RI – Capítulo 420 – Qian Feng



O jovem maligno assentiu suavemente e disse, “Eu não acho que o irmão Ceng sabia meu nome. Acredito que foi minha irmã travessa aprendiz júnior que lhe disse. Ela deve ter dito muitas coisas ruins sobre mim.”

Com uma voz fria, Du Tian disse, “Basta. Qian Feng, abra a formação. Eu não tenho tempo para perder com você. Se não abri-la agora, você vai ficar aqui para sempre.”

Qian Feng riu. “Sênior, eu não tenho más intenções. Será que o sucessor que o sênior escolheu sequer tem a coragem para lutar comigo? Sênior pode ficar tranquilo; eu não vou usar movimentos assassinos, só vamos treinar.”

Du Tian zombou. Ele levantou a mão e estava prestes a usar um feitiço quando Wang Lin disse, “Tudo bem, vou lutar com você.”

Os olhos de Qian Feng acenderam. Ele soltou uma risada quando ele saiu da tela de luz verde. Ele parou à dez metros de Wang Lin e sorriu. “Bom. Não é de admirar que o irmão Ceng é alguém que matou Li Yuanfeng e o Ancestral do Clã do Demônio Gigante…”

Wang Lin não desperdiçou palavras com essa pessoa. No momento que Qian Feng saiu, Wang Lin pegou sua espada celestial, ativou sua energia espiritual celestial e, cortou sobre Qian Feng, interrompendo sua sentença curta. Apesar desta ser a primeira vez que Wang Lin encontrou Qian Feng, ele não tinha bons sentimentos para com ele. O primeiro movimento que Wang Lin fez foi com cento e vinte por cento do seu poder.

Este corte foi limpo e tão rápido como um raio.

Os olhos de Qian Feng ficaram frios. Ele não usou nenhum tesouro, mas apontou para o ar diante dele.

Bang!

Um grande estrondo ecoou no céu. Este corte de Wang Lin continha energia espiritual celestial, tornando a espada celestial várias vezes mais poderosa do que antes. Este movimento também continha toda a energia espiritual celestial que Wang Lin podia usar de uma vez, então seu poder foi surpreendente.

Qian Feng foi forçado mil metros para trás antes dele poder se livrar da força da espada celestial. Sua expressão não era mais calma; seus olhos estavam frios e brilhantes enquanto olhava para a espada celestial de Wang Lin. “Tesouro celestial!”

Seu dedo indicador direito tremia quando uma corrente de sangue gotejou da sua ponta. Seu braço direito todo também estava completamente dormente.

Qian Feng não esperava que Wang Lin atacasse com pleno poder no primeiro ataque.

Depois de empurrar Qian Feng com um golpe, Wang Lin abriu a boca para cuspir um raio de luz negra. Ele pegou a luz em sua mão e ela se transformou na Bandeira de Um Bilhão de Almas. Com um aceno, todos os fragmentos da alma saíram.

Wang Lin sabia que ele não podia vencer contra Qian Feng. Afinal, Qian Feng estava no estágio intermediário da Transformação da Alma. A única maneira de abordar isso era agir primeiro e atacar Qian Feng tão rápido que ele não saberia como reagir.

No momento que os fragmentos da alma apareceram, Wang Lin rapidamente disse, “Devorar!”

Havia doze Almas Primárias entre os inúmeros fragmentos da alma. Elas exibiram sorrisos sombrios quando socaram na direção de Qian Feng.

Desde o momento que Qian Feng saiu da tela de luz verde ao ser cercado por inúmeros fragmentos da alma, tudo aconteceu muito rápido. Na verdade, foi tão rápido que Qian Feng sentiu que não sabia o que fazer.

Afinal, ele não entendia Wang Lin e esteve menosprezando ele em seu coração. Caso contrário, com seu nível de cultivação, não havia como ele dar a Wang Lin a chance de usar a bandeira da alma.

E do seu ponto de vista, Wang Lin simplesmente era muito desprezível. Com seu status, não importa quem ele enfrentasse, o oponente no mínimo conversaria com ele um pouco antes de começar a luta. Entretanto, este Wang Lin o interrompeu inesperadamente e o atacou no momento que ele saiu. Este tipo de ação não era diferente de um ataque sorrateiro.

Mesmo quando ele lutou contra o jovem mestre do Clã do Imortal Abandonado, ele não ficou em uma posição tão embaraçosa.

Esta cena deixou Du Tian muito feliz. Ele começou a rir alto e pensou, “Esse Ceng Niu realmente tem a essência da minha Seita Refinação da Alma. Se vai agir, então deve pegar a melhor oportunidade.”

Neste momento, Qian Feng estava cercado pela Sub Bandeira de Um Bilhão de Almas. Os inúmeros fragmentos da alma criaram uma pressão poderosa, especialmente as doze Almas Primárias que eram muito perigosas para ele.

A bondade desapareceu do rosto de Qian Feng e foi substituído com um indício de hostilidade. Ele bateu em seu saco de carregamento e um furador vermelho incandescente saiu.

“Furador Suzaku!” Du Tian franziu. Ele pensou que o atual Suzaku estava realmente mimando esse Qian Feng, senão ele não teria dado a Qian Feng esse tipo de tesouro.

Du Tian enviou uma transmissão de voz. “Ceng Niu, esse tesouro pertence a Zhuque Zi. Ele é considerado um pseudo tesouro celestial, então ele é muito poderoso.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele era uma pessoa muito decisiva, então neste momento, seus olhos ficaram frios quando ele disse, “Exploda!”

Com uma palavra, cem milhões de fragmentos da alma explodiram imediatamente.

Boom!
Boom!
Boom!

A explosão de cem milhões de fragmentos da alma criou uma força destrutiva além da imaginação, fazendo a expressão de Qian Feng mudar muito. Sem qualquer hesitação, ele guardou o furador e sentou-se na posição de lótus. A formação Suzaku inteira tremeluziu e desapareceu antes de reaparecer na frente de Qian Feng.

Agora seu corpo emitia uma poderosa luz verde. Um vórtice poderoso depois saiu do seu corpo e absorveu toda a força da explosão.

O impacto poderoso das cem milhões de almas explodindo fez com que a luz verde tremesse violentamente e, Qian Feng, que estava dentro, tossiu um bocado de sangue.

Wang Lin suspirou em segredo quando acenou a mão e chamou de volta as doze Almas Primárias. Agora que a formação Suzaku desapareceu, ele entrou calmamente no continente e ficou ao lado de Du Tian.

Depois que as doze Almas Primárias voltou, a Sub Bandeira de Um Bilhão de Almas de Wang Lin se transformou em um fio de gás negro e saiu da sua Alma Origem. Voltou para Du Tian e retornou para a verdadeira Bandeira de Um Bilhão de Almas.

Os dois usos da sub bandeira de Wang Lin acabaram.

Os olhos de Du Tian ficaram frios. Ele levantou a mão e depois abaixou. Agora ele não podia matar Qian Feng porque ele tinha a formação Suzaku ao redor dele. A menos que ele usasse a quarta alma, não havia como quebrar a formação Suzaku que agora só estava protegendo uma pessoa.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Era como se a batalha anterior nunca tivesse ocorrido.

Após três respirações, a tela de luz verde desapareceu e Qian Feng saiu dela com uma expressão sombria. Ele olhou para Wang Lin com raiva e frustração em seu rosto. Contudo, ele imediatamente suprimiu suas emoções. Após respirar fundo, a expressão bondosa voltou para seu rosto. Ele disse, “Irmão Ceng com certeza tem alguma habilidade! Eu aprendi muito com isso.”

Wang Lin disse calmamente, “Sem problemas!” Seu olhar parou na floresta não muito longe, então ele soltou um suspiro e voou em direção a Seita Refinação da Alma.

Du Tian exibiu um sorriso travesso quando ele olhou para Qian, depois ele escaneou casualmente a floresta não muito longe antes de desaparecer em direção a Seita Refinação da Alma.

A raiva nos olhos de Qian Feng voltou. Ele apertou seus punhos enquanto olhava para onde Wang Lin foi e gritou, “Borboleta Vermelha, saia!”

Uma pessoa usando um vestido vermelho saiu. Ela era muito bonita e graciosa. Contudo, seus olhos estavam cheios de confusão e perda como se ela fosse uma marionete sem alma.

Quando Borboleta Vermelha chegou ao lado de Qian Feng, ele de repente se virou e apontou para a testa da Borboleta Vermelha. O rosto dela imediatamente tornou-se mortalmente pálido quando sua força vital foi rapidamente drenada.

Qian Feng teve a reação oposta; seu rosto ficou vermelho. Todos os ferimentos que sofreu anteriormente se recuperaram rapidamente e num piscar de olhos ele foi completamente curado.

Ele retirou sua mão e olhou para o ferimento em seu dedo. Ainda havia sangue saindo dessa ferida.

“Lambe ela!” Qian Feng levantou o dedo perto da Borboleta Vermelha. Borboleta Vermelha abriu sua pequena boca, colocou o dedo de Qian Feng em sua boca e lambeu suavemente com sua língua…

Qian Feng sequer olhou para Borboleta Vermelha, mas continuou olhando para onde Wang Lin desapareceu e murmurou para si mesmo, “Wang Lin, você ousa me machucar? Você está morto! Professor está ficando velho e confuso; por que mais ele teria enviado a irmã aprendiz júnior para ir tomar seu Coração do Dao? Seu domínio é meu e o domínio da irmã aprendiz júnior é meu também. Mesmo o domínio do professor, se eu puder encontrar uma maneira, vou devorá-lo também…”

“A bandeira deste Ceng Niu é muito poderosa. Aquele velho Du Tian também está ficando velho, mas em vez de dá-la para o País de Suzaku, ele está dando ela para Ceng Niu! Entretanto, a bandeira já chamou a atenção do professor e ele está determinado em obtê-la. Quero ver quanto tempo você pode durar!”

Wang Lin e Du Tian rapidamente voltaram para a Seita Refinação da Alma.

A Seita Refinação da Alma estava assim como eles a deixaram. Quando voltaram, Du Tian não parou para um descanso antes de levar Wang Lin diretamente para a montanha de trás.

Uma vez lá dentro, Du Tian entregou um saco de carregamento para Wang Lin. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Foque apenas em alcançar o estágio Transformação da Alma. Comigo lhe protegendo, contanto que eu esteja vivo, ninguém vai te incomodar!”

Wang Lin olhou para Du Tian. Depois de um tempo, ele sussurrou, “Obrigado!”

Du Tian riu e acenou a mão. “Não precisa me agradecer, apenas lembre-se o que me prometeu.”

Wang Lin respirou fundo e disse seriamente, “Sênior, fique tranquilo!”

Du Tian assentiu e desapareceu da caverna. Quando reapareceu, ele estava do lado de fora da caverna. Ele sentou-se com seu Sentido Divino espalhado e começou a proteger Wang Lin.

A Bandeira de Um Bilhão de Almas se agitava silenciosamente diante dele.

“Esse Ceng Niu realmente tem coragem. Fazer a bandeira explodir…. Felizmente, ele só tinha a sub bandeira e todos os fragmentos da alma eram apenas ilusões criadas pela bandeira principal. Embora cem milhões de fragmentos da alma explodiram, eles não foram destruídos. Eu ficaria de coração partido se eles fossem os verdadeiros.”

Du Tian olhou para a bandeira e pensou no passado. Não parecia que ele estava olhando para um tesouro, mas para seus sêniores.

Uma pitada de tristeza apareceu nos olhos de Du Tian quando ele sussurrou, “Antepassados da Seita Refinação da Alma, júnior Du Tian está prestes a conhecê-los.”

Ele apontou para a Bandeira de Um Bilhão de Almas e uma Alma Primária saiu. Esta alma tinha uma expressão gentil e exalava o ar de um celestial.

Du Tian olhou para a alma. Ele suspirou e murmurou para si mesmo, “Irmão aprendiz sênior, não sei se estou certo ou errado para entregar a bandeira para Ceng Niu. Entretanto, com a batalha entre o Clã do Imortal Abandonado e o País de Suzaku, será difícil salvar a nossa Seita Refinação da Alma. Mas esse Ceng Niu vai sair do planeta, então ele pode ajudar minha Seita Refinação da Alma a recomeçar em outro lugar. Talvez seja o verdadeiro significado por trás da sua previsão…”

Du Tian olhou para a Alma Primária gentil e sussurrou, “Eu vivi minha vida não esperando viver para sempre, mas morrer em paz. Todos os Antepassados anteriores da minha Seita Refinação da Alma desistiram de voltar para o ciclo de reencarnação e limparam a consciências deles para virar Almas Primárias. Eu, Du Tian, não vou ser diferente! Irmão aprendiz sênior, espere por mim! Vou acompanhá-lo em breve!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores