RI – Capítulo 428 – Pequena Chama do Norte



A Pequena Chama do Norte está no extremo norte do planeta. É onde Xue Yu costumava ser localizado.

O gelo aqui nunca derreteu desde que os cultivadores chegaram neste planeta. O vento frio uivava todos os dias e a terra é cheia de gelo. De longe pode-se ver uma nuvem de nevoeiro azul escuro que flutuava ao redor da área. Onde este nevoeiro vai, tudo com vida morrerá.

Este nevoeiro frio é chamado de Nevoeiro Nove-Li. Este misterioso poder natural só aparece em lugares extremamente frios.

Além de destruir tudo, o Nevoeiro Nove-Li tem outro efeito que é sugar o que ele não pode absorver e refinar lentamente.

A Pequena Chama do Norte é muito grande. Quando Xue Yu estava aqui, eles só podiam explorar 1/3 da terra antes deles não serem capazes de ir mais longe, então eles acabaram construindo o país deles na margem desta região.

No entanto, alguns dos cultivadores poderosos sabiam que no centro da Pequena Chama do Norte tinha um campo de gelo vermelho.

O gelo lá não era frio, mas com chamas.

Esta é uma ocorrência muito rara; fogo que existe no gelo forma um poder que pode surpreender as pessoas. Por isso, os cultivadores no Planeta Suzaku chamavam este lugar de Pequena Chama do Norte.

Existem algumas restrições antigas nesta terra que existiram por um longo tempo; o Nevoeiro Nove-Li é uma dessas. Também tem a Restrição Chama de Gelo. Ela não tem efeito sobre coisas sem sangue, mas se alguma coisa com sangue for atingida pela luz, seu sangue começará a ferver e depois morrerá dentro de dez segundos.

Além desses, também há o gelo que pode absorver Sentido Divino. Esse gelo faz o Sentido Divino enfraquecer constantemente quando os dois entram em contato.

Neste momento, nas profundezas da Pequena Chama do Norte jazia o corpo de um garoto que estava coberto pelo Nevoeiro Nove-Li.

O garoto era muito bonito, mas ele tinha uma expressão de dificuldade. Ele ocasionalmente abria a boca para cuspir um fio de gás negro que empurrava o Nevoeiro Nove-Li para longe.

No entanto, no momento que o Nevoeiro Nove-Li era empurrado, ele voltava e refinava lentamente o garoto.

Esse garoto era a criança demoníaca que o Élder Chefe Sun Tai da Seita Cadáver soltou contra o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Esta criança demoníaca era muito estranha. Naquela época, o corpo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante foi destruído por ele. Depois o Ancestral do Clã do Demônio Gigante foi forçado a fugir com sua Alma Origem e no fim ele usou este lugar para prender a criança demoníaca.

Se não fosse pelo fato que Sun Tai foi enviado para longe pelo poder de linhagem do Clã do Demônio Gigante, então com Sun Tai o controlando, a criança demoníaca não teria sido presa.

A origem dessa criança demoníaca era grande!

Para falar sobre a origem dessa criança demoníaca, primeiro temos que falar sobre a Seita Cadáver!

A Seita Cadáver é uma seita muito grande; não é algo que nenhuma seita no Planeta Suzaku pode se comparar. Na verdade, existem ramos da Seita Cadáver em muitos planetas.

A Seita Cadáver é uma organização muito grande com raízes em muitos Planetas de Cultivação diferentes. Eles estão relacionados com o comércio dos corpos e a coleta de itens com origens misteriosas.

Poucas pessoas sabem onde o quartel general da Seita Cadáver é localizado porque este é um segredo!

A estrutura da Seita Cadáver é como uma torre; existem muitos níveis diferentes.

Dentro da Aliança de Cultivação, a Seita Cadáver é uma das poucas reconhecidas como uma seita oficial. Comparado com todas as seitas diversas em muitos Planetas de Cultivação, a Seita Cadáver é uma das poucas seitas reais da era atual.

Muitos cultivadores da geração mais velha sabe que não pode mexer casualmente com a Seita Cadáver. É dito que a pessoa por trás da Seita Cadáver tem alguma conexão com o colapso do Reino Celestial.

No entanto, isso é apenas um rumor; ninguém sabe se é verdade ou não.

Mas não importa o que, não há necessidade de questionar quão poderosa a Seita Cadáver é.

Em cada ramificação da Seita Cadáver, tem um Mestre e um Élder Chefe. O Mestre é responsável por gerenciar os assuntos da seita enquanto o Élder Chefe é responsável por monitorar tudo.

Dentro da Seita Cadáver tem uma jade contendo informações sobre mais de três mil tipos de corpos diferentes. Uma vez que um desses corpos é encontrado, eles podem ser trocados por alguns tesouros celestiais.

A criança demoníaca foi algo que Sun Tai obteve em um planeta desolado.

O corpo dessa criança demoníaca é classificado em cento e setenta e um na Seita Cadáver. Ela tem uma raiz espiritual oculta que não foi determinado ainda, é um corpo criado pela natureza para ser possuído. Quando alguém o possuí, o corpo desenvolverá uma raiz espiritual para corresponder a essa pessoa.

Sun Tai estava muito feliz depois de encontrar esse corpo. Ele refinou-o por mais de mil anos para finalmente criar essa criança demoníaca. Ela tem até mesmo a habilidade de usar feitiços e apenas o corpo já estava no estágio intermediário da Transformação da Alma. A única coisa estranha sobre ele era que tinha que ser mantido dentro de uma formação especial para ser nutrido e não podia sair da formação por muito tempo.

Que foi o porquê quando Sun Tai foi para o Reino Celestial, ele não levou a criança demoníaca com ele. Depois que ele voltou, ele o recuperou e planejava ir para um planeta próximo com uma grande ramificação da Seita Cadáver. Ele planejava trocar o corpo por uma Pílula Divisão da Alma rank 8 para remover o selo de Zhou Yi.

Foi naquele momento que Wang Lin chamou por ele, que foi porque ele teve que usar a criança demoníaca contra o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Neste dia, na Pequena Chama do Norte, dois raios de luz viajando mais rápido que a velocidade do som atravessaram o céu; duas pessoas à frente e uma pessoa atrás. Um dos mais à frente usava uma túnica branca e sob seus cabelos brancos fluindo tinha o rosto de um homem jovem.

Ao lado deste jovem tinha um homem de meia idade. Sua construção era grande e ele exalava uma aura muito arrogante. Se olhassem atentamente, veriam que o corpo dele não era sólido, mas um pouco transparente.

A última pessoa era um velho de cabelos brancos com seus dentes cerrados enquanto os perseguia.

Wang Lin estava entre os três.

Situ Nan olhou de volta para o quarto ancestral do Clã do Imortal Abandonado e gritou, “Você é muito lento, seu pirralho; este velho teve que esperar por você tantas vezes. Se você não voar mais rápido, este velho não vai esperar por você!”

O quarto ancestral estava furioso. Ele quis desistir muitas vezes no caminho, mas toda vez que ele estava prestes a desistir, o homem de meia idade parava para provocá-lo.

O quarto ancestral achava isso muito estranho, mas ele não estava disposto a desistir. Ele tinha uma técnica secreta que podia usar para recuperar o Espírito Ancestral, mas o requisito era o Espírito Ancestral não ter sido refinado ainda.

Foi por isso que ele continuou perseguindo.

Os três eram muito rápidos. Eles voaram para o centro da Pequena Chama do Norte e entraram na área das chamas de gelo. Wang Lin foi capaz de ver imediatamente a criança demoníaca dentro da chama vermelha.

Os olhos de Situ Nan acenderam. Ele parou, soltou um riso e olhou de volta para o quarto ancestral que estava chegando rapidamente.

“Antes do meu corpo ser destruído, eu cultivei neste lugar por um tempo muito longo, então tenho um entendimento muito profundo das restrições aqui.” Situ revelou um olhar reminiscente quando ele formou um selo com a mão e apontou para o ar.

O chão tremeu imediatamente quando uma luz dourada começou a se reunir e depois ela voou.

Situ Nan riu quando ele pegou Wang Lin, depois ele moveu mil metros e olhou para o quarto ancestral.

No momento que o quarto ancestral chegou, o céu inteiro foi coberto por uma luz branca. Esta luz branca era muito brilhante e carregava um poder misterioso que pousou no corpo do quarto ancestral. Luz vermelha apareceu imediatamente sob a pele do quarto ancestral.

O quarto ancestral zombou. “Luz Chama de Sangue!” Seu Clã do Imortal Abandonado era nativo deste planeta e eles tinham uma compreensão muito boa deste lugar. Ele foi capaz de reconhecer imediatamente o que era a luz branca.

Ele acenou a mão direita e uma tatuagem gigante apareceu diante dele. A tatuagem cintilou e depois todas as luzes brancas foram empurradas para longe do corpo do quarto ancestral.

Situ Nan exclamou de surpresa e seus olhos ficaram frios. Ele depois se moveu tão rápido como um raio em direção ao quarto ancestral.

O quarto ancestral levantou a cabeça de repente para Situ Nan e acenou a mão. A tatuagem diante dele se transformou em filamentos que tentaram prender Situ Nan.

Situ Nan riu. Ele não desviou, mas atravessou esses filamentos e entrou diretamente no corpo do quarto ancestral. O quarto ancestral gritou, “Saia daí!”

Ele deu um tapa em sua testa e uma planta de nove folhas apareceu nela.

No momento que esta planta apareceu, Situ Nan saiu do quarto ancestral, liberou toda a sua aura e gritou, “Nevoeiro Nove-Li!”

O nevoeiro cercando a criança demoníaca rapidamente voou para Situ Nan, prendeu os dois e os arrastou para a chama de gelo que a criança demoníaca estava presa.

Isso aconteceu muito rápido. Quase num instante, Situ Nan e o quarto ancestral foram cercados pelo nevoeiro. Um pilar de chama de gelo formou em torno de cada um deles.

Neste momento havia três pilares de chama de gelo dentro do Nevoeiro Nove-Li.

Situ Nan revelou um olhar de alegria dentro da chama de gelo e depois saiu dela misteriosamente. Ele voou para a chama de gelo onde a criança demoníaca estava localizada e entrou no corpo dela.

“Wang Lin, este Nevoeiro Nove-Li é uma formação natural e se torna a proteção perfeita para mim. Não vai levar muito tempo para eu recuperar minha cultivação. Vou encontrá-lo quando eu terminar. Você vai ter que ser cuidadoso com Zhuque Zi durante este tempo; não morra antes de eu sair!” A voz de Situ nan saiu do Nevoeiro Nove-Li.

Wang Lin ponderou um pouco. Ele olhou para a criança dentro do nevoeiro e perguntou, “Não vai precisar de mim para protegê-lo?”

“Não precisa; este Nevoeiro Nove-Li é a melhor proteção!” A voz de Situ Nan continha um traço de animação. Depois de dezenas de milhares de anos, ele finalmente teria um corpo de novo. Apesar de que ele passou por muita coisa em sua vida, ele não pôde deixar de ficar animado.

“Cultivadores estrangeiros, só esperem! Uma vez que este velho recuperar sua cultivação, definitivamente vou encontrá-los por minha vingança!”

Wang Lin levantou a cabeça para olhar para longe e disse calmamente, “Você ainda não me disse o que é o Cristal do Planeta de Cultivação.”

“Cristal do Planeta de Cultivação…. Antes de me tornar o governante de um Planeta de Cultivação, também pensava que era algum tesouro poderoso. Entretanto, depois que me tornei o Suzaku da segunda geração, descobri que esse item era simplesmente muito vicioso!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores