RI – Capítulo 427 – Árvore do Espírito Ancestral



O quinto ancestral permaneceu quieto, mas franziu ligeiramente.

Neste momento, os dois diáconos formaram selos com as mãos cada vez mais rápidos. Em seguida, eles tossiram sangue, mas o sangue não caiu no caixão, ele formou duas pessoas de sangue. As duas pessoas de sangue avançaram diretamente para o caixão.

Um corpo grande saiu flutuando do caixão acompanhado por muitos sons de arranhões. Este cadáver tinha mais de cem metros e estava apodrecendo; haviam partes onde podia ver os ossos brancos.

Algumas larvas gigantes ainda se moviam dentro do corpo, fazendo com que pareça muito nojento.

No entanto, a cabeça do cadáver continuava em boas condições, especialmente entre as sobrancelhas onde o machado roxo era muito perceptível.

Justo neste momento, uma voz calma veio de longe. “Quinto ancestral do Clã do Imortal Abandonado, este velho Chu Yunfei está aqui para batalhar com você!”

No momento que essa voz chegou neles, um estrondo chocante veio de fora da nuvem negra. Pouco depois, uma pressão poderosa apareceu fora da nuvem negra e dissipou ela.

À dez mil metros estava o Cultivador Ascendente da Seita Jade Celestial cujos olhos eram como relâmpagos. Atrás dele tinha uma grande quantidade de cultivadores com olhares frios e olhos cheios de intenção assassina.

Os olhos do quinto ancestral ficaram frios quando ele acenou a mão direita e disse, “Matar!”

Com essa palavra, todos os membros do Clã do Imortal Abandonado avançaram e uma batalha começou.

Chu Yunfei chegou ao lado do caixão, atingiu ele com sua palma e disse, “Seita Cadáver, vocês estão cortejando a morte!”

O quinto ancestral do Clã do Imortal Abandonado estendeu a mão e puxou o cadáver gigante para onde os membros do clã estavam dando suas oferendas antes da mão de Chu Yunfei poder pousar nele.

Com um estrondo, o corpo grande caiu no chão, criando uma onda de choque que levantou poeira do chão.

O caixão foi transformado em pó pela palma de Chu Yunfei.

O quinto ancestral disse rapidamente, “Ativar a Árvore Reencarnação!” Depois ele rapidamente avançou em direção de Chu Yunfei e acenou sua mão. Nuvens negras rapidamente chegaram, cercaram ele e Chu Yunfei.

Haviam clarões de luz saindo do interior da nuvem negra também como ondas de choque devido a energia espiritual celestial sendo usada. Qualquer um que fosse pego nas ondas de choque era imediatamente transformado em pó.

Depois que o quinto ancestral saiu, um dos Élderes rapidamente saltou sobre os membros do clã e pousou no cadáver gigante. Ele não pareceu se importar com as larvas no corpo quando ele estendeu a mão direita e uma bola de luz dourada do tamanho do seu punho apareceu em sua mão.

Neste momento, os olhos de um dos cultivadores da Transformação da Alma de estágio intermediário acenderam quando ele passou pela pessoa que ele estava lutando antes de avançar em direção a pessoa com a luz dourada. Ele gritou, “Largue essa luz dourada!” Depois ele acenou a mão e uma espada voadora saiu.

O xamã de oito folhas levantou a cabeça de repente para olhar para o homem de meia idade que estava perseguindo ele. Sem qualquer hesitação, ele pressionou a luz dourada no peito do cadáver gigante.

A luz dourada brilhou quando a espada voadora atravessou o peito do xamã de oito folhas. O rosto do xamã de oito folhas ficou mortalmente pálido, mas ele continuou pressionando a luz dourada no peito do cadáver.

Em seguida, ele soltou um riso e limpou a ferida em seu peito. Ele lambeu o sangue dos seus dedos e rapidamente avançou para batalhar contra o homem de meia idade.

O brilho dourado no cadáver do Clã do Demônio Gigante ficou cada vez mais brilhante.

Chu Yunfei, que estava lutando contra o quinto ancestral, franziu quando ele recuou e gritou, “Destrua o cadáver do Clã do Demônio Gigante.”

Os cultivadores circundantes avançaram em direção ao cadáver.

No entanto, os membros do Clã do Imortal Abandonado se atiraram no caminho como se eles não se importassem com suas vidas. Alguns estavam até mesmo dispostos a se explodirem para impedir os cultivadores de entrar.

O brilho dourado ficou cada vez mais brilhante. Neste momento, o cadáver do Clã do Demônio Gigante começou a encolher. A luz dourada era como uma planta na terra, crescendo enquanto sugava os nutrientes do solo.

Este processo durou por dez respirações antes de ser drenada toda a energia cadáver do Clã do Demônio Gigante e depois transformado em pó.

Chu Yunfei saiu da nuvem negra em direção ao brilho dourado. O quinto ancestral zombou dentro da nuvem negra e não tentou impedi-lo.

Quando Chu Yunfei chegou, o brilho dourado desapareceu de repente e uma Árvore Reencarnação de mil metros de altura apareceu.

Uma onda de choque poderosa espalhou-se dela e cobriu completamente a parte oriental do Planeta Suzaku.

A expressão de Chu Yunfei mudou muito quando ele recuou rapidamente. Contudo, ele foi atingido pela onda de choque, então sangue saiu do canto da sua boca.

O quinto ancestral zombou quando ele avançou na direção de Chu Yunfei. Os olhos de Chu Yunfei acenderam quando ele decidiu não lutar novamente. Ele saiu deste lugar enquanto gritava, “Recuar!”

Os cultivadores que estavam lutando com os membros do Clã do Imortal Abandonado suspiraram e recuaram rapidamente.

Os membros do Clã do Imortal Abandonado estavam prestes a perseguir quando o quinto ancestral disse, “Não persigam, protejam a Árvore Reencarnação do Espírito Ancestral!”

Élder Sima, quem não havia agido, olhou para a Árvore Reencarnação com uma luz misteriosa em seus olhos. Ele disse, “De acordo com o acordo entre nós dois, onde está o item?”

O quinto ancestral ponderou um pouco antes de apontar para sua sobrancelha. Depois uma tatuagem do tamanho da sua palma saiu dentre as sobrancelhas dele.

Esta tatuagem era muito complicada; apenas de olhar para ela faria seus olhos girarem. Contudo, ela continha um vestígio de um poder primitivo e destrutivo.

“Esta tatuagem é uma das tatuagens transmitidas pelos antepassados. Quando cheguei ao estágio de nove folhas, eu completei ela!” Com isso, ele acenou a mão e a tatuagem voou na direção do Élder Sima.

A expressão do Élder Sima ficou séria quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma caixa de jade. Esta caixa não emanava energia espiritual, mas sim energia espiritual celestial e ela era coberta com restrições poderosas.

Ele colocou cuidadosamente a tatuagem dentro da caixa de jade antes de soltar um suspiro de alívio e colocar a caixa em seu saco. Ele então riu e disse, “Quinto ancestral com certeza é decisivo. Espero que os outros ancestrais façam o mesmo.”

“Já que o meu Clã do Imortal Abandonado fez uma promessa com sua Seita Cadáver, não vamos voltar atrás no nosso lado do acordo!” O quinto ancestral olhou friamente para o Élder Sima.

Enquanto Sima ria, seus olhos acenderam e ele disse de repente, “Vou passar uma mensagem do mestre da minha Seita Cadáver. Na minha Seita Cadáver, ainda temos um cadáver do Clã do Demônio Gigante que uma vez matou muitos xamãs de nove folhas. Seu corpo já chegou ao estágio intermediário do Ascendente. Se você estiver interessado, pode nos contatar a qualquer momento!” Depois de dizer isso, ele sequer esperou por uma resposta antes de partir rapidamente.

Os dois diáconos o seguiram rapidamente e os três desapareceram da nuvem negra.

A mesma cena aconteceu nas fronteiras norte, sul e oeste do Continente de Suzaku também.

Infelizmente, além de Zhuque Zi, que destruiu com sucesso a Árvore Reencarnação no oeste, o sul e leste falharam. Contudo, uma cena estranha se desenrolou na árvore do norte.

A figura de Situ Nan se moveu como um fantasma e entrou silenciosamente na névoa negra. Ninguém notou ele chegar, nem mesmo o quarto ancestral que estava no comando desse lugar.

No momento que a Árvore Reencarnação do Espírito Ancestral começou a brilhar, Situ Nan entrou nela e tornou-se como um parasita.

Ele absorveu todos os nutrientes importantes para a árvore, causando o colapso da Árvore Reencarnação do Espírito Ancestral muito rara.

Essa cena estranha fez com que todos os membros do Clã do Imortal Abandonado ficassem atordoados. O furioso quarto ancestral teve que sacrificar tatuagens para finalmente encontrar Situ Nan.

Situ Nan riu arrogantemente para o quarto ancestral e desapareceu, deixando para trás apenas uma voz no vento. “Merda, isso foi nojento! Se eu soubesse que ela era tão nojenta, não teria comido!”

O cabelo do quarto ancestral do Clã do Imortal Abandonado ficou branco e seus olhos estavam tão avermelhados que sangue estava prestes a escorrer. Ele soltou um rugido quando avançou e perseguiu Situ Nan. Situ Nan não devorou apenas uma Árvore Reencarnação, mas um Espírito Ancestral!

Este era um dos cinco Espíritos Ancestrais que o Clã do Imortal Abandonado passou dezenas de milhares de anos nutrindo. Uma vez que um Espírito Ancestral cresce e depois é combinado com um feitiço especial, ela pode invocar um corpo espiritual do vácuo. O corpo espiritual depois se fundirá com o Espírito Ancestral para criar um xamã de dez folhas!

No entanto, um Espírito Ancestral foi devorado bem debaixo do nariz dele. Sua cabeça estava cheia de ódio e sua raiva já tinha chegado no seu limite.

“Eu vou matá-lo!” O quarto ancestral gritou quando ele perseguiu Situ Nan igual louco.

Situ Nan estava fugindo muito rápido quando ele riu. “O método do Suzaku da primeira geração é um pouco sem vergonha, mas este velho gosta dele. Quando este velho tiver um corpo, posso ensinar a Wang Lin e nós dois podemos devorar os Espíritos Ancestrais. Embora eu temo que com o atual nível de cultivação de Wang Lin, ele não pode suportar!”

“Eu vou matar você!” Um rugido feroz de alguém cujo coração parecia ter sido rasgado, veio de trás de Situ Nan.

O ódio vindo do rugido atrás de Situ Nan não podia ser descrito em palavras.

Wang Lin já tinha ouvido o rugido de longe. Ele imediatamente guardou a Besta Mosquito e rapidamente voou para o lado, em vez de esperar por Situ Nan parado.

Quando o Sentido Divino de Situ Nan espalhou, ele encontrou Wang Lin e teleportou para ele. Ele apareceu ao lado de Wang Lin e disse rapidamente, “Você é muito lento. vou carregar você. Tem um cão louco nos perseguindo. Uma vez que este velho tiver um corpo e digerir o poder do Espírito Ancestral, definitivamente vou ferver esse cãozinho louco.”

Com isso, ele pegou Wang Lin e voaram rapidamente.

A velocidade de Situ Nan era muito rápida. Num piscar de olhos, ele e Wang Lin deixaram o Continente de Suzaku e estavam no caminho para o polo norte.

O quarto ancestral do Clã do Imortal Abandonado parecia ter seu coração decidido a perseguir Situ Nan.

Enquanto Situ Nan voava, ele não mostrou medo; ele muitas vezes desacelerava para permitir o quarto ancestral alcançar.

“Este velho devorou o Espírito Ancestral deles e então, depois que me fundir com aquele corpo, vou devorar esse cãozinho louco também. Isso deve reduzir muito o tempo de recuperação! Vou me beneficiar pessoalmente e dizimar um xamã que é semelhante em poder com um Cultivador Ascendente, então pode ser dito que não esqueci da bondade do Suzaku da primeira geração!” Situ Nan riu.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores