RI – Capítulo 425 – Garoto



Zhuque Zi ponderou um pouco. Sua expressão ficou muito incerta antes dele soltar um suspiro. Ele não tinha coragem para ir testar sua teoria. Ele pisou forte no chão e uma grande rachadura apareceu no céu enquanto ele olhava viciosamente para a direção de Pilu.

“Suzaku da segunda geração…” Zhuque Zi voou em direção ao Monte Suzaku.

***

Dentro da Seita Refinação da Alma em Pilu.

A figura de Wang Lin vacilou e depois caiu do céu depois dele se certificar que Zhuque Zi foi embora.

Du Tian ficou chocado e rapidamente foi até Wang Lin. O rosto do atual Wang Lin era pálido e seus olhos estavam fechados; ele claramente estava sentindo dor.

Du Tian olhou mais algumas vezes atentamente, depois sua expressão mudou muito e ele gritou, “Possessão!”

Ele cerrou seus dentes instantaneamente e levantou a mão. Ele estava prestes a pressionar sua mão sobre a testa de Wang Lin para ajudá-lo a lutar contra a possessão; contudo, assim que ele estava prestes a pressionar, Wang Lin abriu os olhos. Seus olhos agora estavam claros e continham nada da arrogância de antes.

Wang Lin disse fracamente, “Sênior, pare.”

Du Tian olhou para Wang Lin e disse, em um tom sério, “O que aconteceu exatamente?”

“Você foi muito precipitado, seu pirralho. Você não podia ver a gravidade da situação?! Se este velho tivesse seu antigo temperamento, eu te mataria com um tapa! Não pense que porque sua longevidade está prestes a acabar que este velho não pode fazê-lo provar como é sua vida ser drenada lentamente.”

Uma voz muito arrogante veio da sobrancelha de Wang Lin. Pouco depois, uma luz verde saiu da testa de Wang Lin e ficou ao lado. Esta luz verde tomou a forma de um grande homem de meia idade com um rosto duro e uma estrutura grande. No momento que ele apareceu, ele liberou uma aura poderosa.

A cor do céu mudou de repente. Devido ao impacto da aura desta pessoa, as nuvens começaram a se formar. Relâmpagos podiam ser vistos e começou a chover.

O homem de meia idade levantou a cabeça para o céu e gritou, “Disperse por este velho! Eu te deixei chover?”

Com um rugido, as nuvens no céu dispersaram sem vestígios; mesmo a chuva que caia foi levada pelo vento. Nem sequer uma gota caiu.

O corpo de Du Tian tremeu violentamente enquanto olhava estupefato para a cena diante dele. Ele não foi capaz de proferir uma palavra.

Wang Lin sorriu amargamente e tossiu. Quando a Chama Sagrada de Suzaku chegou, a Alma Origem de Wang Lin já tinha voltado para seu corpo e ele tinha chegado ao estágio Transformação da Alma. Entretanto, não havia como ele ajudar na luta entre Du Tian e Zhuque Zi, então quando a Chama Sagrada de Suzaku apareceu, ele se escondeu dentro da Pérola de Desafiar os Céus.

Quando ele entrou lá, Situ Nan despertou!

O Situ Nan recém despertado tinha uma imagem feroz, mas na realidade ele estava muito fraco. Eles sequer tiveram tempo de conversar antes de Situ Nan notar o que estava acontecendo do lado de fora, entrar no corpo de Wang Lin e assustar Zhuque Zi.

Tem que ser dito que a habilidade de atuação de Situ Nan era muito poderosa.

Quando Situ Nan fez Zhuque Zi cortar seus dedos, Wang Lin ficou extremamente nervoso, mas Situ Nan não estava nervoso e estava tão arrogante como ele sempre foi.

Depois disso, Wang Lin perguntou por que ele pediu Zhuque Zi para deixar para trás os dedos. Ele não poderia estar com medo da retaliação de Zhuque Zi?

A resposta de Situ Nan foi, “Porque eu sou Situ Nan!”

“Mais cedo você quase arruinou meu plano ao pedir por aquela quarta alma, seu pirralho. Se eu tivesse deixado aquele pardalzinho ladrão ver através de mim, este velho teria voltado a dormir logo depois de acordar! Quanto a essa quarta alma, assim que eu encontrar um corpo e recuperar minha cultivação, vou apenas matar meu caminho até o Monte Suzaku e roubá-la para você!” Situ Nan olhou para Du Tian.

Du Tian não foi chamado de pirralho por milhares de anos. Ele só poderia sorrir ironicamente e perguntar, “O sênior é?”

Situ Nan levantou a cabeça e disse arrogantemente, “Wang Lin, diga a este pirralho quem eu sou!”

Wang Lin sorriu ironicamente. Ele olhou para Du Tian e disse, “Ele é Situ Nan.”

“Situ Nan?” Du Tian pensou por um bom tempo e não pôde pensar em nenhum especialista chamado Situ Nan.

Em seguida, Wang Lin disse, “Suzaku da segunda geração!”

O corpo de Du Tian tremeu e ele cambaleou para trás. Seus olhos estavam cheios com extremo choque. Ele finalmente entendeu porque Zhuque Zi foi afugentado.

A fama do Suzaku da segunda geração era muito grande; de certa forma ela excedia até mesmo a fama do Suzaku da primeira geração.

Pouco depois, Du Tian respirou fundo. Ele se curvou respeitosamente para Situ Nan e disse, “Júnior Du Tian da Seita Refinação da Alma cumprimenta sênior.”

Situ Nan assentiu e disse, “Considerando o fato de que você protegeu Wang Lin e está dando a ele a Bandeira de Um Bilhão de Almas, este velho lhe promete que se houver uma oportunidade, eu te ajudarei a reviver a Seita Refinação da Alma!” Situ Nan recordou do passado. Se não fosse por seu amigo da Seita Refinação da Alma, ele nem mesmo teria o tempo para escapar para a Pérola de Desafiar os Céus durante a batalha com os cultivadores estrangeiros.

Du Tian revelou um sorriso no rosto. Ele tinha desistido de sua vida inteira pela Seita Refinação da Alma e ela era o que mais lhe preocupava em sua vida. Foi por isso que ele estava disposto a usar o fim da sua vida para fazer amizade com Wang Lin; foi tudo a fim de encontrar uma maneira de manter a Seita Refinação da Alma viva.

A chegada de Zhuque Zi deixou Du Tian desesperado; contudo, as coisas mudaram tão rápido que parecia que ele já tinha experimentado uma vida inteira. Agora que o Suzaku da segunda geração prometeu pessoalmente em manter a Seita Refinação da Alma viva, Du Tian ficou satisfeito.

Ele sentou-se na posição de lótus com um sorriso em seu rosto e fechou os olhos lentamente.

“Irmão aprendiz sênior, sua previsão funcionou… Eu, Du Tian, posso encontrar você, professor e todos os antepassados anteriores com um sorriso. Eu, Du Tian, não sou um pecador da Seita Refinação da Alma. Encontrei uma nova esperança para a Seita Refinação da Alma. Posso ver que no futuro, minha Seita Refinação da Alma se tornará uma existência além de um País de Cultivação rank 6. Eu, Du Tian, deixei minha marca na história da Seita Refinação da Alma…”

“Professor, consegui realizar o que eu te prometi. Eu, Du Tian, estou disposto a apagar minha consciência para entrar na bandeira pela eternidade!”

***

Em uma noite chuvosa em uma estrada pública, os bandidos mataram todo mundo e entre os escombros tinha um jovem chorando…

Com um suspiro longo, um velho saiu da chuva. Depois de esfregar suavemente a cabeça do jovem, ele revelou um sorriso gentil e disse apenas uma frase.

“Você quer vir comigo?”

O jovem cresceu dentro da Seita Refinação da Alma. O jovem talentoso imediatamente se destacou entre os outros discípulos. Ele fez tudo isso por causa daquela frase.

A fim de seguir os passos do velho, ele cultivou duro todos os dias. Dia após dia, ano após ano, ele continuou essa cultivação entendiante até ele compreender os céus e chegar ao estágio Formação da Alma. Ele virou o discípulo do velho, foi dado o nome daoista Du Tian e seguiu o velho por toda a parte.

O tempo era como uma música; terá um dia quando a música termina e as pessoas partem. Antes da alma do seu professor entrar na Bandeira de Um Bilhão de Almas, ele fez uma promessa de proteger a Seita Refinação da Alma pelo resto da sua vida apenas por aquela frase na sua juventude.

“Você quer vir comigo?”

***

“Professor, discípulo… está chegando…” Du Tian exibiu um sorriso quando fechou os olhos. O resto da sua força vital desapareceu….

Um raio de luz roxo e dourado saiu da sobrancelha dele. A Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu de repente e, com uma agitação, a luz roxa e dourada desapareceu dentro dela.

Apesar da Bandeira de Um Bilhão de Almas ter perdido ⅓ de seus fragmentos da alma, dez Almas Primárias e a quarta alma, ela ainda era a Bandeira de Um Bilhão de Almas!

Esta bandeira de trinta metros representava as raízes da Seita Refinação da Alma. Ela pareceu ter vontade própria quando flutuou em direção a Wang Lin.

Wang Lin levantou a mão direita e pegou a bandeira da alma, depois ele olhou para o Du Tian sorridente com uma expressão complexa e melancólica. Ele ajoelhou e fez kowtow para Du Tian.

“Apesar do sênior não ser meu professor, você me tratou como seu discípulo… eu nunca vou esquecer disso…” A melancolia nos olhos de Wang Lin ficaram ainda mais forte. Na verdade, seu tempo com Du Tian não foi muito, mas a bondade de Du Tian para com ele foi gravada em seu coração.

“Zhuque Zi, um dia eu definitivamente vou encontrá-lo e fazê-lo pagar pela destruição da Seita Refinação da Alma!” Wang Lin olhou para a direção do País de Suzaku e seus olhos ficaram frios.

Com uma rajada do vento, o corpo de Du Tian começou a desintegrar lentamente como se tudo sobre essa pessoa estivesse desaparecendo. Apenas na memória de Wang Lin que a figura de Du Tian ainda permanecia…

“Para você conhecer esta pessoa foi sua sorte. Ele é digno de ser lembrado….” Situ Nan soltou um suspiro. Sua voz não era mais cheia de arrogância quando ele pensou em seus amigos do passado…

Wang Lin ponderou um pouco e olhou para Situ Nan. “Qual é o seu plano?”

Os olhos de Situ Nan acenderam e a arrogância reapareceu. Ele disse, “Encontrar um corpo com talento adequado para mim, recuperar minha cultivação e procurar por aquelas pessoas que me fizeram terminar nesta situação. Se eles morreram há muito tempo, então vou acabar com minha raiva nos descendentes deles!”

A personalidade de Situ Nan sempre foi assim. Na época que ele continuava ensinando a Wang Lin este caminho de cultivação quase demoníaco. O motivo pela qual Wang Lin matou tanto teve muito a ver com a influência de Situ Nan.

Wang Lin assentiu e disse, “A Pérola de Desafiar os Céus já se fundiu com minha alma e é incapaz de ser removida…”

Sem deixar Wang Lin terminar de falar, Situ disse, “Besteira! É tudo culpa dessa maldita pérola que eu acabei em tal estado. Mesmo se você me der, eu não quero!”

Wang Lin olhou para Situ Nan e sussurrou, “Situ.”

“O que é?” Situ Nan revirou os olhos.

“Obrigado…”

Situ Nan ponderou. Na verdade, ele já tinha adivinhado que a Pérola de Desafiar os Céus era um tesouro muito raro, mais provavelmente além de um tesouro celestial.

Mas apesar dele ser uma pessoa tirânica e arrogante, ele valorizava muito a bondade que os outros mostraram a ele. O primeiro Suzaku mostrou a ele bondade e foi por isso que ele desistiu de sair do planeta para ficar e proteger o País de Suzaku.

A relação entre ele e Wang Lin era muito difícil, mas isso apenas tornou o relacionamento entre eles ainda mais próximo. Ele basicamente viu Wang Lin crescer como cultivador, então para ele, Wang Lin era como seu próprio discípulo!

Que foi por isso que ele não pediria pela Pérola de Desafiar os Céus!

Situ Nan bufou quando ele virou a cabeça e disse, “Se você quer me agradecer, então vá encontrar um corpo para mim. Espere um pouco e deixe eu verificar se há um corpo apropriado para mim neste planeta agora. Apesar deste velho não poder combater inimigos, ainda tenho meus feitiços, então encontrar um corpo deve ser fácil.” Com isso, os olhos de Situ Nan acenderam e seu Sentido Divino espalhou.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele disse, “Zhuque Zi tem um discípulo chamado Qian Feng. O corpo dele deve ser muito bom.”

“Discípulo do Zhuque Zi… Esqueça; eu devo ao Suzaku da primeira geração. Se você quer matá-lo, eu não me importo, mas para eu fazer isso, é um pouco demais… Eh? Como esse tipo de corpo pode existir no Planeta Suzaku? Apesar desse corpo ainda ser apenas um garoto, é um material de possessão de qualidade superior! Nada mal! Não dou a mínima se ele é apenas uma criança, esse garoto é feito para possessão!” Situ Nan olhou em direção ao extremo norte com olhos cheios de alegria.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli0

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores