RI – Capítulo 424 – Situ Nan



Ondas de membros do Clã do Imortal Abandonado estavam se reunindo dentro da infinita nuvem negra no lado oriental do Continente de Suzaku.

No centro da nuvem negra estavam sentados inúmeros membros do Clã do Imortal Abandonado. Eles estavam todos cantando em uníssono. O poder das tatuagens deles saíram do seus corpos e flutuaram no ar.

O poder tatuagem rapidamente subiu ao ar.

A cada duas horas esses membros do clã consumiam todo o poder tatuagem em seus corpos e depois outro grupo trocaria de lugar com eles para continuar o canto.

Esse processo durou por vários meses. Neste dia, um homem de meia idade usando uma túnica cinza apareceu. Ele não tinha tatuagens em seu corpo exceto uma folha roxa em sua bochecha esquerda que emitia um brilho roxo.

Ele estava parado enquanto olhava para a grande quantidade de membros do clã no centro e revelou um olhar pensativo.

Atrás dele tinham três velhos. A aura que os três emitiam era exatamente o mesmo que o velho de oito folhas que perseguiu Wang Lin antes.

Um dos velhos disse respeitosamente, “Quinto ancestral, está na hora. O quarto ancestral já ativou ao lado da árvore ancestral.”

O homem de meia idade assentiu e disse, “A árvore ancestral foi libertada porque o ancestral antigo desistiu da sua vida e usou seu corpo para quebrar o selo das cinco espadas. Não podemos falhar desta vez!”

“As quatro sub-árvores da árvore ancestral cercaram o Continente de Suzaku. Desta vez o País de Suzaku será destruído!” Os olhos do velho revelaram uma pitada de animação, mas rapidamente desapareceu quando ele disse, “Quinto ancestral, sobre o segundo ancestral…”

O homem de meia idade franziu e disse, “Não se incomode com ele. Ele esteve no País de Suzaku por muito tempo e pensa diferente de nós. Hmph, se não fosse por sua relutância em lutar, nós poderíamos ter dizimado o País de Suzaku naquela batalha há alguns anos!”

“Não acredito que o Cristal do Planeta de Cultivação que o País de Suzaku possui tem o poder que ele falou!”

O velho assentiu e não falou mais.

“As pessoas da Seita Cadáver estão aqui.” O homem de meia idade olhou para longe.

Um caixão grande se aproximava rapidamente de fora da fronteira oriental do Continente de Suzaku. Em cima do caixão tinham três pessoas. Os três tinham cabelos brancos. Além de um no meio, que estava no estágio inicial da Transformação da Alma, os outros dois estavam no estágio final da Formação da Alma.

Os três estavam sentados no caixão que se movia muito rápido. Num piscar de olhos, eles chegaram diante da nuvem negra. Os símbolos tatuagem na nuvem negra cintilaram para impedi-los de entrar.

O velho Transformação da Alma de estágio inicial da Seita Cadáver disse, “Eu sou o Élder da Seita Cadáver no Planeta Suzaku e os dois atrás de mim são diáconos cadáveres. Peço ao Clã do Imortal Abandonado para abrir a formação tatuagem.”

As tatuagens dentro da nuvem negra cintilaram novamente e um túnel apareceu. O caixão grande da Seita Cadáver rapidamente entrou voando.

O caixão parou no centro da nuvem negra. O Élder Transformação da Alma de estágio inicial da Seita Cadáver desceu.

Diante dele estava o homem de meia idade e os três xamãs de oito folhas.

O homem de meia idade disse calmamente, “Élder Sima, estive esperando por você.”

O Élder da Seita Cadáver riu e disse, “Estou atrasado porque encontrei alguns problemas no caminho. Além de entregar os corpos, também estou aqui para contar ao seu Clã do Imortal Abandonado uma notícia.”

O homem de meia idade olhou para o Élder da Seita Cadáver com olhos calmos enquanto aguardava pela notícia.

Os olhos do Élder da Seita Cadáver acenderam e com um sorriso que não era um sorriso, ele disse, “Zhuque Zi foi a Seita Refinação da Alma e está tendo uma batalha com Du Tian para roubar a Bandeira de Um Bilhão de Almas!”

A expressão do homem de meia idade permaneceu a mesma e depois ele sorriu. “Qual foi o resultado?”

O Élder da Seita Cadáver riu. “Isso eu não sei, mas com a compreensão da minha Seita Cadáver do atual Suzaku, se ele foi, então ele deve estar pelo menos oitenta por cento confiante. Seu Clã do Imortal Abandonado terá que ser cuidadoso!”

A expressão do homem de meia idade não mudou ainda. Ele estava prestes a falar quando sua expressão mudou subitamente. Ele olhou em direção a Pilu no extremo norte do Continente de Suzaku. De lá ele sentiu uma aura que o fez tremer.

***

Zhuque Zi tinha esquecido há muito tempo o que era sentir dor em sua Alma Origem. Agora ele sentiu o medo que só sentiu quando encontrou o Suzaku da última geração.

Zhuque Zi era, afinal, alguém de uma posição alta, então ele rapidamente se acalmou e perguntou, “Sua excelência, quem é você?”

Um raio de luz cor arco-íris passou quando Wang Lin apareceu. Ele flutuava no ar com seu cabelo fluindo sem qualquer vento, mas ele exalava uma aura extremamente estranha.

Seu corpo emitia uma aura azul, uma aura fria que poderia congelar tudo no mundo.

O atual Wang Lin estava completamente nu, translúcido e brilhante. Seus olhos não eram mais claros, mas cheios com uma aura maligna.

Os olhos de Qian Feng também eram cheios com o mal, mas comparados com os de Wang Lin, era como uma fogueira ao lado do sol.

Esta aura maligna dentro dos olhos de Wang Lin só representava uma palavra: arrogância!

Arrogância, muita arrogância, uma extrema arrogância que viu tudo no mundo como abaixo dele e ninguém no mundo poderia se comparar a ele.

Ele olhou casualmente para Zhuque Zi. Este olhar era várias vezes mais brilhante do que relâmpago.

O corpo de Zhuque Zi tremeu. Neste momento, ele realmente sentiu que voltou ao passado. Ele sentiu o mesmo medo quando encarou o Suzaku anterior. Ele rapidamente recuou e, pela primeira vez em muito tempo, suor frio escorreu por sua testa.

“Você… você é Wang Lin! Não, você não é Wang Lin. Sua excelência, quem é você?” Zhuque Zi respirou fundo e escondeu o terror em seus olhos.

“Este velho te pergunta de qual geração de Suzaku você é.” Essas palavras cheias de arrogância saíram da boca de Wang Lin. Seu tom continha uma sensação de “Você tem que responder”.

Du Tian olhou fixamente para a cena. Quando ele olhou para Wang Lin, ele sentiu uma forte sensação do desconhecido. Seu tempo com Wang Lin não foi curto, então ele imediatamente foi capaz de dizer que essa pessoa não era ele.

Não havia como Wang Lin ter esse tipo de pressão e esse tipo de arrogância tipo “eu estou acima de todos os outros”. Esse tipo de pressão e arrogância só poderia ser encontrada nos velhos monstros que cultivaram por incontáveis anos.

Zhuque Zi não queria responder, ele disse involuntariamente, “Suzaku da décima quarta geração…”

Wang Lin ponderou um pouco antes de olhar friamente para Zhuque Zi e dizer, “Em nome de Ye Wuyou, este velho não vai matá-lo. Agora cai fora.”

“Ye Wuyou?” Du Tian foi surpreendido. Ele nunca ouviu esse nome antes.

No entanto, após Zhuque Zi ouvir esse nome, sua expressão mudou como nunca antes. Ele imediatamente recuou ainda mais e o terror dentro dele não podia mais ficar escondido, então foi mostrado em seu rosto.

“Você…” Zhuque Zi respirou ar frio e seu corpo tremia como se tivesse sido atingido por um raio. Seu olhar para com Wang Lin não era mais cheio de choque, também continha um sentimento profundo de pavor.

Ye Wuyou era um nome que apenas cada geração de Suzaku saberia. Mais ninguém sabia, nem mesmo os ancestrais das seitas em Suzaku. Eles só sabiam que havia alguém com o nome daoista de Suzaku.

Ye Wuyou era o verdadeiro nome do Suzaku da primeira geração!

Enquanto Zhuque Zi olhava para a aura azul ao redor do corpo de Wang Lin, ele recordou da história dos Suzakus passados até ele fixar em uma identidade.

Neste momento, o terror em seus olhos ficou ainda mais intenso. Ele saudou com suas mãos respeitosamente para Wang Lin sem qualquer hesitação e disse, “Saudações, ancestral. Junior vai ir embora agora!”

Com isso, ele rapidamente recuou.

Os olhos de Du Tian acenderam e ele gritou, “Deixe para trás a quarta alma!”

Zhuque Zi parou. Seus olhos mostraram que ele estava hesitando em tomar uma decisão e depois ele se virou de repente e olhou para Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin revelaram um indício do passado quando ele disse, “Naquela época este velho devia a Ye Wuyou. Esqueça; já que você está usando para lutar contra o Clã do Imortal Abandonado, este velho vai emprestar para você por três anos. Daqui a três anos irá devolvê-la pra mim.”

Du Tian entrou em pânico e estava prestes a falar quando Wang Lin olhou para ele. Quando Du Tian olhou de volta, ele não podia mais ver Wang Lin. Só havia uma aura desconhecida que disse algo como “vou matá-lo se você falar” e ele sabia que essa pessoa o mataria sem qualquer hesitação.

O coração de Du Tian tremeu e ele não ouso mais falar.

Zhuque Zi soltou um suspiro de alívio. Se essa pessoa quisesse a quarta alma de volta seja o que for, ele teria que lutar contra ele. Entretanto, do que ele tinha ouvido dessa pessoa, faltava a Zhuque Zi mesmo a menor quantidade de confiança em lutar contra ele.

Zhuque Zi saudou com as mãos e estava prestes a sair.

Mas os olhos de Wang Lin mostraram um brilho de arrogância e ele disse, “Já que você adivinhou a identidade deste velho, então deve conhecer minhas regras. Vai sair assim?”

Zhuque Zi ponderou um pouco e levantou a mão direita. Ele acenou a mão esquerda e cortou dois dedos da sua mão. “Este assunto é culpa do júnior. Dois dedos são suficiente?”

Wang Lin balançou a cabeça e disse arrogantemente, “Deixe outro para trás!”

Zhuque Zi cerrou os dentes. Ele acenou a mão esquerda para cortar outro dedo. Seu rosto estava pálido quando olhou para Wang Lin.

Wang Lin então disse: “Suma!”

Zhuque Zi rapidamente partiu sem se virar. Num piscar de olhos, ele se transformou em um raio de luz e desapareceu.

À cem mil quilômetros, Zhuque Zi cerrou seus dentes e soltou um rugido para o céu.

“Suzaku da segunda geração! Como ele pode estar vivo?! Como ele pode ainda estar no Planeta Suzaku?! Como é possível!?!?! O Suzaku da terceira geração planejou contra ele ao atrair os cultivadores estrangeiros. Como ele não está morto!?!?!”

Ele rugiu o caminho inteiro de volta até que ele estava acima do País de Suzaku. Ele parou de repente quando olhou de volta para Pilu. A raiva agora desapareceu, mas foi substituída com desconfiança.

“Algo está errado. Pelo que eu sei sobre o Suzaku da segunda geração, não tem como ele pegar leve comigo. Poderia ser que ele acabou de despertar e estava fingindo?”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores