RI – Capítulo 442 – Loucura de Zhuque Zi (2)


A fênix de fogo soltou um rugido quando passou pela folha e pelo primeiro ancestral e avançou em direção do quinto ancestral atrás deles.

A velocidade dela era muito rápida, então a fênix de fogo pousou no quinto ancestral num piscar de olhos.

Boom!

Depois de um estrondo alto, a fênix desapareceu e o quinto ancestral soltou um grito miserável quando ele começou a queimar. Três respirações depois, o quinto ancestral morreu!

O rosto de Zhuque Zi estava pálido e uma aura mortal apareceu em torno dele. O Selo Suzaku consumia a força vital do usuário quando ativado e, com a longevidade atual dele, ele só podia usá-lo duas vezes. Depois de usar mais uma vez, ele morrerá.

Uma vez que um alvo era fixado pelo Sentido Divino do usuário, o alvo deste Selo Suzaku não pode mudar. A fênix não feriu o primeiro ancestral, mas ela matou quase instantaneamente o quinto ancestral.

Se ela fosse fixada no primeiro ancestral ou Yunque Zi, o Selo Suzaku não os mataria com um golpe, mas teria ferido eles. Foi por isso que Zhuque Zi não mirou neles e, em vez disso, mirou no quinto ancestral relativamente mais fraco para conseguir uma morte inesperada.

O primeiro ancestral olhou para Zhuque Zi e disse, palavra por palavra, “Zhuque Zi!”

A morte do quinto ancestral não parecia ser muito importante para essas pessoas; nenhum deles mostrou raiva.

Yunque Zi disse calmamente, “Irmão aprendiz sênior, você ainda tem mais um ataque sobrando! Contudo, depois que usá-lo, sua força vital será drenada. Eu te dei três meses, então presumo que pensou claramente em tudo isso. Ou você sacrifica toda vida no Planeta Suzaku para destruir meu Clã do Imortal Abandonado ou ouça minha sugestão e vamos dividir o planeta ao meio! Preciso de sua resposta!”

Uma pitada de loucura apareceu nos olhos de Zhuque Zi e ele riu. “Meu caro irmão aprendiz júnior, com base no seu entendimento de mim, o que você acha que vou escolher? Que tal jogarmos um jogo? Se ganhar então te darei este planeta, mas se perder, seu Clã do Imortal Abandonado pode morrer junto com todos os cultivadores neste planeta!”

Os olhos de Yunque Zi estavam calmos quando ele disse, “Oh? Me diga sobre isso.”

Zhuque Zi riu como um louco. Seus olhos ficaram frios quando ele disse, “O Cristal do Planeta de Cultivação está na Tumba Suzaku. Qualquer cultivador da Transformação da Alma pode entrar lá como quiser. Se não puderem achá-lo à tempo, então vou explodir o Cristal do Planeta de Cultivação. Ou a Aliança de Cultivação destrói seu Clã do Imortal Abandonado quando eles vieram investigar, ou todos que nasceram neste planeta depois que o País de Suzaku assumiu o planeta morrerão!”

Yunque Zi exibiu um sorriso fraco e disse, “O Cristal do Planeta de Cultivação contém os pedaços de alma de cada cultivador no planeta. Se destruí-lo, irmão, seus discípulos morrerão com você!” Com isso, ele olhou casualmente para Qian Feng e Liu Mei.

Após Qian Feng ouvir isso, seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Ele olhou para Liu Mei e notou que as sobrancelhas dela estavam ainda mais tricotadas.

“Esse velho tem muitos segredos. Não sabia que o Cristal do Planeta de Cultivação tinha essa utilidade…” Os olhos de Qian Feng ficaram frios.

“Vida e morte é tudo com o destino. Qian Feng e Liu Mei, este velho dará a vocês dois uma chance de recuperar seus pedaços de alma. Se puderam recuperá-los, podem viver; se não, morrerão. Não me culpem.”

Depois de Zhuque Zi terminar, ele acenou a mão, fazendo seus cabelos começarem a se mexer sem qualquer vento. Em seguida, ele entoou algo e tossiu um bocado de sangue. Pouco depois, uma luz vermelha saiu do seu corpo e tomou a forma de um cristal vermelho no formato de um coração.

A loucura nos olhos de Zhuque Zi ficou ainda mais forte quando ele gritou, “Quebre!”

O cristal vermelho começou a rachar. Cada vez mais rachaduras apareceram como se fosse quebrar a qualquer momento.

Neste momento, todos os cultivadores do Planeta Suzaku, não importa onde estavam, mesmo os que deixaram o planeta há muito tempo, todos que não romperam o estágio Ascendente, sentiram seus corações tremerem!

Do País de Suzaku de rank 6 até os Países de rank 1; mesmo os mortais sentiram dor em seus corações.

Esse tipo de dor veio da alma; era algo que ninguém poderia resistir. Mesmo cultivadores que se especializavam na alma só poderiam fazer a dor diminuir levemente.

Os cultivadores que estavam fugindo, os cultivadores que estavam se curando e os cultivadores que não tinham certeza do que fazer nesta situação sentiram dor em suas almas.

Eles sentiram que desabariam se houvesse mais um pouco de dor. Se esse sentimento durasse mais uma respiração, poderia ter deixado alguém insano e mais um pouquinho teria matado eles.

Entre os mortais, dos reis aos plebeus, todos no Planeta Suzaku tremeram.

Essa dor não considerava o status nem se importava se eram mortais ou cultivadores. Desde que você nasceu depois que o País de Suzaku assumiu o planeta, você não escaparia dela!

Todas as plantas, animais e bestas demoníacas sentiram como se o mundo estivesse prestes a desabar.

Mesmo todos os membros do Clã do Imortal Abandonado que estavam correndo em direção ao Monte Suzaku no Continente de Suzaku sentiram isso. Apesar do que sentiram foi muito mais fraco, eles ainda sentiram que as vidas deles estavam nas mãos de outra pessoa. Era como se um apertão iria acabar com as vidas deles.

O Cristal do Planeta de Cultivação era mais poderoso do que qualquer um esperava. Mesmo Zhuque Zi sentiu que iria morrer. Neste momento, ele pareceu ter entendido algo.

“Então isto é como o Cristal do Planeta de Cultivação da Aliança de Cultivação parece…”

Neste momento, os perseguidores pararam e as pessoas fugindo pararam de correr. Todos no planeta pareciam ter parado. O ar estava cheio com uma respiração pesada e medo.

Yunque Zi também sentiu essa dor. Ela fez sua expressão mudar ligeiramente. Apesar dele ter pensado nisso há muito tempo, seu coração ainda tremeu.

A expressão da terceira ancestral mudou ainda mais. O rosto dela era extremamente sombrio e os dentes dela estavam cerrados.

Embora a expressão do primeiro ancestral permaneceu calma, seu coração sentiu-se amargo. O Clã do Imortal Abandonado não deveria ter saído tão cedo; eles deveriam ter ouvido Yunque Zi e resolvido esse assunto de uma forma mais suave. Preparar o próximo Suzaku e controlar em segredo o planeta era a melhor maneira.

Contudo, era tarde demais agora.

Perto de Zhuque Zi, a expressão de Qian Feng mudou muito. Ele agora olhava para Zhuque Zi com raiva.

Apenas Liu Mei, que sentiu-se deprimida, olhava para o céu e ainda não tinha dito nada.

A loucura nos olhos de Zhuque Zi dissipou um pouco; agora eles mostravam um pouco de clareza. Contudo, a clareza rapidamente desapareceu e ele riu igual um louco. “O Coração do Planeta de Cultivação não despedaçou ainda; ele está despedaçando pouco a pouco. O Cristal do Planeta de Cultivação vai colapsar quando ele despedaçar completamente. Yunque Zi, o jogo começa agora. Vamos ver se seu Clã do Imortal Abandonado pode pegar o Cristal do Planeta de Cultivação antes que ele quebre. Se conseguir, acredito que você tem maneiras de evitar que ele quebre. Naquele momento, este velho te dará o Planeta Suzaku! Contudo, se não conseguir pegá-lo ou não tiver uma maneira de impedir que ele quebre, então todos vocês podem morrer com este velho!”

Com isso, ele acenou a mão e todo o Monte Suzaku começou a rugir.

Devido a este estrondo violento, poeira foi levantada para todos os lados e a terra abaixo tremeu. Sob este estrondo devastador, o Monte Suzaku partiu ao meio.

Uma passagem escura foi revelada subitamente diante de todos.

“Eu abri a Tumba Suzaku. Yunque Zi, este jogo começa agora! Você conhece as regras da Tumba Suzaku; quaisquer cultivadores abaixo do estágio Ascendente podem entrar e cultivadores Ascendente não podem entrar!” Os olhos de Zhuque Zi estavam cheios de loucura.

O primeiro ancestral olhava para o Coração do Planeta de Cultivação despedaçando lentamente. Ele estava prestes a atacar quando Yunque Zi balançou a cabeça e sussurrou, “É inútil. O Coração do Planeta de Cultivação e Zhuque Zi estiveram fundidos em um por muito tempo. Ele sequer precisa tirá-lo para fazê-lo despedaçar; ele fez tudo isso para colocar pressão sobre nós e nos fazer assistir nossas mortes chegando. Mesmo que você pegasse ele, não teríamos como impedi-lo de despedaçar. Estou confiante que com quão louco ele está agora, ele vai destruir o Cristal do Planeta de Cultivação.

“Se fosse há três meses, ele provavelmente não teria dado a nós este jogo como uma chance e faria o Cristal do Planeta de Cultivação explodir diretamente. Agora que ele teve tempo para pensar, ele nos deu esta oportunidade rara. Infelizmente, se vocês tivessem me ouvido, não estaríamos presos neste dilema!”

No momento que o Monte Suzaku partiu ao meio, Qian Feng foi o primeiro a entrar na Tumba Suzaku.

Liu Mei ponderou um pouco antes de soltar um suspiro. Ela foi a segunda pessoa a entrar na Tumba.

Os olhos de Yunque Zi acenderam e ele olhou ao redor. O jovem mestre do Clã do Imortal Abandonado ponderou um pouco antes de entrar na tumba também.

Neste momento, as nuvens no céu agitaram-se quando um grande número de membros do Clã do Imortal Abandonado apareceu de dentro das nuvens negras. Várias pessoas saíram das nuvens. Eles pareciam que já sabiam do assunto com antecedência. Sem falar nada, eles entraram na Tumba Suzaku. Um deles era o velho corcunda de oito folhas que caçou Wang Lin antes.

Após três dias, a notícia da Tumba Suzaku abrir espalhou pelo planeta inteiro. A notícia do Cristal do Planeta de Cultivação também espalhou como fogo. No momento, a coisa mais importante para todos os cultivadores era ir para a Tumba Suzaku recuperar seu pedaço de alma.

Os cultivadores de todo o planeta correram em direção ao País de Suzaku para entrar na Tumba Suzaku.

No entanto, a Tumba Suzaku tinha uma restrição especial estabelecida pelo Cristal do Planeta de Cultivação. Uma vez que excedesse um certo número de pessoas, mais ninguém podia entrar.

Embora muitas pessoas queriam entrar, o número de pessoas que realmente conseguiram entrar foi muito pequeno.

Zhou Wutai era uma das pessoas que entraram e junto com ele estava a mulher que sempre usava um véu, Zi Xin.

No quarto dia, Wang Lin e Situ Nan chegaram ao Monte Suzaku. Zhuque Zi havia desaparecido, deixando para trás apenas o Cristal do Planeta de Cultivação que despedaçava lentamente.

Yunque Zi e companhia também não estavam lá; ninguém sabia onde eles foram.

Um grande número de cultivadores e membros do Clã do Imortal Abandonado estavam sentados ao redor do Monte Suzaku olhando para a entrada da tumba. No momento, nenhum deles estavam interessado em lutar uns com os outros.

Wang Lin olhou para a passagem no pé do Monte Suzaku e se aproximou lentamente.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores