RI – Capítulo 433 – O terceiro ancestral é ela


A quinta camada era maior do que a quarta e não quase tão estéril. Haviam as plantas que pareciam algas como as que ele viu em Chu, crescendo aqui. Olhando de cima, havia enormes pedaços dessas plantas verdes.

As folhas nessas plantas se moviam em um padrão misterioso. Se olhassem para elas por muito tempo, seus corpos se mexeriam junto com as folhas.

Na quinta camada, Wang Lin notou três Árvores Reencarnação e em cima de cada uma sentava um xamã de oito folhas. Todos os ferimentos deles eram sérios e eles estavam prestes a morrer.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e depois ele teleportou na direção de um deles.

No entanto, assim que ele apareceu ao lado da Árvore Reencarnação, sua expressão mudou e ele desapareceu. Quando ele reapareceu, ele estava à mil metros.

As algas começaram a se mover no momento que ele apareceu e depois colidiram umas com as outras no local onde Wang Lin estava anteriormente.

Pouco depois, todas as algas na quinta camada se reuniram para formar figuras humanas.

Essas figuras foram completamente feitas de algas e exalavam uma aura estranha. Os membros inferiores deles estavam ligados com as algas no chão e também se mexiam da mesma maneira misteriosa. Num piscar de olhos, um número incontável dessas formas de vida estranhas apareceu em torno de Wang Lin.

“Forasteiro, saia deste lugar!” Uma voz sem gênero veio das bocas dessas plantas e ecoou pela camada.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Cada uma dessas formas de vida tinha a cultivação de um cultivador Alma Nascente. Ele não tinha tempo para lidar com essas formas de vida, então ele acenou a mão e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu em seu aperto.

Wang Lin disse suavemente, “Almas, dispersem!”

As almas subitamente saíram uma por uma e rodearam a bandeira da alma. Havia um pouco mais de seiscentos milhões de fragmentos da alma e vinte e seis Almas Primárias, incluindo a alma de Du Tian, na Bandeira de Um Bilhão de Almas.

Estes fragmentos da alma não podiam formar um Cultivador Ascendente de estágio final quando se fundiam ou mesmo um de estágio intermediário. Contudo, eles ainda podiam se fundir para criar um de estágio inicial.

Wang Lin sabia que ele tinha que agir rapidamente durante esta viagem e não perder tempo, então ele tirou a Bandeira de Um Bilhão de Almas imediatamente.

Wang Lin gritou, “Fundir!”

Quinhentos milhões de fragmentos da alma e mais de uma dúzia de Almas Primárias se fundiram para criar um poderoso fragmento Ascendente.

No momento que a alma apareceu, a quinta camada inteira tremeu.

Os fragmentos restantes e as Almas Primárias circularam Wang Lin enquanto soltavam gritos fantasmagóricos.

Wang Lin sabia que esta alma Ascendente não podia continuar formada por muito tempo, então ele gritou, “Matar!”

Os olhos do Cultivador Ascendente de estágio inicial acenderam e ele acenou a mão. Neste momento, todas as algas na quinta camada desintegraram.

Wang Lin não parou; ele avançou em direção a Árvore Reencarnação e apontou para ela. Todos os fragmentos da alma em torno dele avançaram para devorar a Árvore Reencarnação.

A Árvore Reencarnação colapsou imediatamente e o xamã de oito folhas em cima dela tossiu um bocado de sangue e morreu.

Este processo continuou quando Wang Lin liderou a alma Ascendente junto com a Bandeira de Um Bilhão de Almas e varreu a quinta camada. Os dois xamãs de oito folhas restantes que estavam se curando também foram mortos por ele, tiveram seus corpos refinados e ele guardou os crânios deles.

Wang Lin não tinha nenhuma boa vontade para com o Clã do Imortal Abandonado. Ele rapidamente voou para a sexta camada e lá ele foi como um demônio que matou qualquer membro do Clã do Imortal Abandonado que ele viu.

Os alvos dele eram as Árvores Reencarnação.

Na sexta camada havia três Árvores Reencarnação. Graças ao poder da alma Ascendente de estágio inicial, as três pessoas se curando na sexta camada morreram também.

Wang Lin atravessou a sétima camada, a oitava camada… diretamente para a décima camada!

Na décima camada, a alma Ascendente desmoronou em fragmentos fracos da alma. Eles voltaram para a bandeira e não podiam ser chamados novamente.

A Bandeira de Um Bilhão de Almas foi guardada por Wang Lin. No caminho, ele precisou estudar a bandeira da alma. Apesar da alma Ascendente ser poderosa, sua duração era muito curta e ainda havia uma diferença de poder comparado com um verdadeiro Cultivador Ascendente.

Além disso, o dano aos fragmentos da alma era grande com cada uso. Foi por isso que Du Tian convocava ela meramente para assustar as pessoas e não ter que lutar.

No caminho, incluindo o que ele matou mais cedo, Wang Lin matou um total de dezenove xamãs de oito folhas. Todos eles já estavam muito feridos e morreram sem saber o que realmente aconteceu. Todas as camadas posteriores tinham as plantas misteriosas agindo como guardiões assim como a sexta camada.

Se Wang Lin não tivesse a alma Ascendente, ele teria sido parado na sexta camada.

Mesmo o Clã do Imortal Abandonado não esperava que um Cultivador Ascendente matasse para entrar no lar deles.

Afinal, haviam apenas três Cultivadores Ascendente no planeta exceto Yunque Zi. Zhuque Zi estava no Monte Suzaku, Chu Yunfei saiu do planeta assustado e, o último Cultivador Ascendente da Seita Alma da Terra foi gravemente ferido e atualmente se recuperava em um local secreto.

Se não houvesse Cultivadores Ascendente, então com as defesas preparadas para o Cemitério Imortal, não teria tido problema.

Da sexta camada até a décima, Wang Lin teve uma grande colheita. Ele não sabia qual utilidade tinham os crânios, mas ele não esperava que o Clã do Imortal Abandonado tivesse tantas pedras espirituais estocadas.

De acordo com a lógica, essas pedras espirituais eram inúteis para o Clã do Imortal Abandonado. O poder tatuagem deles vinha das bestas demoníacas, então essas pedras espirituais deveriam ser inúteis para eles.

Embora pedras espirituais não chamava mais a atenção de Wang Lin, elas eram moedas usadas entre cultivadores, então quanto mais, melhor. No caminho, Wang Lin coletou uma grande quantidade de pedras espirituais. Mesmo que você coloque essas pedras espirituais em uma seita de um País de Cultivação rank 4, elas seriam suficientes para durar por mil anos.

Mas em comparação com essas pedras espirituais, os crânios desses xamãs de oito folhas interessavam muito mais a Wang Lin. Cada um dos crânios tinha uma tatuagem única nele e a aura que emitiam correspondia a de um cultivador da Transformação da Alma.

Wang Lin teve uma sensação que esses crânios não eram simples e valiam muito mais do que pedras espirituais.

Sua sensação era precisa. No Planeta Tian Yun, as essências dessas pessoas que usavam tipos diferentes de poderes do que cultivadores valiam muito. As essências dos membros do Clã do Imortal Abandonado estavam nos crânios deles. Com uma técnica secreta, a tatuagem podia ser retirada do crânio, permitindo alguém ganhar seu poder.

Se pudessem obter o crânio de um xamã de nove folhas ou de estágio mais elevado, seu valor é ainda maior!

Entre as estrelas, existem alguns nativos em alguns planetas com seus próprios poderes misteriosos que são muito diferentes dos cultivadores. Esses nativos chamaram a atenção da Aliança de Cultivação. A Aliança de Cultivação não os destruiu, mas os capturou  de certa forma. Eles deixam gerações deles crescerem para que possam colher cada geração e criar uma fonte infinita dessas essências.

Criar outra raça em cativeiro, naturalmente tem que ser entregues alimentos…

Wang Lin tinha um total de dezenove crânios. Depois de guardá-los cuidadosamente, ele olhou para a entrada da décima primeira camada e começou a hesitar.

Ele não sabia quantas camadas o Cemitério Imortal tinha e, se ele não tivesse a alma Ascendente, não teria tido como ele chegar tão longe. Ele tinha confiança sobre a décima primeira camada.

No entanto, ele tinha um sentimento misterioso que havia algo na décima primeira camada o chamando. Wang Lin zombou; ele não desceu correndo, mas começou a estabelecer uma formação.

Esta formação era a que Du Tian ensinou a ele a fim de conter o poder de linhagem do Ancestral do Clã do Demônio Gigante; ela era uma pequena matriz de transferência.

Ele colocou a formação facilmente e colocou um pedaço de jade celestial. Wang Lin olhou para a décima primeira camada. Era completamente escuro e tinha fumaça preta saindo dela. Isso era diferente das outras camadas.

Wang Lin segurou a espada celestial em sua mão direita, reuniu sua energia espiritual celestial e entrou no túnel.

Este túnel não era muito fundo, então não levou muito tempo para Wang Lin sair do túnel e entrar na décima primeira camada.

No momento que ele entrou, sua expressão se tornou estranha.

A décima camada não era muito grande e havia canais escavados pelo chão. Os canais formavam o aspecto de uma tatuagem e havia líquido vermelho fluindo dentro deles. O que deixou uma impressão na mente de Wang Lin foi a tatuagem vermelha formada pelos canais.

Ao mesmo tempo, uma aura fria saia do chão. Claramente este era um lugar de Yin extremo.

No centro da tatuagem flutuava uma mulher pelada. O cabelo dela se mexia sem qualquer vento e ela exalava uma aura demoníaca.

O corpo dessa mulher era muito voluptuoso e perfeito. Não havia traços de tatuagens no corpo dela, além de uma planta de nove folhas na testa dela.

Ela era muito bonita; além do corpo celestial, a única pessoa que Wang Lin viu que era tão bonita como ela era Liu Mei. Ele nunca se encontrou com ela antes, porém ela exalava um sentimento familiar.

Havia um pergaminho aberto flutuando acima da mulher e havia nove luzes douradas no pergaminho que formavam um círculo.

Gás negro saia do pergaminho e entrava na testa da mulher.

No momento que ele viu o pergaminho, seu coração tremeu. O pergaminho parecia muito familiar; parecia exatamente com o pergaminho em seu saco que ele ainda não descobriu como usar.

Neste momento, a tatuagem vermelho-sangue brilhou um vermelho reluzente e a mulher no centro abriu os olhos lentamente.

Os olhos dela eram muito brilhantes. Havia um indício de luz demoníaca nos olhos dela, fazendo ela parecer muito atraente. Seu olhar ligeiramente demoníaco faria entrar em um estado de confusão qualquer um que olhasse para ela.

Depois de ver os olhos dessa mulher, ele começou a tremer de repente. Ele finalmente percebeu porque essa mulher parecia tão familiar.

A espada celestial na mão de Wang Lin começou a zumbir. O espírito de espada Xu Liguo saiu da espada e murmurou, “Irmãzinha fada…”

“Obrigada por entregar o fragmento da alma formado a partir do meu domínio quando reencarnei em um cultivador…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores