RI – Capítulo 421 – Transformação da Alma



Wang Lin sentou-se na posição de lótus dentro da caverna e tirou o saco que Du Tian tinha lhe dado. Após escanear com seu Sentido Divino, sua expressão ficou estranha.

Ele sabia que Du Tian havia tomado muitas jades celestiais, mas ele não sabia o número exato. Sempre que as seitas entregavam as jades celestiais, Du Tian colocava elas instantaneamente dentro deste saco.

Agora que ele as viu, ele não pôde deixar de ficar chocado.

“Este pequeno saco contém mais de cem vezes as jades celestiais que obtive do Reino Celestial… Por isso esta Seita Refinação da Alma teve tantos cultivadores da Transformação da Alma.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele balançou o saco de carregamento e depois um grande número de jades celestiais o cercou. Em um instante, a caverna foi preenchida com uma energia espiritual celestial rica.

Esta foi apenas uma porção do que estava no saco. Wang Lin guardou cuidadosamente o saco e começou a cultivar para absorver a energia espiritual celestial.

A energia espiritual celestial inundou seu corpo e começou a refinar a energia espiritual dentro dele. Wang Lin já tinha experimentado isso antes, então ele facilmente começou seu avanço de novo para o estágio Transformação da Alma.

Quando uma grande quantidade de energia espiritual celestial entrou em seu corpo, toda a energia espiritual dentro dele condensou em uma esfera. Esta esfera era como o núcleo dourado de um cultivador, mas a diferença era como o céu e a terra.

Três dias depois, as jades celestiais ao redor de Wang Lin ficaram cinzas, rachaduras apareceram nelas e depois elas finalmente viraram pó. Wang Lin não hesitou em dar um tapa no saco de carregamento mais uma vez. Ele tirou um grande número de jades celestiais novamente.

A absorção de energia espiritual celestial nunca parou. Ela rapidamente entrou no corpo de Wang Lin para refinar a energia espiritual dentro dele também como sua carne e ossos.

O primeiro passo para o estágio Transformação da Alma é refinar o corpo completamente para que possa suportar o poder da energia espiritual celestial.

Antes do Reino Celestial colapsar, não havia necessidade de fazer tudo isso. Tudo que tinham que fazer era entrar no lago de purificação espiritual por alguns meses para se livrarem de seus corpos mortais e obter um que podia suportar energia espiritual celestial.

No entanto, agora que o Reino Celestial foi destruído e os lagos de purificação espiritual desapareceram, cultivadores precisam de um grande número de jades celestiais para remover suas raízes mortais.

Quando as raízes mortais forem completamente removidas, o primeiro passo é concluído. O segundo passo é a Alma Origem passar de incorpórea para corpórea.

Embora ela não pode substituir o corpo físico, uma Alma Origem corpórea é várias vezes mais poderosa e tem a capacidade de se proteger.

Uma forma de ver as coisas é assim: a Alma Nascente é como um bebê e a Alma Origem é o bebê crescendo até virar um jovem. Em seguida, o estágio Transformação da Alma provoca uma mudança misteriosa. O jovem vira um jovem adulto poderoso com armas em suas mãos. Neste estado, a Alma Origem é muito mais poderosa que uma Alma Origem no estágio Formação da Alma.

A alma de Situ Nan sendo tão grande é um sinal que ele rompeu o estágio Transformação da Alma. Mesmo a alma de um Cultivador Ascendente é do mesmo tamanho que a do cultivador da Transformação da Alma. Somente quando rompe o estágio Ascendente para a próxima etapa que vai haver outras mudanças.

No entanto, esse nível estava muito longe para Wang Lin considerar.

O tempo passou devagar. Um grande número de jades celestiais em seu saco de carregamento já foi absorvida e à sua volta estavam marcas das jades celestiais que tinham virado pó.

A esfera de energia espiritual em seu dantian rachou neste dia e uma força de sucção poderosa veio da rachadura. Toda a energia espiritual celestial que Wang Lin absorveu foi sugada.

Mesmo as jades celestiais que ele tinha acabado de pegar viraram pó quando a energia espiritual celestial delas foi sugada por aquela rachadura.

A esfera de energia espiritual gradualmente mudou de cor. Ela começou verde e agora brilhava de dourado.

A mente de Wang Lin ainda estava clara, então ele assistiu calmamente a mudança em seu corpo como se estivesse vendo outra pessoa.

Pouco depois, quando toda a energia espiritual celestial foi absorvida pela esfera de energia espiritual, a esfera ficou completamente dourada. Se retirassem ela do seu corpo, iria parecer exatamente como um núcleo dourado.

Justo neste momento, o núcleo dourado tremeu e depois cada vez mais rachaduras apareceram nele. Em seguida, com um estrondo, toda a energia espiritual celestial no corpo de Wang Lin correu para fora e arrancou a Alma Origem dele até ela ficar três polegadas de distância. Ele tentou voltar, mas havia uma força poderosa impedindo-o.

A Alma Origem de Wang Lin flutuou acima de seu corpo. Quando ele olhou para baixo, ele podia ver todas as mudanças acontecendo com sua Alma Origem.

Quando o núcleo dourado quebrou, a força da energia espiritual celestial destruiu todos os meridianos em seu corpo. Agora seu corpo era como uma casca vazia cheia de energia espiritual celestial.

Todos os poros em seu corpo abriram e liberaram fios de energia espiritual celestial.

Pouco depois, toda a energia espiritual celestial que saiu dos seus poros voltaram para seu corpo através dos seus orifícios. Este processo transformou-se em um ciclo.

O corpo de Wang Lin gradualmente ficou transparente e depois suas roupas desapareceram lentamente. Seus dois sacos de carregamento caíram no chão.

A energia espiritual celestial formou meridianos lentamente dentro do seu corpo. Esses meridianos foram feitos de energia espiritual celestial, então eles naturalmente seriam capazes de suportar o poder da energia espiritual celestial.

A carne em seu corpo também começou a mudar quando a energia espiritual celestial começou a impregnar em seu corpo. Agora ele parecia um ser celestial.

Este processo de mudança do corpo todo durou uma quantidade de tempo desconhecida. Neste tempo todo, a Alma Origem de Wang Lin ficou flutuando acima do seu corpo. Ele tentou re-entrar inúmeras vezes em seu corpo, mas foi parado do lado de fora. Era como se o corpo não lhe pertencesse mais e ele não podia mais se fundir com ele.

Neste dia, seu corpo começou a liberar uma fragrância. Esta fragrância era muito sedutora; era como se alguma erva espiritual tinha acabado de ser desenterrada.

A fragrância flutuou para fora da caverna, fazendo os olhos de Du Tian acender. Seus olhos revelaram um brilho de admiração e ele suspirou. “O primeiro passo para o estágio Transformação da Alma, refinamento corporal, foi concluída. Agora é a vez do segundo passo, refinação da Alma Origem.”

Ele formou um selo com a mão, depois uma luz negra imediatamente cercou a caverna e impediu a fragrância de espalhar.

“A fragrância que resulta da conclusão do primeiro passo do estágio Transformação da Alma atrai bestas poderosas e demônios que querem possuir o corpo. Contudo, minha Seita Refinação da Alma se especializa em almas, então está tudo bem se esses demônios não vieram, mas se virem, então eles podem virar comida para a Bandeira de Um Bilhão de Almas.

“Não tenho medo dessas bestas também. A formação de proteção da Seita Refinação da Alma pode mantê-los todos lá fora. Não houve uma besta que pôde me deixar com medo.”

Este julgamento perigoso de alcançar o estágio Transformação da Alma não era nada para Wang Lin com Du Tian o protegendo, mas para aqueles cultivadores solitários ou seitas fracas, era fatal.

Durante a transformação, a Alma Origem é forçada para fora do corpo e o corpo é deixado indefeso. Se houver alguns demônios poderosos ou almas por perto, eles podem possuir ou devorar facilmente o corpo.

Mesmo bestas ficam muito interessadas em um corpo que acabou de chegar ao estágio Transformação da Alma. Para elas, o corpo é como um tesouro natural e devorá-lo aumentaria a força delas.

Uma vez que a Alma Origem retorna para o corpo e reivindica a energia dentro, então o corpo se torna inútil para as bestas.

Dentro da caverna, Wang Lin estendeu a mão com sua Alma Origem e tirou um grande número de jades celestiais. Desta vez a energia espiritual celestial não foi absorvida pelo corpo, mas por sua Alma Origem.

Uma sensação muito confortável preencheu a alma de Wang Lin. Ele podia sentir a energia espiritual celestial entrar na sua Alma Origem, fazendo ela ficar maior e mais corpórea.

Neste momento, Wang Lin entendeu que, uma vez que sua Alma Origem fica corpórea, ele será capaz de re-entrar em seu corpo e ele terá chegado com sucesso ao estágio Transformação da Alma.

Demora muito tempo para a Alma Origem ficar corpórea.

Fora da caverna, os olhos de Du Tian acenderam e ele acenou a mão esquerda. Uma Alma Primária roxa e dourada saiu, pegou uma alma solitária negra e arrastou para a bandeira da alma.

Du Tian murmurou, “Esta já é a décima nona. Infelizmente, são todos fragmentos da Formação da Alma. Se houvesse uma da Transformação da Alma, então a bandeira teria outra Alma Primária.”

Justo neste momento, uma luz roxa e dourada se aproximou de longe. A formação de proteção não a parou, então ela avançou diretamente para a caverna.

Os olhos de Du Tian acenderam e ele soltou uma risada. Ele tinha feito isso para que a formação não parasse almas. Foi por isso que elas haviam sido capazes de entrar.

“Bom, venha!” Os olhos de Du Tian acenderam e ele se moveu. Ele saltou para o ar e estendeu a mão em direção a alma roxa e dourada.

A luz roxa e dourada desapareceu e desviou da mão de Du Tian, então avançou em direção a caverna.

Vendo que o fragmento da alma estava prestes a entrar na caverna, Du Tian rapidamente se moveu e num instante apareceu diante do fragmento da alma. Ele riu. “Infelizmente, você não chegou ao estágio Transformação da Alma; você está apenas na borda. Você não será capaz de escapar!” Ele formou um selo com a mão e um vórtice gigante apareceu.

Du Tian gritou, “Vórtice da alma!” O fragmento da alma soltou um grito e rapidamente recuou, mas Du Tian estava um passo à frente. Ele disse, “Capturar!”

Uma força de sucção poderosa saiu do vórtice e o fragmento da alma roxo e dourado foi arrastado para o vórtice.

Du Tian exibiu um sorriso, mas justo neste momento, um estrondo alto veio da formação de proteção da Seita Refinação da Alma. A formação tremeu e depois colapsou completamente.

Este estrondo alto ecoou imediatamente pela Seita Refinação da Alma. Mesmo as três montanhas principais tremeram quando um grande número de pedras caíram e rachaduras apareceram nas montanhas, aterrorizando os discípulos.

No céu, uma figura vermelha usando uma túnica vermelha apareceu. Esta figura emitia uma aura inimaginavelmente poderosa.

Neste momento, o céu perdeu sua cor e só essa figura existia.

“Zhuque Zi!” A expressão de Du Tian ficou muito feia. Ele não tinha tempo para brincar com esse fragmento da alma, então ele acenou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e a capturou.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores