RI – Capítulo 452 – Roubando a Alma


Os olhos de Wang Lin acenderam quando sua Alma Origem voltou para seu corpo. Ele estendeu sua mão e a espada celestial voou de volta para seu aperto. Segurando a espada celestial, Wang Lin entrou nas profundezas da montanha.

Pouco depois de Wang Lin partir, as gotas que ele selou estouraram. As gotas d’água viraram gás e se reuniram para reformar aquela mulher.

Uma forma de vida aquosa só pode ser selada por um momento; é quase impossível selá-las completamente.

Os olhos dessa mulher eram ferozes quando ela olhou para as profundezas da montanha. O corpo dela se transformou em água mais uma vez quando ela foi atrás de Wang Lin.

Wang Lin se movia muito rápido, então ele chegou ao fundo da montanha em alguns poucos momentos. Havia um velho corcunda com metade das suas roupas rasgadas. Haviam muitas tatuagens brilhando em seu corpo e tinham tatuagens flutuando no ar diante dele formando um selo com uma massa d’água no meio. Esta água parecia estar fervendo.

Havia uma planta de oito folhas na testa do velho e ele estava emitindo uma poderosa energia tatuagem.

O velho corcunda disse, “Não posso matá-la, mas posso refinar todos esses pedaços de alma que lhe permitem tomar forma. Vai levar um tempo para você se recuperar, então não será capaz de me perseguir mais!”

O velho era o que perseguiu Wang Lin para a fenda espacial no Cemitério Imortal.

No final, ele contou com sua conexão com o Espírito Ancestral para finalmente ser resgatado por seu clã. Seu ódio para com Wang Lin havia chegado ao seu limite e fez com que ele começasse uma matança nesta guerra. Entre todos os xamã de oito folhas, ele foi um dos que matou mais cultivadores.

O aparecimento de Wang Lin chocou o velho. Ele teve que manter toda a sua atenção na forma de vida aquosa, senão ele morreria, então ele não notou Wang Lin se aproximando. Além disso, o nível de cultivação de Wang Lin era muito maior que antes.

Foi por isso que o velho não detectou Wang Lin.

“É você!!!” Os olhos do velho ficaram frios imediatamente quando viu Wang Lin e ele soltou uma risada. Ele apontou para uma tatuagem diante dele e ela avançou imediatamente em direção a Wang Lin.

Wang Lin bufou friamente. Ele não parou depois que ele chegou aqui. Quase no mesmo momento que o velho o notou, ele teleportou para perto das tatuagens que estavam prendendo a forma de vida aquosa e balançou para baixo a espada celestial.

Com um estrondo alto, inúmeras rachaduras apareceram nas tatuagens que estavam selando a água e elas foram destruídas uma por uma.

O velho corcunda soltou um rugido quando ele avançou em direção a Wang Lin. Ele estendeu sua mão para Wang Lin e no centro da sua palma tinha uma tatuagem muito antiga.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Sem dizer uma palavra, ele estendeu a mão e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu. Sem mesmo atacar, a Bandeira de Um Bilhão de Almas poderia chocar qualquer inimigo.

O velho corcunda não pôde deixar de parar por um momento.

“Isto é…” Seu coração tremeu. Ele sentiu que conhecia esta bandeira e não pôde deixar de sentir terror.

Wang Lin balançou a Bandeira de Um Bilhão de Almas, fazendo vários gritos fantasmagóricos escaparem quando os fragmentos da alma saíram. O maior grito veio de um Qilin roxo que soltou um rugido que perfurou até mesmo os altos céus. Logo após ele aparecer, ele abriu sua boca viciosa e tentou devorar o velho.

Atrás do Qilin tinham mais de dez Almas Primárias da Transformação da Alma.

A ravina inteira foi cercada por fragmentos da alma e todos eles avançaram em direção ao velho.

O velho corcunda amaldiçoou em segredo e recuou sem qualquer hesitação. Se houvesse apenas alguns fragmentos da Transformação da Alma, ele não se preocuparia muito, afinal, um fragmento da alma não podia se comparar com um real cultivador.

Se houvesse três ou quatro, ele pelo menos seria capaz de escapar ou lutar até um impasse.

Mas haviam simplesmente muitos deles para alguém do seu atual nível de cultivação aguentar. O Qilin era especialmente aterrorizante; apenas olhar para ele fez seu coração tremer.

Além disso, haviam inúmeros fragmentos mais fracos. Depois de levar tudo isso em consideração, não tinha como ele lutar, então ele fugiu rapidamente.

Ele nunca teria imaginado que o pirralho que ele podia matar facilmente há cem anos já havia chegado ao estágio Transformação da Alma e possuía a Bandeira de Um Bilhão de Almas que o Clã do Imortal Abandonado temia.

O velho corcunda podia sentir até mesmo que um grande número dos fragmentos da alma tinham a aura do seu Clã do Imortal Abandonado. Esses devem ter sido os membros do seu clã que foram capturados e refinados na guerra.

No momento que o velho tentou escapar, a mulher que estava perseguindo Wang Lin chegou. Quando ela viu a cena dentro da ravina, os olhos dela acenderam. Ela se transformou em água e foi silenciosamente em direção ao velho.

Wang Lin não tinha tempo para se preocupar com o velho. Ele continuou balançando a espada celestial para baixo sobre a prisão de tatuagem. Vários estrondos puderam ser ouvidos quando cada vez mais tatuagens foram destruídas.

A forma de vida aquosa presa, se transformou de uma massa d’água para uma mulher. Quando Wang Lin a viu, seu coração tremeu.

Esta mulher se parecia com Li Muwan.

Com o último brandido da espada celestial, Wang Lin quebrou a prisão completamente. A mulher dentro da prisão soltou um riso alegre e fugiu da prisão.

Wang Lin já sabia que isso aconteceria, então não tinha como ele deixá-la escapar. O único problema era que esta mulher era muito mais forte que aquela que tentou impedi-lo antes; ela era quase tão poderosa quanto um cultivador do estágio intermediário da Transformação da Alma. Além do corpo imortal dela, era muito difícil de lidar com ela. Mesmo o velho não pôde matá-la; ele só podia prendê-la temporariamente.

Assim que a mulher que se parecia com Li Muwan tentou escapar, Wang Lin respirou fundo e com um pensamento, todos os fragmentos da alma se conectaram para formar uma rede. Além de algumas Almas Primárias que estavam perseguindo o velho, o resto foi reunido aqui.

Uma aura poderosa veio de todos os lados, então a mulher olhou calmamente ao redor antes do olhar dela cair sobre Wang Lin. Ela soltou um riso e disse, “Você me salvou, mas agora está me prendendo. O que você quer?”

Wang Lin perguntou friamente, “Você quer morrer ou viver?”

A mulher sorriu e riu. “Ninguém pode me matar aqui. Mesmo se me prendesse, só preciso gastar um pouco de tempo para escapar.”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele disse, “Bandeira da alma, fundir!”

Com isso, todos os fragmentos da alma se fundiram rapidamente com as Almas Primárias. Quase num piscar de olhos, todos os fragmentos da alma desapareceram, deixando para trás apenas seis Almas Primárias com o poder além de um cultivador do estágio final da Transformação da Alma, mas não tão poderoso quanto um Cultivador Ascendente.

Essas seis Almas Primárias cercaram a mulher e olharam friamente para ela.

Wang Lin disse, “Destruam!”

Com uma palavra, as seis Almas Primárias se moveram e atacaram com vários feitiços e técnicas. A mulher riu quando seu corpo se desfez e os pedaços voaram para todos os lados.

Wang Lin estava esperando por isso porque só quando o corpo dela era dividido em gotículas d’água que ele seria capaz de encontrar o pedaço de alma de Li Muwan.

No entanto, assim que Wang Lin e as seis Almas Primárias se moveram, a ravina inteira tremeu. Este tremor veio do chão.

Não apenas aqui, mas a Tumba Suzaku inteira tremia neste momento.

Conforme o tremor continuou, sons de rasgos puderam ser ouvidos do céu. Era como se houvesse mãos gigantes rasgando o céu.

Inúmeras fendas espaciais apareceram no céu. O vento frio saindo delas poderia congelar uma pessoa. Essas fendas espaciais não eram como as de fora; com aquelas, você pode entrar nelas com segurança se chegasse em um certo nível de cultivação.

Este lugar era diferente entretanto. As fendas espaciais aqui não eram verdadeiras fendas espaciais; meramente pareciam com elas. Na Tumba Suzaku, existiam fendas dimensionais que eram produzidas pelo poder especial do Cristal do Planeta de Cultivação.

Mesmo se cultivadores da Transformação da Alma entrassem, a alma deles morreria imediatamente sem nenhuma exceção.

Conforme o Coração do Planeta de Cultivação continuou quebrando, o colapso do Cristal do Planeta de Cultivação finalmente começou.

A terra da Tumba Suzaku começou a rachar e muitos cultivadores que entraram, morreram sob este desastre natural. Mesmo muitas das formas de vida que normalmente não podiam morrer, foram mortas.

A Tumba Suzaku inteira foi cercada por uma aura poderosa da morte.

A ravina que Wang Lin estava não foi diferente. O chão despedaçou e um grande número de fendas dimensionais apareceram para devorar tudo.

Wang Lin rapidamente usou a bandeira para chamar de volta todos os fragmentos da alma. Agora, Wang Lin não tinha tempo para se preocupar com o velho. Seu olhar estava fixado na mulher que se parecia com Li Muwan.

Neste momento, a mulher estava em um estado de choque e ela revelou uma expressão horrorizada que ela nunca mostrou antes. Seu corpo estava colapsando lentamente e então, com um estrondo, seu corpo se transformou em inúmeras gotículas d’água. As incontáveis gotículas d’água também estavam colapsando. Esta era uma morte real para ela.

Wang Lin se moveu como um raio quando ele desviou de muitas fendas dimensionais e chegou diante da massa de gotas d’água. Ele estendeu sua mão direita e pegou uma gotícula d’água cristalina. No momento que ele tocou a gotícula, ele sentiu que tinha tocado Li Muwan.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores