RI – Capítulo 418 – O Verdadeiro Poder da Bandeira de Um Bilhão de Almas



No momento que ele apareceu, imediatamente matou vários membros poderosos do Clã do Imortal Abandonado e lutou contra o jovem mestre do Clã do Imortal Abandonado. Tudo isso abalou imediatamente o planeta todo.

A batalha entre os dois foi uma batalha entre o líder da próxima geração de cada lado.

Embora Qian Feng não venceu e a batalha terminou em um empate, sua fama disparou pelos os céus. Só depois dessa batalha que todos souberam que ele era o irmão aprendiz sênior de Liu Mei e um discípulo do atual Suzaku. Ele foi classificado em segundo abaixo de Liu Mei.

Além disso, ele tinha outra identidade que chamou a atenção de todos.

Ele era o descendente do Suzaku da geração anterior.

Qian Feng era como uma lua brilhante na batalha contra o Clã do Imortal Abandonado. No final, ele assinou um acordo com o jovem mestre do Clã do Imortal Abandonado. O País de Suzaku entregou todos os Países de Cultivação rank 3 para que o Clã do Imortal Abandonado suspendesse o ataque deles.

Os olhos de Du Tian acenderam enquanto olhava para a enorme nuvem negra aumentando no horizonte e disse em um tom profundo, “O Clã do Imortal Abandonado começou seu segundo ataque. Ceng Niu, posso sentir que um xamã tão poderoso quanto a um cultivador da Transformação da Alma de estágio intermediário está dentro daquela nuvem negra. Quanto a se há um Cultivador Ascendente, eu não sei. Pegue a bandeira da alma e vamos investir contra eles!”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma enquanto olhava para a nuvem negra. Ele estendeu a mão, fazendo aparecer a Sub Bandeira de Um Bilhão de Almas. Depois que ele pegou a bandeira, névoa negra saiu dela e envolveu Wang Lin.

Du Tian também tirou a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Com um aceno, ele se embrulhou em névoa negra também e avançou para a nuvem negra com Wang Lin. Enquanto viajavam, eles foram rodeados por explosões sônicas e o grito dos fragmentos da alma.

Rugidos vieram de repente da nuvem negra quando um grande número de membros do Clã do Imortal Abandonado apareceram. Neste momento, Du Tian e Wang Lin avançaram diretamente para a nuvem negra.

Assim que os membros do Clã do Imortal Abandonado estavam prestes a atacar, um grito veio de dentro da nuvem negra e os membros do Clã do Imortal Abandonado pararam e abriram uma passagem.

Um homem de meia idade em um manto de palácio sem quaisquer tatuagens em seu corpo saiu da nuvem negra. Ao lado dele seguia um velho corcunda. A expressão do velho era sombria e ele ocasionalmente tossia algumas vezes.

Wang Lin imediatamente reconheceu este velho como a pessoa que o perseguiu para a fenda espacial e depois foi deixado preso adentro.

A rixa entre os dois era grande, então se ele reconhecer Wang Lin, ele não iria desistir até que ele morresse. Entretanto, Wang Lin estava usando o chapéu de palha e estava embrulhado na bandeira da alma, então essa pessoa não poderia reconhecê-lo.

“Seita Refinação da Alma!” O homem de meia idade sussurrou quando seus olhos acenderam. Ele avançou e bloqueou Du Tian e Wang Lin.

“Vocês dois da Seita Refinação da Alma, fiquem!” O homem de meia idade sorriu e acenou a mão.

Boom!

Um estrondo alto soou. Com apenas um aceno simples, uma força invisível apareceu subitamente e prendeu Du Tian e Wang Lin como se estivessem em uma jaula.

A expressão de Wang Lin mudou ligeiramente. Sob esta força invisível, ele sentiu uma sensação muito forte de perigo.

“Xamã de nove folhas!” A voz calma de Du Tian saiu da bandeira da alma.

No entanto, a bandeira envolvendo Du Tian liberou inúmeros fragmentos da alma e depois as treze Almas Primárias roxas e douradas desceram iguais deuses.

Du Tian gritou, “Avançar!”

Os fragmentos da alma de repente ficaram loucos quando avançaram para todas as direções. Isso foi especialmente verdade para os treze fragmentos da Transformação da Alma. Todos os membros do Clã do Imortal Abandonado abaixo do nível de força da Transformação da Alma morreram em apenas um toque dos treze fragmentos.

O homem de meia idade franziu. Ele acabou de alcançar o estágio nove folhas, então ele era equivalente a um Cultivador Ascendente de estágio inicial. Entretanto, ele nunca viu o poder aterrador da Bandeira de Um Bilhão de Almas. Ele só leu sobre ela nos registros da guerra há dezenas de milhares de anos e sabia que era a arma que o Clã do Imortal Abandonado mais temia.

Agora que ele viu, a expressão dele escureceu. Ele acenou a mão, fazendo a nuvem negra se afastar. Os membros do Clã do Imortal Abandonado dentro da nuvem criaram uma abertura no meio.

Du Tian riu quando ele levou Wang Lin para fora da nuvem negra e para longe.

“Mu Ye, você leve os membros do clã para encontrar-se com o jovem mestre. Eu vou testar o poder da Bandeira de Um Bilhão de Almas.” Comandou o homem de meia idade, antes de perseguir Du Tian.

O velho corcunda assentiu quando ele liderou os membros do clã para reformar a nuvem negra. Quando terminaram, eles continuaram se movendo.

Du Tian voou para longe e depois parou de repente. “O xamã de nove folhas está nos seguindo. Ceng Niu, observe com cuidado e veja por que os Cultivadores Ascendente temem a Bandeira de Um Bilhão de Almas.”

Quando Du Tian falou, ele se virou para encarar o membro do Clã do Imortal Abandonado. Um arco-íris arqueou pelo céu e chegou diante deles. Era o homem de meia idade.

Du Tian não perdeu tempo falando. Ele formou um selo com a mão e cuspiu um pouco de sangue. “Quinhentos milhões de almas e treze Almas Primárias, apareçam!”

O céu escureceu subitamente como se o céu fosse coberto por algo e a terra tornou-se o inferno.

Uma quantidade infinita de gritos dos fragmentos da alma começaram a ecoar ao redor deles.

Os fragmentos da alma saíram da bandeira um por um, cobrindo a área toda. Os treze fragmentos da alma roxos e dourados olharam fixamente para o homem de meia idade que havia aparecido.

“Observe com cuidado. Esta é a maneira correta de usar a bandeira. Formação das Treze Almas!” Du Tian gritou quando a névoa negra envolvendo ele voltou a ser a bandeira de trinta metros. Em seguida, ele a acenou.

Os quinhentos milhões de fragmentos da alma começaram a se mover de uma maneira misteriosa ao redor das treze Almas Primária e formaram uma grande formação que cercou Wang Lin, Du Tian e o homem de meia idade.

Mesmo com a compreensão de formações de Wang Lin, ele só foi capaz de ver partes dela e não podia estudá-la em detalhe.

“Refinação da alma!” Du Tian gritou quando ele estendeu a mão.

A formação tremeu de repente quando todos os fragmentos da alma soltaram um som unificado. Este som foi como algum tipo de feitiço.

Pouco depois, uma aura negra saiu do meio dos fragmentos da alma e formou uma mão gigante. Esta mão gigante estava fazendo a mesma coisa que Du Tian, era como se fosse seu avatar.

Quando Du Tian estendeu a mão, uma figura branca apareceu perto do homem de meia idade. Era sua alma. Neste momento, a mão gigante desceu.

Os olhos do homem de meia idade acenderam. Ele não usou tesouro quando ele apontou para o ar e disse uma palavra: “Pare!”

Com um estrondo, a mão enorme parou de repente e permaneceu imóvel.

O homem de meia idade estendeu seu braço e depois luzes de cinco cores diferentes se reuniram em sua mão.

“Caldeirão!” As cinco luzes ofuscaram imediatamente e formaram cinco caldeirões ao redor do homem de meia idade.

Em seguida, ele murmurou, “Refinar!” Os cinco caldeirões grandes tremeram quando tatuagens estranhas apareceram em torno deles. As tatuagens cintilaram quando rotacionaram em torno dos caldeirões.

Os cinco caldeirões formaram cinco vórtices grandes dentro da formação.

Uma aura arcaica encheu a formação e depois alguns fragmentos da alma foram puxados para os vórtices.

A expressão de Du Tian permaneceu calma quando ele disse, “Você é realmente um xamã de nove folhas e tem um pouco de habilidade. Treze Almas Primárias, reúnam-se!”

De repente, a formação mudou de novo quando os quinhentos milhões de fragmentos da alma reuniram-se na direção das treze Almas Primárias e depois elas começaram a ficar sólidas.

Os quinhentos milhões de fragmentos da alma se fundiram com as treze Almas Primárias, dando a cada uma delas o poder de um cultivador da Transformação da Alma de estágio final. Elas tinham até mesmo energia espiritual celestial dentro de seus corpos.

Desta vez a expressão do homem de meia idade finalmente mudou.

Os olhos de Du Tian estavam frios quando ele disse. “Não acabou ainda. Treze Almas Primárias, se fundam em uma!”

As treze Almas Primárias se moveram de repente, criando inúmeras pós-imagens. Quando as pós-imagens desapareceram, as almas se fundiram em uma.

Os quinhentos milhões de fragmentos da alma e as treze Almas Primárias refinadas em uma alma.

No momento que esta alma apareceu, o céu mudou de cor.

“Ascendente…” O homem de meia idade respirou ar frio.

Todas as Almas Primárias na Bandeira de Um Bilhão de Almas eram Ancestrais da Transformação da Alma da Seita Refinação da Alma. O único arrependimento que tinham foi serem incapazes de alcançar o estágio Ascendente. Eles não puderam realizar isso quando estavam vivos e este desejo ficou mais forte na morte deles.

No final, o desejo de todos os fragmentos da alma permitiram a eles se fundirem e criar um poder que correspondia a um Cultivador Ascendente.

Isto sequer era o poder total da Bandeira de Um Bilhão de Almas, apenas uma parte dela.

Este poder era suficiente para lutar contra Cultivadores Ascendente de estágio inicial, mas não era páreo para Cultivadores Ascendente de estágio final como o atual Suzaku. O que o atual Suzaku tinha muito medo era o poder de todas as trinta e seis Almas Primárias, especialmente a quarta.

Du Tian olhou para o homem de meia idade e disse friamente, “Vaza. Não vou matá-lo hoje. Minha Seita Refinação da Alma não vai participar da guerra entre vocês e o País de Suzaku!”

A expressão do homem de meia idade ficou muito escura e a raiva em seu coração aumentou. Com seu nível de cultivação, se Du Tian não tivesse a Bandeira de Um Bilhão de Almas, ele poderia ter matado Du Tian facilmente.

Ele olhava para Du Tian enquanto ponderava. Depois de um tempo, ele disse, “Apenas este tipo de poder não é suficiente para me ameaçar. A Bandeira de Um Bilhão de Almas poderia só ter este tipo de poder?”

Du Tian riu quando seus olhos acenderam e disse, “Dez Almas Primárias, apareçam!”

Ele acenou a bandeira da alma em sua mão e depois mais dez Almas Primárias da Transformação da Alma saíram.

Desta vez o homem de meia idade sorriu amargamente. Neste momento, ele finalmente entendeu porque seu clã temia tanto a Bandeira de Um Bilhão de Almas.

O homem de meia idade disse, “Já que a Seita Refinação da Alma não vai participar na guerra, então vou falar pelo Clã do Imortal Abandonado e prometemos que não daremos sequer um passo adentro da Seita Refinação da Alma!”

Com isso, ele saudou com suas mãos para Du Tian e partiu cuidadosamente.

Du Tian acenou a bandeira para recuperar todos os fragmentos da alma e partiu rapidamente com Wang Lin.

“Bandeira de Um Bilhão de Almas…” Após testemunhar o que acabou de acontecer, os olhos de Wang Lin foram preenchidos com paixão. O mundo era grande e, com essa bandeira, ele poderia ir a qualquer lugar!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores