RI – Capítulo 432 – Crânio da Tatuagem Ancestral


Depois que o xamã de seis folhas que Wang Lin seguia secretamente chegou, ele voltou a ser uma pessoa e, naquele momento, Wang Lin se escondeu.

Com sua cultivação, ninguém aqui poderia detectá-lo. Apenas o xamã de oito folhas na árvore era poderoso o suficiente para detectar Wang Lin.

Wang Lin foi capaz de ver com um olhar que o xamã de oito folhas foi gravemente ferido e estava muito fraco.

Justo neste momento, todos os xamãs em torno da Árvore Reencarnação sentaram-se na posição de lótus e começaram a recitar um cântico complexo. Logo, tatuagens começaram a aparecer na frente de cada xamã e flutuaram diante deles.

Neste momento, os cultivadores atrás dos xamãs caminharam até o pé da Árvore Reencarnação e sentaram-se. Haviam quase cem cultivadores enchendo a área.

Wang Lin sabia que todos esses cultivadores tinham níveis de cultivação muito semelhantes; todos eles estavam no estágio Formação de Núcleo.

No momento que os cem ou mais cultivadores se sentaram, todos os xamãs de seis folhas soltaram rugidos. Os rugidos foram altos e estranhos, e fizeram com que todas as tatuagens avançassem para a Árvore Reencarnação.

Num piscar de olhos, as tatuagens desapareceram na Árvore Reencarnação. Contudo, a Árvore Reencarnação tremeu imediatamente e depois galhos suaves começaram a crescer dela. Os galhos se moveram como serpentes quando cresceram e logo começaram a envolver os cultivadores.

Num piscar de olhos, quase todos os cultivadores foram enrolados pelos galhos e arrastados para o ar.

Esta cena foi muito estranha para Wang Lin. Inúmeros galhos cresceram desta Árvore Reencarnação e envolveram os cultivadores. Com os movimentos dos galhos, esta Árvore Reencarnação quase parecia viva.

“Ele está se curando!” Os olhos de Wang Lin acenderam.

Inúmeras tatuagens apareceram e depois de um clarão de luz, os corpos dos cultivadores começaram a tremer. Todos os nutrientes dos corpos deles foram sendo esgotados rapidamente.

Ao mesmo tempo, toda a energia espiritual saiu dos corpos deles para os galhos da árvore como cavalos selvagens e incontroláveis.

Depois que os nutrientes e energia espiritual foram absorvidos pela árvore; eles foram de alguma forma convertidos na energia misteriosa que o xamã de oito folhas poderia usar para se curar.

O ferimento no peito dessa pessoa fechou lentamente e sua aura também foi se recuperando gradualmente.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e depois ele se moveu de repente. Na velocidade qual nenhum dos xamãs de seis folhas pôde detectar, Wang Lin avançou e apareceu ao lado do xamã de oito folhas.

Sua velocidade era tão rápida como um raio. No momento que ele apareceu, sua palma esmagou sobre a luz cercando o xamã de oito folhas.

A mão direita de Wang Lin liberou um brilho branco leitoso. Isso significava que ele estava usando energia espiritual celestial.

As escolhas dele era agir ou não agir e, se ele agisse, então ele não mostraria nenhuma misericórdia e mataria o inimigo em um golpe!

O xamã de oito folhas dentro da luz branca abriu seus olhos cujo estavam cheios de terror.

A palma de Wang Lin caiu na luz branca e depois um som chocante preencheu a quarta camada. O impacto poderoso fez ondas de choque se espalharem, atirando os xamãs de seis folhas para mais de mil metros para trás. Cada um deles tossiu sangue e, as tatuagens em seus corpos ficaram instáveis, um passo em falso significaria morte para eles.

Um dos xamãs de seis folhas gritou, após tossir sangue, “Cultivador da Transformação da Alma!!!”

No momento que essa pessoa gritou, todos os outros xamãs de seis folhas tremeram e depois começaram a fugir.

Se fosse antes de Wang Lin ter alcançado o estágio Transformação da Alma, ele não podia ter usado um poder tão destrutivo sem usar um tesouro. O poder dessa palma ainda agora foi tão poderosa como um soco do seu corpo original que era um Deus Antigo de três estrelas.

Foi porque essa palma continha energia espiritual celestial!

O motivo pela qual os cultivadores da Transformação da Alma são poderosos e receberão respeito em qualquer Planeta de Cultivação é por causa da existência da energia espiritual celestial.

A luz em torno do xamã de oito folhas se desfez, fazendo o velho tremer e tossir sangue. Em seguida, a tatuagem antiga sobre sua cabeça rapidamente desceu para bloquear a energia espiritual celestial.

Uma força poderosa surgiu da tatuagem, fazendo a palma de Wang Lin desacelerar por uma fração de segundo.

Com essa pausa, o xamã de oito folhas soltou um rugido e rapidamente recuou. Ele se moveu tão rápido como um meteoro para fugir.

“Você não pode escapar!”

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele pressionou sobre a Árvore Reencarnação.

Energia espiritual celestial entrou na Árvore Reencarnação e seguindo várias crepitações e estalos, a Árvore Reencarnação inteira despedaçou em pequenos pedaços.

Os galhos estendendo da árvore foram destruídos e os mais de cem cultivadores caíram.

No momento que pousaram, os olhos deles ficaram claros e a confusão deles desapareceu.

“Saiam deste lugar!” Wang Lin disse uma sentença quando ele foi atrás do xamã de oito folhas. Ele deu um tapa no seu saco de carregamento e a Besta Mosquito apareceu. O mosquito esteve com Wang Lin por um longo tempo e ganhou inteligência há muito tempo. Sem Wang Lin mesmo precisar dar uma ordem, o mosquito sabia o que seu mestre queria.

Depois que apareceu, a Besta Mosquito soltou um rugido e se transformou em um raio negro de luz quando perseguiu um dos xamãs de seis folhas. Seu enorme probóscide então apunhalou na cabeça do xamã de seis folhas. O xamã de seis folhas soltou um grito miserável quando o interior dele foi sugado até que ele fosse apenas um saco de ossos.

Depois de matar um, o mosquito jogou fora o corpo seco e foi atrás do próximo.

Com a velocidade dele, não importa quão rápido os xamãs de seis folhas corressem, eles não eram mais rápidos do que o mosquito.

Os cultivadores da Formação de Núcleo que sobreviveram, se levantaram. Um deles imediatamente reconheceu Wang Lin e gritou em excitação, “Fundador!”

Wang Lin se virou para olhar para a pessoa que o tinha chamado de fundador. Essa pessoa parecia desconhecida e ele não falou quando perseguiu o xamã de oito folhas.

Embora tudo isso pareceu que ocorreu em um período de tempo muito longo, tudo aconteceu em alguns segundos.

Wang Lin voou como um raio. Diante dele, o rosto do xamã de oito folhas estava pálido enquanto ele cerrava seus dentes e tentava fugir.

Originalmente, ele era um xamã de oito folhas sob o quinto ancestral. Mesmo dentro do Clã do Imortal Abandonado, ele tinha uma posição muito alta. Durante essa guerra, incontáveis cultivadores morreram por suas mãos.

Um mês atrás, ele foi gravemente ferido por um cultivador do estágio final da Transformação da Alma. Depois de quase morrer, ele foi enviado aqui para se recuperar. Contudo, ele não esperava que um cultivador da Transformação da Alma aparecesse enquanto ele estava se recuperando.

“Contanto que eu possa escapar para o décimo primeiro andar, eu estarei salvo. O terceiro ancestral foi ferido por Zhuque Zi enquanto protegia um Espírito Ancestral. Contanto que eu possa chegar ao décimo primeiro andar, o terceiro ancestral definitivamente me salvará.” O xamã de oito folhas cerrou seus dentes e avançou em direção a entrada para o quinto andar.

Wang Lin perseguiu de perto o velho. Seus olhos ficaram frios quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou a espada celestial. Ele respirou fundo e depois derramou energia espiritual celestial na espada celestial.

Wang Lin sussurrou, “Aceite sua morte!” Em seguida, ele levantou sua mão direita, a espada celestial começou a brilhar de branco e ele cortou para baixo. Houve um brilho reluzente que pareceu iluminar a quarta camada toda quando a energia de espada da espada celestial disparou.

A expressão do xamã de oito folhas mudou muito. Sem mesmo olhar para trás, ele pôde sentir a aura poderosa atrás dele que fez seu cabelo se levantar. Se ele não estivesse ferido, ele poderia ter lidado com a energia de espada, mas agora ele estava muito ferido e quase não tinha energia sobrando.

O velho soltou um rugido amargo quando ele se virou de repente. Seus olhos estavam cheios com loucura. Ele olhou para a energia de espada chegando e acertou sua testa com a palma quando ele gritou, “Tatuagem Ancestral!”

A tatuagem que flutuava acima dele enquanto ele estava se curando e ajudou bloquear aquela palma de Wang Lin, apareceu. Esta tatuagem era muito complicada e cheia com uma aura antiga.

Os olhos de Wang Lin estavam frios quando ele parou à mil metros. No momento que ele parou, a energia de espada colidiu com a tatuagem.

Boom!

Uma explosão alta criou uma onda de choque de trinta metros de altura que rapidamente espalhou e arrancou três polegadas do chão.

Sons crepitantes vieram da tatuagem e depois ela foi destruída. Os olhos do xamã de oito folhas escureceram lentamente e sua vida rapidamente dissipou.

Uma grande quantidade de sangue saiu do ferimento no peito do velho. Embora seus olhos estavam escuros, ele olhou para Wang Lin com um olhar vicioso e perguntou, “Quem é você?!”

“Não te direi quem eu sou!” Wang Lin avançou e apareceu ao lado do velho. Ele formou um selo com a mão e colocou uma restrição nele. Em seguida, ele brandiu a espada celestial e a cabeça do velho separou-se do seu corpo.

O corpo do velho caiu no chão.

Wang Lin apontou para a cabeça com a mão direita. Depois de um tempo ele franziu e murmurou, “Sem alma?”

No momento que ele cortou a cabeça do velho, ele ativou a técnica da Seita Refinação da Alma que poderia assegurar que alma ficaria no crânio e não dissiparia.

Ele ponderou um pouco enquanto olhava para o crânio. Em seguida, ele acenou a mão e um fogo fantasmagórico cercou o crânio. Com alguns chiados, a cabeça do velho rapidamente foi refinada.

No entanto, o crânio dessa pessoa não mostrou sinais de derretimento sob este fogo. Parecia haver um símbolo negro gravado no crânio.

Este símbolo era exatamente o mesmo que a tatuagem ancestral que o velho havia usado.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin colocou o crânio dentro do seu saco de carregamento e voou para longe.

Enquanto voava, ele pôde ouvir explosões sônicas chegando perto dele. A Besta Mosquito rapidamente apareceu. Sua boca estava suja de sangue e seus olhos estavam brilhando com um olhar de prazer.

Depois de guardar a Besta Mosquito, Wang Lin verificou a quarta camada novamente. Depois de não encontrar mais Árvores Reencarnação, ele entrou na quinta camada.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores