RI – Capítulo 422 – Zhuque Zi



“Du Tian!” Zhuque Zi usava uma túnica vermelha incandescente e seu cabelo se mexia sem qualquer vento. Apesar dele parecer velho, ele ainda exalava uma aura muito opressiva.

Esta pessoa ficou lá casualmente enquanto o céu escurecia. Toda a luz vinha dessa túnica incandescente, exibindo completamente seu predomínio sobre o Planeta Suzaku.

Não podia-se sentir um fio de energia espiritual ou mesmo energia espiritual celestial no corpo dele, mas Cultivadores Ascendente de estágio inicial seriam forçados a recuar e até mesmo velhos monstros Ascendente de estágio intermediário recuariam inconscientemente.

Ele era o único Cultivador Ascendente de estágio final no Planeta Suzaku.

O verdadeiro governante do Planeta Suzaku!

Zhuque Zi disse calmamente, “Naquela época, meu País de Suzaku fez um acordo com sua Seita Refinação da Alma. Quando o País de Suzaku estiver em perigo, você deve nos emprestar a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Hoje este velho está aqui para pegar emprestado a bandeira. Du Tian, traga ela aqui!”

“Absurdo!” Du Tian apertou a Bandeira de Um Bilhão de Almas fortemente enquanto olhava para Zhuque Zi e gritou, “Por que eu nunca ouvi desse acordo de nenhum Antepassado antes? Velho ladrão Zhuque, se você quer roubá-la, apenas venha e pegue-a; não há necessidade de montar este ato repugnante.”

Zhuque Zi olhou para Du Tian, balançou a cabeça ligeiramente e suspirou. “Esse assunto foi decidido entre o Suzaku da primeira geração e seu antepassado fundador, então é normal que você não saiba, mas eu descobri sobre isso em alguns registros antigos. Hoje não estou aqui para roubar, mas para pegar emprestado!” Com isso, ele estendeu a mão. O céu mudou de cor e luz vermelha reuniu-se de todas as direções. A luz vermelha formou uma mão vermelha gigante que pressionou em direção a Du Tian.

Du Tian gritou, “Velho ladrão!” Ele acenou a bandeira da alma e sem qualquer hesitação liberou todos os fragmentos da alma. Além da quarta alma, as trinta e cinco Almas Primárias restantes também foram enviadas.

Tudo em cem quilômetros foi coberto com fragmentos da alma. Os gritos e esganiços deles encheram a área.

A voz combinada de um bilhão de fragmentos da alma foi mais poderosa que qualquer tesouro de onda de choque. A terra dentro de cem quilômetros começou a tremer e as montanhas desmoronaram nas proximidades.

As trinta e cinco Almas Primárias de um bilhão de fragmentos da alma tinham expressões ferozes quando rasgaram a mão vermelha em pedaços. Em seguida, elas cercaram Zhuque Zi e olharam para ele viciosamente.

Zhuque Zi olhou para os um bilhão de fragmentos da alma nos arredores. Suas pupilas encolheram levemente quando ele disse calmamente, “Du Tian, já que você permanece tão teimoso, este velho terá que punir você no lugar dos seus antepassados. Eu disse que queria apenas pegar emprestado a Bandeira de Um Bilhão de Almas, então eu vou pegá-la e depois vou devolvê-la para você.”

Du Tian riu com zombaria em seus olhos. “Pegar emprestado? Por quanto tempo você quer pegá-la emprestado?”

A expressão de Zhuque Zi era séria quando ele disse, “Empreste ela para o País de Suzaku por dez mil anos. Após dez mil anos, naturalmente vamos devolvê-la.”

“Velho ladrão Zhuque, minha Seita Refinação da Alma tem um ditado: se a bandeira está aqui, a seita ainda existe. Se você quer ela, você pode tentar tomá-la!” Os olhos de Du Tian ficaram frios quando ele formou um selo com as mãos e depois apontou para Zhuque Zi.

“Fundir!”

Todos os fragmentos da alma imediatamente começaram a se reunir nas trinta e cinco Almas Primárias e depois elas começaram a se fundir umas com as outras.

Os olhos de Zhuque Zi acenderam. Ele não podia deixar continuar esta fusão. Ele estendeu a mão e uma pena vermelha apareceu em sua mão.

Ele enviou a pena para frente, depois ela começou a queimar subitamente e liberou uma luz fantasmagórica.

“Chama Sagrada de Suzaku!” A voz arcaica de Zhuque Zi saiu de sua boca.

A pena queimando tremeu e colapsou de repente. Uma onda de fogo começou a espalhar-se com a pena como centro e cobriu imediatamente os cem quilômetros circundantes.

O poder desta chama era inimaginável. As três montanhas da Seita Refinação da Alma foram transformadas em líquido viscoso e preto. Contudo, esse líquido rapidamente virou gás.

Mesmo a caverna que Wang Lin estava desapareceu e Wang Lin desapareceu junto com a caverna.

A Seita Refinação da Alma inteira desapareceu do Planeta Suzaku. As centenas de discípulos e mesmo os três Élderes da Formação da Alma escondidos nos três anéis dourados não foram capazes de escapar desta calamidade.

As trinta e cinco Almas Primárias que estavam prestes a se fundir também foram cercadas pelo fogo. Gás negro flutuava para cima dos corpos delas e tinham expressões dolorosas em seus rostos.

“Chama Sagrada de Suzaku…” O rosto de Du Tian estava muito feio. Haviam três jades antigas flutuando ao redor dele. Elas estavam bloqueando as chamas.

A expressão de Zhuque Zi era calma quando ele disse lentamente, “Du Tian, os céus são justos. Originalmente, eu não queria fazer isso, mas você me forçou!”

Du Tian respirou fundo, mordeu a ponta de sua língua, cuspiu um grande bocado de sangue e sentou-se na posição de lótus. Em seguida ele formou um selo com a mão e disse, “Fuga da Alma!”

Du Tian não era seu nome original, mas seu nome daoista que seu professor tinha lhe dado. Ele disse uma vez a Wang Lin que todos os usuários da bandeira tem maneiras diferentes de usá-la e seu método especial era fugir.

As trinta e cinco Almas Primárias liberaram uma luz verde e depois desapareceram de dentro do fogo. Quando reapareceram, elas estavam diante de Du Tian.

“O que é isso?” Zhuque Zi se surpreendeu.

“Fundir!” Du Tian cuspiu mais sangue. Desta vez o sangue caiu em uma das Almas Primárias. Depois, num instante, as outras Almas Primárias se fundiram com ela.

Num piscar de olhos, uma aura a par com Zhuque Zi apareceu e o céu pareceu ter sido dividido em dois. O lado esquerdo era vermelho incandescente, representando Zhuque Zi.

O lado direito era preto, representando a Alma Ascendente de estágio final formada pelas trinta e cinco Almas Primárias e todos os outros fragmentos da alma.

No momento que este fragmento da alma apareceu, ele acenou a mão, empurrando todas as chamas que estava no lado direito para o lado esquerdo.

Como o céu, o chão foi dividido entre preto e vermelho.

As pupilas de Zhuque Zi encolheram. Sua expressão era um pouco feia enquanto olhava fixamente para a alma e disse, “Nada mal. Com esse poder, pode ser considerado o tesouro superior do Planeta Suzaku.”

O rosto de Du Tian estava mortalmente pálido. Ele só tinha menos de dois anos sobrando e, agora que ele tinha usado a técnica de fusão da bandeira, ele estava quase sem tempo. Ele sussurrou suavemente, “Mate ele!”

O fragmento Ascendente de estágio final não se mexeu, mas levantou a mão. Um estrondo veio de todas as direções quando as nuvens se reuniram para formar um corpo de forma humana.

Este corpo era feito de nuvens e à primeira vista ele não era diferente de um mortal.

O fragmento Ascendente deu um passo à frente e fundiu-se com o corpo feito de nuvens. A pessoa de nuvem abriu seus olhos fantasmagóricos e olhou para Zhuque Zi.

“Formar um corpo das nuvens, isso é de fato algo que só Cultivadores Ascendente de estágio final podem fazer! Entretanto, você é criado da fusão. Quero ver quanto tempo você pode durar!” A expressão de Zhuque Zi era feia.

Com isso, ele acenou a mão. Uma luz vermelha apareceu na frente dele e transformou-se em uma espada curta e vermelha.

No momento que a espada apareceu, a chama no chão foi sugada para a espada.

“Esta espada é muito antiga e ninguém sabe seu verdadeiro nome. O Suzaku da primeira geração a obteve e nomeou como a Espada Suzaku.” Com isso, Zhuque Zi apontou para a espada com a mão direita.

A espada voadora imediatamente brilhou de vermelho como se fosse preenchida com energia espiritual celestial. Esta espada não era diferente da espada de um celestial.

Esta espada era um tesouro celestial.

Os olhos da pessoa de nuvem acenderam e ele acenou a mão direita. Sua mão direita inteira voou e tornou-se uma espada que era a mesma que a Espada Suzaku. Exceto a cor, ela parecia exatamente a mesma que a Espada Suzaku; mesmo a quantidade enorme de energia espiritual celestial era a mesma.

Em seguida, ele apontou para Zhuque Zi e a pequena espada branca avançou.

As espadas vermelha e branca colidiram uma com a outra como meteoros. Após várias colisões, a espada branca claramente não era párea e foi empurrada para trás. Contudo, a espada vermelha foi atingida algumas vez com a poderosa energia espiritual celestial da espada branca e ficou mais lenta.

A pessoa de nuvem olhou para Zhuque Zi e exibiu um sorriso fraco. Em seguida, seu corpo de nuvem colapsou para formar mais oito cópias da mesma espada. Cada uma delas continha uma quantidade enorme de energia espiritual celestial. As oito espadas dispararam ao mesmo tempo. Três delas foram atrás da Espada Suzaku e as cinco restantes foram na direção de Zhuque Zi.

A expressão de Zhuque Zi era feia quando ele recuou algumas centenas de metros. Ele bateu em seu saco de carregamento para tirar uma cabaça, depois ele murmurou, “Coletar!”

As cinco espadas foram cercadas por uma força poderosa e depois, num piscar de olhos, foram aprisionadas dentro da cabaça.

Os olhos de Zhuque Zi acenderam. Ele estava prestes a usar a cabaça para coletar as outras três espadas, mas justo naquele momento, ele ouviu sons crepitantes vindo da cabaça. Um segundo depois, um som avassalador escapou dela.

Com um estrondo, a cabaça quebrou. As cinco espadas saíram e apunhalaram em direção a Zhuque Zi sem qualquer hesitação.

Ao mesmo tempo, as espadas que estavam lutando contra a Espada Suzaku pareciam ter recebido uma ordem, porque elas deixaram a Espada Suzaku e rapidamente voaram.

A expressão de Zhuque Zi mudou muito e ele rapidamente recuou.

Não era que ele não era páreo, mas a alma formada pela bandeira estava cheio de morte e estava atacando ele sem qualquer consideração por sua própria segurança. Apesar dele estar confiante que poderia ganhar, ele definitivamente seria ferido. Normalmente, isso não iria importar, mas agora ele não tinha muita longevidade sobrando também. Se ele fosse ferido aqui, sua longevidade encurtaria.

Outra questão importante era que a segunda batalha com o Clã do Imortal Abandonado já tinha começado. Se ele se ferisse aqui, seria muito infeliz.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores