RI – Capítulo 417 – A Segunda Batalha com o Clã do Imortal Abandonado Começa



Wang Lin sorriu com a pergunta da velha e disse, “Eu sou Ceng Niu.”

A expressão da velha mudou. Ela olhou para Wang Lin e disse, “Matar Li Yuanfeng de Xue Yu e o Ancestral do Clã do Demônio Gigante apenas no estágio Formação da Alma…. Hoje esta velha realmente não pode matá-lo.”

A velha soltou um suspiro. Embora ela estava no estágio final da Transformação da Alma e podia matar Wang Lin facilmente, ela não tinha chance de fazer isso com Du Tian presente.

Depois de olhar para o velho ao lado dela, ela soltou outro suspiro em seu coração.

O velho de túnica roxa ao lado da mulher tinha uma expressão sombria em seu rosto. Ele estava no estágio inicial da Transformação da Alma. Ele sabia que poderia ter matado Li Yuanfeng sem dúvidas, mas contra o Ancestral do Clã do Demônio Gigante, seria muito difícil vencer. Entretanto, este jovem diante dele conseguiu matar os dois. Apesar de Wang Lin não ser um cultivador da Transformação da Alma ainda, ele já via Wang Lin como alguém do mesmo nível de cultivação.

Du Tian soltou uma risada. Ele estava muito satisfeito com as ações de Wang Lin. As pessoas da Seita Refinação da Alma devem ser assim.

Du Tian disse, “Não vamos mais perder tempo. De acordo com as regras, me dê metade de suas jades celestiais!”

A velha ponderou um pouco. Ela então olhou um pouco para Du Tian antes dos seus olhos acenderem e ela disse, “Posso lhe dar metade das nossas jades celestiais, mas com a batalha próxima com o Clã do Imortal Abandonado, se minha Seita Inseto Demoníaco estiver em perigo, você deve nos ajudar de imediato!”

Du Tian olhou para a velha e disse, “Isso vai depender de quantas jades celestiais você me der.”

A velha sorriu amargamente. Ela tirou um saco de carregamento e atirou para Du Tian sem mesmo olhar para ele. Ela disse, “Isto deve satisfazê-lo.”

Du Tian pegou o saco. Depois de escanear com seu Sentido Divino, sua expressão ficou estranha. Ele olhou para a velha e disse, “Vocês da Seita Inseto Demoníaco realmente foram podres de rico no passado. Meu mestre pegou tantas jades celestiais de vocês, mas vocês ainda tem tantas. Vocês descobriram algum jeito de pegá-las?”

A velha calmamente disse, “Você não precisa saber disso. Lembre-se do nosso acordo.” Com isso, ela voou para longe.

O Élder de túnica roxa olhou mais uma vez para Wang Lin antes de saudar com as mãos para ele e partir.

Deste jeito, Du Tian levou Wang Lin por Pilu e roubou um grande número de jades celestiais. No caminho, Wang Lin realmente conseguiu ver quão tirânico Du Tian era. Du Tian pegava a Bandeira de Um Bilhão de Almas e exigia jades celestiais. Se não dessem nada, ele soltava os fragmentos da alma e usava o pouco tempo que tinha restando para bagunçar com a seita.

A notoriedade da Seita Refinação da Alma era bem conhecida. As outras duas seitas de Pilu estavam com muita raiva, mas desde que a Seita Refinação da Alma sempre fez isso, eles acabavam entregando as jades celestiais.

Du Tian deu um tapa em seu saco de carregamento e sorriu para Wang Lin. “Viu tudo isso? É assim que minha Seita Refinação da Alma agiu por dezenas de milhares de anos. Quando possuir a Bandeira de Um Bilhão de Almas, você deve fazer o mesmo, senão vai arrastar o nome da minha Seita Refinação da Alma para baixo.”

Apesar do corpo dele estar cheio com aura da morte, Wang Lin podia sentir um pouco de alívio no coração de Du Tian.

“Há muito tempo atrás, um ancestral da minha Seita Refinação da Alma queria alcançar o estágio Ascendente. A quantidade de jades celestiais que ele precisava foi muitas vezes mais do que você precisa. Finalmente, após varrer o planeta inteiro, ele foi para o País de Suzaku. Com a Bandeira de Um Bilhão de Almas, mesmo os Cultivadores Ascendente não agiriam descuidadamente contra ele. Como resultado, ele foi capaz de pegar as jades celestiais à força.” Du Tian disse.

Wang Lin sorriu amargamente. Ele podia sentir a dor de cabeça que os Cultivadores Ascendente de Suzaku tiveram naquela época. Entregar jades celestiais faz parecer como se estivessem presenteando alguém com dinheiro de graça.

Afinal, cada geração que possuía a Bandeira de Um Bilhão de Almas era um tirano.

Wang Lin pensou, “Eu acho que entendo como esta Seita Refinação da Alma foi de um País de Cultivação rank 5 para apenas uma seita…”

“No entanto, aquele ancestral falhou e ainda morreu no final. Na verdade, não concordo com suas ações, a menos que seja absolutamente necessário, é melhor não mexer com Cultivadores Ascendentes. Teria sido melhor ele fazer o que estamos fazendo agora. Com esta bandeira, podemos passar por um País de Cultivação rank 5 e roubar de qualquer seita que avistarmos. Mesmo se encontrarmos cultivadores poderosos do Clã do Imortal Abandonado, não importa.”

Wang Lin sorriu amargamente mais uma vez.

As ações tirânicas de Du Tian não foram limitadas a Pilu. Na verdade, Du Tian foi bastante reservado em Pilu. Afinal, eles eram vizinhos, então ele não podia forçá-los demais.

No entanto, no momento que saíram de Pilu, Wang Lin finalmente conseguiu ver quão tirânico Du Tian poderia ser.

Em três meses, Du Tian levou Wang Lin através de quatro Países de Cultivação rank 5. Quando eles foram embora, foi como se um enxame de gafanhotos tivessem passado. Até mesmo algumas famílias de cultivação foram afetadas e tiveram que entregar algumas jades celestiais que tinham.

Quanto às seitas, Du Tian sequer disse algo antes de pegar a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Os fragmentos da alma cobriam as seitas e depois mais de dez fragmentos da Transformação da Alma saíam. Este não era um ataque que alguma seita em um País de Cultivação rank 5 poderia resistir.

Du Tian coletou um grande número de jades celestiais e as colocou em um saco de carregamento.

No quarto País de Cultivação rank 5, Du Tian finalmente despertou uma reação dos cultivadores locais. Quatro cultivadores da Transformação da Alma se juntaram para atacar Du Tian.

Desta vez, Wang Lin finalmente reconheceu quão forte era a Bandeira de Um Bilhão de Almas.

Wang Lin sequer teve tempo de agir antes dos quatro serem derrotados. Isso foi apenas porque Du Tian não queria matar ninguém; caso contrário, um deles definitivamente teria virado outra Alma Primária para a bandeira da alma.

Com quanto tirânico Du Tian estava agindo nos últimos dois anos de sua vida, Wang Lin teve que pegar seu chapéu de palha e usá-lo para esconder sua aparência.

Isso foi para evitar que, todas as seitas que foram roubadas, procurassem por ele no futuro.

Quatro Países de Cultivação rank 5, treze seitas e mais de cem famílias de cultivação. Contando aqueles em Pilu, foi dezesseis no total.

Nesses três meses, Du Tian roubou um grande número de jades celestiais deles. Neste dia, Du Tian parou.

Du Tian disse para Wang Lin, em um tom sério, “Este tanto de jades celestiais devem ser suficiente para você alcançar o estágio Transformação da Alma. Talvez haverá até mesmo algumas sobras. No futuro, se você quiser elevar seu nível de cultivação, você terá que conseguir suas próprias jades celestiais. Lembre-se, no Mundo da Cultivação, especialmente para cultivadores da Transformação da Alma, a única maneira de conseguir jades celestiais é roubando. Não importa quantos discípulos você envie para o Reino Celestial, você não vai conseguir jades celestiais o suficiente.”

Wang Lin assentiu. Ele não tinha problemas com roubo, mas ele não concordava com os métodos de Du Tian. Ele acreditava que ele deveria pegar tudo ou não roubar nada.

Talvez o processo seria muito mais difícil, mas o número de jades celestiais em sua posse seria mais que o dobro do que tinham no momento.

Depois de obter jades celestiais o suficiente, Du Tian pegou Wang Lin e voltou depressa para a Seita Refinação da Alma. Ele iria proteger Wang Lin para que ele pudesse avançar para o estágio Transformação da Alma em segurança.

Du Tian soltou um suspiro e disse, “Planeta Suzaku é muito pequeno. Quando eu era jovem, eu saí do planeta uma vez e fui para Tian Yun. Aquele planeta é dez vezes maior do que o Planeta Suzaku. Existem muitas seitas e naturalmente mais jades celestiais. Se não fosse pelo fato de que eu não era forte o suficiente, teria sido bom roubar das seitas lá. É dito que entre a Aliança de Cultivação, existem muitos Países de Cultivação rank 6 que organizam invasões para roubar de outros Planetas de Cultivação.”

“Planeta Tian Yun…” Os olhos de Wang Lin acenderam.

Du Tian disse, “Aquele All-Seer no Planeta Tian Yun tem um nível de cultivação muito elevado. É dito que ele tem até mesmo um lugar na Aliança de Cultivação. Isso não é algo que o pequeno Zhuque Zi pode se comparar.”

Wang Lin ponderou um pouco. Assim que ele estava prestes a perguntar mais, a expressão de Du Tian mudou e ele olhou para longe. Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e virou a cabeça.

Uma nuvem negra se aproximou no horizonte e devorou nuvens no caminho. A nuvem negra era tão grande que não podia-se ver onde ela terminava.

Uma aura poderosa do poder tatuagem espalhou-se lentamente.

“Clã do Imortal Abandonado!” Os olhos de Du Tian acenderam.

Durante seu tempo juntos, Wang Lin conversou com Du Tian e soube que vários anos atrás, o Clã do Imortal Abandonado reuniu uma grande quantidade de pessoas e começaram diretamente seu ataque no Continente de Suzaku.

Incontáveis cultivadores morreram durante aquela batalha. Alguns xamãs do Clã do Imortal Abandonado que eram tão poderosos como Cultivadores Ascendente lutaram contra Zhuque Zi e os outros dois Cultivadores Ascendente.

Essa batalha durou por três anos e depois o Clã do Imortal Abandonado recuou. Eles dominaram os Países de Cultivação rank 3 e começaram essa batalha lenta com o País de Suzaku.

Nessa batalha, duas pessoas se destacaram entre todos; Liu Mei e Qian Feng.

Liu Mei, com sua beleza inigualável, chamou a atenção de todos os jovens cultivadores. O nível de cultivação dela também era muito alto; ela estava no estágio intermediário da Transformação da Alma. Isso tornou ela ainda mais atraente.

No momento que ela apareceu, ela suprimiu completamente a fama da Borboleta Vermelha e tornou-se a nova filha dos céus.

Parecia que ninguém estava mais prestando atenção à Borboleta Vermelha.

O que fez todos falarem ainda mais foi que ela era a discípula pessoal do atual Suzaku e uma candidata a se tornar a próxima Suzaku.

No momento que ela apareceu, ela capturou vários xamãs de sete folhas. Ela foi até mesmo capaz de capturar um xamã de oito folhas que era tão poderoso quanto um cultivador da Transformação da Alma de estágio final.

Como resultado, a fama dela disparou.

Havia mais uma coisa sobre ela que chamou a atenção de todos. Os rumores foram assim: ela era gentil e tinha um coração puro, porém ainda foi capaz de alcançar esse nível de cultivação. Ela nunca matou uma pessoa em sua vida; mesmo quando ela lutou contra o Clã do Imortal Abandonado, ela só os capturou e não os matou.

Com todas essas boas qualidades, ela naturalmente chamou a atenção de todos. Sempre que ela apareceu, todos os cultivadores nas proximidades obedeceram às ordens dela com respeito.

Mesmo nas batalhas que eles estavam destinados a perderem, quando ela apareceu, todos os cultivadores presentes recuperavam seu vigor e depois venciam a batalha com a ajuda dela.

Essa mulher era considerada um dos dois gênios desta geração.

O outro gênio era Qian Feng. Ele era muito bonito e tinha uma aparência digna. Seu nível de cultivação também estava no estágio intermediário da Transformação da Alma. Não havia indício de arrogância nele e ele era muito moralmente honesto, justo e bem educado.

Qian Feng apareceu subitamente no segundo ano do ataque do Clã do Imortal Abandonado.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores