RI – Capítulo 426 – Cristal do Planeta de Cultivação



“Oh?” Wang Lin olhou para Situ Nan.

Os olhos de Situ Nan estavam cheios de alegria. Com um sorriso ele disse, “Bom, este velho escolheu seu corpo! Wang Lin, me siga para o polo norte. É onde o corpo que eu quero está localizado.”

Com isso, ele começou a voar.

Wang Lin bateu no seu saco de carregamento. O mosquito soltou um rugido e apareceu diante de Wang Lin. Ele saltou para as costas do mosquito, sentou-se e seguiu Situ Nan.

Situ Nan se virou para olhar para o mosquito. Seus olhos acenderam quando ele disse, “Que tipo de besta é essa? Onde você achou ela? Este velho vai capturar uma para brincar.”

O mosquito sempre foi tirânico, mas depois de sentir a aura de Situ Nan, ele soltou alguns zumbidos e se afastou dele.

Situ Nan olhou para a Besta Mosquito por um tempo. Num instante, ele apareceu ao lado de Wang Lin nas costas do mosquito e disse, “Por que você está correndo? Eu não vou te comer.”

O corpo do mosquito tremeu quando ele olhou de forma suplicante para Wang Lin.

Wang Lin exibiu um sorriso fraco quando ele esfregou a grande cabeça do mosquito. Ele tirou um pedaço de jade e após gravar algumas informações nela, ele entregou para Situ Nan. “Se você for lá, pode capturar tantas Bestas Mosquito que quiser.”

Situ Nan pegou a jade. Depois de escanear, sua expressão mudou imediatamente. Ele disse estranhamente, “Esquece. Não quero mais…”

A jade que Wang Lin deu a ele continha informações sobre o planeta onde o Deus Antigo encontrou uma grande quantidade de Bestas Mosquito.

Mesmo com o orgulho de Situ Nan, seu coração tremeu quando ele viu a informação na jade. Ele depois olhou para a Besta Mosquito com uma expressão estranha.

Situ Nan exibiu um sorriso travesso e disse, “Wang Lin, que tal fazermos um acordo? Assim que eu tiver um corpo, me empresta o mosquito para estudar por um tempo. Só vou estudá-lo e não prejudicar a vida dele.”

“Impossível!” Wang Lin recusou sem qualquer hesitação.

Situ Nan entrou em pânico e disse, “Eu realmente não vou matá-lo! Ele pode ficar ainda mais forte!”

“Impossível!” Wang Lin balançou a cabeça.

Os olhos de Situ Nan alargaram enquanto encarava Wang Lin e gritou, “Pirralho, ninguém ousa recusar este velho. Naquela época, este velho queria a concubina da primeira geração de Suzaku e então eu a roubei dele. Contanto que eu queira, ninguém pode me recusar. Você vai me dar? Se não, vou matá-lo com um tapa, sua criança ingrata!”

Wang Lin olhou para Situ Nan. Ele não disse nada, mas o observou silenciosamente.

Pouco depois, Situ Nan sorriu ironicamente e disse, “Como eu acabei com alguém como você… Ah, quando você ainda era uma criança foi eu quem ajustou seu corpo para que pudesse cultivar. E também foi eu quem te deu a ideia de roubar a fundação de alguém. E eu também te salvei muitas vezes. Você esqueceu da vez quando o pirralho da Família Teng o perseguiu?”

“Além disso, fora do Vale Jue Ming arrisquei minha vida para salvá-lo e é assim que você me trata? Sou um velho lamentável; não tenho muitos desejos, só quero pegar emprestado o mosquito para estudar…”

Wang Lin sentiu sua cabeça começar a doer. Se Situ Nan continuasse bancando o durão, ele seria capaz de ignorar, mas agora cada palavra que Situ Nan dizia estava pousando no seu coração. Depois de um tempo, Wang Lin exibiu um sorriso impotente e disse, “Certo, vou emprestar para você, vou emprestar para você!”

A expressão de Situ Nan mudou de repente para uma arrogante e ele riu. “Bom, isto é mais como a pessoa que este velho escolheu!” Com isso, ele olhou para o mosquito e revelou um sorriso assustador.

O corpo do mosquito tremeu e ele gritou. Aquele sorriso quase o fez cair do céu.

Enquanto voavam, Wang Lin ponderou um pouco e perguntou, “Situ, você conhece o Reino Ji?”

A expressão de Situ Nan ficou séria quando ele disse, “O Dao Ji é o Ji dos três reinos. Por que está perguntando isso?”

Wang Lin olhou para Situ Nan. Neste mundo, além de Li Muwan, a outra pessoa que ele podia confiar completamente era Situ Nan.

Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e uma bolha de luz branca apareceu. Esta luz branca emitia uma pressão parecida com a retribuição divina. Apesar dessa pressão não ser perigosa para Wang Lin, ela pode matar qualquer cultivador Alma Nascente que tocá-la!

Situ Nan exclamou em surpresa. Ele pegou a luz branca, olhou atentamente e sua expressão imediatamente mudou muito. Seu Sentido Divino espalhou imediatamente para verificar os arredores deles antes dele jogar a luz branca para o saco de carregamento de Wang Lin. Ele enviou a luz branca através do Sentido Divino de Wang Lin diretamente para o saco.

Situ Nan exclamou, “Por que você tem o Reino Ji!?!?!”

Wang Lin disse lentamente, “No Vale Jue Ming, uma lasca deste Reino Ji apareceu no meu corpo. Você ainda estava dormindo, então não viu. Em seguida, meu corpo foi destruído e você salvou minha alma antes de voltar a dormir novamente. No Campo de Batalha Estrangeiro, meu Reino Ji chegou a sua conclusão.”

“O Reino Ji é uma substância muito tirânica. Não tenho muita informação sobre ele, mas sei que a Aliança de Cultivação está sempre procurando por cultivadores com o Reino Ji. Sempre que encontram alguém que o têm, eles o matam. Você tem que se lembrar de nunca mostrá-lo para alguém, especialmente para o atual Suzaku!” A expressão de Situ Nan era muito séria.

Wang Lin assentiu. Ele ponderou um pouco e depois disse, “Suspeito que este Reino Ji tem algo a ver com seu Método Ascensão do Submundo.”

Situ Nan foi surpreendido. Ele esfregou seu queixo e disse, “Você pode ter razão, mas tem algumas variáveis desconhecidas em jogo aqui, porque daí eu também teria o Reino Ji. Até onde eu sei, as chances do Reino Ji aparecer são simplesmente muito baixas. Além disso, é muito difícil cultivá-lo; o fato que você foi capaz de removê-lo do seu corpo sem ser afetado já é muito raro.” Situ Nan olhou para Wang Lin com apreciação em seus olhos.

“Situ, eu ouvi de alguém que o Cristal do Planeta de Cultivação pode ajudar o Reino Ji a romper suas limitações. Isso é verdade? O que exatamente é o Cristal do Planeta de Cultivação?” Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele finalmente fez a pergunta que ele esteve guardando por centenas de anos.

“Você conhece até mesmo sobre o Cristal do Planeta de Cultivação…” Situ Nan revelou uma expressão complexa antes de soltar um suspiro e dizer, “O Cristal do Planeta de Cultivação… esse objeto não é uma coisa boa, mas se quer sair deste planeta, você tem que obtê-lo, senão ele poderia causar problemas no futuro… ah! O Cristal do Planeta de Cultivação é a coisa mais viciosa que a Aliança de Cultivação usa para controlar um Planeta de Cultivação…”

Situ Nan estava prestes a continuar falando quando ele olhou para longe de repente e disse, “Falamos disso depois. Agora há membros do Clã do Imortal Abandonado na nossa frente que estão dando oferendas ao espírito ancestral deles. Deixe-me pensar… Lembro do Suzaku da primeira geração estudando um feitiço que pode usar o espírito ancestral para absorver um pouco do poder misterioso… Estou ficando velho e minha memória está ficando pior. Acho que é isso. Wang Lin, me dê uma jade celestial.”

Enquanto Wang Lin olhava para longe, ele bateu no outro saco de carregamento, tirou uma jade celestial e entregou para Situ Nan.

Situ Nan pegou a jade celestial e em uma respiração ela foi sugada ao ponto que estilhaçou. Os olhos dele estavam cheios de energia espiritual celestial quando ele disse, “Me lembro do Suzaku da primeira geração dizendo que este feitiço tinha uma fraqueza fatal. Embora essa fraqueza é um pouco irritante para mim agora, eu devo ser capaz de evitá-la. Wang Lin, espere por mim aqui. Eu já volto.”

Com isso, ele desapareceu.

Quando Situ Nan apareceu e afugentou Zhuque Zi, todos os Cultivadores Ascendente sentiram aquela aura poderosa.

***

Um velho de túnica branca apareceu no céu leste do País de Suzaku. Ele era o único Cultivador Ascendente da Seita Jade Celestial, Chu Yunfei. Neste momento, sua expressão era incerta. Depois de um tempo, ele soltou um suspiro e disse, “Uma aura muito poderosa…”

Ele balançou a cabeça levemente. Enquanto ele olhava para o leste, seus olhos ficaram frios. Atrás dele tinham várias dezenas de cultivadores. A maioria deles estavam no estágio Formação da Alma e apenas três deles estavam no estágio Transformação da Alma.

Atrás dessas pessoas tinham mais de cem cultivadores Alma Nascente.

No céu sul do Continente de Suzaku tinha um exército com mais de cem cultivadores que voavam para o sul. A pessoa na frente era um homem de meia idade. Ele era o Cultivador Ascendente da Seita Alma da Terra. Ele sorriu amargamente e disse, “Azar de mim me envolver em um período de guerra tão bagunçado…”

Depois que Zhuque Zi voltou para o Monte Suzaku, ele descansou um pouco antes de sair de novo. Desta vez seu alvo estava do lado ocidental do Continente Suzaku.

Nas nuvens negras da fronteira oriental do Continente Suzaku, o quinto ancestral retirou seu olhar sombriamente.

O Élder Sima da Seita Cadáver com sua cultivação Transformação da Alma não pôde detectar a mudança que ocorreu quando Situ Nan apareceu, mas quando ele viu a expressão do quinto ancestral ficar feia, ele não pôde deixar de ficar surpreso.

Ele estava prestes a sondar por informações quando o quinto ancestral acenou as mangas e disse, “Élder Sima, vamos começar.”

Os olhos de Sima acenderam e ele riu. “Bom, a razão pela qual vim aqui foi para entregar este cadáver. Ele pode fazer a árvore do espírito ancestral do seu Clã do Imortal Abandonado florescer ainda mais.”

Com isso, ele se virou para olhar para os dois diáconos cadáveres atrás dele.

Sem dizer uma palavra, os dois diáconos desceram do caixão e começaram a formar selos. Fios de energia espiritual voaram deles e pousaram no caixão.

Pouco depois, os dois liberaram uma luz misteriosa e fantasmagórica de seus corpos e gritaram, “Abra!”

O som de dois pedaços de madeira se arranhando preencheu o ar quando a tampa de madeira do caixão se mexeu lentamente para criar uma abertura. A abertura ficou cada vez maior.

Gás negro saiu de dentro junto com o fedor de carne podre.

O olhar do quinto ancestral era calmo enquanto olhava para o caixão. Entretanto, os três xamãs de oito folhas atrás dele estavam muito nervosos e secretamente em guarda.

“Levante!” Os diáconos gritaram juntos mais uma vez.

A tampa foi de repente empurrada para o lado por uma mão invisível e ela esmagou no chão.

Neste momento, o gás negro tornou-se ainda mais denso quando mais dele escapou do caixão e parecia querer cercar o caixão.

O quinto ancestral do Clã do Imortal Abandonado disse friamente, “Este é o corpo que vocês estavam falando?”

Élder Sima exibiu um sorriso malicioso e disse, “Quinto ancestral, não me culpe; as ordens vieram dos superiores e o cadáver foi entregue por eles também. Não tenho o direito para fazer qualquer decisão. Contudo, no Planeta Suzaku, não tem muitos cadáveres do Clã do Demônio Gigante da Transformação da Alma; este foi transferido de outro planeta. Os outros quatro cadáveres já devem ter sido entregues a suas localizações.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores