RI – Capítulo 429 – O Segredo do Cristal do Planeta de Cultivação


Wang Lin franziu enquanto esperava Situ Nan continuar.

“O Cristal do Planeta de Cultivação… são peidos de cachorro! É algo que a Aliança de Cultivação criou e dão um para cada País de Cultivação que alcança o rank 6.

“Plantá-lo dentro do Planeta de Cultivação e ativá-lo fará o planeta inteiro ser envolto por poder misterioso. A partir do dia que ele abre, qualquer coisa viva que nasce no planeta terá perdido um pedaço de sua alma.”

“Este pedaço de alma é absorvido pelo Cristal do Planeta de Cultivação e o poder absoluto sobre o cristal é dado ao país pela Aliança de Cultivação. Hehe, um País de Cultivação rank 6 é como um rei por causa da existência do Cristal do Planeta de Cultivação!”

“Com esse objeto, qualquer geração de Suzaku pode matar qualquer ser vivo no planeta a menos que a pessoa ou criatura esteja um passo além do estágio Ascendente e recupere forçosamente seu pedaço da alma. Caso contrário, não existe outra maneira.”

“Entretanto, minha especulação é que o Cristal do Planeta de Cultivação não é um segredo em muitos outros planetas e as pessoas encontraram maneiras de lidar com ele, senão não existiriam tantos Países de rank 6 que foram derrubados pelas pessoas de seu próprio planeta.”

“Mas em geral, esse Cristal do Planeta de Cultivação dá o controle final do planeta aos Países de Cultivação rank 6.

“Quando me tornei o Suzaku e descobri isso, eu sabotei ele em segredo e selei o Cristal do Planeta de Cultivação. Apesar do cristal ainda poder absorver os pedaços das almas, ele não pode ser usado até que o selo seja quebrado. É por isso que o atual Planeta Suzaku está em tal bagunça; caso contrário, estaria tão firme quanto um tambor de ferro.

“Haha, todos os Suzakus depois de mim devem ter me odiado por isso, mas eu não gosto daquele cristal de merda!”

Mesmo com a força mental de Wang Lin, após ele ouvir isso, sua expressão não pôde deixar de ficar feia e seu coração tremeu.

Wang Lin perguntou, em um tom sério, “Então se Zhuque Zi recuperar o controle do Cristal do Planeta de Cultivação, ele só precisará de um pensamento para me matar?”

Situ Nan disse, “Tem um item chamado o Coração do Planeta de Cultivação que é ligado ao Cristal do Planeta de Cultivação. Apenas o atual Suzaku tem posse dele. Ele terá que ceder um pouco da sua longevidade para ativá-lo e vai permiti-lo matar qualquer um. Um pedaço da sua alma está dentro do cristal, então se quer ter um futuro pacífico quando sair do planeta, você precisa extrair sua alma do Cristal do Planeta de Cultivação.”

“Então isso significa que o que eu ouvi sobre o Cristal do Planeta de Cultivação ser capaz de ajudar o Reino Ji evoluir é mentira.” Wang Lin franziu.

“Este assunto é difícil de falar já que não tenho o Reino Ji para estudar. Tudo bem, vamos falar disso tudo assim que eu me recuperar. Wang Lin, você não tem que se preocupar demais; eu ainda estou aqui.” Situ Nan se acalmou e começou sua possessão.

Wang Lin ficou parado. Depois de um bom tempo, seus olhos ficaram frios.

“Como minha vida poderia estar nas mãos de outra pessoa?!”

“Não é de admirar que tantos Países de Cultivação traíram Suzaku no momento que o Clã do Imortal Abandonado apareceu. Por isso Zhuque Zi queria acabar com os Países de Cultivação rank 5 que poderiam se tornar rank 6. Então esse é o motivo por trás de tudo.”

Se Zhuque Zi ainda pudesse controlar o Cristal do Planeta de Cultivação, então a situação agora não seria assim. Com um ataque de todos os cultivadores no planeta, o Clã do Imortal Abandonado estaria em perigo de serem dizimados.”

“Se Zhuque Zi pudesse controlar o Cristal do Planeta de Cultivação, então ele poderia ter tomado facilmente a Bandeira de Um Bilhão de Almas do sênior Du Tian em vez de esperar até agora.”

“Cristal do Planeta de Cultivação! Nan Duo não tinha motivos para mentir para mim, mas seu tom na época também foi cheio de incerteza.” A figura de Wang Lin desapareceu da Pequena Chama do Norte.

“A coisa mais importante neste momento é conseguir o Cristal do Planeta de Cultivação e recuperar aquele pedaço da minha alma. Em seguida, vou sair do planeta para encontrar o All-seer. Com a atual bagunça que o Planeta Suzaku está, não é adequado para cultivar.”

“No entanto, ainda preciso fazer algumas preparações antes disso. A Bandeira de Um Bilhão de Almas foi enfraquecida, então preciso fazer outra viagem ao Campo de Batalha Estrangeiro para capturar Almas Vagantes e ver se podem ser usadas para ajudar repor a bandeira da alma. Se for possível, vou pegar alguns Devoradores de Almas para usar como Almas Primárias. Quando eu fizer isso, o poder da Bandeira de Um Bilhão de Almas deve ser recuperado.

“Além disso, tem a garrafa de sangue do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Essa garrafa é muito importante para meu corpo original que ainda está na lua; o sangue pode permitir meu corpo original usar técnicas dos Deuses Antigos. Aquela pessoa que estava implorando por ajuda embaixo da Seita Cadáver em Zhao deve ser o Ancestral Fundador do Clã do Demônio Gigante. Preciso ir lá ver se consigo mais sangue.”

“Infelizmente, a quantidade de energia espiritual que o corpo original precisa para alcançar o estágio quatro estrelas é inimaginável. Também preciso da aura de um Deus Antigo adulto que será muito difícil de conseguir.”

“No clã dos Deuses Antigos, ir de três para quatro estrelas é um ritual de passagem. Uma vez que o corpo original fizer um avanço, então de acordo com as memórias que herdei, ele vai corresponder a um Cultivador Ascendente.”

“Ta Sen dentro da Terra do Deus Antigo também é um grande problema. Se ele sair da Terra do Deus Antigo, a primeira coisa que ele fará é me encontrar. Com minha atual cultivação, mesmo com meu corpo original, não sou oponente para Ta Sen. Mesmo se Situ Nan também agir, o resultado seria o mesmo.”

“Afinal, Ta Sen herdou a força de Tu Si e, durante seu auge, Tu Si era um Deus Antigo de oito estrelas que podia destruir um planeta com sua palma.” Wang Lin franziu. Ta Sen sempre foi um espinho em seu coração. Um dos motivos que ele queria sair rapidamente do Planeta Suzaku foi por causa de Ta Sen.

“Preciso voltar para Chu para enviar Zhou Ru para casa.” Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele se virou e voou em direção a Chu.

No caminho, o céu já estava completamente coberto por nuvens negras. As nuvens negras estavam cheias com membros do Clã do Imortal Abandonado. Eles usavam as nuvens negras para voar rapidamente em direção ao Continente de Suzaku.

Quanto mais Wang Lin via, mais sombrio ele ficava. Apesar dele odiar Zhuque Zi, ele ainda era um cultivador. No caminho, ele matou inúmeros membros do Clã do Imortal Abandonado. Infelizmente, haviam simplesmente muitos, então ele teve que desistir e se manter escondido enquanto voava para Chu.

***

Quase todos os Países de Cultivação rank 3 tinham sido destruídos ou caído sob o controle do Clã do Imortal Abandonado.

Todos os membros do Clã do Imortal Abandonado estavam reunidos no Continente de Suzaku quando a segunda batalha com o País de Suzaku começou!

Durante a viagem para o Continente de Suzaku, o Clã do Imortal Abandonado atacou todos no caminho. Um grande número de Países de Cultivação rank 4 caíram no rastro deles.

O planeta todo foi coberto por sangue.

Cada vez menos cultivadores apareciam no céu do Planeta Suzaku e as nuvens negras pareciam estar no céu o tempo todo.

O ataque que o Clã do Imortal Abandonado esteve preparando por dezenas de milhares de anos finalmente explodiu em plena força no Planeta Suzaku.

O País de Suzaku imediatamente começou seu contra-ataque feroz no momento que a segunda batalha começou. Qian Feng foi apontado o líder dessa batalha e todos os cultivadores tinham que ouvir as ordens dele.

Grandes quantidades de cultivadores foram enviados para vários lugares para lutar contra o Clã do Imortal Abandonado.

Cada País de Cultivação rank 5 tornou-se um campo de batalha. O planeta todo tremia e estava prestes a colapsar com essa guerra.

No entanto, o País de Suzaku não era forte suficientemente para resistir, então ele começou a ser empurrado.

Quase todos os dias, uma grande quantidade de cultivadores morreram em batalha.

Ao mesmo tempo, uma notícia chocante após a outra espalhou dos cultivadores que conseguiram fugir.

Todas as seitas do País rank 5 da Água de Tinta haviam trocado de lado!

O País rank 5 de Peônia trocou de lado!

O País rank 5 de Qin trocou de lado!

A traição dos três Países de Cultivação rank 5 foi como três socos inesperados no já em retirada País de Suzaku.

Por fim, o País de Suzaku teve que recuar a linha de defesa para o Continente de Suzaku.

No entanto, uma notícia ainda mais chocante espalhou. Essa notícia fez com que os corações tremessem de cada cultivador no Planeta Suzaku.

O irmão aprendiz júnior desta geração de Suzaku, o que perdeu a luta pelo título de Suzaku, Yunque Zi, apareceu.

Ele apareceu subitamente no mesmo campo de batalha que Zhuque Zi e fez um ataque sorrateiro sobre ele, fazendo Zhuque Zi ficar gravemente ferido.

A identidade de Yunque Zi era o segundo ancestral do Clã do Imortal Abandonado!

Wang Lin ouviu isso quando ele estava voltando para Chu. O choque em seu coração era indescritível.

Ele tinha um palpite que Yunque Zi viria atrás dele.

No entanto, uma pessoa encontrou Wang Lin antes de Yunque Zi. Neste dia, Wang Lin acabou de abrir uma matriz de transferência antiga. O destino desta matriz era Chu.

No momento que ele entrou na matriz, Wang Lin parou e se virou para olhar para longe onde ele viu um homem corpulento que se aproximava usando um chapéu de palha.

“Irmão Wang, faz muitos anos desde do último encontro. Você ainda lembra de mim?” O homem corpulento parou dez metros diante de Wang Lin e tirou seu chapéu de palha.

No lado oriental do Continente de Suzaku, a expressão do Ancestral Ascendente da Seita Jade Celestial era muito feia. Anteriormente, ele foi atingido pela onda de choque do Espírito Ancestral e ficou com ferimentos que ele foi forçado a suprimir. Depois a batalha contra o Clã do Imortal Abandonado começou, então ele não teve tempo de descansar antes de voltar para a batalha.

Na batalha há três dias, o quinto ancestral apareceu mais uma vez. Durante a batalha deles, seus ferimentos surgiram e ele foi forçado a fugir. Ele estava voltando para a Seita Jade Celestial porque ele decidiu que até seus ferimentos serem curados, ele não estaria ajudando Zhuque Zi.

“Se for preciso, vou apenas sair deste planeta. Com meu nível de cultivação, serei uma potência em qualquer Planeta de Cultivação.”

Vendo que a Seita Jade Celestial estava à vista, Chu Yunfei parou de repente e olhou para longe.

Uma pessoa caminhava no horizonte. Essa pessoa usava uma túnica vermelha, seu rosto era velho, ele exalava uma aura arcaica e uma pressão poderosa podia ser sentida dele. Ele parou vinte metros diante de Chu Yunfei e olhou para ele.

“Irmão Chu, não nos encontramos em muitos anos. Todo mundo ainda está bem?”

Os olhos de Chu Yunfei ficaram sérios enquanto olhava para a pessoa e disse, “Yunque Zi!”

O velho de túnica vermelha levantou a cabeça, soltou um suspiro e disse, “Então parece que o irmão Chu ainda lembra de mim. Esqueça. Irmão Chu, eu vim desta vez para te dar um conselho: saia do Planeta Suzaku!”

O atual Yunque Zi não tinha traços da sua aparência bagunçada.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores