lugar.”

“Vou ter que agradecer Tu Si. Quando ele escolheu este lugar para dividir sua consciência, alguns dos nativos fez dele um deus. Isso tudo foi registrado naquele último cristal do conhecimento. Tu Si os respondeu lhes dando os Solos Sacrificiais do Deus Antigo.”

“Apesar de incontáveis anos terem se passados e aquela raça nativa se foi, a última fortaleza do Clã do Imortal Abandonado é o último restante dos Solos Sacrificiais do Deus Antigo. Se eu for lá, posso usar alguns dos meus feitiços.”

“Um júnior do Clã do Imortal Abandonado estava dormindo lá e, a fim de conseguir o Cristal do Planeta de Cultivação, eu sacrifiquei muito para impulsioná-lo do estágio onze folhas para o estágio doze folhas. Isso o permitiu libertar o Clã do Imoral Abandonado do selo e matar seu caminho para o Mundo da Cultivação.

“Tudo isso tem ido de acordo com meu plano e a localização do Cristal do Planeta de Cultivação finalmente abriu. Wang Lin, meu mensageiro finalmente lhe encontrou de novo. Embora você mudou muito, como eu, Ta Sen, poderia esquecê-lo? Seu Sentido Divino foi gravado no meu coração. Não importa onde corra, eu posso encontrar você!”

Ta Sen levantou a cabeça e começou a rir. Sua risada preencheu o mar de sangue inteiro, provocando ondas enormes que surgiram pelo mar.

Seus olhos brilharam de vermelho. O vermelho dos seus olhos parecia ser muito mais denso que o mar de sangue.

“Wang Lin, o dia que eu, Ta Sen, vou escapar está próximo! Uma vez que eu devorá-lo, eu serei um Deus Antigo, um Deus Antigo de oito estrelas! Nesse momento, quem neste sistema será meu oponente?!”

Conforme Ta Sen ria, alguns guinchos veio do mar de sangue. Dois macaquinhos apareceram e chegaram perto de Ta Sen.

Os olhos desses dois macaquinhos liberaram um brilho vermelho e demoníaco.

***

Neste momento exato na Tumba Suzaku, os olhos do velho com o sorriso assustador brilharam de vermelho. Os olhos do macaco em seu ombro estavam ainda mais vermelhos.

Quando o macaquinho soltou um guincho, o velho parou por um momento e olhou para longe. Seus olhos brilharam de vermelho mais uma vez.

“Ele veio!” O velho estava prestes a sair quando o macaco em seu ombro soltou um grunhido.

Mas o velho parou um pouco antes de se virar. Seu objetivo era o centro da Tumba Suzaku.

Conforme o velho voou para longe, o macaquinho olhou para frente e seus olhos brilharam de vermelho.

Este velho era muito rápido; esta pessoa parecia ser capaz de detectar quando as fendas iriam aparecer, então ele desviava facilmente delas. Apesar dele se mover muito rápido, não havia perigo para ele.

Pouco depois do velho partir, um raio de luz chegou de longe e Wang Lin pousou. Ele olhou para onde o velho foi e começou a ponderar.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores