RI – Capítulo 444 – Espírito da Terra Árida


A entrada para a Tumba Suzaku era no Monte Suzaku, mas a tumba em si era em outro mundo.

A Tumba Suzaku era cercada pelo poder misterioso do Cristal do Planeta de Cultivação. Além da entrada no Monte Suzaku, não havia como invadir ou sair.

Além de ser cheio com majestade, cada geração de Suzaku descobre que ela era cheia de mistério.

Este lugar não era tão grande quando o primeiro Suzaku plantou o Cristal do Planeta de Cultivação. Contudo, conforme o tempo passou, ou para ser mais preciso, conforme mais pedaços de alma foram adicionados, este lugar cresceu como se estivesse vivo.

Existe dentro do planeta e cresce gradualmente. Agora tem suas próprias montanhas e rios, seu próprio céu e terra. Qualquer um que entra neste lugar pela primeira vez fica chocado.

Wang Lin apareceu em algum lugar na borda da Tumba Suzaku. A terra aqui era árida e fios de fumaça preta saíam do chão e flutuava para o céu. O céu aqui não era azul; haviam raios de cor arco-íris piscando e grandes fendas espaciais que abririam alto no céu.

Essas flutuações poderosas fazia com que a terra abaixo iluminasse e escurecesse.

Wang Lin apareceu na terra árida onde fios de fumaça preta estavam subindo do chão.

Pouco depois, os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou para longe.

“Situ Nan disse que a Tumba Suzaku não é grande e é dividida em seções interna e externa. No centro da seção interna é onde está localizado o túmulo do Suzaku da primeira geração e é onde está localizado o Cristal do Planeta de Cultivação.

Mas este lugar é muito diferente de como Situ Nan descreveu. Meu Sentido Divino não consegue cobrir sequer a seção externa; muito menos achar aquele altar.” Wang Lin franziu quando ele agachou para tocar a terra árida e sentiu o calor com suas mãos.

“Existe elemento fogo dentro desta terra. Não parece ser causado por efeitos posteriores de um feitiço ou batalha, mas sim de um espírito natural elemental de fogo.” Os olhos de Wang Lin acenderam e ele voou para longe.

“Não tem ninguém dentro de cinco mil quilômetros de mim. Parece que os que entraram estão espalhados por esta tumba.” Vários pensamentos passaram pela mente de Wang Lin enquanto voava rapidamente para longe.

Assim que ele partiu, um par de olhos verdes apareceu no chão. Os olhos emitiram uma luz misteriosa quando olharam para Wang Lin e depois desapareceram de volta no chão.

Wang Lin voava rapidamente para o fim da terra árida, mas depois ele parou de repente e recuou.

Boom!

Um instante depois dele recuar, um pilar de chamas azuis apareceu silenciosamente onde Wang Lin estava. A chama azul era quase tão grossa quanto uma pessoa e ela fez a temperatura da área aumentar imediatamente. A onda de calor criada por este fogo rapidamente afastou toda a fumaça saindo do chão.

No entanto, a fumaça preta era como um fantasma; depois de ser afastada, ela mudou de direção e entrou na chama azul em vez de continuar flutuando para cima.

Neste momento, uma cena estranha aconteceu diante de Wang Lin. Toda a fumaça preta dentro de cinco mil quilômetros voou para a chama azul.

Uma grande quantidade de fumaça preta se reuniu dentro da chama azul e, em seguida, ela saiu da chama azul e tomou a forma de coisas que pareciam tentáculos.

Enquanto Wang Lin recuava, seus olhos ficaram frios. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento, tirou a espada celestial e cortou para baixo sem qualquer hesitação.

Uma energia de espada no aspecto de meia lua formou-se e avançou em direção a chama azul como uma tempestade feroz.

Neste momento, a fumaça preta rapidamente se reuniu para formar um escudo para proteger a chama azul.

Boom!

Um som chocante veio do escudo quando ele colapsou. A energia de espada encolheu um pouco quando atravessou o escudo e depois pousou na chama azul.

Uma rachadura tão grossa quanto um braço apareceu na chama azul e fios de fumaça preta saíram da rachadura.

A chama azul se moveu, fazendo uma grande quantidade de fumaça preta se reunir em torno da rachadura e selá-la. Enquanto mais fumaça preta se reunia, a chama azul começou a mudar até que ela tomou a forma de um humano.

Ela parecia uma criança de oito ou nove anos de idade. Seu corpo inteiro liberava fumaça preta e seus olhos eram completamente escuros. Ela olhou para Wang Lin e exibiu um sorriso feliz.

“Não… vá… brinque comigo…”

Apenas um curto período de tempo havia passado desde que Wang Lin atacou com a espada e a chama tomou a forma de uma criança. Wang Lin olhou friamente para a criança. Ele foi capaz de dizer com um olhar que não era uma besta demoníaca, mas o espírito de fogo que criava este calor.

Wang Lin disse friamente, “Cai fora!” Ele passou voando pela criança de chamas e estava prestes a sair.

“Não vá…” A criança acenou a mão direita e a terra diante de Wang Lin começou a tremer. A terra levantou de repente, criando uma parede com mil metros de altura para bloquear Wang Lin.

Wang Lin franziu. Seu corpo desapareceu de repente e quando reapareceu, ele estava à dezenas de milhares de quilômetros da terra árida.

A criança flutuou para a borda da terra árida e olhou para Wang Lin. Contudo, ela não deu um passo para fora. Claramente ela era limitada a se mover dentro da terra árida.

Os olhos escuros da criança olhavam para Wang Lin. Esses olhos escuros emitiram um sentimento assustador. De repente, ela soltou um rugido e depois saltou para o ar com seus braços abertos. Uma grande quantidade de fumaça preta saiu do corpo dela. Essa fumaça preta era como um grupo de dragões. Depois que voou, ela entrou na terra árida.

Estrondos vieram da área de cinco mil quilômetros e a terra árida começou a se mover para frente lentamente.

Wang Lin franziu quando ele olhou friamente para a criança. Sem dizer nada, ele se virou e voou para longe.

Quando a criança viu que Wang Lin estava ficando cada vez mais longe, ela começou a entrar em pânico. Ela rugiu mais várias vezes enquanto mais fumaça preta saiu do seu corpo e entrou no chão, fazendo a terra árida se mover ainda mais rápido.

No entanto, isso não podia se comparar com a velocidade de Wang Lin. Vendo a figura de Wang Lin desaparecendo na distância, o rosto da criança ficou cheio de hostilidade. Ela soltou um enorme rugido no céu, depois seu corpo desmoronou em uma bola de chama azul e voltou para a terra árida.

A terra árida começou a tremer violentamente e depois subitamente começou a expandir de novo. Não estava mais movendo desta vez; parecia estar se esticando em uma linha que avançou em um ritmo assustador.

Enquanto Wang Lin voava, seus olhos ficaram frios. Ele se virou e viu uma linha perseguindo ele como um dragão. Na frente dessa linha havia uma bola de chamas azul com os olhos estranhos da criança.

“Você está cortejando a morte!” Wang Lin não usou energia espiritual celestial naquele golpe mais cedo. Ele tirou uma jade celestial e absorveu toda a energia espiritual celestial dentro dela. Depois seus olhos liberaram um brilho dourado quando ele lentamente levantou a espada celestial. A espada celestial liberou um brilho dourado quando ela foi preenchida com energia espiritual celestial e então Wang Lin golpeou para baixo.

Um golpe da espada celestial era como punição divina. Seu poder era várias vezes mais forte que antes. A energia de espada se moveu mais rápido que a velocidade do som e rapidamente pousou na terra árida que estava avançando em direção a ele.

Boom!

A terra tremeu e no momento que a energia de espada pousou, rachaduras apareceram na terra árida. As rachaduras rapidamente espalharam e num piscar de olhos, a terra árida foi coberta com rachaduras.

Wang Lin sussurrou, “Quebre!”

Com um estrondo, a linha da terra árida foi destruída e sujeira voou para todas as direções. Neste momento, um poder misterioso saiu de cada grão desta terra árida.

A expressão de Wang Lin ficou estranha quando ele estendeu a mão e pegou alguns grãos de sujeira. Depois de verificá-los, ele se virou e partiu rapidamente.

Pouco depois dele partir, os grãos começaram a se reunir mais uma vez. Não levou muito tempo para a terra árida se reformar. A criança olhou para onde Wang Lin tinha ido e revelou um olhar de profunda frustração.

“Não vá…”

A criança se virou de repente e viu um raio de luz voando na direção dela. Alegria encheu de repente os olhos da criança.

Depois de deixar a terra árida bem atrás dele, a expressão de Wang Lin ficou muito sombria. Ele agora tinha certeza que a criança feita de chamas não era um espírito de fogo!

Se fosse um espírito de fogo, então o golpe de espada deveria ter destruído ele, mas aquele ataque que continha energia espiritual celestial só fez ele colapsar e não infligiu quaisquer ferimentos.

“Mesmo a terra árida não foi danificada; o golpe da espada celestial só fez ela desmoronar. A terra árida originalmente era apenas grãos de sujeira fundidos de qualquer maneira.”

“Este lugar é muito estranho; assim que aquela terra árida foi destruída, eu senti que cada um daqueles grãos era uma alma…. Poderiam os grão serem os pedaços de alma?” Wang Lin parou de repente e olhou para trás dele.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores